32 razões por que o Metallica é chato

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
também acho isso
tipo, curto muito coisa do metallica mesmo, digamos que está no meu top 10
mas exageram muito mesmo, na minha opinião é uma banda acima da média, mas tão muito longes de deuses

dentro do metal, deuses = black sabbath

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
dentro do metal, deuses = black sabbath

falou tudo!

Invalid User
Veterano
# fev/10
· votar


Endeusamento é exagerado, claro, mas é blasfêmia comparar St. Anger com Black album, Master Of Puppets, Ride The Lightning, And Justice For All....

:P

Mas, isso vai de gosto.

Hawkings
Veterano
# fev/10 · Editado por: Hawkings
· votar


Concordo com o Invalid User, o único que merece meu endeusamento é o Jimi Hendrix. Mas também falar que no cd do Metallica só são legais umas 2 ou 3 músicas, é por nunca ouviu um bom cd deles como o Master of Puppets, And Justice for All e Ride The Lightning e até o Black Album.

ivan_puppets
Fiquei mto triste qndo o Metallica ganhou do Dragonforce no grammy, com uma musica tão bizarra qe eu ouvi umas 4 vezes e nao lembro nem o nome dela, nem o refrao, nem nada.

Dragonforce?... /sigh
Aí você forçou, o Herman Li não consegue nem executar o próprio solo direito, erra pra caramba, fica caindo no palco, isso sem falar da voz do cantor deles que nunca fica boa ao vivo? E ainda falou que o Kirk toca mal, e ainda nem vou entrar no repertório das músicas deles que são bem iguais em todos os cds...

Metallica é uma ótima banda, foi a melhor do Trash na minha opinião, sem endeusar por que tiveram bandas melhores que eles sim. (Mas que são melhores que o Dragonforce são!)
:)

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


huheuheuehuehuehuehueh foda!!!

Segue a linha do pessoal que fala mal da banda aqui no OT...

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


Metallica ganhou do Dragonforce no grammy

Chutou cachorro morto...

Hawkings
Veterano
# fev/10 · Editado por: Hawkings
· votar


O tópico do cara falando sobre o Grammy...

Ah, e o momento inesquecível? Bem, cada ano tem sua trilha sonora, cada Grammy tem sua grande canção, e este ano foi... Your Song. Lady Gaga e Elton John, duas grandes damas do rock'n'roll, fizeram um dueto emocionante, engraçado, rascante.
... UHAuhauAUAUahuHUhuHAUhuhauhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUauUAHuaUAHuahuHAUhUH UhauHAUhaUHAuahUHAUHAUuaHUAaauhuahhauhAUHauhuuhhuahuahuauahuahhuHUhuaH UhauAHuahUAHuahAUHauHUAhauHAUhauHAuahUHuUHuUAHuahUAhuaHAUhaUHAuahUAHua hUHuhUAHUuHAUahuHAuahuHAUhauhuhauHAUhauHAUhauHAuahUAHuahUAHuahAUhaUAuh aUHAUhauAHUahuHAUahHAAAHAUHaHAHauahuaHAahUAHuahauhaHAUahuAHUHAAAAAUhau HAUahuahuAHUahUHuahUHauhUAHauhauhauHAUhauhauhaUAHuahaahuAHUAHAHAUHAUHA UHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAAHUAHAUHAUAHUAHUAUAUAUAAUAHUAHUAHUAHUAHUAHU AHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAAUHAUHAUAHAHUAUHAHAUhHAUha uhauHUAhauAUAU....auHAUuahUHAhaAuahAH...ahHAuhA

Meo deos... D:

DarkMakerX
Veterano
# fev/10
· votar


Incrível como as pessoas ficam "tocadas" quando alguém brinca com o que elas gostam.

MaicolBrevia
Veterano
# fev/10
· votar


esse cara não tem noção nenhuma, do que é a musica, não sabe o que os caras passaram(nem eu), pra chegarem onde estão.

tncv
Veterano
# fev/10
· votar


concordo com o cara.


foda-se metallica

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Metallica chato ?
kkkkkkkkkkkkkk

É cada uma..
..Mas cada um tem seu gosto musical, não é só porque o cara nao curte o som da banda, pode falar essas merdas do Metallica, até porquê não é verdade!

É chato porque eles fazem cara de mau.
É claro ué, quer que os caras ficam rindo atoa igual debi loide ? oO
Que tosco..

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Daqui a pouco ta aparecendo 33 razões pro Led Zeppelin ser chato.

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


Tsc tsc tsc

O James não sabe cantar, o Kirk não sabe solar, o Lars nem sabe tocar bateria, e o Robert realmente parece um ogro...

Se dessa forma são a maior banda do mundo, imagina se soubessem tocar! uahauhauahuah

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


asuheausheuhseaseuhsueh nooooossa, galera tá à flor da pele...

Falou da bandinha favorita, pronto, vira bicho(a).


pra constar: piadinha sem graça, hein. Até meu primo de 8 anos consegue fazer algo mais engraçado

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


Bom mesmo é o Slayer!

\m/

Tive uma overdose de slayer na viagem pro show... taquepariu, ouvir 50h de slayer seguidas, com o auto falante do busão rajando, ninguem merece! uahauhauhah

ivan_puppets
Veterano
# fev/10
· votar


Luis Guitar
Por isso que eu e mais um monte ficamos de tristes, eles não sabem tocar e o povo pôe eles no auge!

Viva à mídia controladora \o/

Thiagainas
Veterano
# fev/10
· votar


a pelamor de Deus...o amigo ai acho q soh conhece o black album pra falar q o melhor solo do kirk eh o do unforgiven...

falar q musikas como ride the lightning, seek and destroy, fade to black, master of puppets, fight fire with fire, blackened, one, harvester of sorrow, traped under ice, enfim...

pega kill ateh o black e vai ouvir antes de falar merda...

os caras mandavam demais, a criatividade era fodastica...

pega a porra do reign in blood do slayer e compara com o master of puppets pra tu ver...

pqp... overrated eh uma ova...

os caras fizeram hinos e não tem o qcontestar...

isso ai pra mim são mustaines da vida q não se conformam com suas bandas preferidas q tem tecnicas supremas mas nunca conseguiram ter a criatividade q o metallica teve nos primeiros albuns...

ta o megadeth ai lançando quase um disco por ano tentando sempre superar o metallica...mas soh o master owna todos os discos do mustaine junto...

a fala sério...


prontoflei...e foda-se quem não concorda...

Thiagainas
Veterano
# fev/10
· votar


PS meu post foi pro tal de Leblues e
ivan_puppets...

e quem flo ai q o solo da the unforgiven eh do james cago feio...

o solo da nothing eh do james...

Blankk
Veterano
# fev/10
· votar


ivan_puppets
Fiquei mto triste qndo o Metallica ganhou do Dragonforce no grammy

aff, sem comentários

ROo
Veterano
# fev/10
· votar


dentro do metal, deuses = black sabbath
E ponto final.

Leblues
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leblues
· votar


Thiagainas
Kirk hammet é um guitarrista ruinzinho, o próprio Satriani falou isso pra ele, não adianta vc defender sua bandinha do coração, vou continuar com a mesma opinião, pra mim quem fez hino foi o Black sabbath, chamar as músicas do Metallica de hino é de uma arrogância e falta de senso total, o Metallica é legal, mas é SIM overrated, é overrated porque não tem um puta vocal, o guitarrista é meia boca, o batera e baixo são legais..

ta o megadeth ai lançando quase um disco por ano tentando sempre superar o metallica...mas soh o master owna todos os discos do mustaine junto...

velho, quem falou em Megadeth??? Essa ai é outra bandinha com 6 duzia de músicas legaizinhas e o resto tudo mais do mesmo, a diferença é que eles tem guitarrista bom pelo menos.

Zuzza
Veterano
# fev/10
· votar


Esse cara, depois da Lya Luft e aquele tal de Arnaldo Jabor, é o mais imbecil do Brasil. Credo, como fala asneira.

TaylorBass
Veterano
# fev/10
· votar


CHATO É O OZZI VELIO

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
Kirk hammet
Megadeath

SOME DAQUI!!!

tncv
Veterano
# fev/10 · Editado por: tncv
· votar


Kirk gravando a galera no show

chupemmmmmmmmmmm. \m/

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


o Metallica é legal, mas é SIM overrated, é overrated porque não tem um puta vocal, o guitarrista é meia boca, o batera e baixo são legais..

e o resto tudo mais do mesmo

Caralho, tá muito perdido mesmo na história, hem?!?!

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


james_the_bronson

Velho, tenho todos os álbuns do Metallica, não adianta vc que é fã ficar de mimimi, minha opinião é a mesma, Metallica é só uma banda boa com algumas música legais, por isso é overrated, conforme-se.

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


Uma coisa eu aprendi com o tempo.
Eu não fico brigando por causa disso. Tenho amigos que brigam até com velhos por causa de bandas. Acho muita idiotice ficar falando que banda x é melhor que a banda y, que a banda tal tem um vocal melhor que a banda do fulano. Acho infantilidade isso. Não julgo ninguem pelos gostos. Conheço musicos milhares da anos luz melhores que eu, que escutam sertanejo, pop. Conheço caras que não sabem fazer uma pentatônica mas conhecem dezenas de sinfônias de grandes mestres. Uma coisa é certa, gosto, cada um vai ter o seu, sempre. Idiota mesmo seria aquele que muda a opinião sobre o que ele gosta pq meia duzia de pessoas dizem que não presta.

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


james_the_bronson
Nem discuto por isso mais cara! =)
Mas fala ae, foi no show de sampa né??

ivan_puppets
Veterano
# fev/10
· votar


james_the_bronson
se vce gosta tanto do Kirk, pôe ele no G3 \o\

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 32 razões por que o Metallica é chato