32 razões por que o Metallica é chato

Autor Mensagem
StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


sua mãe não parecia gótica, embora fosse gorda


tentar me atingir com ofensas pessoais só mostra o quão certo estou, abs.

Henry Gale
Veterano
# fev/10
· votar


StriKeWaR
a única coisa em q estará certo é se concordar q Megadeth e ateh o Anthrax são melhores q o Metallica

Paulinho Bass
Veterano
# fev/10 · Editado por: Paulinho Bass
· votar


StriKeWaR
pode crê em show true metal só aparece true cabaço

prefiro ir em show de musica sertanojenta e entrar na putaria do qe pagar trocentos reais pra entrar num show cheio de true nerd cabaço metaleiro from hell pra ver uns cara de longe fritando corda
com muito feeling"

Paulinho Bass
Veterano
# fev/10 · Editado por: Paulinho Bass
· votar


continuem indo em show de metal qe vc's vão tudo morrer pélinha

MrSin
Veterano
# fev/10
· votar


É incrível como alguns cabaços acham que vão mudar a reputação de uma banda tão importante quanto o Metallica dizendo sempre as mesmas besteiras.


ps: os tópicos sobre o Metallica tão substituindo os do Slash.

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar


diante do trono >>>> metallica

Hawkings
Veterano
# fev/10
· votar


Juro que não queria postar mais nesse tópico, mas antes esse tópico tava discutível, agora tá vindo carinha sem nenhum argumento, achando que tá "abalando" (ui!) com a opiniãozinha mediócre deles. Nem vou perder mais meu tempo discutindo com gente que não possue argumentos.

Paulinho Bass
Tu acha que quem curte Metallica ou Metal, vai pra um show deles pensando em pegar mulher? Já vi argumentação imbecil, mas essa sua bateu o recorde aqui nesse tópico.

Ficar chamando todo mundo de cabaço, não te faz nenhum comedor nato, só mostra o quanto infantil você é, achando que a sua opinião prevalece contra a de todos, se exibindo dizendo que prefere sertanejo á metal, só mostra o quanto retardado você é.
Na internet é fácil dar uma de fodão. (quero ver pessoalmente...)

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Hawkings
Tu acha que quem curte Metallica ou Metal, vai pra um show deles pensando em pegar mulher? Já vi argumentação imbecil, mas essa sua bateu o recorde aqui nesse tópico.


Altas piriguets meo!!
velocidade 5 em Battery, mlk!

Paulinho Bass
Veterano
# fev/10 · Editado por: Paulinho Bass
· votar


Hawkings

é meu amigo , mas mandar todos os outros que não curtem essa bela porcaria que é metalica (com 2 ll's) ir ouvir nx0 (que não tem nada a ver ) é um forte indício de que vc se acha o true metal da batatinha e acha que só merece ser tratado com respeito quem por pouco só não chupa o cara**o desses caras , ou seja , os true metal ( seus amiguinhos )





Na internet é fácil dar uma de fodão. (quero ver pessoalmente...)

com vc eu me garanto o boca torta
infantil
cria pelo no saco meninão

Hawkings
15 anos, Manaus / AM, Brasil

Cadastrado em 05/01/2010

Mensagens: 122 · Tópicos: 2



na boa , vai tomá no cú

Paulinho Bass
Veterano
# fev/10 · Editado por: Paulinho Bass
· votar


Não vão ser meia duzia de revoltadinhos que vão tirar a fama deles, dizendo que são ruins.

ninguem aqui (pelo menos eu ) quer tirar a faminha dessa bosta , cada um curte um estilo de musica , não é por que nessa banda eles fritam 2000 notas por segundo que as pessoas tem que se ajoelhar diante deles

pra mim essa merda continua sendo um lixo tendo fama ou não, minha opinião

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Paulinho Bass
pra mim essa merda continua sendo um lixo tendo fama ou não, minha opinião


e vc continua sendo um idiota de qqr jeito
aliás, até terça, pq jah foi denunciado 2º post acima.

Hawkings
Veterano
# fev/10 · Editado por: Hawkings
· votar


Paulinho Bass
MAUhauhHAUhuahAHUhahUAHUhauHAuhaUHAUhaA
Ai, ai
Alguêm que critica um estilo musical só por que não é do seu gosto e ficar achando que o seu umbigo é a coisa mais importante do mundo, pra mim é ato infantil, até onde eu sei a criança birrenta aqui era eu.
Não vou discutir com uma pessoa que acha que alguém mais novo é inferior, e não consegue fazer um post sem chingar alguém pessoalmente. Posso ser mais novo, mas quem tá sendo o infantil aqui é você.
Desisto, não vou argumentar com alguém que é mais infantil que eu mesmo sendo mais velho.
Cresce mentalmente cara... fikdik

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar


Hawkings
Cresce mentalmente cara... fikdik
ahahahaha OWNED

Julia Hardy
Veterano
# fev/10
· votar


Motorhead

Índio_DT
Veterano
# fev/10
· votar


Ow...ceis podiam ir tudo pro inferno. Aproveitar que tem tanto salame nesse tópico e montar logo uma caravana pra lá.

Caralho...se for analisar suscintamente o tópico, dá pra banir uns quinze ae.
Nêgo nao aceita opinião adversa e perde a linha...

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Infantil são os metaleiros from hell que vieram com ofensas pessoais quando dissemos que o metallica é ruim..só rindo mesmo.

Bora la balança a cabeça e paga pau pros cara que tocam 9232398 notas por segundo, irado né.

LeandroP
Moderador
# fev/10
· votar


32 razões por que o Metallica é chato

Inúmeras razões pra fechar um tópico assim logo na primeira página.

Depois reclamam...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 32 razões por que o Metallica é chato