32 razões por que o Metallica é chato

Autor Mensagem
LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar

james_the_bronson
é a menos foda do albúm mesmo, UHAUHA

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar

"Mas James, se eu perguntar 'qual seu cozinheiro favorito?' você vai responder dizendo que é um músico."...

Sim, se cozinhar minimamente bem, mas fizer um Kill 'em All 2, um Rust in Peace 2, um Appetite for Destruction 2 ou um Paranoid 2, sim!!!

james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar

Benjamin_the_Linus

Eu achava ela pior, agora até gosto mais...

O Lars que fez um dos riffs dela...

Leblues
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leblues
· votar

Thiagainas
MEtallica não se critica. Ou Tu fala bem, ou tu mente.

Isso é que é argumento hein!!!!!

O seu animal de teta, não to dizendo que Metallica é ruim, vc leu a porcaria do tópico?? Eu to falando que Metallica é overrated, eles fazem um som legal, mas não são deuses gregos que nem o fãs cabeçudos que nem vc tanto dizem!

Leblues
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leblues
· votar

The Root Of All Evil
Os seus no fórum de guitarra é que provam que você não consegue exnergar a incapacidade do Slash como guitarrista e compositor

E esse teu post ridículo só prova que o único argumento pra vc rebater os meus em todos os tópicos é que eu curto Slash, tu posta isso em todos os tópicos, o tópico pode estar falando de pudim e e eu dizer que curto o pudim da minha vó, mas vc fala que o pudim da minha vó é ruim porque eu curto Slash, tão metido a intelectualóide ouvidor de música clássica, mas posta a mesma merda sempre.

ah velho, pega no meu e balança vai!!

ps: fala ai algum solo que o Kirk fez que seja melhor que os solos do Slash em November Rain, Sweet child omine ou Serial Killer ( que eu já vi vc babando o ovo desse solo no forum de guita, inclusive disse que parecia o viadinho do Marty Friedman)

RafaelValeira
Veterano
# fev/10
· votar

Na minha opinião, Iron Maiden é overrated... E uns outros aí tb.

Se fosse falar todos que eu acho que são overrated, eu vou ganhar o post mais negativado do universo! hehehe

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar

fala ai algum solo que o Kirk fez que seja melhor que os solos do Slash em November Rain, Sweet child omine ou Serial Killer

estilos diferentes...não dá pra comparar...slash é melódico...kirk fritador.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar

Leblues
Metallica é overrated, eles fazem um som legal, mas não são deuses gregos que nem o fãs cabeçudos que nem vc tanto dizem!
cara, isso tmb pode ser considerado uma questão de opinião. toos vão acabar puxando sardinha pro lado a banda q mais gostam.
seja demasiadamente, seja numa pequena alfinetada, todo mundo aki está se deixando levar uito pelo gosto.

Eu particularmente curto muito mais Metallica do q Black Sabbath, vc é o inverso.
Black Sabbath inventou o gênero-fonte Heavy Metal, de onde se originaram vários outros estilos, sub-estilos, sub-sub-estilos.

Em contra-partida o Metallica lançou o primeiro album inteiramente Thrash Metal, um Thrash Metal bem cru, porém ainda assim com andamentos e arranjos muito mais complicados do q o Heavy Metal Tradicional.
E isso sem fazer músicas sonolentas nem nada muito pelo contrário.

O próprio Ozzy já afirmou q "o Master Of Puppets é o q de mlhor s fez na esfera do Metal"

então só por isso, Metallica & Black Sabbath são bandas para serem respeitadas, de tal forma q falar q "é legal" chega a ser um xingamento até.

Não tô dizendo q vc é obrigado a achar mais do q isso, mas da forma q vc falou parece ateh q é uma crítica disfrçada de elogio

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10
· votar

paulinho pc
slash é melódico...kirk fritador.
acho q tah mais pra rockeiro/metaleiro

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar

Benjamin_the_Linus
paulinho pc
slash é melódico...kirk fritador.
acho q tah mais pra rockeiro/metaleiro

é...tbém...apesar que considero todos os estilos denominados heavy,death,trash,punk,e vários outros que não lembro...enfim,todos filhos do bom e velho rock.

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar

Benjamin_the_Linus

são estilos diferentes mas eu acho o Slash bem mais completo que o Kirk, o vibrato do Slash é mais bonito, a entonação que ele coloca nas notas, o timbre rasgado de Marshall com Lespa é muito mais animal que aquele timbre tosco de Randall do Kirk, o fraseado do Slash é mais bonito, ele usa bastante penta mas o fraseado dele é diferente, o Kirk pra mim tem pegada fraca, vibrato horroroso, toca sempre a mesma coisa em todas as músicas. O que salva no Metallica pra mim é o monstro do James.

lula_molusco
Veterano
# fev/10
· votar

3 razões por que Iron Maiden é chato:
1- C
2- D
3- E

/james_the_bronson

Benjamin_the_Linus
Veterano
# fev/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar

Leblues
eu sinceramente não entendo o significado dessa linguagem q vc está falando aí, pq não sou músico, não sei oq é vibato nem nada.

mas pra mim o som do Slash é muito bom pq combina com o estilo dele, q é o rock.

Já o Kirk Hammet pra mim soa muito bem dentro do estilo dele q é o Metal.

não posso acreditar q vc ache por exemplo q o Solo de One é feio, q o Solo de Blackened seja ruim, e achar q o solo pr exemplo vai, da Sweet Child O' Mine é magnífico, q é um solo q na minha humilde opinião não combina tanto na música em q se encontra em comparação com os q citei do Kirk Hammet

barthur
Veterano
# fev/10
· votar

Já botaram Iron Maiden no meio, sacanagem.
Iron Maiden > Metallica
Adrian Smith > Kirk Hammet

Minha opinião

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar

barthur
qualquer banda de metal que vc pegar tem um guitarrista melhor que o Kirk.

barthur
Veterano
# fev/10
· votar

Leblues

De qualquer banda, acho que não, mais tem bastante guitarrista de metal melhor que o Kirk.

LeD_HaleN
Veterano
# fev/10
· votar

Leblues

Até esse guitarrista é melhor que o kirk

Índio_DT
Veterano
# fev/10
· votar

Bebum
Kill 'Em All. Black Album. Ride the Lightning. Master Of Puppets.
Precisa de mais algum argumento?

Peralá. A discussão é 32 razões por que o Metallica é chato ou é 32 razões por que o Metallica é legal?

Só pra saber...

Hawkings
Veterano
# fev/10 · Editado por: Hawkings
· votar

Começou com um retardado falando mal do Metallica, passamos pelo gatcho do ivan_puppets falando mal do metallica e falando do dragonforce, passamos pro Black Sabbath, depois pro Megadeth, Chegou no Slash, passou pelo Iron Maiden e parou no Daron Malakian... Que disvirtuagem from hell \m/

Thiagainas
Veterano
# fev/10
· votar

Leblues
ps: fala ai algum solo que o Kirk fez que seja melhor que os solos do Slash em November Rain, Sweet child omine ou Serial Killer)

a cala boca cara...na moral...sem comparação...
pra todos esses ai eu dou soh os solos da fade to black...
alias do soh o solo do inicio da fade to black...
mas se quiser podemos colocar o da ride the lightning, o da orion, o da one, o da unforgiven...

vc flo um monte de bosta do metallica e agora eu descubro q vc curte slash...kkkkkkkkkkkkkkk

nada contra ele eu mesmo tenho duas les paul em casa e curto demais tokar os solos dele...

mas pqp cara...vc fala mal do kirk e de metallica ser overrated e vem falar de slash...

a pega na minha...

tncv
Veterano
# fev/10
· votar

quem tá de mimimi é porque não foi ao show.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar

fala ai algum solo que o Kirk fez que seja melhor que os solos do Slash em November Rain, Sweet child omine ou Serial Killer

ahuahuahuahuahauhauhauha ri alto agora

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar

tncv
quem tá de mimimi é porque não foi ao show.(2)

Paulinho Bass
Veterano
# fev/10
· votar

hã qem ? Metalica ? aaaaaaaa sei :) ... - quem msm ?

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar

Paulinho Bass

vai ouvir NX Zero vai e nos poupe da sua imbecilidade..

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar

-1 e contando...

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar

Velho, vcs tão discutindo isso ainda??

<o>

Taquepariu.

Thiagainas
Veterano
# fev/10
· votar

-3...

Luis Guitar
eu parei jah, nem perco mais meu tempo...agora q entendi o motivo de toda frustração da galera...

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar

Luis Guitar
ueheheuheuheu pensei que eles tinham cansado.

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar

Thiagainas
hehehe

Nem adianta. Vamos criar uma discussão aqui que vai durar 500 anos! <o>
E vamos chegar à lugar nenhum.