Autor |
Mensagem |
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
_Dio Nada.. Só se quiser ofender ofenda o time.. e nao a pessoa =]... Ficou ofendido pq se identificou? gosta de enfiar objetos naquele lugar?? Se ficou ofendido tudo bem.. desculpe..
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Palermo Cara, se interne... Você tem problemas sérios.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
o jorge henrique sempre faz gol de cabeça no inter, mesmo tenho 1,50m de altura...
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
_Dio Bah cara será? Meu Deus.. Eu tenho problemas =( Vou me internar.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Palermo Meu Deus.. Eu tenho problemas =(
no seu caso só a morte
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew Gameshark, só pode.
Palermo prabenssssss xampzzzzz
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew
no seu caso só a morte
Pode cre... aeheuheaheauae...
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
_Dio Me falaram q vc tem fama de viado aqui no forum, é verdade?
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Palermo Claro, sabe as hemorróidas do seu pai? foi o meu picão que estourou elas.
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
_Dio Cão que ladra nao morde.
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/10
· votar
_Dio Palermo Claro, sabe as hemorróidas do seu pai? foi o meu picão que estourou elas.
huahuahuahuahuahuuhahauahuahuhuahuahuauhhauhuahuahuahahuahuahuahuhuahu ahuahuauhauhauhauhahuauhahuahuauhahuuhauahuhauhauhauhauhauhauhauhauhuh auhauhauhahuauhauhhauuhahuahuahuahuahuahuuhahauahuahuhuahuahuauhhauhua huahuahahuahuahuahuhuahuahuahuauhauhauhauhahuauhahuahuauhahuuhauahuhau hauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhahuauhauhhauuhauhahuahuahuahuahuahuuh ahauahuahuhuahuahuauhhauhuahuahuahahuahuahuahuhuahuahuahuauhauhauhauha huauhahuahuauhahuuhauahuhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhahuauhauhh auuhauhauhahuahuahuahuahuahuuhahauahuahuhuahuahuauhhauhuahuahuahahuahu ahuahuhuahuahuahuauhauhauhauhahuauhahuahuauhahuuhauahuhauhauhauhauhauh auhauhauhuhauhauhauhahuauhauhhauuhauha
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Palermo Não sou cão, sou gatcho.
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar
Esse palermo é mó cabação.
É paga pau de gringo, torce pra time de fora, mlk é ridiculo mesmo.
|
Anderson Eslie Veterano |
# fev/10
· votar
_Dio Dio wins Fatality. Flawless victory.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR
tudo playsson, mano.
|
toty Veterano |
# fev/10
· votar
*Palermo sai da sala
|
# fev/10
· votar
É paga pau de gringo toty
toty :( haha, zuera
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4287530-E I14416,00-Selecao+apresenta+camisa+que+sera+usada+na+Copa+do+mundo.htm l
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
izzystradlin
Você já falou isso umas dez vezes, mas eu concordo com quase tudo.
Eu já disse umas 50 vezes que o Santos precisa de muito ainda pra ser campeão de qualquer coisa, até do Paulistão. Pra Copa do Brasil vai ter que aproveitar muito a experiência de alguns jogadores (Marquinhos, Arouca, Edu Dracena e Durval [os três últimos já foram campeões]) pra não deixar os mais novos pipocarem. Já pro Brasileirão acho muito difícil o Santos ficar entre os 4 primeiros colocados, por isso tem que aproveitar a condição física dos grandes no primeiro semestre pra surpreender (sim, surpreender) e tentar o título da CB e poder ir pra Libertadores, pq se deixar pra tentar a vaga no Brasileirão eu acho que não vai conseguir.
|
# fev/10
· votar
Chespirito
Ecologicamente correta /o/
Mas basicona assim até me dá vergonha. Não sei se vc jah viu de perto a azul, mas ela eh horrivel D:
Enquanto isso, a Adidas fazendo uns uniformes mto lindos pra México, espanha, alemnaha, argentina, etc.
Espero que essa seja a última copa que o Brasil vai de Nike. Quero ver Adidas depois /o/
|
# fev/10
· votar
guitarrista_rock
Santos tá com elenco bom, mas tem que amadurecer mesmo. Acho que o Corinthans é favorito pro clássico. O que ajuda no Santos é a experiência do Robinho pra mulecada na frente, poq ele deixa eles com pé no chão. Se fosse neymar, ganso e o resto da mulecada, apesar do talento, nós iriamos estar na merda total :/
|
EternoRocker Veterano |
# fev/10
· votar
Caramba...
OT... Papos saudáveis galera... Por causa de futebol vcs estão xingando pai e mãe... aff... fala sério...
Dái acham estranho torcedores se matando na rua por nada...
Evolução aí gente !!!
E parem de zuar os gauchos... A 1ª lei da boa eduação preconiza que em mulher não se deve bater...
Pô... brincadeira aí gente !!! Conheço vários gaúchos machos !!!
Nossa... tô muito comediante hj.
|
# fev/10
· votar
Ricardo Gomes tem AVC!
Ausência de vitórias em Clássicos! rá!
ta, péssima :/
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
eu sempre fui iludido, acredito mesmo...e já era!
eu acreditava no Mancini que quase ganhou o paulistinha com o time quase rebaixado no ano anterior..
e eu ainda acho que o Santos surpreenderá todos que desacreditam..
sempre tem o que melhorar...mas que nenhum time tá muito melhor que o Santos...isso é fato.
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR É paga pau de gringo, torce pra time de fora, mlk é ridiculo mesmo.
Sou Colorado =] se o RS é de fora pra vc tudo bem.
E Palermo é apelido mesmo, pois segundo meus amigos, sou parecido com o Palermo do boca.. Conhece?
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
_Dio E mano.. Não precisa por a familia no meio quando não se tem mais argumentos.
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
_Dio Só pra lembrar.. quem começou me chingando aqui foi vc...
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/10
· votar
Imagina só uma final de campeonato com os caras daqui. Eu mesmo teriam que matar uns 3 se quisesse sair vivo.
Mata-mata, literalmente.
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
StriKeWaR Nem me conhece já vem falando merda.. deve se um gordinho cabaço que só joga RPG.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
EU ESTOU DE OLHO NO OBINA!
/Dunga
|