Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# fev/10
· votar


Hehehehehehehe...

Torço pro São Paulo !!!

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE

reserva?

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
pelo que tudo indica sim.. espero que não, mas o mano adora ''poupar''

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE

É, o JH e o Alessandro talvez serão, mas acho que só eles.

O Santos joga sem o Robinho e o Mancha, acho que entra o Maykon Leite ou Madson e o Brum. Pelo futebol que o Robinho e o Mancha têm jogado vai dar no mesmo, apesar de que contra o Corinthians o Robinho ia querer mostrar futebol...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Fenrisulfr

Teu time ontem cagou sangue pra vencer o Naviraiense


E o Parmera, 1 a 0 contra o Flamengo do Piaui, sofrido tbm neh?
Mas eu disse pouco atrás, Santos jogou nada em campo. Robinho "estava em campo", não fez nada! Se não fosse o Mádson (mais uma vez)...

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

E o Parmera, 1 a 0 contra o Flamengo do Piaui, sofrido tbm neh?



Foi sim, mas eu nao saio criticando os outros times so pq o meu nao ta jogando nada

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Fenrisulfr
Entao le os post do Meu filho Ouvira Axe Music desde o começo do topic, desde que o robinho chegou, qualquer coisa que nao seja o Santos nao presta.

Cala sua boca Fenil! Sinceramnete, não vi motivo ainda pra elogiar o Palmeiras, São Paulo ou Corinthans, quando eu tiver, claro que vou! E outra, venho aqui pra falar do Meu time, não me interessa o que acontece nos outros, num me interessa a Libertadores, me interessa o Santos e só! Eu já disse que não desmereço o Corinthans, mas acho que dá pra melhorar, porra, Racing é um Naviraiense gringo, sinceramente! Não estou dizendo que o Corinthans não tem chances nem nada, até acho que estão entre os Favoritos ao titulo. Mas na minha opinião, dou muito mais valor aos 4 a 1 que o Cruzeiro fez no Colo-colo, que é um time tradicional em Libertadores.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


domingo o santos vai jogar contra um time reserva do corinthians.. vamos ver qual é...

Espero um empate, se não aquela porra de mulecada sobe no salto alto, ai adeus titulos .-.

toty
Veterano
# fev/10
· votar


Eu sendo torcedor do palmeiras, sempre achei os Corinthianos chatos pra caralho, mas depois de muito frequentar esse forum, eu vi que os mano curintias são café com leite perto dos santistas.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Perguntinha:

O Que iria acontecer se o pacaembu explodisse ontem durante o jogo?

Resposta:

Iria reduzir a criminalidade de São Paulo em 80%.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Vcs estão todos errados. O que importa é que o Vitória perdeu pro Corinthians de Alagoas e que o meu Bahia será campeão do Baianão 2010.


/sonho meu......



uhsauhsauhsauhsauhasuhasuhashusa²³

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Axé Music
E outra, venho aqui pra falar do Meu time, não me interessa o que acontece nos outros, num me interessa a Libertadores, me interessa o Santos e só!

Eu vi o Segundo tempo do Corinthans todo! Sinceramente, tem que melhorar muito!!! Apesar de que está bom, tomar aquele gol foi desnecessário. Imagina um erro besta, mas fatal, no mata-mata?



Ok entao neh

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Corintiano é tudo maloqueiro. FATO.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


toty

sendo torcedor do palmeiras

Parei aqui.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo

Gaúcho é tudo viado. FATO.

toty
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
Parei aqui.

Ufa....Graças.
Ainda bem que não vou precisar ler mais asneiras.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


toty
seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado.

toty
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
Denunciado...










brinks....não sou xiita, não ligo pra essas coisas.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
Tua mãe gosta =(

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Bom, não sei como é o critério

Mas é uma anta mesmo.. que barah bem burro.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder

Chegou cedo.

Mas é uma anta mesmo.. que barah bem burro.

Verdade. Desculpa.

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
Meu filho ouvirá Classic Rock

Não dêem moral pra esses vermes não, continuem ownando eles

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Hoje, comemorar a boa fase do time é ser chato.

É galera, a que ponto chegamos...

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


http://esportes.r7.com/futebol/times/sao-paulo/area-publica/noticias/t orcedora-do-monterrey-rival-do-sao-paulo-na-libertadores-e-banida-de-e stadio-apos-fazer-topless-20100225.html

olha a diretoria do são paulo agindo nos bastidores ai

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


A verdade sobre os corintianos.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo
Eu nunca vi um nick que fizesse jus ao user. Você é o primeiro

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio
Eu nunca vi um nick que fizesse jus ao user. Você é o primeiro

Que bom que vc entende de futebol.. e conhece o Palermo bem.. =]
vc é sabidao..

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


torcedores de times grandes normalmente vivem começo de temporada com GRANDES jogadores, time arrebentando e tal, ganhando dos fracote e fazendo recorde...

aquele zagueiro perna de pau parece ser REI no campeonato estadual...

de repente, chega os confrontos de GRANDES X MEDIOS e GRANDES X GRANDES e lá por maio ou junho a gente começa a notar que o time da gente tem muito a mehlorar pra ser campeão..

mas eu entendo...o Santos faz anos que nem começar o ano com boas chances não começa...então esse ano eles vão entender como é....

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio
Só uma pergunta... tu é corintiano??? Não tem time de nome no teu estado pra torcer? aehueahuaehuae
Paraná é foda... só timeco.

_Dio
Veterano
# fev/10 · Editado por: _Dio
· votar


Palermo
Torço pra quem eu bem entender.

E outra, o que vc tem a ver com isso?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"