Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Fenrisulfr
Que isso, Fenil... O Naviraiense é candidato sério pra ir ao mundial de 2011. Time de ponta é ele, que só joga a Copa do brasil pra se divertir, já que não há time que consiga emparelhar com tal habilidade e classe.


E o corinthians? Um time que ganhou 2 dos 3 campeonatos que disputou em 2009, ficou um bom tempo invicto e tá disputando um torneinho de várzea que é a libertadores. O corinthians é lixo, né... Nããão, Naviraiense é timaço, digno de chelsea, Manchester.

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio


huahuauhhuauhauhahuuhauhahuuhahuahua

Bem nessas, o pessoal nao sabe a hora de parar de ver como torcedor e ver como critico

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Fenrisulfr
Pior que a maioria dos 'torcedores' são assim.

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio

Rapaz o que foi aquele passe do tcheco ontem? PQP coisa linda

Zakk Wylde_
Veterano
# fev/10
· votar


morri de rir com a "paradinha" do fred

paradinha não é coisa de homem

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Fenrisulfr
Foi true, mas deu uma puta sorte também. Mas ele jogou bem ontem, na função que deveria fazer mesmo.


E aí, com saudade do obina?

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio
E aí, com saudade do obina?


Nem, Obina fez gol no ACRE, ou seja foi soh de mentirinha.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio

Um time que ganhou 2 dos 3 campeonatos que disputou em 2009

Nossa, velho, troca o discurso!

Naviraiense é timaço

Naviraiense é um time de merda que deu o sangue e jogou na retranca, o Santos chegou achando que ia golear, entrou de salto alto e não jogou o suficiente.

Mas ganhou! E é a 8ª vitória seguida.

Não vai chando que a vitória do Corinthians foi tudo isso pq não foi, o São Paulo que tá um cocô dentro de campo ganhou com mais facilidade. Porém o Corinthians teve calma pra virar o jogo, Elias e Tcheco jogaram bem, mas nada espetacular.

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
Mas ganhou! E é a 8ª vitória seguida.


O Corinthians tbm ganhou, entao pq raios tem santista tendo ataque de pelanca?

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
já imaginou se vcs perdem pra esses caras no jogo de volta?


acho que esses milhares de santistas que andam aqui pelo mesa quadrada ultimamente, desaparecerão, e só vai restar vc e mais 2 haha

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew

acho que esses milhares de santistas que andam aqui pelo mesa quadrada ultimamente, desaparecerão, e só vai restar vc e mais 2 haha

Bom, não sei como é o critério, mas se perder de 1x0 acho que tá classificado pra próxima fase. Não é o que importa?

Bom, se vão sumir eu não sei, eu pelo menos tô cauteloso com tudo em relação ao Santos, pq em 2008 depois de ser campeão paulista, 3º na Libertadores e vice do brasileirão eu achei que o Santos tinha boas chances nos torneios que ia disputar. Deu no que deu! Não dá pra ficar de oba-oba.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Fenrisulfr

Não vi ninguém tendo ataque de pelanca. Só vi vocês dois falando um monte de merda pq o cara ali disse que o Corinthians não jogou tudo isso e que acha que o Cruzeiro é favorito.

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
em 2008
vice do brasileirão



SÓ SALIENTANDO QUE O SANTOS FICOU EM 15º EM 2008

DÉCIMO_QUINTO

UNDERSTAND?


¬¬

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
Só pra ti nao chorar

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock

Entao le os post do Meu filho Ouvira Axe Music desde o começo do topic, desde que o robinho chegou, qualquer coisa que nao seja o Santos nao presta.

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Sumerrew

Sumerrew
Só pra ti nao chorar



????


Ah e acho que ele se refere ao brasileirao de 2007

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


Fenrisulfr
guitarrista_rock

Entao le os post do Meu filho Ouvira Axe Music



ASUHASHUASHUASUHAHSUASUHASHAHSUASHSHUUS

se nao estivesse essa bugaçao do caralho de "voto nao computado", votaria em vc

_Dio
Veterano
# fev/10 · Editado por: _Dio
· votar


guitarrista_rock
Não tô achando nada, carajo. Só me irrita essa mania de torcedorzinho fanático em querer diminuir a vitória do rival só pq o time dele quase se fodeu.

Vcs levam o futebol muito a sério, parece que ele muda algo na vida de vcs... tá loco.

Nossa, velho, troca o discurso!
Ah, tá. Um santista falando isso pra mim... Logo vocês que só sabem falar dos títulos da idade da pedra...

edit: Ah, quando ganha paulista, é campeonatinho fuleiro. Quando ganha copa do brasil, é barbada. Agora, bom é perder pra CSA e tomar gol de cobertura, né?

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew

Falo mais nada pra você!

_Dio

Ué cara, mas não tem essa, foi uma boa vitória, mas não jogou tanto assim. Só isso!

Ah, tá. Um santista falando isso pra mim... Logo vocês que só sabem falar dos títulos da idade da pedra...

Ah velho, vai dormir! Já encheu o saco vocês falando isso. Só falo dos títulos antigos quando vem algum cabaço dizer que o Santos é time pequeno, mas os corinthianos ficam de blábláblá achando que o Corinthians é o time mais foda do Brasil só pq ganhou a Copa do Brasil e o Paulistão... muda isso, tamos em 2010, porra!

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
tá, velho. vamo parar com isso uahaaauhauaehaeuh só argumentos batidos, meus e seus. Bora resolver as paradas no domingo!

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio

Huahuahuahauhau! Boa!

Alex Supertramp
Veterano
# fev/10
· votar


Palpites pra domingo?

Ronaldo joga? Robinho sei que não =(

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Alex Supertramp

Parece que o Jorge Henrique e o Alessandro não jogam. Ronaldo não sei.

EternoRocker
Veterano
# fev/10
· votar


Santos tá com time bom... São Paulo tá com time bom... Corinthians tá com time bom... Palmeiras tá com time bom tb...

Fato é que... NINGUÉM ESTÁ JOGANDO NADAAAAAA !!!!

São Paulo parece que não vê motivação em nada...

O Santos tá ganhando pq só está pegando barbada... Fez 6 gols outro dia... mas um time que faz 6 não pode tomar 3 de um timinho daquele...

O Corinthians tá jogoando com nomes... a sorte é que tem uma rapaziada no time que joga com emoção ainda, com raça... mas é só a conta crescer mais um pouquinho que isso acaba...

O Palmeiras... Palmeiras é minha vergonha alheia... tenho dó dos Palmeirenses...

Faz tempo que o futebol deixou de ser paixão... Seleção então... vixe... virou esporte da elite... no campo ali não tem um que jogue por amor... só tem milionário no campo...

Quem perde com isso ??? O Torcedor.... Vide diretoria do Santos que jogou o preço dos ingressos de R$ 30,00 para R$ 80,00... e o torcedor comparece !!!

São Paulo está jogando como um time 03 vezes campeão do mundo ???

Corinthians está jogando a bola do tamanho dos nomes que tem ???

Palmeiras e Santos... qq coisa que aconteça na vida desses times é mera chuva de verão... logo passa. Fora que o Santos tem mais é que comemorar mesmo... jajá fica mais uns 10 anos sem nenhuma novidade. Eternas viuvinhas do Pelé !!!

O importante é ter saúde e aloprar os outros antes que aloprem vc !!!!

Alex Supertramp
Veterano
# fev/10
· votar


Eu to até vendo o Santos entrando em campo com o mesmo time que enfrentou o Naviraiense (exceto Robinho) e fazer uma partidassa...

Eta salto alto

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Palmeiras e Santos... qq coisa que aconteça na vida desses times é mera chuva de verão... logo passa. Fora que o Santos tem mais é que comemorar mesmo... jajá fica mais uns 10 anos sem nenhuma novidade. Eternas viuvinhas do Pelé !!!

Cansei, não vou nem começar outra vez...

Alex Supertramp
Veterano
# fev/10 · Editado por: Alex Supertramp
· votar


Nem compensa

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Alex Supertramp

Mas eu tenho discutido até com corinthiano, cara...

[tá, ahuahuahua, parei!]

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


EternoRocker
e tu torce pra quem? pra Ferroviária de Araraquara?

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


domingo o santos vai jogar contra um time reserva do corinthians.. vamos ver qual é...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"