Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Fenrisulfr Que isso, Fenil... O Naviraiense é candidato sério pra ir ao mundial de 2011. Time de ponta é ele, que só joga a Copa do brasil pra se divertir, já que não há time que consiga emparelhar com tal habilidade e classe.
E o corinthians? Um time que ganhou 2 dos 3 campeonatos que disputou em 2009, ficou um bom tempo invicto e tá disputando um torneinho de várzea que é a libertadores. O corinthians é lixo, né... Nããão, Naviraiense é timaço, digno de chelsea, Manchester.
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/10
· votar
_Dio
huahuauhhuauhauhahuuhauhahuuhahuahua
Bem nessas, o pessoal nao sabe a hora de parar de ver como torcedor e ver como critico
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Fenrisulfr Pior que a maioria dos 'torcedores' são assim.
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/10
· votar
_Dio
Rapaz o que foi aquele passe do tcheco ontem? PQP coisa linda
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# fev/10
· votar
morri de rir com a "paradinha" do fred
paradinha não é coisa de homem
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Fenrisulfr Foi true, mas deu uma puta sorte também. Mas ele jogou bem ontem, na função que deveria fazer mesmo.
E aí, com saudade do obina?
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/10
· votar
_Dio E aí, com saudade do obina?
Nem, Obina fez gol no ACRE, ou seja foi soh de mentirinha.
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/10
· votar
_Dio
Um time que ganhou 2 dos 3 campeonatos que disputou em 2009
Nossa, velho, troca o discurso!
Naviraiense é timaço
Naviraiense é um time de merda que deu o sangue e jogou na retranca, o Santos chegou achando que ia golear, entrou de salto alto e não jogou o suficiente.
Mas ganhou! E é a 8ª vitória seguida.
Não vai chando que a vitória do Corinthians foi tudo isso pq não foi, o São Paulo que tá um cocô dentro de campo ganhou com mais facilidade. Porém o Corinthians teve calma pra virar o jogo, Elias e Tcheco jogaram bem, mas nada espetacular.
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/10
· votar
guitarrista_rock Mas ganhou! E é a 8ª vitória seguida.
O Corinthians tbm ganhou, entao pq raios tem santista tendo ataque de pelanca?
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
guitarrista_rock já imaginou se vcs perdem pra esses caras no jogo de volta?
acho que esses milhares de santistas que andam aqui pelo mesa quadrada ultimamente, desaparecerão, e só vai restar vc e mais 2 haha
|
# fev/10
· votar
Sumerrew
acho que esses milhares de santistas que andam aqui pelo mesa quadrada ultimamente, desaparecerão, e só vai restar vc e mais 2 haha
Bom, não sei como é o critério, mas se perder de 1x0 acho que tá classificado pra próxima fase. Não é o que importa?
Bom, se vão sumir eu não sei, eu pelo menos tô cauteloso com tudo em relação ao Santos, pq em 2008 depois de ser campeão paulista, 3º na Libertadores e vice do brasileirão eu achei que o Santos tinha boas chances nos torneios que ia disputar. Deu no que deu! Não dá pra ficar de oba-oba.
|
# fev/10
· votar
Fenrisulfr
Não vi ninguém tendo ataque de pelanca. Só vi vocês dois falando um monte de merda pq o cara ali disse que o Corinthians não jogou tudo isso e que acha que o Cruzeiro é favorito.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
guitarrista_rock em 2008 vice do brasileirão
SÓ SALIENTANDO QUE O SANTOS FICOU EM 15º EM 2008
DÉCIMO_QUINTO
UNDERSTAND?
¬¬
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew Só pra ti nao chorar
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/10
· votar
guitarrista_rock
Entao le os post do Meu filho Ouvira Axe Music desde o começo do topic, desde que o robinho chegou, qualquer coisa que nao seja o Santos nao presta.
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Sumerrew
Sumerrew Só pra ti nao chorar
????
Ah e acho que ele se refere ao brasileirao de 2007
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
Fenrisulfr guitarrista_rock
Entao le os post do Meu filho Ouvira Axe Music
ASUHASHUASHUASUHAHSUASUHASHAHSUASHSHUUS
se nao estivesse essa bugaçao do caralho de "voto nao computado", votaria em vc
|
_Dio Veterano |
# fev/10 · Editado por: _Dio
· votar
guitarrista_rock Não tô achando nada, carajo. Só me irrita essa mania de torcedorzinho fanático em querer diminuir a vitória do rival só pq o time dele quase se fodeu.
Vcs levam o futebol muito a sério, parece que ele muda algo na vida de vcs... tá loco.
Nossa, velho, troca o discurso! Ah, tá. Um santista falando isso pra mim... Logo vocês que só sabem falar dos títulos da idade da pedra...
edit: Ah, quando ganha paulista, é campeonatinho fuleiro. Quando ganha copa do brasil, é barbada. Agora, bom é perder pra CSA e tomar gol de cobertura, né?
|
# fev/10
· votar
Sumerrew
Falo mais nada pra você!
_Dio
Ué cara, mas não tem essa, foi uma boa vitória, mas não jogou tanto assim. Só isso!
Ah, tá. Um santista falando isso pra mim... Logo vocês que só sabem falar dos títulos da idade da pedra...
Ah velho, vai dormir! Já encheu o saco vocês falando isso. Só falo dos títulos antigos quando vem algum cabaço dizer que o Santos é time pequeno, mas os corinthianos ficam de blábláblá achando que o Corinthians é o time mais foda do Brasil só pq ganhou a Copa do Brasil e o Paulistão... muda isso, tamos em 2010, porra!
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
guitarrista_rock tá, velho. vamo parar com isso uahaaauhauaehaeuh só argumentos batidos, meus e seus. Bora resolver as paradas no domingo!
|
# fev/10
· votar
_Dio
Huahuahuahauhau! Boa!
|
Alex Supertramp Veterano |
# fev/10
· votar
Palpites pra domingo?
Ronaldo joga? Robinho sei que não =(
|
# fev/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Alex Supertramp
Parece que o Jorge Henrique e o Alessandro não jogam. Ronaldo não sei.
|
EternoRocker Veterano |
# fev/10
· votar
Santos tá com time bom... São Paulo tá com time bom... Corinthians tá com time bom... Palmeiras tá com time bom tb...
Fato é que... NINGUÉM ESTÁ JOGANDO NADAAAAAA !!!!
São Paulo parece que não vê motivação em nada...
O Santos tá ganhando pq só está pegando barbada... Fez 6 gols outro dia... mas um time que faz 6 não pode tomar 3 de um timinho daquele...
O Corinthians tá jogoando com nomes... a sorte é que tem uma rapaziada no time que joga com emoção ainda, com raça... mas é só a conta crescer mais um pouquinho que isso acaba...
O Palmeiras... Palmeiras é minha vergonha alheia... tenho dó dos Palmeirenses...
Faz tempo que o futebol deixou de ser paixão... Seleção então... vixe... virou esporte da elite... no campo ali não tem um que jogue por amor... só tem milionário no campo...
Quem perde com isso ??? O Torcedor.... Vide diretoria do Santos que jogou o preço dos ingressos de R$ 30,00 para R$ 80,00... e o torcedor comparece !!!
São Paulo está jogando como um time 03 vezes campeão do mundo ???
Corinthians está jogando a bola do tamanho dos nomes que tem ???
Palmeiras e Santos... qq coisa que aconteça na vida desses times é mera chuva de verão... logo passa. Fora que o Santos tem mais é que comemorar mesmo... jajá fica mais uns 10 anos sem nenhuma novidade. Eternas viuvinhas do Pelé !!!
O importante é ter saúde e aloprar os outros antes que aloprem vc !!!!
|
# fev/10
· votar
Eu to até vendo o Santos entrando em campo com o mesmo time que enfrentou o Naviraiense (exceto Robinho) e fazer uma partidassa...
Eta salto alto
|
# fev/10
· votar
Palmeiras e Santos... qq coisa que aconteça na vida desses times é mera chuva de verão... logo passa. Fora que o Santos tem mais é que comemorar mesmo... jajá fica mais uns 10 anos sem nenhuma novidade. Eternas viuvinhas do Pelé !!!
Cansei, não vou nem começar outra vez...
|
# fev/10 · Editado por: Alex Supertramp
· votar
Nem compensa
|
# fev/10
· votar
Alex Supertramp
Mas eu tenho discutido até com corinthiano, cara...
[tá, ahuahuahua, parei!]
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
EternoRocker e tu torce pra quem? pra Ferroviária de Araraquara?
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
domingo o santos vai jogar contra um time reserva do corinthians.. vamos ver qual é...
|