Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

Na hora, fiquei com a sensação de que nao foi penalti, mas vendo depois, varias vezes... ta loco, o Muriel patrolou o cara, achei que foi penalti sim.

E o lance da remarcação, foi exatamente a mesma coisa que o ano passado, mesma coisa mesmo. Lembro que o gremio mandou um time ridiculo pra caxias e levou 4x0.. aí foi obrigado a pegar o inter no beira rio.

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

Até concordo com vc com relação ao penalti, mas nao da pra reclamar do horario do jogo. A tabela com a data dos jogos eh mostrada previamente, com o respaldo das diretorias, inclusive a do inter.

Todos os times de futebol tem essa mania, no começo do campeonato aceitam qualquer coisa, e na hora que a tabela aperta ficam reclamando, o Inter eh grande demais pra passar por isso, ele poderia ter mudado a data antes do campeonato começar se quisesse, faltou planejamento.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Gui
Robinho será poupado..o Dorival já disse.

Ele tinha dito isso. Mas a Globo disse que vai colocar o Jogo do Santos como transmissão Nacional, e por isso o Santos teria que colocar o Robinho. Ai vai ser titular msmo.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Fenrisulfr
Todos os times de futebol tem essa mania, no começo do campeonato aceitam qualquer coisa,

como assim?

VENCEDOR de A X VENCEDOR de B

diz alguma coisa em relação à planejamento do Inter?

aconteceu de as circunstâncias levarem o Inter a ter enfrentado o time X naquele dia X...

s SUPER FEDERAÇÃO GAÚCHA acha ruim demais colocar o jogo do Inter no SÁBADO, sabendo que jogaria terça pela libertadores e o do Grêmio (que jogou sabado) no domingo?

ou a RBStv (filiada da globo) ia dar mijadinha no Novelleto?

parabéns à unica federação que age pra prejudicar o seu representante na libertadores..

obs.: não é desculpa pra derrota, mas não pode passar em branco isso...

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

PQP agora que vi como é o regulamento completo do estadual do RS, achei que so se classificam 2 de cada grupo... caraio que troço bizarro...

Retiro o que eu disse... o Inter foi prejudicado de má fé nessa.

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

Se bem que se eu fosse tu ficava sussa, pra mim vai acontecer a mesma coisa no RJ e no RS, o bostafogo e o gremio vencem o primeiro turno, se complicam no segundo, e na hora da decisao vao tomar aquela goleada....

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Fenrisulfr
isso é certo..

mas revolta ver a Fed. prejudicando o time do cara...principalmente pq jogo é jogo...e eu queria os titulares sempre...

dessa forma nem pra culpar os caras de por os reservas nao deu...

=/

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1 500453-9861,00-FILME+DOS+TRAPALHOES+DE+PROFETIZOU+TITULO+ALVINEGRO+DE. html

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Tadinho do animal!




eli MG
Veterano
# fev/10
· votar


Vanderlei Luxemburgo
o mais novo freguês cruzeirense

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


hahah

Quando é pra ganhar de 6 x 0 não ganha!

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=301&h=401&src=http://img.terra .com.br/i/2010/02/23/1455393-8818-atm17.jpg

Rough
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio
Eu sempre estou aqui quando tenho um tempinho ahauehuaheuaheu
acho que tem o rato que é santista também..
Mas o momento do time é bom sim.. não vou falar nada sobre o clássico.. pq clássico é clássico.. o parmeira quebrou o são paulo mesmo desacreditado.. sabe lá o que acontecerá no clássico de domingo...
Mas tenha certeza que as desculpas para os 2 times estão prontas!

Alex Supertramp
Veterano
# fev/10
· votar


Eu nunca postei neste tópico, mas já que meu time é lider... o que que custa né?

eli MG
Veterano
# fev/10
· votar


6x0
a gente deixa pra final(se as frangas conseguirem pelo menos se classificcar)


uh,uhuh luxemburgo é mafia azul

hahahahaha...

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Hahahahahaha, Barcelona perdendo!

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
porra, TOuré ta no meu time no "Rei da Liga"

=/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


esse time do stuttgart joga muito bem... por enqto tá dando um baile no barcelona.

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar



http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1 500453-9861,00-FILME+DOS+TRAPALHOES+DE+PROFETIZOU+TITULO+ALVINEGRO+DE. html


caramba kkkkkkkkkkkk.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

Huahuauha.
Agora que o time melhorou o Guardiola tirou o cara.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


"Essa pica não é mais minha, essa pica agora é do aspira!".

Parreira sobre Ronaldinho Gaúcho (no JN).

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


mas que porra...a merda da CBF ainda num liberou o Robinho pro classico...bando de FDP..

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


inter 1x1 em casa

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


30 do segundo tempo e o emelec nao consegue sair da defesa

vai terminar 3x1 pro inter LOL

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
Secou muito? uhaehuaehuea

Inter começou vencendo o BOM time do Emelec sofrido em casa...

2 observações:

1) o Inter precisa ser menos afobado, ajustar os 3 zagueiros e vários outros detalhes se quiser ir longe...

2) se os árbitros continuarem VERGONHOSOS como o de hoje e de Cruzeiro e Velez, as finais da libertadores vão ser na sexta de madrugada, transmissão da Redetv e simbolo do UFC..

¬¬

"kipórrta é uixx treix pontox e levanta a cabeça e pensa na proxima partida"

/jogadorDefault

tncv
Veterano
# fev/10
· votar


http://lh3.ggpht.com/_SbNm_Us7jHY/SxxcUVLZI_I/AAAAAAAAAZ8/U7PuHZku1Q0/ s400/COUTO_.png

auhuahauhauhauahuah u

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
Gremista Secador...

Assista o Inter no SporTV =]

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

Antes de tudo o Inter precisa mandar o Kléber Pereira esquentar o banco. Com aquela coisa no ataque, o saldo vai ficar negativo .-.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


nossa, que penalty que o juiz nao deu hauahuahua

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


Antes de tudo o Inter precisa mandar o Kléber Pereira esquentar o banco. Com aquela coisa no ataque, o saldo vai ficar negativo .-.
FATO

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"