Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=839652&tid=54434033433115234 21&start=1
_hm
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
Rato foi só dar uma olhada rapida pra notar a viadagem...heaheuhe
agora eu entendi pq dividiram o gauchao em duas mini taças
que são vagas pra final e nada mais...
agora eu entendi..
e vem ai...
BATALHA DO VALE DOS SINOS - em breve nas lojas... Com a grande vitória do IMORTAL TRICOLOR, conquistando a taça Fernanda Carvalho, por 1x0 sobre o forte time do Novo Hamburgo, mas não foi páreo para o Gremio copeiro y peleador.
Destaques: * A tensão da torcida pelo final, que não via o time ganhar nada a 3 anos. * Gandula segurando a bola, por causa da forte pressão do time do Vale dos Sinos * Ferdinando, o Roberto Carlos sem grife. * E O ORGULHO DO PAI FERNANDO CARVALHO ENTREGANDO A TAÇA PARA OS FILHOS.
Enquanto isso... Libertadores é na SPORTV!
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10 · Editado por: izzystradlin
· votar
hoje o gremio conquistou a "Tríplice Coroa dos Primeiros Turnos":- Brasileirão 2008-libertadores 2009 - Gauchão 2010 ...
Pra quem nao tem nada, metade é tudo.
|
Alex Supertramp Veterano |
# mar/10
· votar
Cheguei tarde pra tirar uma onda da curintianada... gauchada já tomo conta. Só comento uma coisa, chorei de rir com chapéu do Neymar no Chicão xD
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
- Não vou parar por aqui. Esse é o jeito Neymar de jogar. Não me intimido com nada e ninguém. Podem continuar falando na minha orelha que vou seguir com meu estilo de jogo – afirmou o atacante, que disse ter sido ameaçado pelo zagueiro Chicão no segundo tempo.
Putz, esse Neymar é um bosta...
Queria ver ele dando aquele balãozinho no Dinho, ou Sandro Goiano...
|
Palermo Veterano |
# mar/10 · Editado por: Palermo
· votar
Sumerrew Putz, esse Neymar é um bosta...
Bom é o Borges.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/10
· votar
hauahuahau colorado consegue ter soberba até quando é barrado no baile.. eita povinho amargo esse.
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew ou no Cocito
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
Ed_Vedder
Gremistas em geral tem mal de alzheimer...
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
Palermo
Na verdade bom é o Alecsandro, matador, joga mais que o Cristiano Ronaldo...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
Corinthians não jogou nada... pior partida desde 2007. e mesmo assim quase empatou com 2 a menos no fim do jogo.
2 expulsões ridículas, penalti no dentinho não marcado e por aí vai... por justiça mesmo o santos ganharia, mas o juiz estragou o jogo.
cabeça na libertadores na minha opinião foi decisiva... a falta de vontade dos jogadores estava muito clara. Agora é torcer pro time levar a sério pelo menos quando chegar no mata-mata (se chegar)... pq aí, coloca esse timeco pequeno do san7os no bolso fácil fácil.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/10
· votar
Não confundam campeão de TUDO, com campeão de TURNO..
certo?
sejam pessoas "descentes"
|
lula_molusco Veterano |
# mar/10
· votar
Pronto, tá feita a merda. Meu time ganha do Monte Azul e agora vai achar que tá jogando bem o suficiente pra não precisar se empenhar em Libertadores e Paulista.
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew Na verdade bom é o Alecsandro, matador, joga mais que o Cristiano Ronaldo...
Concordo.
|
Sumerrew Veterano |
# mar/10
· votar
Palermo
Esqueci de citar Ibra e Eto'o. Que estão um nível abaixo do Alecsandro também.
|
Palermo Veterano |
# mar/10
· votar
Sumerrew Esqueci de citar Ibra e Eto'o. Que estão um nível abaixo do Alecsandro também.
Falto o Messi tbm.
|
Alex Supertramp Veterano |
# mar/10
· votar
Blá blá blá blá
Corintians não jogou nada, ou o Santos jogou melhor teve as melhores chances e anulou o Ronaldo? O cara quase quebra a perna do Marquinhos, cartão merecido. O Roberto Carlos afundou a seleção e agora vai afundar o Corintians.
Perdemos um penal ainda...
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Continuo achando que ninguém jogou nada... Corinthians... Time do centenário mesmo... se não meter gol e liquidar o jogo no 1º tempo... já era... o time não tem gás pra segurar a bomba no 2º tempo... Só os mortos no campo... Maldade !!!
Esse Neymar tá igual ao Ronaldo quando chegou no Corinthians... Metia a bota em todo mundo mas ninguém podia encostar nele.
Agora o "bum" do Ronaldo passou... e o Corinthians só está provando do que os outros times provaram na chegada do Ronalduxo.
Esse Neymar é muito mulequinho ainda... deixa rolar pra ver no que dá... Acho que é mais um Pato ou Nilmar... Eternas promessas.
O importante e que meu tricolor ganhou de 5 a 1 de um time sei lá quem... é foda... Ganhar do Santos, do Palmeiras e na Libertadores que é bom... naaaaaada.... Agora meter 5 no Monte Azul ele mete e acha que fez muito...
E deixa a imprensa levantar a bola do Santos... jaja isso passa e serão mais uns 10 anos no anonimato...
|
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
E deixa a imprensa levantar a bola do Santos... jaja isso passa e serão mais uns 10 anos no anonimato...
Sempre aparecerão novos bons jogadores pro Santos,cara.
Categoria de base do Santos é a melhor,disparada.Sempre foi.
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
O CAMPEAO VOLTOU
finalmente o são paulo arrumou um finalizador que nao perde viagem, enquanto o w9 tinha que chutar 5 vezes pra fazer o gol o fernandinho chutou 7 pra fazer 4 gols
isso prova que o resto do time esta otimo, criando jogadas e dando total suporte para a finalização
palmeiras fora do G4? hahahahahahahahahahahahaha
|
# mar/10 · Editado por: seek n destroy
· votar
Putz, esse Neymar é um bosta...
Neymar humilha..
e queria ganhar o salário de bosta dele =P
|
# mar/10
· votar
cao fofo
Cara,ele fez 4 gols no Monte Azul,isso não quer dizer muita coisa.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/10
· votar
Esse Neymar é muito mulequinho ainda... deixa rolar pra ver no que dá... Acho que é mais um Pato ou Nilmar... Eternas promessas.
eternas promessas? o cara precisa ser melhor do mundo pra deixar de ser promessa?
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10
· votar
The_Fourth_Horseman
oi
|
guitarrista_rock Veterano |
# mar/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
É até engraçada a choradeira.
Juiz santista... Time com cabeça na Libertadores... Pior partida desde 2007...
Isso pq o dentinho nunca faz nada e contra o Santos resolve fazer uma jogada muito foda e um gol. Não foi um jogo fácil, mas o Santos ganhou na bola DESFALCADO do TIME TITULAR dos galáticos superfodas invencíveis campeões da Libertadores 2010 desde 2009. Então chorem e continuem tentando ganhar pontinhos positivos com comentários tipo "santista é iludido", "daqui a pouco são mais 10 anos apagado" pq meu time tá foda e vai continuar assim.
E guardem algumas lágrimas pq vão precisar, ainda tem muito mais pros gambás.
Desculpa aí por ter atropelado mais um...
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
The_Fourth_Horseman TWT ICE
=(
Vocês estão tristes??
Querem um abraço???
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
izzystradlin foi só dar uma olhada rapida pra notar a viadagem...heaheuhe
haha
é engraçado os comentários dos sujeitos :)
alguém upa o chapéu do neymar no chicão ae ... tô querendo dar boas risadas haha
|
cao fofo Veterano |
# mar/10
· votar
Aos santistas
não esqueçam que esse paulistão não é por pontos corridos, ainda tem a final
olha la o q aconteceu com o flamengo, era favorito e perdeu
olha como sempre aconteceu com o palmeiras, sempre era lider e favorito e perderam ( hahahahahaha )
o jogo so acaba quando acaba heim
|
Rato Veterano |
# mar/10
· votar
Aos santistas
não esqueçam que esse paulistão não é por pontos corridos, ainda tem a final
olha la o q aconteceu com o flamengo, era favorito e perdeu
olha como sempre aconteceu com o palmeiras, sempre era lider e favorito e perderam ( hahahahahaha )
o jogo so acaba quando acaba heim
sabe.
Não é nem contando vantagem ou coisa parecida. Mas diz ae; dá gosto de assisir aos jogos, sabe. É legal ... bem sabemos que é raro ver times bons aqui no Brasil, jogando bonito ...
para quem gosta de futebol, independente do time que torça, é uma boa.
:)
e tem tb outra coisa, tem q prestigiar agora pq muito brevemente todo mundo vai tá indo para o exterior ... aí teremos q nos contentar em ver os rachões novamente.
:)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/10
· votar
Rato alguém upa o chapéu do neymar no chicão ae ... tô querendo dar boas risadas haha
Toma:
|