Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar



Meu filho ouvirá Classic Rock

cara, posso te dar uma dica?
some desse tópico ou se mata, nem os santistas aguentam vc postando aqui


Pode até continuar postando aqui, só se mata primeiro.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


as duas canetas seguidas do Ronaldo ontem foram sensacionais.

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Fui ver Luverdense x Coritiba ontem. Luverdense é o time aqui da minha cidade.
O Coritiba tá arrebentado, tá no nível dos times locais aqui. Que pelada!
Ganharam de 1 x 0 na única chance de gol que tiveram.

toty
Veterano
# fev/10
· votar


Toda vez que eu vejo Roberto Carlos jogando, eu consigo ficar com mais ódio dele...
Ontem jogou um futebolzinho mediocre novamente, pra variar um pouco.

toty
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker
O Coritiba tá arrebentado, tá no nível dos times locais aqui.

É lider do campeonato Paranaense com sobras...
Pra vc ver o nivel da coisa por aqui.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker

que merda hein man, eu prefiria ficar em casa, me auto flagelando

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4286757-E I14416,00-Anderson+sofre+grave+lesao+e+da+adeus+as+chances+de+ir+a+Cop a.html

Pena q ñ foi com Josué. :(

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


Chespirito
Ia postar essa noticia aqui agora! hahaha

Que triste man, agora que ele estava praticamente resolvido o incidente com o clube, e voltaria a ser titular... =/

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


se o santos tivesse feito uns 4x0 naqueles malucos, já estaríamos na página 43

toty
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
exatamente...
Ontem tinha uma reportagem na gazeta esportiva que dizia mais ou menos assim " Santos Leva seu SHOW para ..." ( tonga da mironga, nem sei onde o santos jogou)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


é... esse é o time do espetáculo. o melhor do mundo...

aheuahuehauehaueh

Midgard
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman

Showza jogo muito ontem ahuaeuhauehu

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Midgard

faz bem o pivô... só isso tbm.

mas decidiu o jogo.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Midgard
The_Fourth_Horseman
Showza entrou muito bem ontem. O Defederico tava apanhando dos caras, por não ter corpo pra dar combate. Tô gostando bastante do jeito que o Souza tá jogando nas ultimas partidas.

Aliás, jogaço de bola... Timão jogou pra caráleo no segundo tempo

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


esse Defederico é muito, muito, muito ruim. Puta que pariu.

O Iarley deve ter se arrependido de ir pro curintcha, sentar no banco pra esse inutil jogar.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Defederico é bom... mas ontem sentiu a pressão.

e parabéns pro mano... eu no lugar dele colocaria o Iarley, e não o souza... resultado, passe do souza e gol da vitória.


e o tcheco hein... deu uns 4 passes magníficos ontem.
esse time quando encaixar vai dar trabalho.

toty
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
e o tcheco hein... deu uns 4 passes magníficos ontem.

Pois é...a torcida sempre pegando no pé dele e do Shouza, e eles decidiram o jogo...
Sempre achei o tcheco jogador de um time só ( Gremio ), mas ontem jogou muito...
Sim, sou porquense e ontem estava torcendo pro seu time perder...Fail pra mim.

Luis Guitar
Veterano
# fev/10
· votar


Foi um bom jogo o do corinthians. Sentiram um pouco do peso e ansiedado no começo do jogo, mas souberam levar. Esperava um pouco mais, mas por ser a estréia, foi bom. Como disseram, quando esse time estiver totalmente entrosado, vai dar trabalho, com certeza.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman

Queria ate mandar um e-mail para os grandes genios da cronica esportiva aqui do rs... o mano fez a coisa mais obvia do mundo: botou o tcheco de segundo homem. Onde ele começou a jogar bola, por sinal.

Aqui passaram trezendos tecnicos (inclusive o mano) e davam a 10 pro cara

Só vi o primeiro tempo, e achei ele o melhor em campo até então... se o alessandro nao foss eum completo inutil, podiam ter virado o jogo ja no primeiro tempo.

Mas esse Defederico nao joga nada véio, absolutamente nada, é um lulinha que habla.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder
Só vi o primeiro tempo, e achei ele o melhor em campo até então...
Foi o melhor do jogo, depois do Elias

e o alessandro nao foss eum completo inutil, podiam ter virado o jogo ja no primeiro tempo
O Alessandro é fundamental no time, mas não tava conseguindo jogar, assim como o Jorge Henrique.

Mas esse Defederico nao joga nada véio, absolutamente nada, é um lulinha que habla.
Ele é moleque ainda, primeira libertadores por um time de ponta e não provou a contratação ainda, mas tem futuro.

Também achei que o Iarley deveria ter jogado. Além de ter velocidade, ele é o que mais tem experiência na liberta.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio

Ah véio, futebol atual, o cara com 20 anos ja nao pode ser chamado de moleque.

Enfim, na minha opiniao, é um baita dum cagalhão.. mas vamos ver o que o tempo dirá.

E o Alessandro é fraco, conseguiu ser reserva do Patricio aqui no Gremio, isso com o Mano treinando.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder

eu sempre falei aqui mesmo... tcheco é segundo volante, não tem jeito...

adianta o elias e coloca o tcheco na segunda função que o time funciona.

O alessandro cagou no pau mesmo em duas bolas que recebeu do Tcheco... mas não reclamo dele não... defensivamente o cara joga muito.

E o defederico não tem nada de lulinha não... o cara é liso e abusado... vc vai ver só.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder
É... com 20 anos já deveria estar melhor, enfim. Vai que ele desponta nessa liberta?


O caso do Alessandro é exatamente o mesmo do Cristian, do André Santos e do Jorge Henrique (esse nem tanto). Eles são jogadores medianos que começaram a render com o Mano e hoje são considerados bons jogadores.

Se me lembro bem, o Alessandro foi dispensado do Santos por deficiência técnica, aí o Corinthians contratou pra jogar a Série B e ele acabou se tornando homem de confiança do Mano.

thiaguinhu
Veterano
# fev/10
· votar


_Dio
Ele é moleque ainda, primeira libertadores por um time de ponta
pfff.... huahuhauhauhuahuuuUAHUhauhuhAUhAUHAUHUAHuhUHua...

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


O Obina vai ter que pedir pro Tadeu Schmit tocar FAROESTE CABOCLO, senão num dá tempo de passar todos os gols.

auehauehaueheaeau

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


thiaguinhu
tosco.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
cara, posso te dar uma dica?
some desse tópico ou se mata, nem os santistas aguentam vc postando aqui


Posse te dar uma dica? Cala sua boca porque com ela fechada você é um poeta!

/romário

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Véi, na boa. Eu vi o Segundo tempo do Corinthans todo! Sinceramente, tem que melhorar muito!!! Apesar de que está bom, tomar aquele gol foi desnecessário. Imagina um erro besta, mas fatal, no mata-mata?

Hoje, não desmerecendo o Corinthans e os outros times, mas vejo o Cruzeiro como o time com maior potencial pra levar a Libertadores. fikdik.

seek n destroy
Veterano
# fev/10
· votar


Ele é moleque ainda, primeira libertadores por um time de ponta


HAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUHA

Fenrisulfr
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Véi, na boa. Eu vi o Segundo tempo do Corinthans todo! Sinceramente, tem que melhorar muito!!! Apesar de que está bom, tomar aquele gol foi desnecessário. Imagina um erro besta, mas fatal, no mata-mata?

Hoje, não desmerecendo o Corinthans e os outros times, mas vejo o Cruzeiro como o time com maior potencial pra levar a Libertadores. fikdik.


Teu time ontem cagou sangue pra vencer o Naviraiense, poh o corinthians jogou bem, eh soh o primeiro jogo, levar o gol foi preocupante? Foi, mas o corinthians teve poder de reação, acho que uma vitoria nesse estilo é mais importante que uma goleada. Poh nao é pq vc eh santista que nao pode ser critico, teu time ontem nao jogou merda nenhuma imagina um erro besta, mas fatal, no mata-mata????

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"