Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
Chespirito é foda, marcando 37º
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
hoje passou no globo esporte,o robinho(vulgo comedor de "menina da boate" a força na Inglaterra)fazendo malabarismos com a bola no treino do santosNão que isso seja proibido fazer...mas precisa fazer enquanto a tv estava lá?.Quem se recordar,lembrará do Ronaldinho Gaúcho fazendo isso nos treinamentos da copa q perdemos pra França,só pra aparecer.Sei não...acho que não vai dar em nada...e ainda é capaz de estragar o Neymar.
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc
HUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHHUAHUAHUA!
Você é um gênio! Só podia ser corinthiano!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
PQP! É cada coisa que a gente lê aqui. Eu si divirto. Só podia ser corinthiano!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc
HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUH UAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAAHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU AHUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAAHAUHAHAUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAUHAUAH UAHUAHUAAHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAH UAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAAHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA HUAHUAHUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAAHAUHA HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUH UAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAAHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU AHUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAAHAUHAHAUAHUAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAUHAUAH UAHUAHUAAHAUHAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAH UAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAUHAUAHUAHUAHUAAHAUHA
Desculpa, não aguentei :/
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/10
· votar
Renato Silva... uma tristeza de zagueiro.... E ainda tem Xandão na sobra... Pq sera que o Sao Caetano soh ataca de um lado?
Tristeza essa zaga....
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
TaylorBass Santos = Botafogo nem é...não somos ajudados pelos juizes e nossos atacantes fazem gols...
e temos libertadores!
a única semelhança é ser alvi-negro...
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Intervalo no jogo, e o meu Cruzeiro já botou o Potossi de 4... 4 x 0!!!!!
Se repetir o 1º tempo, o jogo acaba em 8x0, aí amanhã vai ter muito atleticano ouvindo!
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Tô feliz dimais da conta, sô!!!!
Este foi um dia perfeito!!!
Tive aumento de 5% e meu time goleou de 7 x 0 e tá na Libertadores!!!
Chupa Potossi!
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
Grande Associação Atlética Ponte Preta...que fez o que todo time deveria fazer com o Corinthians ;)...
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
E o Olaria, hein? Quem diria que ele daria tanto trabalho pro Flamengo!!!!
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
Inter brincando de jogar bola....
3 jogos com o time C.. 2 jogos (1 barbada grenal) com os titulares 1 jogo com o time B...
gauchão não é parametro mas Wilson Mathias é um volante excelente, Thiago Humberto estreou bem e o Glaydson surgiu das trevas dando chapéu no meio campo... ^^
mas nada de euforia...vamos com calma que o ano é longo...elenco temos mais de 20 jogadores com condições de ser titular...
|
# fev/10
· votar
Esse Dentinho é ridículo!
Morais (Moraes, sei lá) joga bem, o Jucilei tbm. Até que enfim os gambás perderam no paulistão, tava enchendo o saco já esse papo de invencibilidade.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
guitarrista_rock Morais (Moraes, sei lá)
eu ia lhe chamar...enquanto corria a barca...
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10 · Editado por: paulinho pc
· votar
putz...meu coringão perdeu...ahh...td bem...pelo menos do porco a gente ganhou. Vai ver até aliviaram pra macaca...pq é muito feio judiar dos bichinhos duas rodadas seguidas. Foda é o símbolo do time ser um cervídeo galhudo amarronzado. Foda é o goleiro do time tomar gol de cobertura em final de campeonato.De um jogador rotundo ainda... Isso sim é triste,muito triste.Meus olhos até lacrimejaram.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc cervídeo galhudo gol de gobertura jogador rotundo lacrimejaram
-q
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Merda de jogo. Até o Finazzi fez gol, carai.
E o palhaço do escudero ainda tem a coragem de xingar quando foi substituído...
Isso que dá ficar de oba oba =(
|
# fev/10
· votar
Coringão muito bem representado no OT.
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
esse jogo foi a prova cabal de algumas coisas
* é certo que com escudero em campo, eh merda na certa * edu, morais,edno, tudo chinelinho que se jogam 4 vezes por mes eh muito, e ganham mais que JH, jucilei, que correm e jogam pacaralho
queridodiarioesportivo/
|
Índio_DT Veterano |
# fev/10
· votar
Ah...essa derrota foi sem graça... O problema é ver um cara que nem o Jucilei no banco do Timão... Esse cara é titular porra! No Corinthians e em qualquer time do Brasil.
Quanto aos comentários santistas, aguardemmmmm... E já avisem pro goleirinho de vcs lá pra nao ficar saindo muito do gol, senao vai acabar pegando a bola na rede de bobera ein...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
não vi o jogo perdeu, zicou
guitarrista_rock Morais (Moraes, sei lá) joga bem, cara, tu ta falando sério?
|
-Dan Veterano
|
# fev/10 · Editado por: -Dan
· votar
7x0 e podia ter sido uns 10 facil . TEve uns 2 anulados, bola na trave.. impedimentos..
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
q merda. escudero seria um ótimo assassino de aluguel, açogueiro, lenhador, etc... mas ontem eu vi definitivamente que pra jogador de futebol, ele não serve.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
time de merda, nao ganha nem do são luiz de ijuí em casa, mas que merda...
"Mas é bom esse calor, hein ô Batista"
/paulo britto...
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
SILAScamo.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
ferdinando varzeano adeus souza, adeus gremio, adeus 2010, se nao cairmos pra segunda ja tá tri..
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew Ed_Vedder
calma, o ano só tá começando...tudo que tá ruim pode piorar..
=)
|
Sumerrew Veterano |
# fev/10
· votar
izzystradlin vide taison...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew
não era vocês que diziam que gauchao é uma barbada?
o Inter já jogou com time C, time B e time A....tá brincando com o gauchao e vocês com os titulares nos ultimos 3 jogos nao ganharam nenhum...
como assim? Veranópolis e São Luiz <<<<< Gremio
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Sumerrew 123 o grêmio é freguês.
|