Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


tncv
então, não é de verdade mesmo... mas é que eu já tinha visto alguns modelos, mas não tinha certeza se era oficial.

mais uma:
http://2.bp.blogspot.com/_LA9_LucaNyA/SoV5e5kLstI/AAAAAAAADvk/FPt_T21l _4Q/s400/Palmeiras+branca+cruz+de+savoia.jpg

tncv
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
tu quer é travar pc. ¬¬

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


tncv

q passou?

Kensei
Veterano
# fev/10
· votar


tncv
Essa do parmera é o que eles chamam de mock up, coisa de vermes q adoram camisas de futebol e ficam tentando montar layouts e etc.


Mas essa to parmera tem fundamento histórico, é só olhar o símbolo do Palestra..


Sobre a Inter:
Fui até ler sobre a história dessa cruz vermelha na camisa da Inter, interessante, saca só:

Em 1928, durante a era fascista, o clube foi obrigado a se fundir com a Unione Sportiva Milanese e foi renomeado como Ambrosiana SS Milano.[3] Eles vestiam camisas brancas em torno desta vez com uma cruz vermelha estampada nele. Este projeto camisa foi inspirada na bandeira e brasão de armas da cidade de Milão, que por sua vez é derivada da bandeira do santo padroeiro de Milão, Santo Ambrósio e remonta ao século 4. O novo presidente programados Oreste Simonotti decidiu mudar o nome do clube para AS Ambrosiana em 1929. Contudo, os torcedores continuou a chamar a equipe "Inter", e em 1931 o novo presidente Pozzani cedeu à pressão dos acionistas e mudou o nome para AS Ambrosiania-Inter.



No caso do curintia, um amigo meu falou em algo relacionado aos 3 mosqueteiros... na minha opinião é cópia do modelo italiano mesmo

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Kensei
é isso aí mesmo...

a do Corinthians parece que é em alusão a São Jorge.

tncv
Veterano
# fev/10
· votar


Kensei
porra, muito legal. valeu aí.

aprendi algo hoje. :D


The_Fourth_Horseman
pc é lentão do trabalho

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


tncv

sorry dude..

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


até que não fico tão feia a camisa..

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Codinome Jones
feia não, mas pra bonita falta muito...

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
é que vendo a foto parece feia, mas vestida ela fica melhorzinha..

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


a cruz é por causa do são jorge mesmo...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


ontem tava achando feia... hoje ela tá mais ou menos...
amanhã terei vontade de comprar...
mas chega de camisa roxa... já tenho as primeiras duas.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
tncv

Dizem que isso do Corinthans parecer com as camisas da Inter (como por xemplo o terceiro uniforme do ano passado, q eura roxo e preto, listrado) é influência do Ronaldo, porque ele diz que o ponto alto da Carreira dele foi na Inter, então parece que isso é a pedido dele, ou tem alguma coisa a ver com ele, nem lembro direito, me falaram disso já faz um tempo _hm

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

camisa roxa começou em 2008... Ronaldo chegou em 2009.
acho que não tem nada a ver...

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
hahaha por ai
eu ja tava com a grana esperando lançar, ai com essa cruz roxa, broxei
aquela com a cruz dourada que tava rolando foto era muito foda, se fosse, de certo ja teria comprado...

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Neymar: Eles falam que vão me dar porrada, vão me quebrar. Mas quem sofre mesmo é a minha mãe, coitada. Xingam muito ela

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL147 3230-9874,00.html

HUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUAHUAHUA!

O moleque apanhou demais contra o Oeste. Foi engraçado de ver.

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


quanto que ta pagando essa neo quimica??

Simonetti
Veterano
# fev/10
· votar


Dadá é um chato de galocha, e o Atlético uma bela porcaria.

Sem mais.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/10
· votar


Herege!

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


http://lh3.ggpht.com/_zL_sOPWcHLk/SmdVGENzeiI/AAAAAAAAAQk/OKph0xJEaU8/ s400/ag0709110147.jpg

Sansas
Veterano
# fev/10
· votar


Dada Maravilha eh genio: Num existe gol feio, feio eh naum fazer o gol

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar



O Santos não estava preparado para tanta procura. Na loja oficial, a camisa 7 estava esgotado desde quarta-feira. A nova remessa, de 500 peças, chegou só na tarde dessa segunda-feira, depois de acabada a festa na Vila Belmiro. Mesmo assim, quase todas foram vendidas até o fim da tarde.

A camisa preta, igual à usada por Robinho na chegada, vendeu 600 unidades e outras 3 mil foram solicitadas.

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,santos-ainda-busca-parceir o-para-pagar-robinho,505073,0.htm



*chorando de rir*

aHUAHUAUAUHAuhAHUAUHhuahuahuahUAHauhauahUAU

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman

Não falo da camisa roxa, mas do "design" dela, sacas?

TWT ICE

500 vendidas em 2 horas, manézão. A do Roberto Carlos se vendeu 10 é muito!

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE

Lucro absurdo...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Santos vai ownar má galera aqui. Fiquem espertos.
Chamem de "reforço refugado da europa", ou como quiserem, mas vou rir demais quando começar a pedalar na frente de gambás e bambis.
É outro nível de jogador, sem mais. Ainda mais aqui no Brasil.
Não sou santista, nem simpatizo, mas sou realista. Até quando o Cruzeiro tá foda eu reconheço, vocês que são mentes fechadas demais pra não reconhecer quando um rival está bem.

E digo mais, a Xuxa é loira.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
quando anunciaram o Ronaldo estavam com patrocinio antigo ainda e venderam 10 mil camisas em 1 dia só na loja oficial

e o santos com o record de 500 camisas

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Não existe gol feio. Feio é não fazer gol! - by Dadá

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Quem não tem título comemora venda de camiseta.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE

Foda-se, nossa torcida é pequena caraio! e você acha que eu (e muitos outros santistas) vã descer a serra só pra comprar a porra da camisa do Robinho? oO E digo mais, se eu tivesse dinheiro pra comprar uma camisa oficial do Santos, seria customizada com o 10 + meu nome. Nunca compraria de um jogador :P

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Kr, se eu te perguntar qual time é melhor, o corinthians de 2009 ou o Santos de 2010, vc vai falar que é o Santos certo?

O corinthians ganhou dois titulos (toscos) mas ganhou...

Vamos ver o Santos... Se passar batido esse ano, é vergonha ein...


Ps: Sou Sao Paulino e aposto no santos no clássico. Contra o Sertãozinho o jogo foi horrivel, o time falhou demais... E tem sido assim nos outros jogos... Espero que o Ricardo gomes coloque alguns titulares no segundo tempo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"