Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Dadá representa o Galo num programa de esporte aqui em Minas, ele é muito true.
Só uma vez que ele confundiu troglodita com poligrota, mas tudo certo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
E digo mais, se eu tivesse dinheiro pra comprar uma camisa oficial do Santos

Vai se fuder, playboy de merda.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

véio, eu to pobre (mesmo) Minha guitarra tah quebrada desde Setembro e até agora não tive dinheiro pra consertar :/ Hoje tive que mendigar 25 mangos pro meu pai, pra comprar o novo cd do John Mayer :/ Tô próbs :(

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
po, quando tempo o santos não comemora um título?

hahahah

_FrEd_
o time do são paulo ta tenso, se jogar o que jogou contra o sertãozinho perde feio até pro monte azul

é o que da apostar em léo lima

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


pedalar na frente de gambás


tá precisando mesmo,pra ver se vocês esquecem o gol de cobertura que o Fábio Costa tomou na final do paulistão....fora o chocolate!

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_

Vamos ver o Santos... Se passar batido esse ano, é vergonha ein...

Vergonha pq? Pq trouxe o Robinho?

O Santos não vai pagar nada pelo Robinho, nem o novo salário máximo no clube (que é coisa de 160 mil). Tá cortando gastos e deu uma sorte desgraçada do Robinho estar insatisfeito na Inglaterra e disposto a receber menos por causa da copa.

Além do mais, a maioria dos bons jogadores do Santos vieram da base.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


_FrEd_
Não, sou mais o Corinthians do 1º semestre de 2009.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Corinthians do 1º semestre de 2009

esse time ganhava a libertadroes, certeza. Mas depois, brochou total!

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE

Um título importante e que não foi roubado?

Menos tempo do que o Corinthians ;D

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
eu disse um título mesmo, já que vc estão tão acostumados em comemorar titulos né

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock

o que foi roubado ano passado?
o juiz botou a bola por cima do fabio costa?
foi o juiz que arrebentou o inter?

recalcado.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


TWT ICE

Sim, bem acostumados!

Acho engraçado corinthiano sair tirando vantagem do tamanho da torcida, do número de camisetas, número de jogos transmitidos, puxa-saquismo da Band (nem adianta falar que não acontece, já vi muito torcedor gambá se achando por causa disso) e coisas do tipo, como se isso medisse a grandeza do clube.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


TWT ICE

Torcida GIGANTESCA e "fiel" que nem pra por mais gente que o Santos no Pacaembu serve...

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
Acho engraçado corinthiano sair tirando vantagem do tamanho da torcida, do número de camisetas, número de jogos transmitidos, puxa-saquismo da Band (nem adianta falar que não acontece, já vi muito torcedor gambá se achando por causa disso) e coisas do tipo, como se isso medisse a grandeza do clube.

faltou o puxa saquismo da Globo também hahaha

mas isso é grandeza mesmo, o maior motivo de zoação do santos é exatamente por isso, não tem nem espaço na tv, nao tem torcida, tudo que o santos faz causa menos do que os outros times de são paulo, por isso existe a zoação


Torcida GIGANTESCA e "fiel" que nem pra por mais gente que o Santos no Pacaembu serve...

-q

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Acho engraçado corinthiano sair tirando vantagem do tamanho da torcida

santistas,sãopaulinos e palmeirenses fariam a mesma coisa se tivessem.Flamenguistas fazem.

do número de camisetas, número de jogos transmitidos, puxa-saquismo da Band

Dá ibópe...

como se isso medisse a grandeza do clube.

O Santos se vangloria de ter tido o Pelé,o São Paulo de ter tres mundiais e o Palmeiras de ter tido Adhemir da Guia,e o Marcão cabeça de ovo ter pegado o penalti do Marcelinho na semi da libertadores....isso ainda me dá tristeza....mas é isso aí...cada macaco no seu galho.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


TWT ICE

HAHAHAHAHAHAHAHA!
O Santos é o time mais comentado das últimas semanas, como "causa menos"? E você não vai me ver comemorando isso como se fosse um título.

O São Paulo e o Flamengo que são muito, mas muuuuuito maiores do que o curintia não são tão falados em São Paulo. E vocês comemoram isso como se fosse indicador de grandeza, fala sério!


Torcida GIGANTESCA e "fiel" que nem pra por mais gente que o Santos no Pacaembu serve...
-q


Isso mesmo, não se lembra dos números do ano passado? Vou ter que procurar pra você?

TWT ICE
Veterano
# fev/10 · Editado por: TWT ICE
· votar


guitarrista_rock
O Santos é o time mais comentado das últimas semanas, como "causa menos"? E você não vai me ver comemorando isso como se fosse um título.

mas não to falando da ultima semana, esse apelido nao surgiu na ultima semana
lógico que com a chegada de um jogador que é titular da seleção causa muito impacto, sendo em algum time grande ou no santos, barueri...

O São Paulo e o Flamengo que são muito, mas muuuuuito maiores do que o curintia não são tão falados em São Paulo. E vocês comemoram isso como se fosse indicador de grandeza, fala sério!


hahahaha, assim vc assina o atestado de pequenice do san7os


Isso mesmo, não se lembra dos números do ano passado? Vou ter que procurar pra você?

ah sim, vcs mandaram 3 jogos em são paulo e colocaram bastante torcedores
se colocasse 3 jogos por ano em santos do Corinthians, era estádio lotado os 3, até pq joga muito pouco lá

isso sem contar que o ingresso mais barato do Corinthians era vendido por 40 reais, do santos 20

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


O São Paulo
mas muuuuuito maiores do que o curintia


Que isso...só se for em bambísses...
http://img641.imageshack.us/my.php?image=richarlysonassume.jpg

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


http://camisadefutebol.files.wordpress.com/2010/01/boca.jpg

esse negócio de cruz parece ser coisa da nike... primeiro a inter, depois o Boca e agora o Corinthians...

não sei se tá certo, nem vou atrás pesquisar, mas vi por aí que a cruz da inter de milão foi no ano do centenário tbm..

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


The_Fourth_Horseman
http://lh4.ggpht.com/_5Czvc3n069g/S2iols159OI/AAAAAAAAACc/b_h6L_fCbPU/ s720/OgAAALkn-yzE4BgIJ1pR7-nr71oQZh9BAQp9m42haU-hBLdpkEBJbu-6hp5Q9TAg8 0KXiNBNTqseOB42jzIb7ngz17QAm1T1UJYSS54R4M4LlxQ0zPn6r8han0ff.jpg

tinha que ser essa
ainda mais com o simbolo antigo, que parece rótulo de cerveja ahhaah

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE

O que mais enche o saco é a imprensa ficar dando o cu pro Ronaldo como se ele estivesse sendo o melhor jogador no Brasil atualmente. Se fosse o Ronaldo que tivesse feito os 3 gols do Dodô ou do Adriano o Neto, a Renata Fan, o Luciano do Valle, o Dr. Osmar e o resto teriam orgasmos ao vivo.

hahahaha, assim vc assina o atestado de pequenice do san7os

E pq?
Se eu falasse do Santos diriam que é clubismo.

ah sim, vcs mandaram 3 jogos em são paulo e colocaram bastante torcedores
se colocasse 3 jogos por ano em santos do Corinthians, era estádio lotado os 3, até pq joga muito pouco lá


HUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUHA!
Vai nessa!


Certo, amigão, comemora bastante aí os méritos gigantescos do curintia na TV no gloriooooso centenário e vamo vê se o seu time vai mostrar o futebol de nível europeu que todos os corinthianos tão achando que tem...

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
E pq?
Se eu falasse do Santos diriam que é clubismo.


uai, vc discutindo com um corinthiano vai admitir que é maior ou qualquer outra coisa?
claro que não

Vai nessa!
quando o Corinthians veio jogar a copinha aqui, estádio lotado em todos os jogos, pq será?



Certo, amigão, comemora bastante aí os méritos gigantescos do curintia na TV no gloriooooso centenário e vamo vê se o seu time vai mostrar o futebol de nível europeu que todos os corinthianos tão achando que tem...

o maior sempre tem mais espaço, a mídia gosta mesmo é de audiencia, e quem da mais audiencia?

sobre o futebol, ainda estamos de pé no chão, o próprio mano falou que São Paulo e Inter são favoritos e pá

acho que o torcedor que mais ta viajando quando ao time é o santista

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE

(y)

_FrEd_
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock

Vergonha pq? Pq trouxe o Robinho?

Não... só estou me baseando no entusiasmo bizarro dos Santistas aqui do OT com o time que montou...

Teve um post sei la de quem, que dizia que o Santos tinha 2 times bons, um pro paulista e um pra Copa do Brasil.

Então acho que não tem só o Robinho no elenco...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE

nossssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esse simbolo vintage eh cópia da inter demais!!!!!!!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


As melhores discussões são gambás vs santistas.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ele simbolo existe há 100 anos
cópia de qual inter?

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
e tu vai arrumar um time primeiro, depois pode participar daqui, ok

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
Eu já estou participando, independente do time. Se você puder proibir, o faça. :)

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
te obrigo, ok
/despre

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
pff

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"