Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo
+ vários reforços.

Wilson Mathias
Kleber Pereira
Eltinho
Nei
Bruno Silva

Vc realmente acha que algum deles vai acrescentar tanto assim, ao grupo do ano passado?

O grupo que iniciou 2009 era bem melhor que esse atual, na minha opiniao... magrão,alex,nilmar... nao acha?

Bah meu... tu dizer que o Souza não joga nada, me fez perder toda e qualquer vontade de continuar a discussão...

E não é por falta de respeito não... mas a gente tem pensamentos muito diferentes sobre futebol mesmo... o tcheco é ex-jogador, na minha opiniao.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
otalmente possível de acordo com a Comembol.. ^^

São uns comedia mesmo... por eles, dava bocaxriver todo ano na final.. bando de fabio di paula

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder
Então acabou a discussão!

Veremos como esses jogadores estarão no decorrer da temporada.. Pelo visto vc não acompanha jogos do inter, apenas do gremio. Realmente axo o Souza um Péssimo jogador, nunca colocaria ele no meu time.
Quanto a Kleber Pereira, Não sei se foi boa contratação. Só o tempo vai dizer.

Nei e Bruno Silva foram muito boas contratações. Nei está destruindo no inter.. Joga muito.
Wilson Mathias jogou apenas 1 jogo, mas jogou bem. E outra promessa é Tiago Humberto, acredito muito nele também..

Mas como eu disse. Esperamos... No decorrer do campeonato veremos se o time está melhor ou não... Agora é muito cedo para afirmar qualquer coisa, apenas falei a minha opinião...

Ps.: Ainda continuo achando (minha opinião) Souza UM LIXO, podem fica com ele ai.. vai fazer vcs perderem mtos jogos.. raramente ele é decisivo.. o cara é muito individualista..

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder
sim, como já disse no começo do tópico...esse ano os 5 brasileiros tem TOTAIS chances de serem campeões...

e no grosso, dá pra dizer que a liberta vai ser entre os 5..

já pensou a putaria que vai ser lá pelas quartas..vao começar mudar tudo os confronto pra dar Brasil X Brasil

Ed_Vedder
Veterano
# fev/10
· votar


Palermo

Assisto sim, muito futebol... vejo jogo do inter, corinthians, XV de jaú, o que tiver passando...

Ps.: Ainda continuo achando (minha opinião) Souza UM LIXO, podem fica com ele ai.. vai fazer vcs perderem mtos jogos.. raramente ele é decisivo.. o cara é muito individualista..

Tudo bem, opiniao sua, mas os numeros te desmentem, e isso é fato. Não gosto do souza, mas se chegamos as semi da libertadores, foi graças a ele, que levou o time nas costas, tanto na libertadores, como em varios jogos do brasileirao.

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
totalmente possível de acordo com a Comembol.. ^^

Regras mudam algum dia, não mudam?

Palermo
Veterano
# fev/10
· votar


Ed_Vedder
Não gosto do souza, mas se chegamos as semi da libertadores, foi graças a ele.

Tu acha que sem o Tcheco ele conseguiria??
Grêmio só chegou a semi da libertadores por 2 motivos.
1- Tcheco tava no time sendo auxiliado por Souza.
2- Os times que o Gremio enfrentou eram RUIM DE MAIS.....

Acho que talvez ele de "certo" no Gremio com a vinda do Douglas que irá fazer o papel do Tcheco. Ai até talvez ele faça alguma coisa se o Douglas corresponder.

toty
Veterano
# fev/10
· votar


Tem algumas coisas que o nome justifica....

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Mesmo os 5 brasileiros estando fortes, só um chega na final, e aí é fácil peidar pra um argentino.

Aconteceu com o Cruzeiro, aconteceu com o Santos, aconteceu com o Palmeiras, aconteceu com o Grêmio...

Não que vá acontecer, mas o favoritismo no papel não diz muito.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


mas se chegar 3 brasileiros até a semi já é possivel uma final brasileira

e sinceramente, não acho que isso seja impossivel

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


Essa vai se a libertadores mais fácil da história.

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Tcheco
Até o balbuena tem mais liderança que esse daí.


Acho que talvez ele de "certo" no Gremio com a vinda do Douglas que irá fazer o papel do Tcheco
-not. O tcheco sempre me pareceu mais um segundo volante (camisa 8 mesmo) do que um meia central. A única coisa em que eles se parecem é na lerdeza, talvez no passe.

Sobre a libertadores, sei não. Tá cheio de time igual o Potosí.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


Mesmo os 5 brasileiros estando fortes, só um chega na final

quem disse?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


GOLAAAAAAAAAAAÇOOO, CARALHOOO, GOLAÇOOOOOOO!!
PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!
quE GOLAÇO@@@

*REVERÊNCIA*

NEYMARRRRRRRRRRRRR CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Carai, que golaço, meu deus!! ARtilheiroooo!


Santos 1 x 0 Santo André


Santos Líder do Campeonato isolado, e tirando o Corinthans do G4. Beijos, Gambás!

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
como foi o gol?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE

O Santos cobrou um lateral, dai o zagueiro deu uma bica lá pro meio do campo, ai o meia do Santo André ia pegar a bola, ai o Para deu um dedo e a bola foi pro meio de campo. Lá, o Neymar pego a bola, e foi pro ataque num pique. Na Passou por dois, dai ná area sentou 3 zagueiros do Santo André mais o goleiro. Puta golaço *-*

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Nossa, tão caçando o Neymar, ah se fuder!!!

Ele dá rolinho nos caras, puta merda, ele tá deixando o time inteiro do Santo ANdré no chão hauhauahuahuahuha Mas tão quebrando ele, e o FDP do Juiz num mostra um cartão --'

Rato
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
onde vc mora tá transmitindo, é tv fechada ou internet ?


tô ouvindo na rádio santista

^^

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Rato

rádio santista

Ouço o pré-jogo sempre, é legal pra caramba. Onde mais você ouve um narrador dizem "bambis", "porcos" e "gambás"? xD

Meu filho ouvirá Classic Rock

Golaço mesmo! Mais uma atuação foda do moleque.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Caralho, o cara chutou a cabeça do Atacante do Santos, e o Atacante do Santos tava de pé. E o juiz naum deu nada _|_


Rato

SporTV. Era pra eu estar Por Lá, mas esgotou os ingressos muito rápido :/

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


E 1x1 =/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Empataram, caralho! --' Vamo ganha porraz!

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


xííí....

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


paulinho pc

Corinthans sai do G4, desde que não haja empate, sendo tanto o Santos quanto o Santo André o vencedor da partida

Rato
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
haha
é uma verdade

\o

Meu filho ouvirá Classic Rock
tá bonito de assistir.
Já apostei alguns bolos de cenoura contra o SP =O

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


golaço mesmo do neymar

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Rato

Acho que você vai ter bolos pra semana inteira. Simplesmente porque na frente vai ser Neymar + Robinho contra zaga reserva dos bambis...

paulinho pc
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Corinthans sai do G4, desde que não haja empate, sendo tanto o Santos quanto o Santo André o vencedor da partida

Qdo Mr. Robinson reestreia? Já tem data pré-definida?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


JUIZ NÃO DÁ NADA, VAI TOMA NO CU! o NEYMAR VAI SAIR MACHUCADO DO CAMPO SEM NINGUEM LEVAR UM CARTÃO ¬¬'

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"