Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Palermo + vários reforços.
Wilson Mathias Kleber Pereira Eltinho Nei Bruno Silva
Vc realmente acha que algum deles vai acrescentar tanto assim, ao grupo do ano passado?
O grupo que iniciou 2009 era bem melhor que esse atual, na minha opiniao... magrão,alex,nilmar... nao acha?
Bah meu... tu dizer que o Souza não joga nada, me fez perder toda e qualquer vontade de continuar a discussão...
E não é por falta de respeito não... mas a gente tem pensamentos muito diferentes sobre futebol mesmo... o tcheco é ex-jogador, na minha opiniao.
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
izzystradlin otalmente possível de acordo com a Comembol.. ^^
São uns comedia mesmo... por eles, dava bocaxriver todo ano na final.. bando de fabio di paula
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Ed_Vedder Então acabou a discussão!
Veremos como esses jogadores estarão no decorrer da temporada.. Pelo visto vc não acompanha jogos do inter, apenas do gremio. Realmente axo o Souza um Péssimo jogador, nunca colocaria ele no meu time. Quanto a Kleber Pereira, Não sei se foi boa contratação. Só o tempo vai dizer.
Nei e Bruno Silva foram muito boas contratações. Nei está destruindo no inter.. Joga muito. Wilson Mathias jogou apenas 1 jogo, mas jogou bem. E outra promessa é Tiago Humberto, acredito muito nele também..
Mas como eu disse. Esperamos... No decorrer do campeonato veremos se o time está melhor ou não... Agora é muito cedo para afirmar qualquer coisa, apenas falei a minha opinião...
Ps.: Ainda continuo achando (minha opinião) Souza UM LIXO, podem fica com ele ai.. vai fazer vcs perderem mtos jogos.. raramente ele é decisivo.. o cara é muito individualista..
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
Ed_Vedder sim, como já disse no começo do tópico...esse ano os 5 brasileiros tem TOTAIS chances de serem campeões...
e no grosso, dá pra dizer que a liberta vai ser entre os 5..
já pensou a putaria que vai ser lá pelas quartas..vao começar mudar tudo os confronto pra dar Brasil X Brasil
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Palermo
Assisto sim, muito futebol... vejo jogo do inter, corinthians, XV de jaú, o que tiver passando...
Ps.: Ainda continuo achando (minha opinião) Souza UM LIXO, podem fica com ele ai.. vai fazer vcs perderem mtos jogos.. raramente ele é decisivo.. o cara é muito individualista..
Tudo bem, opiniao sua, mas os numeros te desmentem, e isso é fato. Não gosto do souza, mas se chegamos as semi da libertadores, foi graças a ele, que levou o time nas costas, tanto na libertadores, como em varios jogos do brasileirao.
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
izzystradlin totalmente possível de acordo com a Comembol.. ^^
Regras mudam algum dia, não mudam?
|
Palermo Veterano |
# fev/10
· votar
Ed_Vedder Não gosto do souza, mas se chegamos as semi da libertadores, foi graças a ele.
Tu acha que sem o Tcheco ele conseguiria?? Grêmio só chegou a semi da libertadores por 2 motivos. 1- Tcheco tava no time sendo auxiliado por Souza. 2- Os times que o Gremio enfrentou eram RUIM DE MAIS.....
Acho que talvez ele de "certo" no Gremio com a vinda do Douglas que irá fazer o papel do Tcheco. Ai até talvez ele faça alguma coisa se o Douglas corresponder.
|
toty Veterano |
# fev/10
· votar
Tem algumas coisas que o nome justifica....
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Mesmo os 5 brasileiros estando fortes, só um chega na final, e aí é fácil peidar pra um argentino.
Aconteceu com o Cruzeiro, aconteceu com o Santos, aconteceu com o Palmeiras, aconteceu com o Grêmio...
Não que vá acontecer, mas o favoritismo no papel não diz muito.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
mas se chegar 3 brasileiros até a semi já é possivel uma final brasileira
e sinceramente, não acho que isso seja impossivel
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Essa vai se a libertadores mais fácil da história.
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
Tcheco Até o balbuena tem mais liderança que esse daí.
Acho que talvez ele de "certo" no Gremio com a vinda do Douglas que irá fazer o papel do Tcheco -not. O tcheco sempre me pareceu mais um segundo volante (camisa 8 mesmo) do que um meia central. A única coisa em que eles se parecem é na lerdeza, talvez no passe.
Sobre a libertadores, sei não. Tá cheio de time igual o Potosí.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
Mesmo os 5 brasileiros estando fortes, só um chega na final
quem disse?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
GOLAAAAAAAAAAAÇOOO, CARALHOOO, GOLAÇOOOOOOO!! PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!! quE GOLAÇO@@@
*REVERÊNCIA*
NEYMARRRRRRRRRRRRR CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
# fev/10
· votar
Carai, que golaço, meu deus!! ARtilheiroooo!
Santos 1 x 0 Santo André
Santos Líder do Campeonato isolado, e tirando o Corinthans do G4. Beijos, Gambás!
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock como foi o gol?
|
# fev/10
· votar
TWT ICE
O Santos cobrou um lateral, dai o zagueiro deu uma bica lá pro meio do campo, ai o meia do Santo André ia pegar a bola, ai o Para deu um dedo e a bola foi pro meio de campo. Lá, o Neymar pego a bola, e foi pro ataque num pique. Na Passou por dois, dai ná area sentou 3 zagueiros do Santo André mais o goleiro. Puta golaço *-*
|
# fev/10
· votar
Nossa, tão caçando o Neymar, ah se fuder!!!
Ele dá rolinho nos caras, puta merda, ele tá deixando o time inteiro do Santo ANdré no chão hauhauahuahuahuha Mas tão quebrando ele, e o FDP do Juiz num mostra um cartão --'
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock onde vc mora tá transmitindo, é tv fechada ou internet ?
tô ouvindo na rádio santista
^^
|
# fev/10
· votar
Rato
rádio santista
Ouço o pré-jogo sempre, é legal pra caramba. Onde mais você ouve um narrador dizem "bambis", "porcos" e "gambás"? xD
Meu filho ouvirá Classic Rock
Golaço mesmo! Mais uma atuação foda do moleque.
|
# fev/10
· votar
Caralho, o cara chutou a cabeça do Atacante do Santos, e o Atacante do Santos tava de pé. E o juiz naum deu nada _|_
Rato
SporTV. Era pra eu estar Por Lá, mas esgotou os ingressos muito rápido :/
|
# fev/10
· votar
E 1x1 =/
|
# fev/10
· votar
Empataram, caralho! --' Vamo ganha porraz!
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
xííí....
|
# fev/10
· votar
paulinho pc
Corinthans sai do G4, desde que não haja empate, sendo tanto o Santos quanto o Santo André o vencedor da partida
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
guitarrista_rock haha é uma verdade
\o
Meu filho ouvirá Classic Rock tá bonito de assistir. Já apostei alguns bolos de cenoura contra o SP =O
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
golaço mesmo do neymar
|
# fev/10
· votar
Rato
Acho que você vai ter bolos pra semana inteira. Simplesmente porque na frente vai ser Neymar + Robinho contra zaga reserva dos bambis...
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Corinthans sai do G4, desde que não haja empate, sendo tanto o Santos quanto o Santo André o vencedor da partida
Qdo Mr. Robinson reestreia? Já tem data pré-definida?
|
# fev/10
· votar
JUIZ NÃO DÁ NADA, VAI TOMA NO CU! o NEYMAR VAI SAIR MACHUCADO DO CAMPO SEM NINGUEM LEVAR UM CARTÃO ¬¬'
|