Autor |
Mensagem |
guitarrista_rock Veterano |
# fev/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
_FrEd_
Os santistas do OT serão mesmo uma vergonha para o Santos. Vão sujar a história do Santos e o reconhecimento mundial.
E é verdade mesmo que o Santos tem dois times bons, qual é o exagero nisso? Obviamente o titular é bem melhor, mas acho que o que o cara quis dizer é que o Santos tem elenco de qualidade, ao contrário do ano passado.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
guitarrista_rock o time do santos ta bem melhor que do ano passado, neymar ja mostrou mais maturidade e vem evoluindo, o mesmo pro ganso alguns reforços bons, mas pro oba-oba que criaram aqui, parece que comtrataram cristiano ronaldo, kaka, gerrard e terry
mas todo mundo concorda que o time ta bom
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
TWT ICE Você é lamentável.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
tomara que o Fábio Costa jogue...se bem que ele deve tá com uns probleminhas com a polícia,porque era ele que mandava ver na loirinha que o janken deu umas facadas.Se não me engano,foi no mesmo dia que ele tomou um gol de cobertura que até o rei foi embora da vila.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock tem que ter discernimento
|
# fev/10
· votar
TWT ICE
Cara, que oba-oba?
Tudo bem que provocação sempre rola, mas ninguém tá tão confiante assim. Não vou ficar defendendo ninguém daqui, nem santista, até pq eu tô com os pés no chão e sei que tem outros times fortes no Brasil. Se alguém falou merda, pode ter certeza que não fui eu.
E além do mais, não vejo problema nenhum em se empolgar com o time, depois de dois anos ridículos o Santos trocou de diretoria (a nova diretoria é infinitamente melhor do que a última, só com o que fez em 1 mês já deu pra ver), fez boas contratações e tá jogando um futebol muito bonito, mesmo sem o Robinho.
Já falei aqui que o time tem defeitos, mas vai sim brigar por títulos, tá na cara!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
paulinho pc Espero que o Fábio (de) Costa jogue a final do Mineiro contra o Galo. Entenda:
Chico, nem vi o que tu respondeu, mas vsf.
|
# fev/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
"Como que ele vai dar o jogo com 2 bola?"
Sacanagem o juiz ter que tirar uma bola pra apitar!
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Espero que o Fábio (de) Costa jogue a final do Mineiro contra o Galo. Entenda:
vixe....imagine o que esse goleiro deve ter aguentado de zoação depois,pelos próprios companheiros de time...a galera não perdôa.
|
Tiaguh Veterano |
# fev/10
· votar
Só pra lembrar, o Santos tem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/10
· votar
TIME 1 Corinthians 2 Santos 3 Botafogo-SP 4 Santo André 17 Paulista
Só pra lembrar a classificação....
|
Non-Toxic Veterano |
# fev/10
· votar
kkkkkkkkkkk o que é aquele zagueiro amebão do luiz alberto no boca????
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
_FrEd_ Teve um post sei la de quem, que dizia que o Santos tinha 2 times bons, um pro paulista e um pra Copa do Brasil. eu postei que daria pra fazer dois times. e realmente acho que dá..acho que vale mais a pena um time entrosado do que jogadores cansados...e tendo dois times (que dá pra fazer)...seria o perfeito! mas quem acha isso sou eu..e não o Dorival Jr.
e SIM...eu tenho que acreditar no meu time...se eu não acreditasse..tinha parado de torcer já faz tanto tempo..
L.A.M_Hard_Rock fato...é porque são os mais desocupados e os torcedores mais fervorosos... é engraçadão..até eu dou risada dos meus posts.
|
Rato Veterano |
# fev/10
· votar
Santos esse ano promete.
Tá bonito de ver ... aliás, um espetáculo
\o
|
# fev/10
· votar
Gui
é porque são os mais desocupados e os torcedores mais fervorosos
Huahuahuahuahuauhauhauhahua, FATO²!
Tô de férias, o que tem pra fazer? Discutir com corinthiano, ué...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
guitarrista_rock
Tô de férias, o que tem pra fazer? Discutir com santista, ué...[2]
hahaha, tenso
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10 · Editado por: izzystradlin
· votar
vai ser bonito quando as máscaras começarem a cair..uheauheauhea
ex.: (Galo, Porco - 2009)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
só o tempo vai silenciar as hienas santistas..
|
Chespirito Veterano |
# fev/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Espanha lidera, Brasil é 2º e Egito entra no top 10 da Fifa.
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
izzystradlin fato...
esse ano tem dois que podem cair no paulista...
Corinthians e Santos...
dois times que a principio parecem fortes, na disputa...mas pode ser só fogo de palha...
espero que não sejam cavalo paraguaio...ai sim a competição será bonita..
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Bah esse topico ta insuportavel...
|
Gui Veterano |
# fev/10
· votar
Ed_Vedder por que teu time não ganha?
|
Simonetti Veterano |
# fev/10 · Editado por: Simonetti
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Pois é... todo ano o Cruzeiro mete 5 x 0 no Galo no camp. Mineiro! Tá virando tradição! Olha o de 2009:
Cruzeiro 5 x 0 Patético em 2008: http://g.imagehost.org/0541/2008-04-27_Atl_tico-MG_0_x_5_Cruzeiro_Geni nho.jpg
Cruzeiro 5 x 0 Patético em 2009: http://g.imagehost.org/0956/2009-04-26_Cruzeiro_5_x_0_Atl_tico-MG.jpg
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Gui
claro.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/10
· votar
O louco é que o Egito nem consegue se classificar pra copa...
|
Sansas Veterano |
# fev/10
· votar
So existe 3 coisas q param no ar:Helicoptero, Beija Flor e Dada Maravilha by Dada
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Ué, porque a Espanha lidera? o_O Achei que depois que o Brasil venceu a Copa das confederações e a espanha caiu fora nas semi, nada iria se alterar até a Copa do Mundo _hm
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Comentarista da RBS e TVCom desmaia ao vivo antes do jogo do Grêmio (que está ocorrendo agora).
|
TaylorBass Veterano |
# fev/10
· votar
Santos = Botafogo =/
|
Non-Toxic Veterano |
# fev/10
· votar
Chespirito ueahuhaeu caraio
a virada dos zoio foi foda
|