windows 3.11 =]

Autor Mensagem
Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


thiaguinhu
Nossa! Relíquias!

São sim! Como é tudo original, eles vêem com aqueles manuais enormes, de 700-800 páginas!

Tenho tb a caixa do Windows 95 Candidate Release 2, com CD, disquetes, e vários manuais, já que época eu fazia parte do Beta Test Program, da Microsoft.

Cara, eu tenho MUITA tranqueira de informática em casa.

thiaguinhu
Veterano
# mar/10
· votar


Simonetti
Caracas....700 paginas de que?! Deve ter a história da Microsoft ali no meio pra dar volume :P

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


thiaguinhu
Caracas....700 paginas de que?! Deve ter a história da Microsoft ali no meio pra dar volume :P

Pior que não cara. O manual do MS-DOS, por exemplo, ensina a criar arquivos batch, detalha cada comando do DOS, cada nuncezinha de autoexec.bat e config.sys, etc. É hiper-detalhado.

O do Windows 3.1 detalha cada um dos arquvios .Ini (system.ini, windows.ini, etc). Confesso que os manuais eram muito úteis para quem gostava de fuçar as coisas.

thiaguinhu
Veterano
# mar/10
· votar


Simonetti
ahhhh saquei! Bem lembrado ... meu irmão aprendeu a programar em Basic graças aos manuais :P

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


lol meu primeiro so, com monitor preto e branco, som da cpu.

be5
Veterano
# mar/10
· votar


Nostalgia mode on!

Cassete cara, a quanto tempo eu não via isso...

Só falta alguem colocar o fifa 93 pra baixar, ai eu choro...

makumbator
Moderador
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar


Simonetti
São sim! Como é tudo original, eles vêem com aqueles manuais enormes, de 700-800 páginas!


Hhehehe...exatamente! Manual gigante, com capa dura...muito legal.

O do CP-400 detalha várias coisas do Basic II, ensinava comandos e tinha programas inteiros impressos, para se escrever linha a linha no computador.

No fim dele ainda tinha a propaganda do CP-500 que era "o" computador da Prológica na época. A gente babava porque tinha monitor integrado, nem precisava usar a TV!!Hhsahsa!!!

Olha só tem CP-400 igual ao meu sendo vendido no ML, por um valor até alto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136451655-lindo-cp400-color-da- prologica-confira-_JM

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Nunca me esqueço do meu primeiro PC com DOS, e de reviver um Intel 286 há alguns anos atras

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a windows 3.11 =]