Ei garotas, como fazem para "conquistar"

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/10
· votar

Murillo Wendel

o taylor ou o 'power'?

faz um ménage ;)

Eric Clapton
Veterano
# jan/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar

Power Band
voce é minha mulher esqueceu ?

Ahhh Sou sim!!!

Sou a mulher paio!!!

Brinksss

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar

Só se vc particpar!!!

=*

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar

Anderson Eslie

Pegar vc pode até tentar com a Cau, comigo já vale um aperto de mão huashuahsuauhsaushuauhsa...

huahuaha, só depois que eu percebi como falei.. putz

Man, todo verão rola esses shows na Barra. E o melhor, atrações muito bacanas e na praia e de graça e muita cerveja e muita mulher bonita e.... e.... vc vai gostar (Y).

Valeu pela dica \o/

Da proxima vez tenho um lugar pra ir.. \o/

Veterano
# jan/10
· votar

Murillo Wendel

Sai pra lá hómi. Hoje meu Papo é con las hermanitas qui eston (?) acerca de mi en Florianópolis *-*

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar

Murillo Wendel
não dá essa mancada =/

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar

Duvido! Mostre fotos das gurias de biquini!!!

*.*

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar

Murillo Wendel
edita lá que da tempo.

Veterano
# jan/10
· votar

Murillo Wendel

AManhã sipah eu posto. Mas póde crer que estando em São Paulo, tú não tá perdendo nada '-'
As gurias argentinas nem são boas :(

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar

Boa Noite galera.vou comer, tomar banho, e estudar um pouco de guitarra.abraços

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar

As gurias argentinas nem são boas :(

discordo totalmente

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar

Power Band

Editei!!! hahahahhahaha

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar

Sei não, na minha vila só tem mulher com pitbull tatuado no braço.

=(

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar

Murillo Wendel
Obrigado.Boa noite.

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar

Power Band

Boa noite.

Veterano
# jan/10
· votar

Murillo Wendel

Hauhauhaah, Ok, amanhã talvez trago lembranças ;)

joaormrt
As que eu já vi aqui (foram poucas) nem são como as de Sampa ;)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar

Diga como é o beijo das florianopolensianasenses.

Veterano
# jan/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock

ainda nem deu tempo de descobrir ;) mas prefiro elas do que as argentinas. Véi, as Catarinenses são Lindas *.* melhor que elas só as de Goias :P

Jiuvaskala
Veterano
# jan/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Diga como é o beijo das florianopolensianasenses.

opa...falando da minha terrinha???

=)

Jiuvaskala
Veterano
# jan/10
· votar

ainda nem deu tempo de descobrir ;) mas prefiro elas do que as argentinas. Véi, as Catarinenses são Lindas *.* melhor que elas só as de Goias :P

tem muuuuita mulher bonita aqui não é?
rs...

Veterano
# jan/10
· votar

Jiuvaskala

Tem. Muita. mesmo *.*

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar

Às vezes elas ficam olhando com cara de perdida pro cara esperando que ele faça algo.

wild.man
Veterano
# jan/10
· votar

melhor que elas só as de Goias :P

Realmente aqui é um grande celeiro de boas mulheres.

Rato
Veterano
# jan/10
· votar

- Quando ela tá gostando de alguém, esse fulano entra no msn, ela já vai falar: oi, tudo bem? novidades? e sempre quando passar um tempão naquele silêncio, ela chega e fala: mas então, e você ...
- ela adiciona vários amigos dele no msn e/ou orkut e começa a conversar com eles e tal pra saber sobre o cara;
- ela constantemente fuça no perfil dele no orkut;
- quando tão conversando, ela insiste em sorrir bastante
- outra coisa usada as vezes é olhar as comunidades dele pra conversar a respeito (exemplo: o cara é muito fã do panico, isso é afinidade entre os dois, ela provavelmente ira falar durante minutos sobre o panico);
- dependendo do tipo dele, ela ira ficar debatendo afinidades (exemplo: se ele for aqueles tipo palhaços, ela ira fazer piadinhas e etc.
- se tem ela add no msn, preste atenção nos subnicks, eles sempre são indiretas para alguém. E as musicas ouvidas geralmente também são (exemplo: se ela tá conversando lá com você um tempão, e a música tá lá aquelas bem romanticas, pode ser um sinal)
- presta a atenção se algumas amigas dela tem te adicionado no msn/orkut. As mulheres geralmente comentam tudo com as melhores amigas. (exemplo: ah, ele é tudo de bom e tal. amiga: me passa o perfil!) pode ser um sinal.
- elogios constantes quando há troca de foto do perfil.

=O

essa juventude deve estar perdendo a virgindade virtualmente, jêzuiz

o legal desse post é q, provavelmente alguém leu e se deparou com alguma dessas situações ^^

Excelion
Veterano
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar

O negócio é não se preocupar com isso.

Rato
Veterano
# jan/10
· votar

Hawkings
Na minha escola tinha uma garota que sempre vinha conversar comigo, nunca puxei papo com ela, mas sempre que ela me via me cumprimentava, sempre que eu entrava no msn ela vinha falar comigo, na primeira conversa a gente passou horas conversando. Só que na primeira conversa com ela pelo msn, ela disse que tava gostando de outro cara mas não queria gostar dele por que ele era meio cafajeste e tals...

essa lazarenta tá ou não tá afim de mim?
Help me Please D:

ee guras.

Tem q ser agressivo nesse tipo de situação pow...

- humm ele é meio e vc gosta de um cafajeste por completo?
- ops ...er... ^^ bom, se não quer, não se esforce. Conheço formas interessantes de esquecer isso. Bora pro cinema ...

sei lá, improvisa ou logo fala, "esquece esse babaca q vou te fazer mulher hoje mesmo", saca?

não precisa ter conotação sexual caso vc não queira, não precisa deixar explícito q vc quer ficar com ela. Ligeiro convite, cineminha ou seu lá o q. Se vc não têm coragem de ligar e falar - sim, sei q é foda fazer isso - q seja por msn mesmo. Passa uma certa segurança e um fora acaba sendo mais aceitável, porém suas chances de conseguir algo diminuem de forma drástica

:)

e se vc perceber q ela tá de zuação contigo, velho, pegue 5, 6, 7 mulheres ... (q sejam putas se necessário. - no seu caso não, mas q sirva para alguém q leia isso ^^)

Depois vc volta, olha pra ela e vê se continua com o mesmo sentimento

eu sei, 15 anos é foda

=D

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar

Hawkings

Chama ela pra ir pra um bar.

Se ela aceitar é porque algo quer. Nenhuma adolescente de 15 anos que não quer nada vai num bar.

Só não deixa ela beber mais do que 3 cervejas rsrs.

oiio
Veterano
# jan/10
· votar

eu n sei...
comofas?
:(

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar

oiio

eu n sei...
comofas?
:(

É simples, primeiro vc bisbilhota o forms da pessoa, depois faz uma pergunta como anônimo pedindo o seu msn. Se a pergunta for feita de modo educado e sem pretensões salamistas, a pessoa irá se interessar em querer saber quem é vc. Daí vc adiciona a pessoa e passam a conversar pelo msn. Se vc mora longe ou em outro estado pode marcar prum encontro no futuro, nada demais, um encontro pra conhecer pessoalmente e tomar uns etílicos enquanto conversam sobre amenidades e dão boas risadas, o resto vem naturalmente. Ajudou?!
;)

Rato
Veterano
# jan/10
· votar

Dressaaa
Tem que ter um assunto muito bom pra conseguir algo com essa técnica aí.
Eu particularmente odeio papo de rodoviária (sim, aqui não tem metrô), porque geralmente a pessoas vem demonstrando o interesse logo de cara, porque o tempo é curto.
Não sei, eu odeio gente que investe logo de cara, tem mulher que gosta. Eu sempre converso mas quando o horário do onibus chegar se aproxima e o cara pede o telefone já mando se catar.

Uma forma de investir em alguém no metro de forma mais discreta é perguntar coisas do dia-a-dia, pra tentar descobrir quais horários que a menina pega metrô, e tentar encontrá-la mais vezes. Conversar mais antes de sair pedindo os contatos.

^^
sim, vc tem razão.
O problema é q a oportunidade geralmente é única, por isso q os caras são muito afoitos.
Se é no ônibus e vc se esbarra diariamente, tudo facilita.

O q postei na verdade funciona como um método q vai se aperfeiçoando.
O cara tenta, falha. Analisa onde errou e tenta outra vez ... uma hora ele chega em um "modelo perfeito".
Na verdade isso é papo de caras q são meio q obcecados por mulheres ^^
Se ela pede um isqueiro já é motivo pro cara tentar algo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ei garotas, como fazem para "conquistar"