Como conquistar garotas com a ajuda do esoterismo

    Autor Mensagem
    stratopeido
    Veterano
    # jan/06


    faz tempo q li esse texto, e essa moda new age, oriental exoterica d privada dos eremitas do forum me fez lembrar isso aqui, leiam ate o final, é legalzinho, ate

    Como conquistar garotas com a ajuda do esoterismo

    Por Aran

    Você encontrou uma gata deliciosa, mas, para seu desespero, ela só transa se Saturno estiver em retrocesso. Em vez da tabelinha, prefere consultar o I-Ching. Acha que Paulo Coelho é um gênio da raça e não apenas acredita em duendes como conhece pessoalmente uns dois ou três. Bem, temos uma boa notícia: não é preciso se submeter à leitura de obras iniciáticas para fisgar a moça. Basta mentir. Ela não acredita em qualquer coisa? Pois vá em frente! Aqui vão algumas dicas simples de como liberar o druida que existe em você e abater as bruxinhas deste final de milênio.

    O coelho corre. Pro abraço

    Paulo Coelho é uma espécie de Ratinho do esoterismo: tem milhões de
    admiradores, mas sua contribuição ao patrimônio cultural da humanidade é muito discutível. A filosofia coelhiana pode ser resumida assim: "Deus está dentro de nós e, se você fizer o bem, tudo vai dar certo". Não é grande coisa, mas, pensando bem, para este final de milênio, até que dá pro gasto.

    Se a garota que você almeja for leitora do "mago", o melhor é afirmar que
    você também é um bruxo de grande poder, filiado à Ordem Mística Muito
    Hermética do Grande Tupper Ware Fechado a Vácuo (O. M. M. H. G. T. W. F.V.). Convide-a para ver a espada cerimonial da ordem, adiantando com ar de mistério: "Ela é enorme, levemente curvada para a direita, e aumenta de tamanho quando manipulada durante os rituais". Se funcionar, escreva-nos, para que nós da redação também possamos usar o truque.

    Elas são do baralho!

    Jamais diga que sua especialidade é decifrar os enigmas da sorte no baralho da Playboy. É claro que ela não vai acreditar. Seja mais sutil. Diga-lhe que você vê o destino dos seres humanos num tarô cigano do século XV, e tudo mudará de figura. Ou de naipe. Impressione-a com sua cultura inútil: o Tarô, o mais famoso dos baralhos de adivinhação, foi criado na Itália do século XIV. Alguns espertalhões dizem que é egípcio. Mentira. O baralho originou-se, possivelmente, de um jogo de ilustrações para fábulas medievais que acabou ganhando vida própria sem o texto. O Tarô é composto de 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores. Os Arcanos Maiores têm figurinhas desenhadas e são bem legais; os Menores, muito chatos, nem sequer merecem nossa atenção. Como a interpretação das cartas baseia-se na livre associação de idéias, você só precisará de uma pitada de sensibilidade. Digamos, por exemplo, que, depois de dispor as cartas em círculo e pronunciar palavras cabalísticas em aramaico primitivo, você tire o Arcano 12, vulgo "O Enforcado". Simples: "Nossa, gata! Um cara tentou se matar por sua causa, mas é tão burro que amarrou a corda no pé!" Elemental, caro Watson

    Quando ela disser, com aquele sorriso encantador, que viu "um lindo duende esta manhã no jardim", só há duas respostas possíveis:

    1. "Ótimo, pega ele pra gente fazer uma salada..." e

    2. "Que linda a sua camisa-de-força... É Giorgio Armani?"

    No entanto, sarcasmo e ironia nunca ajudaram ninguém a levar uma mulher para a cama (e eu sei do que estou falando). O que você precisa saber para encantar aquela gata de bata indiana, perfume de ervas e incenso nos bolsos é que gnomos e duendes são elementais da natureza. O gnomo é ligado ao reino mineral e o duende ao reino vegetal. Existem também uns bichos ligados aos reinos animal e agual (isso mesmo, agual...), mas isso não vem ao caso. Os elementais se manifestam fisicamente apenas para pessoas que têm muita "luz", "energia positiva" e "elevada sensibilidade" - e é exatamente o que você tem de dizer se quiser traçar a garota. Ah, sim! Caso o assunto venha à tona, duendes e gnomos se vestem à moda medieval, uma roupa que até no tamanho lembra a dos anõezinhos da Branca de Neve.

    Dois mais dois nem sempre é quatro

    Ela se chamava Ivete e agora se chama Hywetteh. Tudo para atrair bons fluidos. Deve ter funcionado, porque o corpinho, hmmmmm, está mais bem desenhado que o símbolo do Yin-Yang. Nesse caso, tudo o que você tem de saber sobre numerologia é que ela é a versão ocidental do cabalismo judaico. Funciona assim: se no princípio era o Verbo, então as letras possuem poder e, bem combinadas, podem atrair a sorte. Em suma, o Aurélio é o nosso Deus e o professor Pasquale o seu único profeta. Não existem dois numerólogos que concordem sobre o poder atribuído a cada letra ou palavra, portanto, pode dizer o que lhe vier à cabeça. Tipo: "A expressão 'sexo anal' tem oito letras e a mesma vibração de Hywetteh. Vira, Hywe, vira...".

    Só não vá mudar seu nome de Fábio Arnaldo para Fasianaldo. Seria ridículo,para dizer o mínimo.



    I-Ching

    O I-Ching é um oráculo chinês em forma de livro, criado, diz a lenda, pelo
    imperador Fu-Shi em 2852 a.C. É composto de 64 hexagramas de nomes
    esquisitos como Ken, Kuan, Tofu, Missoshiru, Tempurá e Chop Suey. Para
    consultá-lo, basta pegar três moedas e atribuir a cada uma de suas faces s
    valores "dois" e "três". Jogue-as para o alto seis vezes e observe o resultado. Cada jogada criará uma das seis linhas dos hexagramas do oráculo. Quando tiver todas essas linhas combinadas, você será remetido
    para uma das páginas do livro. As respostas do I-Ching, "I" para os íntimos, são tão confusas que o oráculo quase sempre acerta. Digamos, por exemplo, que a pergunta seja: "Será que ela vai dar pra mim?" A resposta será sempre algo um tanto nebuloso, coisas do tipo: "Tofu indica que o caminho estará aberto e o sucesso ao alcance". O homem superior, nessas situações, deve ser firme e correto e insinuar que a moça precisa preencher o vazio existencial com uma boa picanha. Não entendeu nada, Gafanhoto? É assim mesmo. O I-Ching exige prática e habilidade. Quanto mais estudo, mais incompreensívelfica. Carl Gustav Jung, o Keith Richards de Sigmund Freud, passou anos estudando o oráculo, o que prova que o I-Ching é um negócio sério. Ou que Jung não era tão sério assim.



    Me Tarzan, you Daime

    Cuidado, você está pisando em terreno minado. A gata deliciosa pode muito bem sacar uma borduna da bolsa se você fizer ironia com o Santo Daime. Daime é o chá feito de um cipó pelos índios da Amazônia, também conhecido como ayhuasca. Pois essa gororoba anda fazendo sucesso entre os brancos. E branco, you know, é complicado, neurótico, estressado, culpado, reprimido.

    Não é capaz de sentir um baratinho e ficar nisso mesmo. Precisa inventar uma religião para justificar a viagem. Nasceu assim o Santo Daime. A seita saiu da selva e chegou às melhores casas das melhores famílias da nossa melhor sociedade. A executiva de tailleur que você está paquerando no restaurante talvez só se comunique em variações semânticas de uga-buga. À menor provocação, ela é bem capaz de virar bicho. Literalmente: um dos lances do daimismo é encontrar o animal-totem protetor. Se for um tatu-bola, tudo bem. Mas, se pintar uma onça-pintada, saia de perto...

    Objeto de desejo voador não-identificado

    Ai, ai, ai, meu caro: quer dizer que ela curte homenzinhos verdes e jura
    que já foi abduzida (não confundir com "abusada" ou "seduzida") por eles?!

    Ela acha que ArquivoX é baseado em fatos reais?! Não ligue para o hospício.

    Ainda. Milhões de pessoas afirmam a mesma coisa. Essa crença, a única genuinamente contemporânea, é mais comum do que sonha nossa vã filosofia. Portanto, se a gatinha lunática for gostosa, afirme, sem temer o ridículo, que somos visitados freqüentemente por zeta-reticulanos cinzas e brancos. Ambos vêm da estrela Zeta Retículi, são nanicos, têm um cabeção enorme e dois olhões pretos, embora não possuam nenhum parentesco com o Inocêncio de Oliveira. Os zeta-reticulanos brancos são gente boa. Já os cinzas não valem um dracma: mutilam animais, seqüestram seres humanos e se escondem na famigerada Área 51, no deserto americano de Nevada. Se, ao dizer tudo isso, ela duvidar da sua sinceridade, erga a mão em sinal de paz e pronuncie várias vezes "Klaatu barada nikto!" Ela vai cair de quatro. Caso ela perceba que esta é uma citação do filme O Dia em Que a Terra Parou, melhor ainda. Isto só prova quanto você é ligadão no objeto (voador) de desejo dela.



    O sexo dos anjos

    Um ser humano normal, como você, só recebe a visita de um anjo em três

    ocasiões:

    1. Para avisar que, se não parar com essa história de sodomia (e gomorria),

    a cidade inteira arderá no enxofre.

    2. Para ordenar que você suba num morro e passe a faca no pescoço do seu

    único filho.

    3. Para contar que sua mulher está grávida do novo Messias.

    A bem da verdade, anjos nunca foram criaturas confiáveis. A começar por Lucibel, vulgo Lúcifer, espécie de Golbery de Deus que surtou, resolveu dar um golpe de estado e se deu muito mal. Apesar dessa índole duvidosa, porém, o culto aos anjos também virou cult neste fim de milênio. A questão, como sempre, é: a gatinha de olhos azuis que acende uma vela para o anjo da guarda todas as noites vale uma reza? Se a resposta for afirmativa, diga-lhe que você é íntimo de Gabriel, Samuel, Azrael, Miguel, Rafael, Manuel ou qualquer outra coisa terminada em "el" (Pastel e Sarapatel, não). Se quiser impressionar, explique-lhe que os anjos são divididos em três principados ou níveis hierárquicos. O primeiro principado é uma espécie de Forças Armadas de Deus e zela pela segurança do Céu. O segundo é composto de anjos mensageiros, que trazem recados do Senhor para os homens ("Seguinte, tu serás martirizado na próxima quarta-feira de manhã, o.k.?"). O terceiro principado fica na Terra mesmo, protegendo igrejas, cidades e, é claro, a sua gatinha de olhos azuis. Anjos freqüentemente se metem em assuntos terrenos.

    Ajudaram a tomar Antióquia, por exemplo, 900 anos atrás, durante a Primeira Cruzada. Pelo menos era o que se dizia na Idade Média, um tempo estranho. Pisando nos astros, distraída Astrologia é s

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Muito grande, nem vou ler.

    stratopeido
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu ia atualizar pra colocar o resto, mas o ze merda ai d cima atrapalhou :D, pra quem quiser

    http://www.humornaciencia.hpg.ig.com.br/miscelanea/garesot.htm

    bruno_san
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tudo anotado =]


    e se não der certo, pelo menos tu adquiriu cultura inútil, ou pode fundar um seita baseada em tudo isso =P

    killerman666
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Muito grande, nem vou ler.
    (2)

    stratopeido
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    bruno_san

    cultura inutil é q vc usa no dia a dia na conversa, ninguem sai por ai discutindo voltaire ou lacan, fora do meio academico, e alem do mais, cultura inutil n é sinonimo de coisa ruim ou mediocre, esse texto ai por exemplo e ate bem feito

    Jack Holland
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tentei ler e não entendi nada

    stratopeido
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Jack Holland

    na boa, é um texto simples, tente ler pelo site

    bruno_san
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    stratopeido


    hehehe
    eu falei num sentido de brincadeira, até porque, dos que postaram, eu li tudo e tals, e realmente bem feito isso, aliás esses "manuais práticos" são na maioria das vezes bem legais

    ah,


    Dá uma olhada nesse site, tem várias coisas legais ^^

    teuabreu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    começar por Lucibel, vulgo Lúcifer, espécie de Golbery de Deus que surtou, resolveu dar um golpe de estado e se deu muito mal


    Hehehehe doido!

    stratopeido
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    bruno_san

    po eu n levei tao a serio nao, tb falei brincando, meu humor é um tanto sutil

    stratopeido
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    bruno_san

    faz tempo q tava procurando essa zerozen, muito boa ahhaah vou ver se posto algo dela aqui

    bruno_san
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    stratopeido


    hauhuahuha, ok ok, sem causos

    o especial de bandas gaúchas desse site é muito cômico, fora o "for losers only"

    send
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    nem acredito nessas coisas!!!!

    Rato
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    bah guas...prefiro caça a moda Rato

    Digao
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    esse texto deve ser da vip...

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Por Aran
    deve ser parente do Akan

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como conquistar garotas com a ajuda do esoterismo