Ei garotas, como fazem para "conquistar"

Autor Mensagem
Ricardo_Bill
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie
novidade...rsrsrsrs
depois das flames de final de ano, desandei a fazer posts imensos...
mas vale a lida, talvez seja de boa valia algum dia...rsrsrs

de qualquer maneira, penso em contribuir com o mano Rato nos manual desse ano...

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


Julia.
Mas o que eu sempre faço é tentar encostar na pessoa, ter algum contato direto. Caminhar ao lado esbarrando, qualquer coisa assim.

uma coisa q geralmente fazem, no meio da conversa começar a pegar, assim como vc disse, meio q inconsciente.

Tem uma lenda q quando começa a fazer isso, pergunta o nome e estende para mais 3 ou 4 perguntas, pronto, praticamente está entregue

:)

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


Hawkings
Pois é cara, depois que ela disse aquilo eu só pude expressar isso "... :D"
Tive que manter as aparências, achei totalmente sem noção na primeira conversa com uma pessoa que tu nem conhece direito e falar que tá afim de um cara e ainda pedir pra guardar segredo, outra coisa é que sempre que eu passava pelas amigas dela elas ficavam rindo... isso é algo bom ou ruim?

E tipo ela ficou falando durante toda conversa sobre como não queria gostar do cara...

Ela tá viajando só vejo ela denovo em fevereiro, mas vou aceitar suas dicas e tentar por elas em prática :D (Ps: ela é meio nerd, a melhor aluna da sala, mas é bonita pra caramba. Uma combinação terrível D:)


ela quer ficar contigo. Não tem "outro" na história não pow.
Imagino q ela seja nova, tipo uns 15 anos... o máximo q ela pode dar de abertura pra vc é isso.
" vou falar q tem outro cara pra ver o q ele vai achar"

Não existe outro coisa alguma. É um alerta, do tipo; "anda logo senão vc vai perder"

Se ela falou isso e vc consentiu, tipo; " fdaputa, pra quê tá me dando bola? "
Ela vai pensar q vc não tá nem aí.
Nada mais é do que uma brecha pra agir :)

Agora, se houver outro, q se exploda. Vc não tem nada a perder.
No máximo uma dor de cotovelo q passa, ligeiramente ^^

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
é velho, é arriscado, conheço altos casos de brothers que começaram a ficar amigos de mina e depois acharam que era a hora e tomaram fora, a mina disse que eles estava confundindo amizade tals, isso é meio embaçado, tem que saber o chão que está pisando, não ir que nem um tonto com sede ao pote.
Acho que tem que sentir se a mina está afim, os caras que se dão bem são os caras auto-confiantes, que não vão que nem bobo alegre babando nas minas, são os caras que só partem pro ataque quando tem certeza, que ficam no alvo de uma mina só, dão atencão e tratam essa mina diferente, deixam a mina se sentir desejada, mas não sufocada.



ou o cara quer ser amigo ou quer pegar. Quere ficar amigo para tirar proveito é fora na certa pow. No máximo o q vai conseguir é de repente se apaixonar, já q ela pode ir conquistando o sujeito aos poucos, e no fim ouvir um " somos amigos".
Aí vc, banana de pijama vai querer continuar amigo e no fim, ainda terá q ouvir ela comentando sobre algunas affairs ...

:)

Rato
Veterano
# jan/10
· votar


anonymous4
Já ouvi teorias de boteco que dizem que não é homem que pega, e sim a mulher que escolhe.


:)

se vc perguntar isso para uma garota, ela vai falar q é ela q escolhe e vice-versa

^^

Tiruk
Veterano
# jan/10
· votar


Na minha humilde opinião: "Somos amigos, nem rola" é a pior desculpa do mundo pra "não quero ficar com você, troxa"
Se ela gosta de você, quer algo sério e TE ACHA PEGÁVEL, não existe isso.
Dica :)

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Rato
Aí vc, banana de pijama vai querer continuar amigo e no fim, ainda terá q ouvir ela comentando sobre algunas affairs ...

vixi cara, isso é o que mais tem no mundo, homem bundão....que fica amiguinho, depois toma um fora e fica chorando, é só olhar no Big Bother lá, tava vendo esses dias um maluco grandão lá teve que chorar pra mina ficar com ele hahahahha a mina ficou com ele e agora ta meio arrependida.

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


Rato
isso aconteceu comigo milhares de vezes.
me aproximei para pegar, acabamos tendo uma amizade, e ela nao quis nada, por sermos "amigos"
Obviamente mandei todas tomar no cu =)
de "amigas" ja estou cheio

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


Rato
mas assim, as mulheres usam isso como pretexto para nos dar bota. mesmo sendo amigos, se ela quisesse ela poderia ficar conosco, mas quando nao querem, usam este pretexto.

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar


vou tomar banho.Tchau, Boa noite a todos.

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/10
· votar


quando o papo já está bom... conversar olhando pra boca do cara rende, acho que é um sinal legal! ;)

Eric Clapton
Veterano
# jan/10
· votar


Eu ainda acho que a questão dos sapatos ainda é fundamental!

lovehatelove_fe
Veterano
# jan/10
· votar


Murillo Wendel
Ah, convenhamos... dá pra rir!

Kaíque
Veterano
# mar/10 · Editado por: Kaíque
· votar


rapaz, eu desenterrei isso, não acredito

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/10
· votar


Kaíque

Agora traz o morto à vida...

E essa desculpa de "ser amigo" é um saco mesmo. Fala que não ta a fim e pronto. ¬¬

be5
Veterano
# mar/10 · Editado por: be5
· votar


Kaíque

O coveiro maroto.





Levanta a mão quem nunca "gostou" de uma "amiga".

E levanta a outra quem nunca tomou a do "não estragar a amizade".

E, vejamos...

IIIIUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLL

Montanha Russa!

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


be5

B5 usa a "Matemática do Amor"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ei garotas, como fazem para "conquistar"