Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie
Provavelmente seu amigo tenha pirado no filme "uma mente brilhante", pois em uma das cenas, em que o nash está no bar com os seus colegas, acaba por ocorrer exatamente o que ja foi descrito pela vossa pessoa.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar- É isso aí mano \o
|
# jan/10
· votar
Ed_Vedder Pô, assisti esse filme 3 vezes e nem me lembro. Depois dessa vou assistir de novo e ver essa parte.
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie Acho que no fim das contas uso esse teorema sem saber hahahaha...
heheh é o que a teoria diz mesmo.
Naat Entendi cuti-cuti :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie
AHUA sério man?
É bem no inicio até... se nao estivesse com tanta preguiça, até cataria no youtube...
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Naat uahuahuahuahuah
somos amigos.. conheci ela pois estava afim dela, conversei bastante, usei toda simpatia, etc etc... enfim, conquistei ela, mas como amiga =/ hehehehe hoje somos grandes amigos, mas ela sabe q eu sou afim dela :P nos tratamos como namorados, com excessao de beijos e amassos..
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar- E quem liga pra internet quando se tá viajando?
Isso é coerente. Mas deveria ter trocado contato antes de viajar. Tratante e ponto.
|
# jan/10
· votar
Ed_Vedder se nao estivesse com tanta preguiça E eu sou baiano, imagine se num fosse hahaha.... Brinks.
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie Ed_Vedder se nao estivesse com tanta preguiça E eu sou baiano, imagine se num fosse hahaha.... Brinks.
Chorei de rir velho hahahah e tb não vou checar o youtube.
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
ssim, não tenho muita experiência, pelo fato da idade, mas falarei o que sei. - Quando ela tá gostando de alguém, esse fulano entra no msn, ela já vai falar: oi, tudo bem? novidades? e sempre quando passar um tempão naquele silêncio, ela chega e fala: mas então, e você ... - ela adiciona vários amigos dele no msn e/ou orkut e começa a conversar com eles e tal pra saber sobre o cara; - ela constantemente fuça no perfil dele no orkut; - quando tão conversando, ela insiste em sorrir bastante - outra coisa usada as vezes é olhar as comunidades dele pra conversar a respeito (exemplo: o cara é muito fã do panico, isso é afinidade entre os dois, ela provavelmente ira falar durante minutos sobre o panico); - dependendo do tipo dele, ela ira ficar debatendo afinidades (exemplo: se ele for aqueles tipo palhaços, ela ira fazer piadinhas e etc. - se tem ela add no msn, preste atenção nos subnicks, eles sempre são indiretas para alguém. E as musicas ouvidas geralmente também são (exemplo: se ela tá conversando lá com você um tempão, e a música tá lá aquelas bem romanticas, pode ser um sinal) - presta a atenção se algumas amigas dela tem te adicionado no msn/orkut. As mulheres geralmente comentam tudo com as melhores amigas. (exemplo: ah, ele é tudo de bom e tal. amiga: me passa o perfil!) pode ser um sinal. - elogios constantes quando há troca de foto do perfil.
a modernidade me assusta.
|
# jan/10
· votar
Carla Andréa Ele perdeu de ir pros shows no Porto da Barra, onde poderia colocar a prova esse monte de teorias sobre o xaveco né Cau? ;)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/10
· votar
Kensei
até porque deve ser uma tarefa ingloria porcurar essa parada hein
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie
Perdeu mesmo. hahaha
|
Naat Veterano |
# jan/10
· votar
tncv É o que as adolescentes fazem, já deixei claro.
PS: claro que existem as pu.. digo, exceções..
|
# jan/10
· votar
Ed_Vedder É verdade. Deixa pra lá. rsrsrsrs.
|
LadyRay Veterano |
# jan/10
· votar
TWT ICE
Essa coisa do cabelo é verdade, sim... Aliás, é uma coisa q acontece inconscientemente...Postarei isso no tópico do brunohardrocker...
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Naat Assim, não tenho muita experiência, pelo fato da idade, mas falarei o que sei. - Quando ela tá gostando de alguém, esse fulano entra no msn, ela já vai falar: oi, tudo bem? novidades? e sempre quando passar um tempão naquele silêncio, ela chega e fala: mas então, e você ... - ela adiciona vários amigos dele no msn e/ou orkut e começa a conversar com eles e tal pra saber sobre o cara; - ela constantemente fuça no perfil dele no orkut; - quando tão conversando, ela insiste em sorrir bastante - outra coisa usada as vezes é olhar as comunidades dele pra conversar a respeito (exemplo: o cara é muito fã do panico, isso é afinidade entre os dois, ela provavelmente ira falar durante minutos sobre o panico); - dependendo do tipo dele, ela ira ficar debatendo afinidades (exemplo: se ele for aqueles tipo palhaços, ela ira fazer piadinhas e etc. - se tem ela add no msn, preste atenção nos subnicks, eles sempre são indiretas para alguém. E as musicas ouvidas geralmente também são (exemplo: se ela tá conversando lá com você um tempão, e a música tá lá aquelas bem romanticas, pode ser um sinal) - presta a atenção se algumas amigas dela tem te adicionado no msn/orkut. As mulheres geralmente comentam tudo com as melhores amigas. (exemplo: ah, ele é tudo de bom e tal. amiga: me passa o perfil!) pode ser um sinal. - elogios constantes quando há troca de foto do perfil.
Vc me descreveu um interesse nerd. (y)
|
Naat Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar- hauahuahuahauhau
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
tncv Não demora muito e esses putos já sairão de fábrica com os respectivos pintos e bucetas com entrada /saída USB
|
# jan/10
· votar
Quando ela tá gostando de alguém, esse fulano entra no msn, ela já vai falar: oi, tudo bem? novidades? e sempre quando passar um tempão naquele silêncio, ela chega e fala: mas então, e você ... - ela adiciona vários amigos dele no msn e/ou orkut e começa a conversar com eles e tal pra saber sobre o cara; - ela constantemente fuça no perfil dele no orkut;
Isso é perseguição.
\medo.
|
Chespirito Veterano |
# jan/10
· votar
Sucesso de tópico. =D
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
Segundo Hitch, quando a mulher balança as chaves da porta, no momento em que você leva ela pra casa, é só o cara avançar 90% do caminho, os outros 10% fica por conta da roia.
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Kensei posso colocar meu pen de 20 gigas na sua porta USB? :S
vou prestar atenção nas músicas alheias agora.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
brunohardrocker haha.. aprendi muita coisa naquele filme :P
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Carla Andréa Isso é coerente. Mas deveria ter trocado contato antes de viajar. Tratante e ponto.
=(
|
Aced Veterano |
# jan/10
· votar
Rato Ei garotas, como fazem para "conquistar"
Putz, vc tá querendo saber como as meninas fazem pra conquistar os homens? O que te enfiaram naquela cirurgia, cara?
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/10
· votar
Rato Acho q depende mais desse "outras coisas afins' ...aí sim.
É que não lembro o que ela disse, mas eram esses detalhes que passam despercebidos.
|
Jiuvaskala Veterano |
# jan/10
· votar
Eu adoro homens com carinha de cachorro abandonado...
mas agora eu já tenho o meu... rs...
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
Eu adoro homens com carinha de cachorro abandonado...
mas agora eu já tenho o meu...
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
/namoradadaJiuvaskala
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Aced Ei garotas, como fazem para "conquistar"
Putz, vc tá querendo saber como as meninas fazem pra conquistar os homens? O que te enfiaram naquela cirurgia, cara?
Muitos homens gostariam de saber isso, gostariam de saber os sinais.
|