Ei garotas, como fazem para "conquistar"

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie

Provavelmente seu amigo tenha pirado no filme "uma mente brilhante", pois em uma das cenas, em que o nash está no bar com os seus colegas, acaba por ocorrer exatamente o que ja foi descrito pela vossa pessoa.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


-Toolbar-
É isso aí mano \o

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
Pô, assisti esse filme 3 vezes e nem me lembro. Depois dessa vou assistir de novo e ver essa parte.

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie
Acho que no fim das contas uso esse teorema sem saber hahahaha...

heheh é o que a teoria diz mesmo.

Naat
Entendi cuti-cuti :)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie

AHUA sério man?

É bem no inicio até... se nao estivesse com tanta preguiça, até cataria no youtube...

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


Naat
uahuahuahuahuah

somos amigos.. conheci ela pois estava afim dela, conversei bastante, usei toda simpatia, etc etc... enfim, conquistei ela, mas como amiga =/
hehehehe
hoje somos grandes amigos, mas ela sabe q eu sou afim dela :P
nos tratamos como namorados, com excessao de beijos e amassos..

Carla Andréa
Veterano
# jan/10
· votar


-Toolbar-
E quem liga pra internet quando se tá viajando?

Isso é coerente. Mas deveria ter trocado contato antes de viajar. Tratante e ponto.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
se nao estivesse com tanta preguiça
E eu sou baiano, imagine se num fosse hahaha....
Brinks.

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie
Ed_Vedder
se nao estivesse com tanta preguiça
E eu sou baiano, imagine se num fosse hahaha....
Brinks.



Chorei de rir velho hahahah e tb não vou checar o youtube.

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


ssim, não tenho muita experiência, pelo fato da idade, mas falarei o que sei.
- Quando ela tá gostando de alguém, esse fulano entra no msn, ela já vai falar: oi, tudo bem? novidades? e sempre quando passar um tempão naquele silêncio, ela chega e fala: mas então, e você ...
- ela adiciona vários amigos dele no msn e/ou orkut e começa a conversar com eles e tal pra saber sobre o cara;
- ela constantemente fuça no perfil dele no orkut;
- quando tão conversando, ela insiste em sorrir bastante
- outra coisa usada as vezes é olhar as comunidades dele pra conversar a respeito (exemplo: o cara é muito fã do panico, isso é afinidade entre os dois, ela provavelmente ira falar durante minutos sobre o panico);
- dependendo do tipo dele, ela ira ficar debatendo afinidades (exemplo: se ele for aqueles tipo palhaços, ela ira fazer piadinhas e etc.
- se tem ela add no msn, preste atenção nos subnicks, eles sempre são indiretas para alguém. E as musicas ouvidas geralmente também são (exemplo: se ela tá conversando lá com você um tempão, e a música tá lá aquelas bem romanticas, pode ser um sinal)
- presta a atenção se algumas amigas dela tem te adicionado no msn/orkut. As mulheres geralmente comentam tudo com as melhores amigas. (exemplo: ah, ele é tudo de bom e tal. amiga: me passa o perfil!) pode ser um sinal.
- elogios constantes quando há troca de foto do perfil.


a modernidade me assusta.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Carla Andréa
Ele perdeu de ir pros shows no Porto da Barra, onde poderia colocar a prova esse monte de teorias sobre o xaveco né Cau? ;)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei

até porque deve ser uma tarefa ingloria porcurar essa parada hein

Carla Andréa
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie

Perdeu mesmo. hahaha

Naat
Veterano
# jan/10
· votar


tncv
É o que as adolescentes fazem, já deixei claro.

PS: claro que existem as pu.. digo, exceções..

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
É verdade. Deixa pra lá. rsrsrsrs.

LadyRay
Veterano
# jan/10
· votar


TWT ICE

Essa coisa do cabelo é verdade, sim...
Aliás, é uma coisa q acontece inconscientemente...Postarei isso no tópico do brunohardrocker...

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


Naat
Assim, não tenho muita experiência, pelo fato da idade, mas falarei o que sei.
- Quando ela tá gostando de alguém, esse fulano entra no msn, ela já vai falar: oi, tudo bem? novidades? e sempre quando passar um tempão naquele silêncio, ela chega e fala: mas então, e você ...
- ela adiciona vários amigos dele no msn e/ou orkut e começa a conversar com eles e tal pra saber sobre o cara;
- ela constantemente fuça no perfil dele no orkut;
- quando tão conversando, ela insiste em sorrir bastante
- outra coisa usada as vezes é olhar as comunidades dele pra conversar a respeito (exemplo: o cara é muito fã do panico, isso é afinidade entre os dois, ela provavelmente ira falar durante minutos sobre o panico);
- dependendo do tipo dele, ela ira ficar debatendo afinidades (exemplo: se ele for aqueles tipo palhaços, ela ira fazer piadinhas e etc.
- se tem ela add no msn, preste atenção nos subnicks, eles sempre são indiretas para alguém. E as musicas ouvidas geralmente também são (exemplo: se ela tá conversando lá com você um tempão, e a música tá lá aquelas bem romanticas, pode ser um sinal)
- presta a atenção se algumas amigas dela tem te adicionado no msn/orkut. As mulheres geralmente comentam tudo com as melhores amigas. (exemplo: ah, ele é tudo de bom e tal. amiga: me passa o perfil!) pode ser um sinal.
- elogios constantes quando há troca de foto do perfil.



Vc me descreveu um interesse nerd. (y)

Naat
Veterano
# jan/10
· votar


-Toolbar-
hauahuahuahauhau

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


tncv
Não demora muito e esses putos já sairão de fábrica com os respectivos pintos e bucetas com entrada /saída USB

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Quando ela tá gostando de alguém, esse fulano entra no msn, ela já vai falar: oi, tudo bem? novidades? e sempre quando passar um tempão naquele silêncio, ela chega e fala: mas então, e você ...
- ela adiciona vários amigos dele no msn e/ou orkut e começa a conversar com eles e tal pra saber sobre o cara;
- ela constantemente fuça no perfil dele no orkut;



Isso é perseguição.


\medo.

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Sucesso de tópico. =D

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Segundo Hitch, quando a mulher balança as chaves da porta, no momento em que você leva ela pra casa, é só o cara avançar 90% do caminho, os outros 10% fica por conta da roia.

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
posso colocar meu pen de 20 gigas na sua porta USB? :S



vou prestar atenção nas músicas alheias agora.

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


brunohardrocker
haha.. aprendi muita coisa naquele filme :P

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


Carla Andréa
Isso é coerente. Mas deveria ter trocado contato antes de viajar. Tratante e ponto.


=(

Aced
Veterano
# jan/10
· votar


Rato
Ei garotas, como fazem para "conquistar"

Putz, vc tá querendo saber como as meninas fazem pra conquistar os homens? O que te enfiaram naquela cirurgia, cara?

DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar


Rato
Acho q depende mais desse "outras coisas afins' ...aí sim.

É que não lembro o que ela disse, mas eram esses detalhes que passam despercebidos.

Jiuvaskala
Veterano
# jan/10
· votar


Eu adoro homens com carinha de cachorro abandonado...

mas agora eu já tenho o meu...
rs...

Sam Keat
Veterano
# jan/10
· votar


Eu adoro homens com carinha de cachorro abandonado...

mas agora eu já tenho o meu...



FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


/namoradadaJiuvaskala

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


Aced
Ei garotas, como fazem para "conquistar"

Putz, vc tá querendo saber como as meninas fazem pra conquistar os homens? O que te enfiaram naquela cirurgia, cara?


Muitos homens gostariam de saber isso, gostariam de saber os sinais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ei garotas, como fazem para "conquistar"