Ei garotas, como fazem para "conquistar"

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar

Anderson Eslie

Provavelmente seu amigo tenha pirado no filme "uma mente brilhante", pois em uma das cenas, em que o nash está no bar com os seus colegas, acaba por ocorrer exatamente o que ja foi descrito pela vossa pessoa.
Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar

-Toolbar-
É isso aí mano \o
Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar

Ed_Vedder
Pô, assisti esse filme 3 vezes e nem me lembro. Depois dessa vou assistir de novo e ver essa parte.
Kensei
Veterano
# jan/10
· votar

Anderson Eslie
Acho que no fim das contas uso esse teorema sem saber hahahaha...

heheh é o que a teoria diz mesmo.

Naat
Entendi cuti-cuti :)
Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar

Anderson Eslie

AHUA sério man?

É bem no inicio até... se nao estivesse com tanta preguiça, até cataria no youtube...
Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar

Naat
uahuahuahuahuah

somos amigos.. conheci ela pois estava afim dela, conversei bastante, usei toda simpatia, etc etc... enfim, conquistei ela, mas como amiga =/
hehehehe
hoje somos grandes amigos, mas ela sabe q eu sou afim dela :P
nos tratamos como namorados, com excessao de beijos e amassos..
Carla Andréa
Veterano
# jan/10
· votar

-Toolbar-
E quem liga pra internet quando se tá viajando?

Isso é coerente. Mas deveria ter trocado contato antes de viajar. Tratante e ponto.
Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar

Ed_Vedder
se nao estivesse com tanta preguiça
E eu sou baiano, imagine se num fosse hahaha....
Brinks.
Kensei
Veterano
# jan/10
· votar

Anderson Eslie
Ed_Vedder
se nao estivesse com tanta preguiça
E eu sou baiano, imagine se num fosse hahaha....
Brinks.

Chorei de rir velho hahahah e tb não vou checar o youtube.
tncv
Veterano
# jan/10
· votar

ssim, não tenho muita experiência, pelo fato da idade, mas falarei o que sei.
- Quando ela tá gostando de alguém, esse fulano entra no msn, ela já vai falar: oi, tudo bem? novidades? e sempre quando passar um tempão naquele silêncio, ela chega e fala: mas então, e você ...
- ela adiciona vários amigos dele no msn e/ou orkut e começa a conversar com eles e tal pra saber sobre o cara;
- ela constantemente fuça no perfil dele no orkut;
- quando tão conversando, ela insiste em sorrir bastante
- outra coisa usada as vezes é olhar as comunidades dele pra conversar a respeito (exemplo: o cara é muito fã do panico, isso é afinidade entre os dois, ela provavelmente ira falar durante minutos sobre o panico);
- dependendo do tipo dele, ela ira ficar debatendo afinidades (exemplo: se ele for aqueles tipo palhaços, ela ira fazer piadinhas e etc.
- se tem ela add no msn, preste atenção nos subnicks, eles sempre são indiretas para alguém. E as musicas ouvidas geralmente também são (exemplo: se ela tá conversando lá com você um tempão, e a música tá lá aquelas bem romanticas, pode ser um sinal)
- presta a atenção se algumas amigas dela tem te adicionado no msn/orkut. As mulheres geralmente comentam tudo com as melhores amigas. (exemplo: ah, ele é tudo de bom e tal. amiga: me passa o perfil!) pode ser um sinal.
- elogios constantes quando há troca de foto do perfil.

a modernidade me assusta.
Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar

Carla Andréa
Ele perdeu de ir pros shows no Porto da Barra, onde poderia colocar a prova esse monte de teorias sobre o xaveco né Cau? ;)
Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar

Kensei

até porque deve ser uma tarefa ingloria porcurar essa parada hein
Carla Andréa
Veterano
# jan/10
· votar

Anderson Eslie

Perdeu mesmo. hahaha
Naat
Veterano
# jan/10
· votar

tncv
É o que as adolescentes fazem, já deixei claro.

PS: claro que existem as pu.. digo, exceções..
Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar

Ed_Vedder
É verdade. Deixa pra lá. rsrsrsrs.
LadyRay
Veterano
# jan/10
· votar

TWT ICE

Essa coisa do cabelo é verdade, sim...
Aliás, é uma coisa q acontece inconscientemente...Postarei isso no tópico do brunohardrocker...
-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar

Naat
Assim, não tenho muita experiência, pelo fato da idade, mas falarei o que sei.
- Quando ela tá gostando de alguém, esse fulano entra no msn, ela já vai falar: oi, tudo bem? novidades? e sempre quando passar um tempão naquele silêncio, ela chega e fala: mas então, e você ...
- ela adiciona vários amigos dele no msn e/ou orkut e começa a conversar com eles e tal pra saber sobre o cara;
- quando tão conversando, ela insiste em sorrir bastante
- outra coisa usada as vezes é olhar as comunidades dele pra conversar a respeito (exemplo: o cara é muito fã do panico, isso é afinidade entre os dois, ela provavelmente ira falar durante minutos sobre o panico);
- dependendo do tipo dele, ela ira ficar debatendo afinidades (exemplo: se ele for aqueles tipo palhaços, ela ira fazer piadinhas e etc.
- se tem ela add no msn, preste atenção nos subnicks, eles sempre são indiretas para alguém. E as musicas ouvidas geralmente também são (exemplo: se ela tá conversando lá com você um tempão, e a música tá lá aquelas bem romanticas, pode ser um sinal)
- presta a atenção se algumas amigas dela tem te adicionado no msn/orkut. As mulheres geralmente comentam tudo com as melhores amigas. (exemplo: ah, ele é tudo de bom e tal. amiga: me passa o perfil!) pode ser um sinal.
- elogios constantes quando há troca de foto do perfil.

Vc me descreveu um interesse nerd. (y)
Naat
Veterano
# jan/10
· votar

-Toolbar-
hauahuahuahauhau
Kensei
Veterano
# jan/10
· votar

tncv
Não demora muito e esses putos já sairão de fábrica com os respectivos pintos e bucetas com entrada /saída USB
Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar

Quando ela tá gostando de alguém, esse fulano entra no msn, ela já vai falar: oi, tudo bem? novidades? e sempre quando passar um tempão naquele silêncio, ela chega e fala: mas então, e você ...

Isso é perseguição.

\medo.
Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar

Sucesso de tópico. =D
brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar

Segundo Hitch, quando a mulher balança as chaves da porta, no momento em que você leva ela pra casa, é só o cara avançar 90% do caminho, os outros 10% fica por conta da roia.
tncv
Veterano
# jan/10
· votar

Kensei
posso colocar meu pen de 20 gigas na sua porta USB? :S

vou prestar atenção nas músicas alheias agora.
Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar

brunohardrocker
haha.. aprendi muita coisa naquele filme :P
-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar

Carla Andréa
Isso é coerente. Mas deveria ter trocado contato antes de viajar. Tratante e ponto.

=(
Aced
Veterano
# jan/10
· votar

Rato

Putz, vc tá querendo saber como as meninas fazem pra conquistar os homens? O que te enfiaram naquela cirurgia, cara?
DarkMakerX
Veterano
# jan/10
· votar

Rato
Acho q depende mais desse "outras coisas afins' ...aí sim.

É que não lembro o que ela disse, mas eram esses detalhes que passam despercebidos.
Jiuvaskala
Veterano
# jan/10
· votar

Eu adoro homens com carinha de cachorro abandonado...

mas agora eu já tenho o meu...
rs...
Sam Keat
Veterano
# jan/10
· votar

Eu adoro homens com carinha de cachorro abandonado...

mas agora eu já tenho o meu...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

/namoradadaJiuvaskala
-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar

Aced

Putz, vc tá querendo saber como as meninas fazem pra conquistar os homens? O que te enfiaram naquela cirurgia, cara?

Muitos homens gostariam de saber isso, gostariam de saber os sinais.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Ei garotas, como fazem para "conquistar"