Ei garotas, como fazem para "conquistar"

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# jan/10 · Editado por: Leblues
· votar

Acho que isso é muito particular sei la, eu pelo menos quando me envolvia pela primeira vez com uma mulher, acontecia naturalmente, o clima surgia, não era um tentando seduzir o outro, era recíproco, começa na conversa mesmo, quando vc menos percebe, já tão se amassando....

Adrianodevil
Veterano
# jan/10
· votar

Li as 11 páginas com papel e caneta na mão e não consegui anotar mais do que duas linhas... Desse jeito fica difícil a minha situação... =/

Rato
Veterano
# jan/10
· votar

realmente Leblues. O melhor dos mundos é esse ...

mas veja como não existe certo e errado nesse mundo da "sedução" ou sei lá o q.

- há quem diga q pessoas q adotam esse seu estilo, não vai pegar nem 0,01% das garotas q poderia e capaz, essa situação pode acontecer de tempos em tempos, podende ser até anos.

- há quem diga q pessoas q procuram subterfúgios para conseguir mulheres são fúteis, inatas e só conseguem pq a relação tentativa e erro é enorme.

alguns se dão bem de uma forma, outros de outra.

=D

Rato
Veterano
# jan/10
· votar

estendo muito meus posts sobre assunto, q porre

='(

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar

eu n sei...
comofas?
:(

Mostra os peitos!

Julia.
Veterano
# jan/10
· votar

Eu quase nunca percebo quando tento conquistar alguém. Faço sem querer. ._.
Mas o que eu sempre faço é tentar encostar na pessoa, ter algum contato direto. Caminhar ao lado esbarrando, qualquer coisa assim. Sou tímida demais pra fazer qualquer coisa escancarada. FML.

oiio
Veterano
# jan/10
· votar

Anderson Eslie
É simples, primeiro vc bisbilhota o forms da pessoa, depois faz uma pergunta como anônimo pedindo o seu msn. Se a pergunta for feita de modo educado e sem pretensões salamistas, a pessoa irá se interessar em querer saber quem é vc. Daí vc adiciona a pessoa e passam a conversar pelo msn. Se vc mora longe ou em outro estado pode marcar prum encontro no futuro, nada demais, um encontro pra conhecer pessoalmente e tomar uns etílicos enquanto conversam sobre amenidades e dão boas risadas, o resto vem naturalmente. Ajudou?!
;)

:O

me parece familiar _hm

oiio
Veterano
# jan/10
· votar

Pseudonimum
Mostra os peitos!

Anotado.

Hawkings
Veterano
# jan/10 · Editado por: Hawkings
· votar

Rato

Pois é cara, depois que ela disse aquilo eu só pude expressar isso "... :D"
Tive que manter as aparências, achei totalmente sem noção na primeira conversa com uma pessoa que tu nem conhece direito e falar que tá afim de um cara e ainda pedir pra guardar segredo, outra coisa é que sempre que eu passava pelas amigas dela elas ficavam rindo... isso é algo bom ou ruim?

E tipo ela ficou falando durante toda conversa sobre como não queria gostar do cara...

Ela tá viajando só vejo ela denovo em fevereiro, mas vou aceitar suas dicas e tentar por elas em prática :D (Ps: ela é meio nerd, a melhor aluna da sala, mas é bonita pra caramba. Uma combinação terrível D:)

Excelion

Até funcionaria, mas ela é moralista pra caramba, ela odeia pirigueti e cara que bebe, e quem manda essas cantadas bem diretas. :/

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar

Rato
há quem diga q pessoas q adotam esse seu estilo, não vai pegar nem 0,01% das garotas q poderia e capaz, essa situação pode acontecer de tempos em tempos, podende ser até anos.

é velho, é arriscado, conheço altos casos de brothers que começaram a ficar amigos de mina e depois acharam que era a hora e tomaram fora, a mina disse que eles estava confundindo amizade tals, isso é meio embaçado, tem que saber o chão que está pisando, não ir que nem um tonto com sede ao pote.
Acho que tem que sentir se a mina está afim, os caras que se dão bem são os caras auto-confiantes, que não vão que nem bobo alegre babando nas minas, são os caras que só partem pro ataque quando tem certeza, que ficam no alvo de uma mina só, dão atencão e tratam essa mina diferente, deixam a mina se sentir desejada, mas não sufocada.

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar

conheço altos casos de brothers que começaram a ficar amigos de mina e depois acharam que era a hora e tomaram fora, a mina disse que eles estava confundindo amizade tals

É a famosa e tão temida friend zone!

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar

Leblues
Rato

Já ouvi teorias de boteco que dizem que não é homem que pega, e sim a mulher que escolhe.

O que vcs acham disso?

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar

Pseudonimum

hehe ai é foda..... amigo de mulher é cabeleireiro.... acho que se vc quer ficar com a mina, vc tem que ser amigo pra ganhar a confiança da mina, jogar tua lábia, fazer ela se interessar por vc, não basta ser amigo, tem que fazer a mina ter interesse, se não o cara será só mais um cabeleireiro por ai.. rsrsrs

Hawkings
Veterano
· votar

anonymous4

Ocorrem casos da mulher querer escolher demais e quando escolhe o cara, ele nem quer ela...

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar

anonymous4
cara a mulher escolhe, mas acho que ela escolhe na expectativa do cara corresponder positivamente, do tipo, a mina te da abertura pra tentar conquista-la, pro cara jogar um bom de papo, faze-la rir, mostrar caráter, atitude etc.... se tu não corresponde as expectativas dela, bau bau, vai virar cabeleireiro.

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar

Hawkings
Ocorrem casos da mulher querer escolher demais e quando escolhe o cara ele nem quer ela...

Mas vc acha que as chances disso ocorrerem são grandes?
Eu raramente vejo isso.

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar

Leblues
cara a mulher escolhe, mas acho que ela escolhe na expectativa do cara corresponder positivamente

Acho que ela já meio que sabe se o cara vai corresponder.
Coisa de feeling mesmo.

Eu sei lá. É um mundo de possibilidades

Hawkings
Veterano
· votar

anonymous4
Tenho uma amiga que é bem bonita, daquele tipo que todo garoto da sala baba, só que tinha um cara de uma outra sala que era tudo o que ela queria, ela dava um monte de owneds nos caras que vinham cantar ela e no dia que ela foi se aproximar do carinha lá, eu até lembro o que ele disse "Desculpa não gosto de garotas marrentas que se acham só por serem bonitas."

Lembro da cara dela, deu pena viu.

[Edit]
Mas sobre o tópico concordo com o que você disse, elas sempre analisam o cara antes pra saber se ele presta ou não pra ela.

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar

Hawkings
"Desculpa não gosto de garotas marrentas que se acham só por serem bonitas."

OWNED

Ah, mas as vezes a mina era escrotinha mesmo.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar

Hawkings
"Desculpa não gosto de garotas marrentas que se acham só por serem bonitas."

Dei valor a esse seu colega. É como eu já tinha dito em um post numas páginas atrás, essas mulheres vitrine só querem se aparecer, serem vistas e ver os homi tudo babando por elas. Se duvidar muitas delas num tem nem vida sexual ativa, pode crer.
Mulheres vitrine

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar

Mulheres vitrine

OMG

oiio
Veterano
# jan/10
· votar

Mulheres vitrine

eu imaginei aquelas lá na Holanda e panz.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar

anonymous4
hehehehe, pode num ser original, mas se fizer um exercício de comparação é tiro e queda.

oiio
Né não rsrsrs. Na verdade nem pensei nisso.

Ricardo_Bill
Veterano
# jan/10
· votar

Rato
quando fizer o novo manual, me de um toque antes de postar.
não sei se o gui ainda quer participar, mas eu estou a fim...
aí eu dou uma olhada no material (para evitar assuntos repetidos) e deixo minhas sugestões num anexo.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
@Topic

Bom, depois de ler o tópico aqui dá pra fazer algumas anotações, mas o foco da conversa ainda permanece um mistério.

possivelmente é uma questão cultural, porque ao meu ver as mulheres (pelo menos as que eu vi e falei até hoje) não estão acostumadas/não são muito fãs de tomar a iniciativa.
Parte desse comportamento se dá pelo medo não de um fora, mas de achar que a garota é uma v4dia pelo cara.
podem dizer que não, mas é uma das principais razões rsrs

outro motivo é que a conquista sempre foi uma atividade predominantemente masculina, portanto "coisa de homem".
usando a piada idiota mas que esclarece bem o ponto:

1 porção = um homem, meia porção = meio homem
(ou não esclarece nada.)
enfim, o ponto aqui é:
se é uma "coisa de homem", é responsabilidade SUA, ô demônio!
-se fosse com ela, era "coisa de mulher"

sem contar um ultimo motivo: a psique feminina tem um desejo de ser liderada.
isso não quer dizer submissão ou algo do tipo, está mais pra "aquele puxão de cabelo", sabe?
(bom, se não estiver correto, Alessandra, por gentileza poderia complementar ou deixar os termos certos para posterior edição? []s)

tá, mas e aí? eu não chego na garota, ela não chega em mim.
comofas? :/

bom, aí complica rsrs
quero começar dizendo que tem gente que complica as coisas.
ou só fica num canto, não sai do meio da multidão, é timido e não olha pra todo lado, enfim uma infinidade de variáveis.

o primeiro passo para uma guria chegar em você é saber que você existe!
viu, não é tão complicado assim. já fez o primeiro passo, não dói.

ok, ela sabe que você existe. missão numero 2:
esteja acessível
não, não é checar se o zíper está ok para o acesso às armas.
fique num lugar que alguma pessoa em sã consciência passaria por ali e teria algum motivo para conversar contigo. (nota: banheiros são exceção a regra)
lugares bons: sofás, o bar, perto da pista (não NA pista)

Objetivo 2-1-Actual: seja acessível
uma cara de psicopata, mané, fechada não são lá muito chamativas.
se coloque no lugar dela. você chegaria num sujeito assim?
é, eu (espero ¬¬) que não

(não vou falar de carinhas depressivas porque vc pode estar em um pico gótico. sasauhsahusahusahusauh)

err...onde eu parei mesmo?
ah sim, capítulo 3, mais direcionado as garotas agora.

puxe conversa. (as vezes tbm serve fu...ah...deixa pra lá...) qualquer coisa serve, ele deve estar saltitando de felicidade porque uma gost, digo...vc está falando com ele.
ele vai fazer duas possíveis caras, uma de assustado ou outra de OMFG they are real!
são bem parecidas, tome cuidado.

se for o caso 1, parta pra próxima. ou próximo. sei lá.

se for o caso 2, aí vareia, como já dizia o velho e casto sábio que morreu de sífilis mês passado.
uma coisa é certa, ele está a fim. nenhum cara (provavelmente) recusa caça, especialmente quando ela pula no meio das iron sights do sujeito.

daí pro plano 4 (ou 5 estrelas) fica fácil.

se o sujeito for uma toupeira que pra ir pra cama com ele vc precisaria de no mínimo tirar as calças dele pra provar o seu ponto, bem, tem sempre algum mané pra queimar o time...=/
aí vai de você. se quiser fazer um otário/cabaço/garotinho feliz vá em frente.
pense bem, tem um monte de garotas-vitrine por aí para mal-acostumar e menosprezar o pobre garoto.
pense nisso como uma ação em prol da comunidade, vai que ele tem aquele amicö gäcto ou toma jeito e vira seu Papa Alfa em agradecimento de ter finalmente feito dele um homem! zo/

acho que deve dar um orgulho depois de ver ele no futuro, como o Tigrão true discípulo do Rato e saber que no fundo foi tudo obra sua, e não desses tutoriais que esses nerds escrevem pela net e não pegam ninguém.

Consegui comover/persuadir você a chegar em alguém?

não? bom, eu tentei =\

anyway, umas frases sérias no meio desse monte de baboseira.
O que os nerds precisam é de autoconfiança. Se o cara acreditar que rola, "missão dada é missão cumprida"

tá, acho que já chega, vou dormir.
sugestões, dicas, xingamentos, propostas indecentes, comentários, estou as ordens.

Eu não escrevo esse texto pretensioso e sem noção esperando que alguém leve-o completamente a sério
(a menos que tenha, sei lá, tomado um tiro na cabeça recentemente)

falando sério agora. esse texto é meu, e se apareceu ou acharem em algum lugar é uma mera coincidência. verdade.

(e sim, eu me baseei fortemente na Bel do AOE.)

e já que ninguém lê o final dos posts (phew!), vou fazer uma propaganda do http://www.formspring.me/Wolfensp para os/as curiosas...

beijos para as garotas, (se não gostou devolve, se gostou retribui)
apertos de mão para os rapazes.
[]s

Grow
Veterano
# jan/10
· votar

e no fim fodemos

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar

Leblues
é velho, é arriscado, conheço altos casos de brothers que começaram a ficar amigos de mina e depois acharam que era a hora e tomaram fora, a mina disse que eles estava confundindo amizade tals, isso é meio embaçado, tem que saber o chão que está pisando, não ir que nem um tonto com sede ao pote.

Aconteceu isso com a minazinha da foto? Dificil querer ficar só na amizade ali hein;

tncv
Veterano
# jan/10
· votar

mandei o topico pra capricho.

já já alguém de lá faz um user e responde.

>)

Power Band
Veterano
# jan/10
· votar

Bom dia.

Koisa
Veterano
# jan/10
· votar

Ei garotas, como fazem para "conquistar"

Homem é troxa, precisa de tudo isso não, só um oi acompanhado com um sorriso, que o cara pensa que a noite ta garantida.. Deviam criar um tópico estilo: Clube do Bolinha!!, para a gente debater cantadas, modo de chegar e tals..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jan/10
· votar

mandei o topico pra capricho.

já já alguém de lá faz um user e responde.

Power Band
Bom dia.

uia..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ei garotas, como fazem para "conquistar"