Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# jan/10
algum cara que lhes interessa? Nem q seja só por uma noite ...
as mulheres modernas, cada vez mais ganhando espaço e tb mais arrojadas, por tempos já não esperam o sujeito tomar coragem para "chegar junto".
tenho umas ex-amigas que certa vez me confidenciaram várias "táticas" e sim, todas faziam sentido ^^
oras, se vc teoricamente sabe de algumas, p q pergunta? Pq não faz sentido eu colocar em um tutorial, coisas que aparentemente não são de cunho verdadeiro. Sim, irei registar no "manual" de 2010 e esse será o último - dessa vez é verdade ^^.
É bom tb pq de certa forma, os caras tb irão começar a perceber quando uma mulher está interessada. A maioria dos caras não faz muita idéia de quando uma mulher está dando em cima dele. Geralmente só descobre quando perdeu. Na verdade a maioria dos caras não estão muito acostumados com esse tipo de situação :)
compensação os caras q têm muita confiança quanto a essas situações, basta um sorriso que o sujeito já acha q o sexo tá garantido ^^ ... de repente pode até ser mesmo, ops
:* boa semana
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/10
· votar
Esse é o Rato que eu conheço...
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
Gäto
O olhar diz tudo. É só lançar um olhar de vontade que se o cara for um pouco esperto vai sacar. Só isso é suficiente.
:*
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/10
· votar
Carla Andréa
msn+web cam
go go??
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
aguardando respostas das moças
*pega caneta e papel*
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jan/10
· votar
ahm... eu não sei tbm =/
|
Dressaaa Veterano |
# jan/10
· votar
Rato
cê é irmão mais novo do José Mayer (#facts)?
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
The_Fourth_Horseman
ahuahauahuhau Nem tenho cam.
*.*
|
# jan/10
· votar
Carla Andréa
=( merda..
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/10
· votar
Uma vez perguntei pra minha namorada o por que dela não mostrar interesse por mim antes do namoro. Ela disse que mostrava sim, jogando o cabelo e outras coisas afins. ¬¬
|
# jan/10
· votar
mas não é dificil perceber... se vc nao conhece a guria, e chegar pra conversar com ela, passando um migué.. e ela não "sumir", continuar conversando e sorrindo... na certa ela ta afim... Pelo menos eu faço isso.. quando eu nao curto o cara, eu dou um migué e sumo!
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
The_Fourth_Horseman
Óunnn. :*
|
# jan/10
· votar
Carla Andréa
=D =**
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
lovehatelove_fe quando eu nao curto o cara, eu dou um migué e sumo!
_õ/
The_Fourth_Horseman
=)
|
# jan/10
· votar
Pelo menos eu faço isso.. quando eu nao curto o cara, eu dou um migué e sumo!
anotado.
next!
|
GSI Veterano |
# jan/10
· votar
migué?
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jan/10
· votar
lovehatelove_fe se vc nao conhece a guria, e chegar pra conversar com ela, passando um migué.. e ela não "sumir", continuar conversando e sorrindo... na certa ela ta afim...
Ou então ela ñ tá afim, mas está afim de ser sua amiguinha... e vc panaca acha que ela quer algo a mais.
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
/decepcionado
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
Carlos_Souza_Jr
Levou um toco recente, man?
hauahuahuah
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
O olhar diz tudo. É só lançar um olhar de vontade que se o cara for um pouco esperto vai sacar. Só isso é suficiente. E se o cara for míope?
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/10
· votar
DarkMakerX Ela disse que mostrava sim, jogando o cabelo e outras coisas afins. ¬¬
haha, isso é foda. É sempre muito subliminar...
|
# jan/10
· votar
Carlos_Souza_Jr hum, é verdade... eu faço muito isso! mas, no meu caso... eu sou muito reservada.. dificilmente pego o cara na mesma noite.. então a "amizade" já é um começo ^^
|
eltonbass Veterano |
# jan/10
· votar
isso aqui ta paracendo o @segredodegarota
|
Moa Assunção Veterano |
# jan/10 · Editado por: Moa Assunção
· votar
DarkMakerX Ela disse que mostrava sim, jogando o cabelo e outras coisas afins.
huahuahua
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
TaylorBass E se o cara for míope?
Burro é ele que deveria corrigir a miopia com lentes de contäcto. hehe
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
sempre tentava faze-las rirem e na maioria das vezes dava certo
:D
|
TaylorBass Veterano |
# jan/10
· votar
Carla Andréa É.. eu já tentei usar, mas não me acostumei. Só uso óculos, mas às vezes fico sem.. aí é bad. haha
|
_Dio Veterano |
# jan/10 · Editado por: _Dio
· votar
Tem mulher que passa praticamente sinal criptografado e quer que a gente entenda...
Tipo jogando o cabelo e outras coisas afins. mesmo.
Eu nem fico tentando decifrar muito, a menos que esteja bastante afim dela... Muito empenho...
|
eltonbass Veterano |
# jan/10
· votar
sempre tentava faze-las rirem é meu plano.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
E assim... a depender do cara, pode até valer a pena partir prá cima e ser direta.
80% de chance dar certo. Mas alguns homens se assustam (são os 20% que provavelmente são gays).
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
TaylorBass
Aí é foda, eu uso há quase 6 anos e me dou super bem.
Mas existem outras formas tb, afinal, o corpo fala. hehe
|