Ei garotas, como fazem para "conquistar"

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
Faz tempo q tento descobrir as brechas no metrô... mas não sou o melhor estudioso, nesse caso.

interessante guras.

tem uma parada q fazia no passado, quando andava muito de metrô.
Bom, ali parece q todo mundo tá pensando só no futuro. Não vê a hora de chegar em casa, tá pensando no que tem q fazer quando sair dali e etc.
São poucas brechas q dá pra perceber ...

Sempre com um livro na mão ... tentava conseguir um lugar. Então, depois de sentado o negócio era oferecer o lugar para 1ª róia que encostasse ... geralmente elas aceitam ...
"- bom, agora q te dei meu lugar, térá q pelo menos segurar meu livro."

sempre aceitam, óbvio ... pronto ... agora é só fazer a lição de casa direito pq o tempo é curto. Bate papo sobre o livro e gostos acerca dessa cultura. Simples ...
Aí é descobrir a estação q ela vai descer e até lá mandar uma do tipo: " - putz,. Tá chegando sua estação, mas claro q de alguma forma gostaria de continuar nossa conversa rs ...?"

Possivelmtne vc consegue um contato, nem q seja um msn ....


bom, fazer isso não significa q vc vai trair sua esposa. É só para dar uma treinada na desenvoltura ^^

não pode pensar muito tb, tem q agir logo e focar na róia pq todos, sem exceção irão começar a prestar atenção em vc e no seu desempenho ...acredite ... é verdade ...

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Tem a história dos 10seg. Quando uma mulher olha pra vc de um jeito não convencional, vc conta 10seg pra ir tentar algo, passou isso f*deu.

Tem tbm o teorema de Nash, onde em vez de se concentrar e focar no alvo, vc vai indo pelas beiradas, ou seja, em vez de partir pra cima da mulher que vc viajou, vc fica olhando as amiga, as coadjuvante. Dizem que é tiro e queda. Nunca fiz nenhuma das duas coisas, e tenho medo de que quando fizer ter a certeza de que isso é uma grande fuarada. o.O

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie
Velho, de onde saiu essa teoria de Nash até mesmo pra conquistas?

Rato
Por isso eu disse que nao era um grande estudioso, sempre parando nas primeiras observações.... mas o que vc falou é fato, deveria apenas prospectar pra sentir o mercado.

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
Um amigo meu me falou, mas a gente tava bebendo. E naquela altura, já estávamos muito lokos. (Y).

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


Carla Andréa

Fui praí.. Nem deu pra bolar encontro do OT.

Mas ou esse ou em janeiro do ano que vem, vou de novo o/

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


o lance é mentir muito.

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


Rato
anotado!

hehe

Carla Andréa
Veterano
# jan/10
· votar


-Toolbar-

Vc é um tratante hein. Poderia ter avisado. =(

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
o lance é mentir muito.

Hauhauahauahuaauauahau.

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
o lance é mentir muito.
cafajeste! o/
hahahaha

mas não tem como falar apenas a verdade.. sempre tem aquela que vc diz pra todas..
haha

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Bob esponja do recife

Nem é isso cara... nao to falando pra falar mentira... mentir com o corpo, com os olhos, essas coisas..

ahh... nao vou perder meu tempo explicando. morra virgem.

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie
Vc conhece a teoria mesmo?

Saca só:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_dos_jogos

Ainda bem que existem bebidas, quanta conversa boa não sai entre bebados! ahhaha

Dressaaa
Veterano
# jan/10
· votar


Rato

Tem que ter um assunto muito bom pra conseguir algo com essa técnica aí.
Eu particularmente odeio papo de rodoviária (sim, aqui não tem metrô), porque geralmente a pessoas vem demonstrando o interesse logo de cara, porque o tempo é curto.
Não sei, eu odeio gente que investe logo de cara, tem mulher que gosta. Eu sempre converso mas quando o horário do onibus chegar se aproxima e o cara pede o telefone já mando se catar.

Uma forma de investir em alguém no metro de forma mais discreta é perguntar coisas do dia-a-dia, pra tentar descobrir quais horários que a menina pega metrô, e tentar encontrá-la mais vezes. Conversar mais antes de sair pedindo os contatos.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


mas não tem como falar apenas a verdade.. sempre tem aquela que vc diz pra todas..

isso se chama falta de repertório.

Naat
Veterano
# jan/10
· votar


Assim, não tenho muita experiência, pelo fato da idade, mas falarei o que sei.
- Quando ela tá gostando de alguém, esse fulano entra no msn, ela já vai falar: oi, tudo bem? novidades? e sempre quando passar um tempão naquele silêncio, ela chega e fala: mas então, e você ...
- ela adiciona vários amigos dele no msn e/ou orkut e começa a conversar com eles e tal pra saber sobre o cara;
- ela constantemente fuça no perfil dele no orkut;
- quando tão conversando, ela insiste em sorrir bastante
- outra coisa usada as vezes é olhar as comunidades dele pra conversar a respeito (exemplo: o cara é muito fã do panico, isso é afinidade entre os dois, ela provavelmente ira falar durante minutos sobre o panico);
- dependendo do tipo dele, ela ira ficar debatendo afinidades (exemplo: se ele for aqueles tipo palhaços, ela ira fazer piadinhas e etc.
- se tem ela add no msn, preste atenção nos subnicks, eles sempre são indiretas para alguém. E as musicas ouvidas geralmente também são (exemplo: se ela tá conversando lá com você um tempão, e a música tá lá aquelas bem romanticas, pode ser um sinal)
- presta a atenção se algumas amigas dela tem te adicionado no msn/orkut. As mulheres geralmente comentam tudo com as melhores amigas. (exemplo: ah, ele é tudo de bom e tal. amiga: me passa o perfil!) pode ser um sinal.
- elogios constantes quando há troca de foto do perfil.

Anotado? Acho que é isso..

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Quando ela tá gostando de alguém, esse fulano entra no msn,

parei aqui

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
porra, velho..
esse negocio de ficar querendo dar owned o tempo todo em mim tá enchendo o saco..
dá pra responder sem estupidez?

nao to chorando e nem com mimimi.. só to tentando fazer com que essa perseguição retardada acabe ¬¬

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
parei aqui

Eu insisti, daaamm

Naat
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
): demorei um tempão pra fazer o guia

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Bob esponja do recife

po man... foi mal. nao foi essa a intenção noa. muito pelo contrario. tenho até um certo apreço pela sua pessoa.

Não desenvolvi a ideia, por pura preguiça mesmo.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Naat
Não desenvolvi a ideia, por pura preguiça mesmo.
(2)

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Naat
Seu guia tá muito online...

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


É só a mulher chegar mostrando os peitos.

Nem precisa de mais nada.

-Toolbar-
Veterano
# jan/10
· votar


Anderson Eslie
Tem tbm o teorema de Nash, onde em vez de se concentrar e focar no alvo, vc vai indo pelas beiradas, ou seja, em vez de partir pra cima da mulher que vc viajou, vc fica olhando as amiga, as coadjuvante. Dizem que é tiro e queda. Nunca fiz nenhuma das duas coisas, e tenho medo de que quando fizer ter a certeza de que isso é uma grande fuarada. o.O


Não entendi muito bem e não sei se é isso, tipo.. Uma vez eu notei que tinha uma kanda que ficava de vez em quando desviando o olhar das amigas e me olhava, a gente deu uns jogos de olhares e tal.. Me levantei, fui até elas, ela já olhando pra mim enquanto eu ia, aí eu paro numa amiga do lado dela e falo baixo no ouvido dela..

-Oi, tudo bom?
-Tudo..
-Eu to afim de bater um papo com a sua amiga ao lado, não se estresse comigo por favor, mas pode dar uma volta com a sua outra amiga enquanto eu converso com ela a sós?

ela pegou na mão da outra e saiu, aí fui conversar com a que olhava pra mim..

Tinham que ver a cara de decepcionada dela enquanto eu tava falando com a outra, quando eu fui falar com ela, ela já sorriu =]

aí foi só correr pro abraço o/

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


Naat
tenho uma amiga que faz isso tudo, mas nao quer nada alem de amizade :)

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Pseudonimum

esta certo disso?

Bob do recife
Veterano
# jan/10
· votar


Ed_Vedder
blz man..
nada pessoal, o falei pra ti, mas o recado é pra todos os engraçadinhos metidos a donos do forum que ficam dando 'patada' o tempo todo...

enfim..

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Kensei
Nem, mas a explicação do brother tem até coerência com o pouco que li no site. Interessante.
Até pq tem aquele grupo de minas todas bonitas, mas tem sempre uma que se destaca e geralmente as que todo mundo quer catar. Mulheres bonitas demais são um tiro no pé de sua auto-estima, só estão ali para aparecer, mulher vitrine saca?
Acho que no fim das contas uso esse teorema sem saber hahahaha...

-Toolbar-
Veterano
# jan/10 · Editado por: -Toolbar-
· votar


Carla Andréa
Vc é um tratante hein. Poderia ter avisado. =(


E eu não avisei?

Só que eu mal fiquei em salvador, e além disso, mal achava internet pra entrar.

E quem liga pra internet quando se tá viajando? =P

Naat
Veterano
# jan/10 · Editado por: Naat
· votar


Kensei
é, adolescente né amitinho, dá desconto.

Bob esponja do recife
bom, sabe como é, geralmente a gente faz isso quando tá assim, mas talvez ela.. ah.. você.. esqueçe..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ei garotas, como fazem para "conquistar"