Autor |
Mensagem |
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
Carla Andréa uheushuehusheuhsuheushuehsuheush uhseusuheuhsuehusheuhsuehusheuhsuehsue suehsuheusheuhsuheushuehsuheushuehsuheushes
ok safadênha
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Carla Andréa Eu não olharia pro Bob com um olhar de vontade.
caralho.. eu levo 'nao' antes mesmo de pensar em pensar algo..
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/10
· votar
TWT ICE eu sempre acho que toda mulher ta afim de mim, mas sempre tenho razão
adversativa??
|
TWT ICE Veterano |
# jan/10
· votar
Codinome Jones fail, merda
|
Dressaaa Veterano |
# jan/10
· votar
TWT ICE
mas essa de jogar cabelo realmente existe? se alguma menina puder responder, agradeço
Claro, olha a Joelma do Calypso.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
hUAhuHAUHAUhUAHuHAUhHA *morri*
|
Sam Keat Veterano |
# jan/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
quando eu nao curto o cara, eu dou um migué e sumo! agora entendi porque foi embora mais cedo. :(
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
Dressaaa
Te fode, bitch! ahHAUHAUhUAHuHAHUAhUAHuAHAhHAuHAu
|
Grow Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife
de onde vc tirou isso? Oo lendo seus relatos
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
Gataa Andréa O olhar diz tudo. É só lançar um olhar de vontade que se o cara for um pouco esperto vai sacar. Só isso é suficiente.
^^
digamos q esse olhar não funcionou. De repente pq a auto estima do sujeito tá baixa, sequer nota que é pra ele. Haveria um próximo passo ou simplesmente partiria pra outra?
|
Bidal Veterano |
# jan/10
· votar
Se a mulher perceber que vc tá chegando nela, há grandes chances de tomar canseira, o negócio e trocar ideia normal sem que ela perceba segundas intenções e depois o bote clássico hahahaha
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
Grow leia de novo.. interpretou errado :) =*
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
Rapha_krust... haha ^^
Dressaaa aguardando suas observações ^^
lovehatelove_fe se vc nao conhece a guria, e chegar pra conversar com ela, passando um migué.. e ela não "sumir", continuar conversando e sorrindo... na certa ela ta afim... Pelo menos eu faço isso.. quando eu nao curto o cara, eu dou um migué e sumo!
haha tópico: melhores desculpas para dar um fora no sujeito. Algo do tipo "Vou ali comprar uma água pra meu namorado" " Tá dando o horário e preciso procurar minhas amigas" ^^ por aí vai ...
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
Rato
Rola um próximo passo sim, tento desenvolver um papo envolvente. =)
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
o que eu quero saber das garotas é: o cara chega pra conversar e tal, beleza... o problema é, se o cara for direto ela corta (apressadinho), se conversar muito ela fica de saco cheio... qual o tipo de 'sinal' q vcs dão para mostrar que o tempo de ficar papeando acabou?
:)
|
Dressaaa Veterano |
# jan/10
· votar
Rato
Tá mais fácil eu explicar como fugir do que conquistar hauahuahauhauahuahauhauahau
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
DarkMakerX Ela disse que mostrava sim, jogando o cabelo e outras coisas afins.
essa parada do cabelo ...
meio lenda, meio verdade.
Me parece mais q é costume ficar jogando o cabelo. Acho q depende mais desse "outras coisas afins' ...aí sim.
Tem q ser aliado a alguma coisa, senão é bota :)
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
o cara chega pra conversar e tal, beleza... o problema é, se o cara for direto ela corta (apressadinho), se conversar muito ela fica de saco cheio... qual o tipo de 'sinal' q vcs dão para mostrar que o tempo de ficar papeando acabou? HUAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAH
eo si divirtu
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
tncv qual a graça, Zé Piadinha?
|
tncv Veterano |
# jan/10
· votar
Bob esponja do recife você.
mas gosto de você s2
|
Kensei Veterano |
# jan/10
· votar
Essa do cabelo, creio eu, é uma das maiores dúvidas dos caras, se conhecer a kanda, melhor, mas se não conhece fica foda de adivinhar.
Faz tempo q tento descobrir as brechas no metrô... mas não sou o melhor estudioso, nesse caso.
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/10
· votar
vai que a guria tem algum tique de ficar mexendo no cabelo..
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
Carla Andréa Eu curto a paudurescência. Manja? haha
Quem gosta disso é viado.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/10
· votar
mas essa de jogar cabelo realmente existe? se alguma menina puder responder, agradeço
Então ela quer dá pra platéia toda? eita
|
Bob do recife Veterano |
# jan/10
· votar
a do cabelo, eu conheço, mas nao como jogadinha... por incrivel que pareça, já fui alvo disso...
certa vez estava sentado em um dos bancos da igreja (bancos que ficam de lado, virado para o meio da igreja, com outros virados de frente para eles.. deu pra enteder, ne? hehe). Percebi que uma guria, de frente, tava olhando para mim.. olhei e ela disfarçou e tal.. olhei de novo, ela tava olhando.. depois daquela frescurinha de timidez de ambos os lados, eu decidi olhar fixamente encarando mesmo; ela olhou e fixou o olhar, entao ela sorriu, abaixou o olhar e deu aquela passada com a mão no cabelo, prendendo atras da orelha.. eu só nao correspondi mais pq eu tava namorando na época =/ merda ¬¬
essa do prender o cabelo na orelha sorrindo, eu sei q é sinal o/
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
-Toolbar-
Não né man, assim fica facinho prá pagar uma chupeta. É infalível.
|
Rato Veterano |
# jan/10
· votar
essa mulhereda do Ot tá devagar, viu.
Tem várias inscritas no concurso e mais outras perdidas pelo fórum. Cadê os posts?
Todas lindas e pelo visto estão mal acostumadas ... ficam só na espreita, sempre aguardando que o cara chegue ^^
|
Konrad Veterano |
# jan/10
· votar
Sempre tive sorte nesse aspecto. (Era)Sou muito lerdo e desatento na adolescência, pessimista, jamais pensei que alguma mulher pudesse se interessar por mim (eghehehe), elas sempre tiveram de tomar a iniciativa.
Hoje em dia continuo meio lerdo, e tem funcionado muito bem. Além disso sempre convivi muito com várias mulheres, e se há algo que descobri é a capacidade/vontade feminina de competir ferozmente entre elas (80% delas são assim) de vez em quando é bom usar isso em favor próprio.
Essa questão de sinais é um tanto quanto controversa, pois a sujieta pode falar muito bem depois com o cinismo que só elas têm: "Eu só estava a ajeitar o cabelo".
Elas não dão ponto sem nó, mas se o nó se mostra cego, elas sabem cortá-lo e fingirem que ele nunca esteve ali.
Edit: Vendo as respostas aqui eu vejo como as mulheres são seres crípticos. Hehhe
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/10
· votar
Rato
Já falei as minhas, mas nem todas eu posso revelar né. Perde a graça e perco para a concorrência. Rá!
|