Você sente diferença em diferentes marcas de água?

Autor Mensagem
Sab_Ian
Veterano
# jan/10


Tudo bem que há diferentes fontes de água, mas, a água não possui cheiro nem cor nem gosto.

Alguém prefere alguma marca de água em específico?

Estamos falando de água sem gás.

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Nunca senti, mas da ultima vez q fui pedir galão de água, eu pedi 'água da pedra" q é a q sempre peço, mas só tinha uma outra q esqueci o nome, e eu achei bem pior 0o

Gui
Veterano
# jan/10
· votar


Sab_Ian
tem vezes que a água é torneiral...principalmente naqueles galões..

remitheguy
Veterano
# jan/10 · Editado por: remitheguy
· votar


as vezes tem umas que são mais aguadas, não é sacanagem, mas não sei como explicar, nem sei se vocês me entendem, mas tem umas mais aguadas que outras

Sab_Ian
Veterano
# jan/10
· votar


Convenhamos que tem águas que dizem ser melhor por causa do recipiente armazenado, ou água que acredita-se ter recebido "energias". Por exemplo, tomar água em filtro de barro, água de mina, água de cantil. Mas, em se tratando da água vinda em embalagem de garrafa pet, creio que não há diferença.

O problema é que há o preço diferente entre as marcas, por isso a discussão.

GuitarHouse
Veterano
# jan/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Sim..no caso de água mineral...

E existe.

A principal diferença é a salinização...Umas parecem ser mais salgadas...e eu prefiro. Têm mais sais minerais, etc.

É o caso da Bonaqua, da Coca Cola, e da São Lourenço.

As aguas ditas mais "leves" são as que possuem menos sais minerais...

Pseudonimum
Veterano
# jan/10
· votar


as vezes tem umas que são mais aguadas, não é sacanagem, mas não sei como explicar, nem sei se vocês me entendem, mas tem umas mais aguadas que outras

IUAHUAIHUAIUHAIUAHU

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


remitheguy
+1

Excelion
Veterano
# jan/10
· votar


Putz, tem sim.

Aquelas caras pra caralho que eu tomo em festa (por falta de opção, diga-se de passagem) tem um gosto BEM diferente das comuns.

Grow
Veterano
# jan/10
· votar


só de breja... kaiser maldita

Tiruk
Veterano
# jan/10
· votar


Aquela da nestle é levemente doce, não gosto.

MajorKong
Veterano
# jan/10 · Editado por: MajorKong
· votar




klypterosforme
Veterano
# jan/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Sinto!

Excelion
Veterano
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar


MajorKong

O mais engraçado de tudo isso, é o fato de que tudo, TUDO tem uma Associação que por sua vez tem um spokesman (não sei como fala em port) pra falar bem sobre o produto que a Associação vende.

Me lembraram o cara do Obrigado por Fumar.

EDIT: Isso tá ficando ridículo. A criançada vê um post do MajorKong e negativa. O cara posta um vídeo super interessante...

Que nem no tópico lá da mina que reencontrou o irmão, o cara posta uma observação lá inocente e o pessoal não entende o que ele fala e negativa.

Não é o negativo que conta, mas o fato de que ele fala umas coisas interessantes as vezes, só que ninguém para pra ler e já solta o negativo.

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Excelion

Não ligue para o sistema de votos.

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Sinto, umas tem gás, outras não.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jan/10
· votar


Bem, oq o Guitarhouse falou com relação a salinidade da água é bem verdade, emora eu nunca sinto essa diferença

com relação a água, a única diferença q eu sinto é qndo ela é de uma marca não muito confiável e acabo sentindo um gosto meio amargo.

fora isso, não sinto nenhuma diferença

Pseudonimum
Veterano
# jan/10 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Excelion

Gente moralista que não sabe ouvir umas verdades e fica putinha por qualquer coisa, de implicância desnecessária e infantil. o MajorKong é um camarada legal.

Excelion
Veterano
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar


brunohardrocker

Não é o negativo que conta, mas o fato de que ele fala umas coisas interessantes as vezes, só que ninguém para pra ler e já solta o negativo.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# jan/10
· votar


bem, agora a melhor água pra mim é uma q não tem marca, é aquela q a gente bebe direto da fonte mesmo

eu jah tive essa oportunidade algumas vezes e nessas últimas férias eu tive novamente

Água puramente "fontônica" hehe

Machine Gun Man
Veterano
# jan/10
· votar


A MajorKong é um bom companheiro.

_FrEd_
Veterano
# jan/10
· votar


Eu sinto muita diferença entre agua que vc compra em galão e água filtrada (em jarra de barro ou filtro direto da torneira). Pra mim, agua de galão parece meio "empoeirada". Dificil de explicar, mas eu sinto diferença.

anonymous4
Veterano
# jan/10 · Editado por: anonymous4
· votar


A agua que a gente bebe tem gosto cheiro e até cor sim.

A agua que a gente bebe não é H20 puro. Ela é repleta de minerais tornando-a uma soluçao homogênea e não substância pura como muitos pensam.

Aliás, pode checar, a agua inclusive é radioativa. É só dar uma olhadinha no rótulo e notar a presença (pequena) de bário.

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Excelion
Não é o negativo que conta, mas o fato de que ele fala umas coisas interessantes as vezes, só que ninguém para pra ler e já solta o negativo.

Deixe que queimem na ignorância. O importante é o post, e quem sabe aproveitar não depende de ver um positivo no canto pra dar atenção. Pelo menos aqui no FCC.

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


nunca senti nada
sempre comprei a masi baratinha so pra matar a sede
sei lá...

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


pqp eu so o unico aqui que bebe agua da torneira da pia do banheiro??

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


luquinhas12
nao
eu bebo agua qdo escovo os dentes:)

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


quero ver quem vai ser o primeiro a falar que na sua casa a água tem gosto de cano

hahahahahah

Henry Gale
Veterano
# jan/10
· votar


The_name_without_man
argh

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


luquinhas12

eu uso pra esocvar os dentes, mas eu nao tomo ela, só uso pra enxaguar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você sente diferença em diferentes marcas de água?