Você sente diferença em diferentes marcas de água?

Autor Mensagem
Henry Gale
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew
quero ver quem vai ser o primeiro a falar que na sua casa a água tem gosto de cano
voce acabou de fazê-lo

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


luquinhas12
pqp eu so o unico aqui que bebe agua da torneira da pia do banheiro??

uma vez eu morava num apartamento que a melhor água era a da pia do banheiro, sei lá de onde vinha, mas era mto gostosa, eu até usava ela pra fazer suco...

LeD_HaleN
Veterano
# jan/10
· votar



uma vez eu morava num apartamento que a melhor água era a da pia do banheiro, sei lá de onde vinha, mas era mto gostosa, eu até usava ela pra fazer suco...


UHAAUHAHUUHA

eu tomo agua da torneira do banheiro quando escovo os dentes.

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew

AHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


sério, nao sei o que tinha aquela água, acho que vinha de poço artesiano, ado banheiro, quem sabe....sei que era mais gostosa, tipo o gosto que tem entre tomar coca de litrao e de garrafa, aquela diferença inexplicável..

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


remitheguy
as vezes tem umas que são mais aguadas, não é sacanagem, mas não sei como explicar, nem sei se vocês me entendem, mas tem umas mais aguadas que outras


huahauhauahuhauhaua

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar


tipo o gosto que tem entre tomar coca de litrao e de garrafa, aquela diferença inexplicável.

A coca tem diferença por causa da embalagem.
O vidro é inerte e retem melhor o sabor.

O pet é reativo e poroso, então ele deixa escapar gas e ainda reage com o conteúdo.

O alumínio é o meio termo.

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Sim.

Tanto pelo filtro, qto pela garrafa de água, qto pelo bebedouro e qto de algum rio (com a água limpa, é claro).

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


Henry Gale
The_name_without_man
argh


popr que????
todo mundo ja fez isso ou ainda faz^^

LeD_HaleN
huahuahuhuhahuahuhahauhau
eu tambem

leandro rodrigues
Veterano
# jan/10
· votar


remitheguy


as vezes tem umas que são mais aguadas

E ainda falam em...

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


A única água que eu senti diferença foi numa que eu tomei que era água destilada, não lembro se era esse o nome, que é aquela do lab de química que ferve e depois esfria.

PQP, agua ruim pra caramba, não gostei nem um pouco, sei lá, tava mó estranha...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Nunca senti não.. até tomar essa

Tb nao sei explicar, tem gosto de agua, como as outras, mas é melhor hehe

TG Aoshi
Veterano
# jan/10
· votar


Pra mim é sutil, (talvez porque não tenha experimentado uma do tipo a Perrier que o Vedder postou...), mas dá pra sentir diferença sim.

E esse papo de que água não tem gosto é a maior besteira que existe, a não ser que esteja falando de água destilada.

Tiruk
Veterano
# jan/10
· votar


Perrier é levemente gaseificada, não tem como comparar.

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarDrummer
Destilada não tem gosto, se tinha um gosto ruim é porque não era destilada

Pra mim água de verdade é Perrier, que tem gaseificação natural. Água normal eu não gosto, acho um gosto muito estranho, artificial e amargo. Em épocas saudáveis eu substituo por água de côco, quando eu não preciso me preocupar com alimentação eu bebo alguns litros de Coca por dia, hehehe...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/10
· votar


Tiruk

Pq não? é a unica agua gaseificada que existe?

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


tem umas que tem gosto de limão. \o\

tncv
Veterano
# jan/10
· votar


gua normal eu não gosto, acho um gosto muito estranho, artificial e amargo.
:S

Fastturtle
Veterano
# jan/10
· votar


pouca diferença

TG Aoshi
Veterano
# jan/10
· votar


Putzz...

Depois desse tópico, vou até comprar uma garrafinha de Perrier só pra experimentar.

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


Sgt. Eddie
Pra mim água de verdade é Perrier, que tem gaseificação natural. Água normal eu não gosto, acho um gosto muito estranho, artificial e amargo. Em épocas saudáveis eu substituo por água de côco



que moçoila

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


Sgt. Eddie
Exatamente, era estranha pq não tinha gosto... Mto estranho tomar uma agua sem aquele gostinho de sais minerais e cloro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você sente diferença em diferentes marcas de água?