Marca de água (não marca d'água)

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Wade


Alguém aí poderia explicar o motivo pelo qual algumas pessoas fazem distinção entre marcas de água mineral?

Digo, se tem algo em determinada marca que faça ela se diferenciar de... água, este é um motivo para eu NÃO comprar esta merda.

Supostamente, ali dentro deveria ter água mineral potável. E água é água. Escolho sempre a mais barata. E, estando no mesmo preço, a que tiver a embalagem mais bonitinha.

Go.

sallqantay
Veterano
# jan/16 · Editado por: sallqantay
· votar


eu acho imoral comprar água engarrafada, evito sempre que possível. Não posso opinar, portanto

mas a água prata ou são lourenço na garrafa de vidro é nitidamente mais gostosa (talvez pelo vidro)

Insufferable Bear
Membro
# jan/16
· votar


Água não tem gosto neutro, isso é mito, água da torneira tem gosto de cloro e água mineral tem gosto dos minerais que tem nela, que muda de marca pra marca.

FELIZ NATAL
Veterano
# jan/16
· votar


Tanta liquido bom igual vodka, whisky, cerveja, vinho, conhaque, licor e os otarios bebendo agua.

brunohardrocker
Veterano
# jan/16
· votar


^
^
chapadão de contineee

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/16
· votar


Complete a frase:

Onde há água, há...

megiddo
Membro
# jan/16
· votar


Samá Samutte
Dengue?

megiddo
Membro
# jan/16
· votar


O gosto da água varia, quem não percebe a diferença tem deficiência na língua e gosta de chocolate Laka + Oreo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/16
· votar


^
Só verdades!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/16
· votar


Mas ficar comprando água engarrafada de marca cara é coisa de quem entra na piscina pela escadinha.

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


O gosto da água varia, quem não percebe a diferença tem deficiência na língua e gosta de chocolate Laka + Oreo.

[2]

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Samá Samutte
· votar


megiddo
Dengue?

Não! Estou tentando suscitar uma discussão religiosa aqui, para ver se o tópico rende.

Mas ficar comprando água engarrafada de marca cara é coisa de quem entra na piscina pela escadinha.

Só faltou citar o nome do Excel

st.efferding
Membro
# jan/16
· votar


O gosto da água varia, quem não percebe a diferença tem deficiência na língua e gosta de leite masculino aquecido

[3]

sallqantay
Veterano
# jan/16 · Editado por: sallqantay
· votar


Samá Samutte

Onde há água, há... crentes chatos tentando suscitar uma discussão religiosa aqui, para ver se o tópico rende.

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Samá Samutte
· votar


sallqantay

:D

Não foi você quem criou um tópico sobre a ressurreição do OT? Então, é a única solução! Voltemos aos velhos debates ciência x religião.

-------

Estava lendo algo aqui que me fez mudar meios conceitos sobre o seu agnosticismo. Agora, eu o acho mais honesto do que um ateu (ateu, que na verdade é tão crente quanto eu).

Jack Holland
Veterano
# jan/16
· votar


ficar comprando água engarrafada de marca cara é coisa de quem entra na piscina pela escadinha (2)


Samá Samutte
ateu, que na verdade é tão crente quanto eu

Depende.
Há o ateu negativo (que não acredita na existência) e o positivo (que acredita na ausência).
O primeiro (mais clássico e com maioria de adeptos) pauta-se pelo ceticismo e pela negação. O segundo, pode-se falar em uma quase-crença.

FELIZ NATAL
Veterano
# jan/16
· votar


Jack Holland
Há o ateu negativo (que não acredita na existência) e o positivo (que acredita na ausência).

pqp, que definição mais esdruxula, tipo diferenciar homossexual em passivo e ativo. Ambos são escrotos na acepção da palavra.

Snakepit
Veterano
# jan/16
· votar


Muda a quantidade de sódio.

brunohardrocker
Veterano
# jan/16 · Editado por: brunohardrocker
· votar


FELIZ NATAL
tipo diferenciar homossexual em passivo e ativo.

o ISIS só condena o passivo.

st.efferding
Membro
# jan/16
· votar


pqp, que definição mais esdruxula, tipo diferenciar homossexual em passivo e ativo. Ambos são escrotos na acepção da palavra.

e a sua definição, baseada no preconceito, é mais válida?

que lixo retórico homofóbico opressor burguês coxinha não passarão seje menas amigo

FELIZ NATAL
Veterano
# jan/16
· votar


st.efferding
e a sua definição, baseada no preconceito, é mais válida?

se vc chegou a conclusão que sim, digo-lhe deveras que estás nadando em um oceano onde abunda a obviedade.

empulhador do caralho

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/16
· votar


Jack Holland

Depende.
Há o ateu negativo (que não acredita na existência) e o positivo (que acredita na ausência).
O primeiro (mais clássico e com maioria de adeptos) pauta-se pelo ceticismo e pela negação. O segundo, pode-se falar em uma quase-crença.


É tipo trocar 6 por meia dúzia.

Insufferable Bear
Membro
# jan/16
· votar


Nossa, um tópico sobre água mineral juntou o pessoal mais retardado do fórum pra discutir a coisa mais retardada que se discute aqui...

Congratulações, Wade, você ganhou.

Insufferable Bear
Membro
# jan/16 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


A divisão é simples
você se classifica como x - você é y
ateu - cara sensato
agnóstico - ateu bunda mole
teísta - usa um tópico sobre água mineral como desculpa pra ser um pau no cu

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/16
· votar


Hahaha... deu certo, agora é só alimentar a coisa.

Guilherme, você é muito mal humorado cara. Eu sentaria numa boa contigo para tomar uma pepsi e falar o quanto é chato estudar matemática.

Jack Holland
Veterano
# jan/16
· votar


FELIZ NATAL
pqp, que definição mais esdruxula
Samá Samutte
É tipo trocar 6 por meia dúzia

Não! Parece sutil, mas é muito diferente. Pois gnose/agnose e crença/descrença são conceitos distintos.

Assistam esse vídeo, ele esclarece bem essas diferenças:
https://www.youtube.com/watch?v=LVkklTe77Ww

(aliás, recomendo que vejam todos os vídeos desse cara, há rico conteúdo sobre vários assuntos)

Benva
Veterano
# jan/16
· votar


megiddo
O gosto da água varia, quem não percebe a diferença tem deficiência na língua e gosta de chocolate Laka + Oreo.


De acordo.

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/16
· votar


Onde há água, há...
sondas da NASA

Pedro_Borges
Veterano
# jan/16
· votar


Wade
sallqantay

Tem diferença, sim, e as que tem sabor mais harmônico e menos salobro, são as que contem mais sais minerais, como disse sabiamente o Insufferable Bear

Wade
Membro Novato
# jan/16
· votar


>água

>sabor mais harmônico
>sabor mais salobro
>sabores ligeiramente diferentes
>"hum, sinto aqui uma nota estupidamente amadeirada no final do paladar"

Bandibixa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marca de água (não marca d'água)