O que voce acha de um homem depilado.

Autor Mensagem
GuitarDrummer
Veterano
# dez/09


Pra minha concepção ser concreta depende de certos parâmetros:

Se for só uma aparada no saco e no suvaco, tranquilo.

Agora, raspar tudo, inclusive peito, braço e perna é gay.

E aí?

Codinome Jones
Veterano
# dez/09
· votar


tão viado quanto o que usa maquiagem..

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


eu depilo o suvaco apenas....

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/09
· votar


Pete?

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/09
· votar


Se o cara vai se sentir melhor o problema é dele, que diferença faz pra mim se fulano se depilou?

E tbm tem uns que se depilam por algum motivo, como os nadadores.

Eu sou dou uma controlada, se não tbm fica exagerado.

GuitarDrummer
Veterano
# dez/09
· votar


Seria interessante se as (poucas) mulheres do fórum se manifestassem à respeito.

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarDrummer
cara .. não precisa ir mto longe ..

eu não conheço nenhuma mulher que curta um estilo tony ramos....


aparar os cabelos do saco nada mais é do higiene...
(o mesmo vale para os cabelos do sovaco .... pra quem pratica esportes..)

EternoRocker
Veterano
# dez/09 · Editado por: EternoRocker
· votar


Aparar os pelos é uma coisa.... meter a gilete no peito, no suvaco e na barriga.... é coisa de.... de.... de....

..GGGG..........A......Y.........Y
G.................A.A......Y......Y
G...GGG......A....A........Y
G.......G......A..A..A.......Y
..GGG.......A.........A......Y


Salvo se o cara for da natação... o cara do boxe que se delipa... é é é..... heheheh.... bichete !!!

Tiaguh
Veterano
# dez/09
· votar


Quem pratica esporte sabe o quanto pelos encomodam.

Pêlos e suor não combinam.

Rizzo
Veterano
# dez/09
· votar


eu só depilo os cabelos do meu pau!
Abraços[By Rotta]

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tiro um pouco os da barriga, aqueles que vão em direção pro pau! Porque acho feio demais quando o cara vai espreguiçar e aparece aqueles cabelim já fazendo cachinho na barriga... pqp

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


a resposta é a mesma deste tópico.

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


isso é muito pessoal.
mas eu prefiro depilado. dos males, o menor.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Depende, tem mulher que não gosta de ficar cuspindo pelo.

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


depilar é coisa de mulher e viado.

Rizzo
Veterano
# dez/09
· votar


tip...foda mesmo é mulher com a xana cheia de cabelo , com barbba..pelo nas axilas,,,Credoo!

Abraços[By Rotta]

conandrade
Veterano
# dez/09
· votar


Gosto dos meus pelos... mas não teria problema algum se minha mulher me pedisse pra raspar. Eu tb pediria se algo lá tivesse me incomodando. Agora... aquela aparadinha báhzika pubiana é de lei.... matagal não dá. Mas raspar lá, tenho medo! heheh

Essa coisa de quem depila é viado, deve ser nos lugares onde não tem praia, pq vou te falar... não adianta se enganar não... pq mulher gosta e gosta muito.

Ainda bem que tem mulher pra todos os gostos... \o/

GuitarDrummer
Veterano
# dez/09
· votar


Mila Turunen
Por ti, meu bem, gilette neles!

Chespirito
Veterano
# dez/09
· votar


Se o seu desejo é se livrar do aspecto urso e parecer mais higiênico, como a moda prega agora, você pode contar com métodos mais ou menos eficazes, mais ou menos dolorosos.

Descubra aqui qual a melhor opção para você (e seu bolso):

1) Gilete
Sim, aquela boa e velha ferramenta para tirar a barba é usada para eliminar o matagal também. É bom, no entanto, usar gel para barbear no processo e sempre passar um hidratante depois. E sempre lâminas novas.

Vantagens: é barato, rápido e prático. Dá para você mesmo fazer, onde estiver.

Desvantagens: só corta o pelo, não elimina a raiz, portanto no dia seguinte você tem que repetir a operação. Pode provocar irritação e o aparecimento de pelos encravados. Quando os pelos começam a crescer, coça muito.

2) Roll-on Feita por profissionais treinados

Consiste em aplicar uma cera morna em uma área e arrancar o pelo pela raiz com um pano falso. Não queima a pele e é bastante indicado para pernas e braços.

Vantagens: é rápido, higiênico e barato (em torno de R$ 25,00). Com o tempo os pelos começam a rarear ou nascer mais finos.

Desvantagens: a cera vai aderir ao seu pelo e a profissional vai arrancá-lo pela raiz, portanto dói pacas. Os pelos vão voltar a aparecer e só depois de muito tempo é que tendem a sumir de vez.

3) Cera quente ou fria Mesmo processo que o anterior

Aplicando-se a cera na pele e retira os pelos pela raiz. A esteticista Raimunda Freitas diz que alguns homens depilam a região genital por esse processo. E você se achando macho pacas. Detalhe, a cera quente provoca menos dor que a fria por dilatar os poros no processo e assim fica mais fácil puxar os pelos. Para evitar pelos encravados, os esteticistas recomendam que se faça uma esfoliação dois dias antes.

Vantagens: é muito barato. Muitos lugares bons oferecem o serviço. Existem ceras para os diversos tipos de pelos. Você mesmo pode fazer em casa.

Desvantagens: vai doer mais do que você pensa. Deve haver um preparo antes e depois em relação a sol (uma semana sem antes da aplicação e três dias sem depois). Os pelos voltam entre 15 e 20 dias.

4) Depilação a laser

O laser vai queimar a raiz do pelo, portanto se você seguir o tratamento todo (de quatro a oito sessões, dependendo da clínica) nunca mais vai voltar a vê-los em seu corpo. A razão de tantas sessões é que o laser só age com eficiência naqueles pelos que estão na fase anágena, ou seja, em crescimento. Método doloroso quando surgiu anos atrás, hoje muitas clínicas, como a SkinMax, dispõem de equipamentos que sopram um gás refrigerado enquanto o laser está sendo aplicado.

Vantagens: elimina definitivamente os pelos da área escolhida. É praticamente indolor (dá uma leve sensação de desconforto). A aplicação é rápida (cerca de 30 minutos). Estimula o colágeno da pele, deixando-a mais lisa e macia.

Desvantagens: é um processo caro (varia de R$ 500 para orelhas a R$ 3.900 para as costas, todo o tratamento, com oito sessões). A pessoa não pode tomar sol na área depilada por sete dias antes da aplicação e 15 dias depois. O cheiro de pelo queimado quando da aplicação é terrível.

tncv
Veterano
# dez/09
· votar


eu acho gay.

Luluzinha.pan
Veterano
# dez/09
· votar


ahhh eu curto... homem depiladinho é bom só num pode depilar aperna que aii jah é de mais....

Zuzza
Veterano
# dez/09
· votar


Ah, odeio pelo. Peito e costas eu gosto que depile. O resto, dá uma aparadinha e blz. Se quiser depilar tudo, depile. \o/

PS: Tudo pra vcs é gay, né? Maquiagem, depilação... Mas homem que paga pra catar mulher, que cata umas 10 por semana, que trai a esposa não é gay, não... É macho, muito macho.
Homens, tsc.

Gui
Veterano
# dez/09
· votar


Zuzza
ADORO generalizações!!=D

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


E eu lá vou me preocupar com o pêlo dos outros? Deixa o cara depilar o cu, a barriga, as sobrancelhas, axilas (calma Grow)...

Alessandra
Veterano
# dez/09
· votar


Não gosto de costas peludas, então, depilem, DEPILEM

Machine Gun Man
Veterano
# dez/09
· votar


Eu curto.

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


Machine Gun Man
:O

Musicólatra
Veterano
# dez/09
· votar


Nada a ver o cara ser gay por causa disso. Então, todo homem que usa brinco é gay.

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Moderadamente é legal...

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


Tony Ramos é um exemplo de macho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que voce acha de um homem depilado.