Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bob do recife
Fui fazer a prova, vestibular para um curso superior (design grafico)... Cheguei no local, colégio publico (decadencia, ja tava pensando no calor q ia passar na sala)... Entrei no colégio meio que atrasado, cheguei na porta da micro-sala e entreguei minha identidade à fiscal... Olhei para dentro, eis que vejo duas jovens, uma em pé e outra sentada, no 'fundo' da micro-sala... Olhei para a que estava sentada, era muuito bonita, e pasmem... Ela estava olhando para mim, encarando mesmo. Me pegou de surpresa, fiquei sem jeito, nao sabia o que fazer, mudei olhar... A fiscal entregou-me minha identidade, entrei na sala, olhei para a dita cuja guria e ela ainda estava me encarando e falando com a amiga que estava em pé (nao piscava, olhando para mim)... POW, fiquei encabulado, situação esquisita para um nerd como eu...
Sentei-me na cadeira, pensei um pouco... Mudei minha posição para uma posição que pudesse ve-la e ela a mim. O cara que tava atras puxou um papo comigo e aproveitei para olhar para a tal guria... ela ainda estava olhando fixamente para mim, tentei dar um sorriso timido, mas acho que ela nao percebeu que eu sorri para ela... Enfim.. a prova acabou e ela tinha saido da sala...
Sai da sala e encontrei ela, subitamente, tao rapido que nao tive reação e continuei andando... Sai do colégio (fui ver se meu pai ja tinha chegado de carro), lembrei que tinha que ligar pra ele rapido para dizer que nao era o colégio que ele pensava... Na pressa sai andando/correndo, eis que a mesma guria aparece na minha frente com sua amiga, nao pude fazer nada, estava com pressa... Atravessei a rua, e percebi que ela foi me acompanhando com os olhos... Quando cheguei no orelhão, vi meu pai no posto de gasolina, fui embora...
Perdi a oportunidade de pegar o telefone da guria =/ vacilei muito... Mestre Rato, perdoa-me =/ hehehehe
boa noite...
|
TASIVA Veterano |
# dez/09
· votar
vai ver ela tava assustada
brinks xD
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09
· votar
|
Bob do recife Veterano |
# dez/09
· votar
pow.. o que me deixa mais arrependido é lembrar que a guria era gata, mas muito gata mesmo...
pelo menos levantou um pouco minha auto-estima...
:P
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/09
· votar
cheguei na porta de micro-saia e me entreguei
O..O
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife
Ela poderia estar olhando fixamente para o seu nariz que estava escorrendo e você não percebeu ;/
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/09
· votar
nada, foi só pra te deixar neurado mesmo
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/09
· votar
Lembrem-se que feiúra também chama atenção.
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/09
· votar
Ela olhava pra você, pensava: "puts, que merda rsrsrs" e comentava isso com a amiga.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
as vezes ela queria cola, viu que tu tem cara de nerd
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife Mestre Rato, perdoa-me =/
Mestre Rato
|
Zuzza Veterano |
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife Ok. Na vida amorosa já sabemos que você nunca tem sucesso.
Na prova você foi bem, pelo menos?!
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/09
· votar
E eu achando que o Bob fosse falar da prova...
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
- [querido diário]
afff
|
Kaíque Veterano |
# dez/09
· votar
vai ver ela tava assustada E eu achando que o Bob fosse falar da prova... [2]
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife
Eu fico pensando que tipo de pessoa se expõe ao ridículo gratuitamente quando eu leio um troço desses.
"Oh, droga! perdi a oportunidade da minha vida! ...........................Ah, vou dividir isso no Fórum e ganhar um pouco de atenção!"
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife
Cara, é sério. As vezes eu fico comovido com as suas histórias! Como o mundo pode ser injusto desse jeito?
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife
Tenta aprender a tocar essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=cYs88LLX0vs&feature=related
Se depois disso, nenhuma mulher quiser dar para você. VIRE PADRE!
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Cara, é sério. As vezes eu fico comovido com as suas histórias! Como o mundo pode ser injusto desse jeito?
Chama-se selecção natural.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
TASIVA hauhauahua.. po, quase cuspi o pão aqui no chão
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
TaylorBass
O pão que o diabo amassou!
|
Cheap Trick Veterano |
# dez/09 · Editado por: Cheap Trick
· votar
esse rapaz de oculos magrelo e alto é o bob?
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Peguei uma menina tocando esse arranjo, apesar de que eu acredito que qualquer idiota segurando um violão teria feito o serviço.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel foi tu q amassô meu paun. filhodaputa
po, passa o video ai de como pegar mulher tocando violao!
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Tetanossauro Rex
Essa musica é foda. E eu não acho fácil não!
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife http://bobagento.com/wp-content/uploads/2009/10/david-bowie-desapontad o.jpg
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel Nada, tranquilíssima se você já tem o hábito de tocar com os dedos. Aliás, com ela que comecei a tirar arranjos e tocar com os dedos.
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
TaylorBass
po, passa o video ai de como pegar mulher tocando violao!
Ta aí:
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel aheiheie
era outro, mano u_u
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/09
· votar
Tetanossauro Rex Nada, tranquilíssima se você já tem o hábito de tocar com os dedos. Aliás, com ela que comecei a tirar arranjos e tocar com os dedos.
Mas sem dúvidas, é um arranjo muito belo dessa música do Seal!
|