Acho que reprovei na prova teórica do DETRAN![Tópico Querido Diário]

Autor Mensagem
StriKeWaR
Veterano
# jun/10


Tava la eu zika pra krl no bgl, ai os lek me dero as sentença, falaro "ae mimimi a prova moh facil pah nem da uma olhada em nada, vc manja de algo?" ai falei "ixe nem manjo nada de nada de nada de nada de placas, leis, etc, acho q sei o q eh placa de pare", ai eles "ah nem estuda então, é nois", ai pah colei hoje la no DETRAN monstrão e me botaro numa fila comprida, gritei EU SOU A LEI, a fila ando rapidinho pah, entrei na salinha, ai dero as prova, ai eu "ah deve ser moh zuadinha nem precisa estuda".

Ai a primeira questão era uma zica assim:

Qm vc atende antes:

A) O cara jorrando sangue no chão com altas hemorragia
B) O cara berrando de dor com zilhoes de fraturas expostas
C) O cara com dificuldade em respirar
D) O cara dizendo i'm the big daddy.

Ai eu zik@ la com a mente fervendo falei "ah po o cara com fratura é só dor, esse put0 aguenta, o cara com dificuldade em respirar usa uma bombinha e ja era, então vo ajuda o com hemorragia, pq ele ta perdendo sangue e vai morre mt rapido.

Ai os cara vem me fala q tem q ajuda o q tava com dificuldade de respira, ah demoro vo deixa o outro la jorrando sangue no chão enquanto faço RCP no troxão.

Ai só questão foda assim pah, de legislaçao umas leis q ninguem nunca ouviu fala, ah que zica só daqui 1 mês agora, adiaram minha vida na velocidade.

Flw, estudem, e fiquem longe das drogas, é nois.

Leucocieetus
Veterano
# jun/10
· votar


Você não estudou nada nada, né?

Porque pra reprovar nessa prova aí...

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


Só retardado não passa nas primeiras duas provas. E quem não passa na terceira não ganha muito.

southbass
Veterano
# jun/10
· votar


cara, tu fala assim mesmo? deu vontade de te matar varias vezes

Animal Mother
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR

Ai eu zik@ la com a mente fervendo falei "ah po o cara com fratura é só dor, esse put0 aguenta, o cara com dificuldade em respirar usa uma bombinha e ja era


Que burro! Que sirva de lição pra vida.

kiki
Moderador
# jun/10
· votar


no psicotécnico?

Clauber guns
Veterano
# jun/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa, ri muito da descrição leki top zika

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Que bom para o trânsito!

Trololo
Veterano
# jun/10
· votar


Falando assim acho que reprovou no psicotécnico tbm

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


ah po o cara com fratura é só dor, esse put0 aguenta, o cara com dificuldade em respirar usa uma bombinha e ja era, então vo ajuda o com hemorragia, pq ele ta perdendo sangue e vai morre mt rapido.

Desculpa ai, mais eu ri pra caraleo hauhuahauhauhuahuahua

A prova é bem facil sim, mas concordo que é mta coisa sem noção que rola nessa parada de habilitação. Mas é aquela coisa malandro, ou vc pensa como eles, ou nada de habilitação pra vc. Sorte ai nos estudos

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR
mano...era só chutar na resposta com mais caracteres...

porra..mas se tu reprova na prova teorica..tu num passa nem em exame de fezes.

StriKeWaR
Veterano
# jun/10
· votar


Leucocieetus

Pior q eh.

Então mlkadinha como eu disse meu conhecimento é nulo sobre qualquer parada do transito, sei o que são as paradas + simples das simples, e a prova não teve questões simples ta ligado?

Teve questões de nivel retardado e nivel normal(conhecimento q eu n tenho) e dificil.

Ai fudeu as idéia, mas to suave, amanha eu pego o resultado, se eu reprova daqui 1 mes tento de novo, nem tenho carro mermo r3r3.

kiki

Passei no psico por uma fraçãozinha de nada r3r3, não estou brincando, + foi pq fiquei nervoso na hora de ser reprovado e ai rabisquei as parada inteira, me mandaro faze o contorno e desenhei a capela sistina riairia é n01s.

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR
que foda hein man ?
vishhh, compra logo tua habilitação

Adrianodevil
Veterano
# jun/10
· votar


Finalmente o DETRAN subiu no meu conceito...

Joe Road
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR

Acho que reprovei na prova teórica do DETRAN!

Se vc realmente escreve assim:

Tava la eu zika pra krl no bgl, ai os lek me dero as sentença, falaro "ae mimimi a prova moh facil pah nem da uma olhada em nada, vc manja de algo?" ai falei "ixe nem manjo nada de nada de nada de nada de placas, leis, etc, acho q sei o q eh placa de pare", ai eles "ah nem estuda então, é nois", ai pah colei hoje la no DETRAN monstrão e me botaro numa fila comprida, gritei EU SOU A LEI, a fila ando rapidinho pah, entrei na salinha, ai dero as prova, ai eu "ah deve ser moh zuadinha nem precisa estuda".

Ai a primeira questão era uma zica assim:

Qm vc atende antes:

A) O cara jorrando sangue no chão com altas hemorragia
B) O cara berrando de dor com zilhoes de fraturas expostas
C) O cara com dificuldade em respirar
D) O cara dizendo i'm the big daddy.

Ai eu zik@ la com a mente fervendo falei "ah po o cara com fratura é só dor, esse put0 aguenta, o cara com dificuldade em respirar usa uma bombinha e ja era, então vo ajuda o com hemorragia, pq ele ta perdendo sangue e vai morre mt rapido.

Ai os cara vem me fala q tem q ajuda o q tava com dificuldade de respira, ah demoro vo deixa o outro la jorrando sangue no chão enquanto faço RCP no troxão.

Ai só questão foda assim pah, de legislaçao umas leis q ninguem nunca ouviu fala, ah que zica só daqui 1 mês agora, adiaram minha vida na velocidade.

Flw, estudem, e fiquem longe das drogas, é nois.


Pode retirar este "acho que" da frase. =)

Joe Road
Veterano
# jun/10
· votar


Ai só questão foda assim pah, de legislaçao umas leis q ninguem nunca ouviu fala, ah que zica só daqui 1 mês agora, adiaram minha vida na velocidade.

Eles sabem o que fazem. =)

L.K.R
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR
Falando desse jeito nao vai longe... tá com 18 anos, não tem mais idade pra falar desse jeito!!

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


çaa sdaekjs se defacjk saçde kfeajc lakja na lekj deslfj lkij, para você também StriKeWaR

StriKeWaR
Veterano
# jun/10
· votar


Andy TheCatSp

Sou pobre, n vo compra nada, vo passa na raçuda riairi.

L.K.R
Eu escrevo, n falo desse jeito r3r3r3r3, só as vezes.

J. S. Coltrane

valkd okadpasd kaoskfr keufk vlw lek.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR
n falo desse jeito

Pois é.... é fonologicamente impossível. Hhehe

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad

hehehehe

StriKeWaR

ae novato, dá uma lida nas regras de novo, ok?

StriKeWaR
Veterano
# jun/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


J. S. Coltrane

ae lek sou novato + geral ja sabe quem sou, e você é quem mesmo?
riiaira, sai do meu tópico que a história é quente issaque é o offtopic e eu sou a lei do meu tópico.

Adeus, minha firula continua.

Amanha 9:30 pego o resultado, torçam por mim pra eu ter minha carta logo e sair na marginal a 190.

-not

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


hasuhsuasauhsahusauhsahusahsau

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR
Amanha 9:30 pego o resultado, torçam por mim pra eu ter minha carta logo e sair na marginal a 190.

e nunca mais voltar pro forum?? demorou!!

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


alguém aperta a tecla SAP dessa coisa toda ae.

StriKeWaR
Veterano
# jun/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Gui

Mas se eu não voltar pro fórum não sobra ninguem pra te chamar de santista da modinha ora.

Adeus.

Rato

Ai no msn c entende né auhhua aqui vc eh firulento

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


torçam por mim pra eu ter minha carta logo e sair na marginal a 190.

Tem toda minha torcida

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR
seria modinha se tivesse começado a torcer e discutir apenas agora..

fikzik

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR
ae lek. se pah é nóis na fita ius pé nas porta sangue.
Essi bang aí na humildade vai reprensentá.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


StriKeWaR

gritei EU SOU A LEI, a fila ando rapidinho pah,

Tu berrou isso na fila de espera msm? E depois disso a fila andou?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que reprovei na prova teórica do DETRAN![Tópico Querido Diário]