Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# dez/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
TaylorBass foi tu q amassô meu paun. filhodaputa
Eu tenho uma bengala grande, você quer?
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Vai ver ela tava olhando muito pra você pra quando encontrar o namorado achar ele um pouco mais bonito. Questão de referencial
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
Murillo Wendel tu fala muito, mano..
eu quero ver o vídeo de como pegar mulher tocando violão =/
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
TaylorBass Alan
|
TaylorBass Veterano |
# dez/09
· votar
_Dio HUHAUHAUE foda!!
learning bass pra não pegar as laids =///
|
Cheap Trick Veterano |
# dez/09
· votar
_Dio UHAEIUHAEUHAIEUHEAIUEAHUIAEHEIUAHAEIUHEAIUHEAIU
aiai
|
buddy guy Veterano |
# dez/09
· votar
[querido diário]
Huuum meninãaaaaaaaaao !!!!!!!!!!
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
Cheap Trick
parece mais o tncv
|
Sedank Veterano |
# dez/09 · Editado por: Sedank
· votar
edit
|
Bob do recife Veterano |
# dez/09
· votar
Zuzza Ok. Na vida amorosa já sabemos que você nunca tem sucesso.
Na prova você foi bem, pelo menos?!
fui sim! acho que eu passo :D
|
Bob do recife Veterano |
# dez/09
· votar
brunoliam Eu fico pensando que tipo de pessoa se expõe ao ridículo gratuitamente quando eu leio um troço desses.
"Oh, droga! perdi a oportunidade da minha vida! ...........................Ah, vou dividir isso no Fórum e ganhar um pouco de atenção!"
cuide da sua vida, eu cuido da minha ;) eu nao faço isso com esse proposito, apenas nao vejo mau algum em dividir essas historias.. ou vc guarda todas as suas historias para contar para a parede na hora de dormir? vc nao fala para seus amigos/colegas ?
vc simplesmente falou isso na tentativa fail de ganhar positivos..
|
tncv Veterano |
# dez/09
· votar
ela deve ter pensando
"Nossa, aí não foi planejado, nem veio por azar, foi cagado mesmo"
>)
|
Sedank Veterano |
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife
pô cara, vc humilhou o garotinho.
|
Konrad Veterano |
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar
Bob esponja do recife brunoliam Eu fico pensando que tipo de pessoa se expõe ao ridículo gratuitamente quando eu leio um troço desses.
"Oh, droga! perdi a oportunidade da minha vida! ...........................Ah, vou dividir isso no Fórum e ganhar um pouco de atenção!"
cuide da sua vida, eu cuido da minha ;) eu nao faço isso com esse proposito, apenas nao vejo mau algum em dividir essas historias.. ou vc guarda todas as suas historias para contar para a parede na hora de dormir? vc nao fala para seus amigos/colegas ?
vc simplesmente falou isso na tentativa fail de ganhar positivos..
Não, não. Não foi na tentativa de ganhar positivos. Você expõs sua vida, mais uma vez, e eu expus a minha opinião, mais uma vez.
Ou você quer apenas que as pessoas venham aqui te dizer quão legal você é e que um dia você vai achar alguém super-interessante que vai aceitar-te da forma que és... e outras baboseiras.
Se não vê problemas em dividir histórias, também não deveria ver em ouvir opiniões que podem ser desagradáveis, ou acha que o mundo é um lugar legal em que seus miguxos vão sempre te apoiar com eterna paciência?
Sinceramente, acorde para a vida e passe a agir como homem, principalmente para resolver seus problemas e seus complexos e claro, ao ouvir críticas. Viva um pouco e conheça gente, talvez isso seja melhor do que "dividir" histórias que de facto nem aconteceram.
Aliás, cuido bem da minha vida, e parte disso é não me expor ao ridículo gratuitamente.
Enfim, é isso.
T+
|
Konrad Veterano |
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar
Bob esponja do recife
O engraçado é que tanta gente falou coisas acerca de seus atributos físicos lá na primeira página e você vem reagir ao meu post?
Meio patético.
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
Pô, eu curto as histórias do Bob, são divertidas e o cara não tem vergonha nenhuma nisso.
Ele se fode na maioria das vezes? Sim, mas e daí? Ele é feio que dói e gosta de salientar isso? Sim, mas e daí? Ele tem jeito de bobão? Sim, mas e daí?
[/chiquinha]
Deixem o cara, rende boas risadas e ele não se importa com isso.
|
LeD_HaleN Veterano |
# dez/09
· votar
brunoliam +1
|
Bob do recife Veterano |
# dez/09
· votar
Konrad pq os postos deles eu ja to acostumando, sao coisas rotineiras aqui do forum.. e nada que veio a me atingir.. eu mesmo falo essas coisas pra brincar as vezes..
mas vc veio me criticando duramente, dizendo que eu estava me expondo ao ridiculo.. sim, e dai? as historias sao minhas, os acontecimentos sao meus..
só nao entendo o porque de você ter se doido.. nao gosta das minhas historias? nao entre nos meus topicos ;)
espero ter ajudado, pequeno ponei..
|
Sniper Veterano |
# dez/09
· votar
super interessante, ó
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Um amigo meu fez essa prova do Cefet-MG Ele falo que tava dificil demais da conta, tava do nivel do Enem, então imagina..
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Bob esponja do recife
Rapaz, eu não fui mais duro ou menos duro do que os outros. O pessoal te chamou de feio, desengonçado, falaram que teu nariz escorria... e você se doeu com o fato de eu achar que você se estava expondo gratuitamente. Isso é agressão em sua opinião. Tudo certo então.
nao gosta das minhas historias? nao entre nos meus topicos ;)
Ora, para fazer o que todos fazer, curtir com sua cara e,de agora em diante, ofender você com adjetivos inglórios, já que tu não liga.
Até
|
Mr Madruga Veterano |
# jan/10
· votar
essa história num ta parecendo veridica
|