Histórias de bebedeira

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# dez/09
· votar


russobass
Outro dia vc pediu dicas de vinho, e aí, comeu a kanda?

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/09
· votar


russobass
se nao gosto, é soh sair desse tópico

russobass
Veterano
# dez/09
· votar


Kensei

Pô, comprei um vinho que chama-se PIRIQUITA, português.

Rapaz, ela não era de beber, não bebe cerveja nada, matamos a garrafa toda, ela gostou muito do vinho, e não deu outra, e confesso que foi o melhor Figth do ano.
Parecia que ela tinha tomado tequila.

Grow
Veterano
# dez/09
· votar


No meu primeiro dia de estágio uma garotinha que gosto foi até a faculdade beber comigo. Eu, duro como sempre, pedi que ela pagasse uma cachaça, daí conversávamos e ela sempre em tom de ironia: - Seu copo tá vazio Léo, quer mais uma dose?

Eu bobo desse jeito, aceitava, tava tudo muito engraçado, tudo muito legal mas eu ainda teria as duas últimas aulas. Pois bem, nessa brincadeirinha eu tomei 6 doses de velho barreiro bem caprichadinhas. Claro, na hora você se sente um pouco mais alegre, o problema foi na classe.

Eu cheguei e tinha uma roda de discussão sobre um livro que fala muito de ética no jornalismo, entre outras coisas. Daí eu não lembro de mais nada, me contaram que eu interrompia o professor e esbravejava: - Este livro é utópico! Eu quero ganhar dinheiro! Eu quero ganhar dinheiro!!

Bem, levaram-me para o banheiro para lavar o rosto, voltei e cai da cadeira, a sala toda rindo. Eles estão acostumados com minhas palhaçadas, a maioria pensou que eu tava brincando. Até que num certo momento eu tava indo pro banheiro pela 3º vez eu acho. O professor pediu para me levarem pois, apesar da situação engraçada, eu tava atrapalhando a aula e tinha meia dúzia reclamando já. Quando o Rafa ia me levar para o banheiro... vomitei! Pronto, quem tava em dúvida pra saber se eu tava zoando logo se impressionou. Disseram que meu vômito só tinha um odor: cachaça! Me levaram para o banheiro e disseram que eu gritava: - Sartre não viveu pra ver isso! Sartre não viveu pra ver isso! (hein?)

Vomitei mais no banheiro e apaguei. Minhas aulas são no terceiro andar, aí a coisa começou a ficar séria porque a galera queria ir embora e eu, obviamente não tinha condições nem de andar, estava desmaiado sobre meu vômito no banheiro. O pessoal me puxou e carregou até o saguão. Lembrem-se que tinha sido meu primeiro dia de estágio neste mesmo local, auhahuauha. Os seguranças queriam saber quem era o bêbado. Meus colegas com medo que eu me queimasse tentaram me esconder, mas não teve jeito. Queriam chamar a ambulância, mas acabaram ligando pra minha casa. Minha família veio em peso, vomitei no carro e fomos para o hospital. Eu ainda desmaiado e vez ou outra falando alguma besteira. Acordei às 5 da manhã tomando alguma coisa na veia sem saber de PORRA NENHUMA! Olhei ao meu redor com aquele olho de santo e duas tiazinhas sentadas ao lado olhavam pra mim com um sorrisinho sarcástico. Perguntei onde estava, obtive a resposta e comecei a pensar quem tinha me levado até lá e não adiantava, não lembrava nada! Comecei a pensar no estágio e que eu tinha que estar lá ao 12:00. Murphy é um FDP, o carro do meu pai deu problema na volta pra casa e por isso ninguém ia me buscar no hospital. Às 11 minha irmã aparece e eu já impaciente para ser liberado corro. Ah, eu estava sem celular, carteira ou qualquer outra coisa. Tive que gastar uns R$ 40,00 para chegar a tempo no estágio e fingir que nada tinha acontecido. No fim do dia levei uma advertência verbal do coordenador do curso. Se arrependimento matasse...

russobass
Veterano
# dez/09
· votar


Andy TheCatSp

é que não teve nada de engraçado, a parte mais besta foi, que você mijo no pé da menina e depois desrespeitou ela.

Kensei
Veterano
# dez/09
· votar


russobass
\m/

Andy TheCatSp
Veterano
# dez/09
· votar


russobass
yeaahh'h
soh isso que eu queria contar =D

russobass
Veterano
# dez/09
· votar


Andy TheCatSp

blz!

wagtetris
Veterano
# dez/09
· votar


Grow

História louca =D

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


Eu me remexo muito! Eu me remexo muito!

R4VEN
Veterano
# dez/09
· votar


A mais tr00:

Quando eu cai no pé de uma banda de doom metal aqui da cidade e eles me levantaram
(cachaça+ tequila+ uisque +vodka+ vinho 7 colinas)
A mais viajada:
Quando entramos num casarão velho e eu comecei a pirar por causa do absinto + vodka
A mais legal
Quando eu + 5 meninas lindas se agarramos numa praça lida e cheia de moitas

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


R4VEN

Quando eu + 5 meninas lindas se agarramos numa praça lida e cheia de moitas

Quando as pessoas ficam bebadas, qualquer mulher é linda :x

luis_loko
Veterano
# dez/09 · Editado por: luis_loko
· votar


russobass
onde ta a graça na história?

heuaheuaheuaehuahea
vi mais graça no seu comentário do que nessa história. Ultimamente o que eu to vendo de mentiroso (vulgo mano pepa) e histórias de "eu sou fodão" no OT não da pra contar.

edit:
é que não teve nada de engraçado, a parte mais besta foi, que você mijo no pé da menina e depois desrespeitou ela.

esqueci de citar isso tambem.. não foi só eu que percebi a falta de respeito.

outro positivo!! =P

Andy TheCatSp
aai vou eu contar minha historia, peço a todos meus amikinhos que leiam =D

isso é muuuito gay !!! tsc tsc tsc

GSI
Veterano
# dez/09
· votar


a uns 4 meses atras eu e uns amigos fomos dar umas voltas aki no centro da cidade mas resolvemos ir até o buteco mais proximo e compramos uma cachaça "limãozinho"

bebemo e bebemo o resto depois eu não lembro,só sei que eu começei a mexer com as mulhe na rua e uma ainda qeria fica comigo
*cabaço

Guitar_RdS
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker
Num acampamento, fizemos uma roda de macumba ao redor do fogo e na madrugadona eu entrei no rio... maior perigo, nunca mais faço uma coisa dessa.
Aí veio a Anaconda e te comeu?

Messiah King
Veterano
# dez/09
· votar


russobass
Putz periquita é bom de mais, mas é mó cantina da serra português, vinho de pobre \,,/_

Sedank
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay

a última bebedeira com amigos que eu tive foi numa festa, meu amigo sai bebendo cerveja, derramou cerveja na camisa dele mesmo, e de um outro amigo meu, ele quebrou uma taça, ficou falando muita merda, dançando com um fraldão na cabeça entre outras merda kkkk foi muito engraçado.

Um outro amigo meu fingiu que tava chapado com uma bebida sem alcool, e o pior de tudo é que ele achou que tava muito doido, depois de ter tomado 20 copos de sukita kkkkkkkkkk...

Eu só bebi um copo de rum com umas paradas doidas lá e leite condensado... Não fiquei bêbado porque eu ia voltar pra casa...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/09 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


Uma vez eu vi um cara quebrar uma garrafa de vodka, cortar as mãos e depois ficar batendo palmas (não fui eu)

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
com 16 anos já bebe? puta merda hein
ainda dá a desculpa que bebe "socialmente".
esse negócio de beber socialmente é pra dizer que só bebe quando os amigos chamam pra ir num barzinho, ou em festas e tal.. no seu caso isso nao devia acontecer, já que nas festas pega muito mal ver uma garotinha bebendo.

TASIVA
Veterano
# dez/09 · Editado por: TASIVA
· votar


LucasGuitarMaster
toma conta da sua vida
nerd frustrado x)

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


TASIVA

me obriga
[/clichê]

talvez um nerd consiga um trabalho melhor do que o de uma garota que com 16 anos já bebe 'socialmente'.

TASIVA
Veterano
# dez/09 · Editado por: TASIVA
· votar


talvez um nerd consiga um trabalho melhor do que o de uma garota que com 16 anos já bebe 'socialmente'.

eu sou nerd, bem sucedida e bebo

p.s: comecei a beber nova também, não que isso seja uma glória...mas e daí?

Guto EADG
Veterano
# dez/09
· votar


lembrei daquela música Dr Destino, do Da Guedes..

"Olha o mano copo cheio bebe tudo, gim, conhaque, cerveja, pé-sujo...
Alcoolizado, chapado, virando a bira.
O mundo, ainda ontem pai de família
Hoje o bêbado do bar, um vagabundo.
Amanhã na sarjeta um sujismundo.
Álcool, palavra de seis letras, assim como o número da besta,
O veneno que o governo coloca na sua mesa, nas mãos inocentes de nossas crianças .
Destrói o futuro, a paz, a esperança.
Garrafas bonitas, mulheres gostosas, escondem o vicio. A situação desastrosa. Esse é o jogo, a tática, a matemática
Manos morrem nas ruas, cirrose hepática essa é a minha crítica, pois pra essa droga não existe política..."

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


LucasGuitarMaster

qndo eu disse socialmente, é socialmente msm!!! Nunca bebi até cair. Bebo em casa no final d semana. É claro q em festas eu dou preferencia pro refri. Ñ é pq eu qro ouvir histórias d bebedeiras q eu sou uma pinguça, pelo contrario, eu acredito q nós possamos aprender com o erro dos outros.

talvez um nerd consiga um trabalho melhor do que o de uma garota que com 16 anos já bebe 'socialmente'.
Comentario infeliz...

Mais respeito sua opinião...

TASIVA
=)

GSI
Veterano
# dez/09
· votar


a primera vez qe eu botei alcool na boca foi com 3 anos de idade...

conandrade
Veterano
# dez/09
· votar


GSI
incrivel cara... e quanto ao discernimento?
ainda em fase de desenvolvimento né...

GSI
Veterano
# dez/09
· votar


cabo o cagador

Luluzinha.pan
Veterano
# dez/09
· votar


Andy TheCatSp


se fosse comigo cortava o que vc chama de pênis.. se é que vc tem..

não vi graça

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias de bebedeira