Histórias de bebedeira

Autor Mensagem
LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon

Use a busca: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/206710/

Blade 1
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon


o significado do meu é anum....

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


brunohardrocker
Num acampamento, fizemos uma roda de macumba ao redor do fogo e na madrugadona eu entrei no rio... maior perigo, nunca mais faço uma coisa dessa.

roda de macumba é phoda.. heauehuaheuaheu
mas porque você dediciu entrar no rio?

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


Blade 1

...anum-sei!!! kkkkkk

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


Peindinho
Agora, qual o significado do nick de vocês?

Isso responde sua pergunta!!!


Vou ali tomar uma cerveja, já volto!!! =P

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


luis_loko
Significado bem interessante né? Como se ninguem nunca foi chamado de louco né?

brunohardrocker
Veterano
# dez/09
· votar


luis_loko
mas porque você dediciu entrar no rio?

Não sei. =/

Blade 1
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay

na verdade o significado é outro, era anum ti interessa hehe

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
Significado bem interessante né? Como se ninguem nunca foi chamado de louco né?

as vezes a falta de criatividade me atinge.. fazer o que né, pelo menos eu não tenho apelido de peidinho


brunohardrocker
Não sei. =/

esse é o problema da bebedeira, a gente faz as coisas e depois não sabe porque fez!!! =/

Blackus
Veterano
# dez/09
· votar


Eu bebo gasolina pra virar transformer.

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


Eu com 17 anos e sem maturidade nenhuma, bebi um pouco mais pra comemorar o fim das provas e fiquei andando com as calças arriadas no shopping, até um segurança me enxotar :/

joaormrt
Veterano
# dez/09 · Editado por: joaormrt
· votar


LeondelFefon

prêmio chato 2009 pra ti concorrendo fortemente com o Leblues

Guilherme 90
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Teve uma vez que foi foda! até arrependi...

Começei tomando cerveja + vinho, até ai BELEZA. Depois começei tomar Whiskey Black Label, aí que o sangue esquentou, ai eu fiquei chapado de verdade!

Fiquei tão louco que até demaiei, tive que tomar na veia, fiquei 1 dia de ressaca, posso afirmar com toda certeza: É a pior coisa que tem.

Se for beber, beba com moderação, apenas para divertir, não vá nessas ideias de "tem que beber pra ruim mesmo" porque a hora que casa cair pra você, cai de verdade. Quem nao está acostumado a beber coisas fortes (eu por exemplo), fica chapado com apenas uma dose de Whisky por exemplo, é bem forte, mas nao é ruim, eu até gosto, mas não bebo mais depois daquele dia!

D.Pinheiro
Veterano
# dez/09
· votar


Na epoca que eu bebia muito mesmo ja cheguei a ir duas vezes pro hospital pra tomar soro... Historia de bicadas tem muitas.

Hoje em dia eu so mais controlado, levemente controlado. kkkkkkkkkk

LadyRay
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90
D.Pinheiro


Vejam o lado bom, pelo menos vcs aprenderam a lição!!!=)

D.Pinheiro
Veterano
# dez/09
· votar


LadyRay
Será???
Acho que o meu figado que ta mais treinado, afinal não bebo mais nem menos que antes... kkkkkkkkkkkkkkkk

ghostbastard
Veterano
# dez/09
· votar


joaormrt


tem o Major tbm.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar


LadyRay

É verdade, tudo na vida tem uma primeira vez. Não adianta voce falar pro muleque de 16 anos pra não beber, porque ele nao vai te ouvir, enquanto o muleque nao quebrar a cara e vomitar as tripas de beber, nao vai cair a ficha, então isso é normal em todo mundo. Quando eu começei a dar meus primeiros goles, vixi eu não tava nem aí, queria chapar mesmo, tomar todas + todas, mas hoje meu pensamento é totalmente diferente, não tem como negar que as primeiras chapadas são as melhores, porque são sim, e nessa idade (16 até 18) você fica doido pra beber pra ver como que é, essas coisas.

Apesar que eu nunca bebi demais, só 2 a 3 vezes no máximo, já valeu a experiencia, não preciso de mais pra provar que é ruim. Mas depois de que me aconteceu de beber demais e cair no chão, nunca mais, o máximo foi 1 lata de cerveja. Odeio ficar meio "tonto"

Beber até cair é a pior coisa que existe, eu odeio ficar bebado, entao prefiro ficar de boa.

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90

falou bonito e falou bem...
e essa consciencia que se ganha ao decorrer dos anos pra quem começa a beber precocemente (a partir dos 15, 16 anos) que foi o meu caso, um dia chega, e você diz: pra que beber até cair? pra passar vergonha no dia seguinte (sem contar o vexame no momento, só que estamos tão loucos que nem percebemos)? pra ficar com dor de cabeça e ressaca?

to de boa dessas coisas, hoje bebo porque gosto, e não pelo vício
ao contrário do que muita gente diz, ou nem sabe, mas muitos se tornam alcoolatras, e quando ficam sabendo, ou ignoram ou esperam a saúde se acabar de vez.

eu, principalmente, dentre muitas pessoas espalhadas pelo mundo tenho mais do que um exemplo, mas uma lição: meu pai morreu, vítima do alcool. Pra mim é mais do que uma lição de que o vício mata, e não tem cura, só controle. Isso sem contar os milhões que morrem por ano nas estradas por causa de motoristas alcoolizados.

Histórias de bebedeiras eu tenho muitas, mas agora é só passado, eu prefiro curtir sóbrio do que cair bêbado.

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


me desculpen mas eu nao tenho idade para beber

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


luis_loko

Então amigo, chega uma hora que a ficha do cara cai quando a bebida, no começo é bom demais, não tem como negar, mais aí é como voce disse "pra que beber até cair? " e tem os vexames mesmo, eu mesmo passei vexame perto de meus primos quando fiquei louco naquele dia, além que eu estraguei o fim de ano do meu primo né, ele que me ajudou e etc, conclusão = Voce bebe até cair, voce se fode, e fode a outra pessoa que esta com voce, se o cara com que voce esta não for aquela pessoa do tipo "vacilão" não irá deixar voce caido no chão, amigo mesmo jamais fará isso.

Nosa cara, de todo coração, meus pesames sobre a morte do teu pai, deve ser muito dificil superar a perda de um pai que morreu por causa de um vicio.

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


acho q a pior de todas foi qdo eu matei uma garrafa de absolut sozinho num churrasco...

Lembro de estar assistindo o jogo do são paulo, e sai da sala pra abastecer o copo umas 5 vezes. Na 6 eu ja nem sabia o q eu tava vendo e ja tava mais loko que o batman :P

Me virei do avesso de tanto vomitar ..mas o pior foi o dia seguinte... parecia q um caminhão tinha passado em cima do meu peito. Era difícil até de respirar. Já tinha passado mal outras vezes por causa de bebida ...mas de longe essa foi a pior e a última!

Mais de 1 ano e meio sem beber nada =]

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Bixo, depois que a gente vomita ate o rim fora, é dificil de beber de novo, fica com receio, é foda!

É até que não bebe mais
haEUHAEUAuAE

luis_loko
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90
Nosa cara, de todo coração, meus pesames sobre a morte do teu pai, deve ser muito dificil superar a perda de um pai que morreu por causa de um vicio.

obrigado! =]

e é como eu falei, em relação a isso que aconteceu que foi de onde aprendi a lição.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


luis_loko

Verdade cara, mas pra ser sincero, nós infelizmente aprendemos com o erro dos outros

=(

-Toolbar-
Veterano
# dez/09 · Editado por: -Toolbar-
· votar


LadyRay
Oi! ;)

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


Murillo Wendel
MajorKong

Sempre confundo vocês 2.

-Toolbar-
Veterano
# dez/09
· votar


DaniloReis
fiquei andando com as calças arriadas no shopping, até um segurança me encoxar :/


=x

Blankk
Veterano
# dez/09
· votar


o pior porre que tomei e espero que seja o ultimo
fui na casa de um amigo antes da festa e a festa é uma das melhores da minha cidade
ai eu meus amigos fomos pro posto de gasolina perto da festa e compramos uma montilla e uma sprite, agente tava em quatro
ai no final da montilla chegou outro amigo nosso
e compramos outra montilla e outra sprite, tomamos tudo e fomos pra festa, unica coisa que me lembro foi de te chegado na festa e ido pro banheiro, ai sentei, dai fudeu tudo
tava muito mal, resolvi chama meu pai pra me busca
nem deu meia hora que eu tinha entrado na festa e ja fui embora
so sei que eu demorei um tempão pra acha a saída =/
foi tenso
meu pai e minha mãe nem falaram nada, só me deram um sermão enorme
mas perdi 50 reais =/

Mila Turunen
Veterano
# dez/09
· votar


nunca bebi. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias de bebedeira