Autor |
Mensagem |
trashit hc Veterano |
# dez/09
salve amigos nerds, e viciados em games? ou não...
eu tô afim de comprar um playstation 2.
vi uns anúncios no mercado livre e fiquei tentado!
anúncio 1
anúncio 2
anúncio 3
anúncio 4
anúncio 5
qual desses anúncios é o mais seguro?
alguém sabe qual chip é melhor, o matrix, ou o Infinity 1.93?
desde já agradeço quem puder me ajudar!
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
nem é compra direto da loja
|
maggie Veterana |
# dez/09
· votar
Só compre de vendedores confiáveis.
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Sim. E pede pra enviar pela Brasfrete. Aí é segurança na certa!
|
izzystradlin Veterano |
# dez/09
· votar
huaehuaehuae
|
TWT ICE Veterano |
# dez/09
· votar
ta o preço da loja isso...
|
trashit hc Veterano |
# dez/09 · Editado por: trashit hc
· votar
Sam Keat
nem é compra direto da loja
por aqui onde eu moro é bem mais caro!! 600
pô maggie deve ser bem seguro esses ''vendedores'' hehehe
-Toolbar-
Sim. E pede pra enviar pela Brasfrete. Aí é segurança na certa! fala sério...
brasfrete
|
Tio Frank Veterano |
# dez/09
· votar
maggie
HAHA, essa história é desse fórum?
Achava que era de outro...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/09
· votar
alguém sabe qual chip é melhor, o matrix, ou o Infinity 1.93? Matrix Infinity 1.93 é um chip só, amigo
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
Matrix Infinity 1.93
Eu tinha, era muito bom.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Estar ou não no Mercadolivre não quer dizer nada. Tudo vai depender do vendedor. Comprei minha guitarra no ML, sem problema algum. Eu em Sergipa e o vendedor no Rio.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Estar ou não no Mercadolivre não quer dizer nada. Tudo vai depender do vendedor. Comprei minha guitarra no ML, sem problema algum. Eu em Sergipa e o vendedor no Rio.
Exatamente, inclusive tem lojas que usam o MercadoLivre para divulgar os produtos, e lojas famosas fazendo isso, é normal, MercadoLivre sabendo comprar não tem erro, basta não ser um jegue e comprar o primeiro Playstation 3 por 500 reais de um vendedor do Acre com 20% qualificações positivas e sem entrar em contato. Abç
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/09
· votar
Tio Frank era de outro
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/09
· votar
Não.. Comprei uma câmera digital e demorou pra entregar e quando entregou chegou com defeito.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Comprei uma câmera de R$ 1400 no Mercado Livre e chegou sem problemas. É só saber escolher um vendedor com boa reputação.
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
Luluzinha.pan Não.. Comprei uma câmera digital e demorou pra entregar e quando entregou chegou com defeito.
A não ser que ele vá comprar com a mesma pessoa que você comprou, isso não quer dizer nada.
|
trashit hc Veterano |
# dez/09 · Editado por: trashit hc
· votar
Carpano-Jr.
Matrix Infinity 1.93 é um chip só, amigo
xii foi mal!! faz tempo que eu não jogo video game, só nos emuladores. tô meio por fora.
highvoltage
valeu cara!
Headstock invertido
mais tu deu uma olhada nos anúncios que eu postei pra ter uma ideia do mais seguro?
eu também comprei uma guitarra a distância, eu em Pernambuco, e a loja em São Paulo. (obs. só que foi na playtech).
GuitarHome
Exatamente, inclusive tem lojas que usam o MercadoLivre para divulgar os produtos, e lojas famosas fazendo isso, é normal, MercadoLivre sabendo comprar não tem erro, basta não ser um jegue e comprar o primeiro Playstation 3 por 500 reais de um vendedor do Acre com 20% qualificações positivas e sem entrar em contato. Abç ai também não né bro!! hehehe
Luluzinha.pan
mais trocaram?
e aew galera, vcs olharam os anúncios? dá pra ter uma ideia qual é o mais seguro??
|
Sam Keat Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc a loja deve ter um site dela
|
Fastturtle Veterano |
# dez/09
· votar
depende do vendedor
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc Relaxa, comprei o meu no ML, super tranquila a negociação, aliás, compro tudo (ou quase tudo que custe mais de 50 reais aqui) no ML!
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Sam Keat
Messiah King
Fastturtle
o que me dizem desse vendedor>> vendedor com 99% qualificações positivas
Garantia: Compre com segurança: * sou mercado lider no mercado livre * sou usuário seguro * usuário desde: 10/06/2003 * veja as minhas qualificações * localização: sta ifigenia, são paulo, sp
site deles http://www.tecspeedy.com/
e vem com o chip Thunder Pro 2 Gold que dizem ser bem melhor que o matrix infinity... os matrix são quase todos clonados e dão muita dor de cabeça.
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido
A não ser que ele vá comprar com a mesma pessoa que você comprou, isso não quer dizer nada.
antes de comprar pesquisei muito sobre vendedores e mesmo assim chegou quebrada.
trashit hc
mais trocaram?
sim trocaram mas demorou 72 hrs pra trocar.
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
Luluzinha.pan
Ñ sabia q vc curte PS2!!! =)
|
Messiah King Veterano |
# dez/09
· votar
trashit hc Sim, pode comprar! mas pq não junta mais e compra um box? o Ps2 já tá começando a entrar em extinção...
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/09
· votar
Chespirito
Ñ sabia q vc curte PS2!!! =)
vamos dizer que sou um pouco viciada
|
Chespirito Veterano |
# dez/09
· votar
Luluzinha.pan
hehehehehehe
Quais jogos vc tem?
|
Luluzinha.pan Veterano |
# dez/09
· votar
Chespirito
ha varios tenho 4 disqueteira de cds
|
Humangous Veterano |
# dez/09
· votar
Compra um PSP cara! Na mesma faixa de preço e bem mais irado! Além de portátil! \o/
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Humangous
num rola não!!
|
trashit hc Veterano |
# dez/09
· votar
Messiah King
mas pq não junta mais e compra um box?
xbox? eu não conheço bem esse console.
cara, eu sou viciado em jogos de terror!! e a série resident evil, e silent hill, eu não posso ficar sem jogar!!! hehehe eu jogo nos emuladores, mais só do PS 1.
o Ps2 já tá começando a entrar em extinção... mais é um trauma de infância, quando eu via alguns amigos meus com seus playstation, e eu só olhando. hahahaha
pra mim play 2 é como se tivessem lançado ontem.
|