Autor |
Mensagem |
MatheusMX Veterano |
# dez/05
Se eu enviar o produto (um amp) , e o cara falar q não recebeu , ae o ML vai devolver o dinheiro pra ele , ele vai continuar com o amp , e eu sem nada ?
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
Tu vai receber um comprovante do volume postado no correio man!
Se o cara falar que não recebeu tem o peso no comprovante que pode "provar" que o que vc enviou era mesmo um ampli!
|
ROTTA Veterano |
# dez/05
· votar
EduArdanuy
Nunca usei, mas imagino que eles tentarão resolver a "contenda" entre vocês dois. Tipo, você terá que provar que enviou, etc, etc...
Abraços.
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
Tá blz , valeu ae !
|
Brunorocker Veterano |
# dez/05
· votar
Marco Alan Rotta
Moderador <-------
cadÊ os Abraços?
|
ROTTA Veterano |
# dez/05
· votar
Brunorocker
cadÊ os Abraços?
Sumiram... =\
Abraços.
|
TIO_TEDDY Veterano |
# dez/05
· votar
eu nunca usei o mercado pago, mas ja´comprei coisa no mercado livre... a vendedora me mandou um codigo da postagem, ae eu acompanhava no site dos correios aonde q tava o produto
|
Philipius Veterano |
# dez/05
· votar
Nunca utilizei o Mercado Pago, mas já perdi a crença no Mercado Livre.
Porquê?
Porque: "mercadu livr e eé coiza çeria".
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
ah , deu certo , jah recebi a grana hehe
|
pouca idade Veterano |
# dez/05
· votar
alguem pod me dizer como usa esse mercadp pago??
ja deixei de comprar guitarra por isso
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
mercado livre eh fogo
|
MatheusMX Veterano |
# dez/05
· votar
pouca idade
vc compra por mercado pago , ae vc manda a grana pro mercado livre , ae o cara te envia a guitarra , ae qndo vc receber a guitarra que vc libera o pagamento pro cara , ae o mercado livre dá a grana pra ele , se vc não receber a guitarra o mercado livre te devolve a grana ,
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
Nunca tive problema com mercadolivre e olha que compro toda vez pela internet.
|
deathmeister Veterano |
# dez/05
· votar
E se vc precisar da grana rapido te aconselho a nao pegar mercado pago, que dizem que o mercado livre demora um seculo pra repassa o dinheiro pra vc.
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
Se o comprador bloquear, o Mercado Livre lava as mãos e manda ir pra justiça.
|
sena Veterano |
# dez/05
· votar
Não se preocupe tudo fica registrado nos correios.
:)
|
Kursk Veterano |
# dez/05
· votar
REPITO: Se o comprador bloquear, o Mercado Livre lava as mãos e manda ir pra justiça.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
putz
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
utilidade publica ?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/09
· votar
luckitto Apologia anti-ML?hehehe
Aqui um tópico útil pra quem tiver prejuízo com o ML: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183822/
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
Pessoal, me tirem uma dúvida sobre o Mercado Pago. Só funciona cartão de débito na conta, ou se for só crédito funciona também?
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
NoAlarms tanto faz
|
Chimbinha. Veterano |
# jul/09 · Editado por: Chimbinha.
· votar
ROTTA Abraços. Abraços.
vc distribui abraços ein! ta loco Ah claro!
Abraços.
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
MajorKong Valeu, cara!
|
ROTTA Veterano |
# jul/09
· votar
Chimbinha. vc distribui abraços ein! ta loco Ah claro!
Acho que isso é da época que eu tinha "abraços" embaixo do nick do fórum...
(sem abraços para você)
|
mark_valey Veterano |
# fev/12
· votar
Fala galera! Vou upar esse tópico para tirar uma dúvida e evitar criar mais um sobre o assunto.
Explicando minha situação. Comprei um produto pelo ML na Ritmus e, por conta de alguns problemas com os fornecedores, eles provavelmente só vão enviá-lo após o término do prazo especificado pelo ML para qualificação do vendedor (que é de 21 dias). Se quiserem saber mais detalhes dessa "novela" dêem uma olhada nos últimos posts desse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/257882/
Entendi os motivos que tiveram para o atraso mas achei que várias atitudes dos vendedores no pós-vendas foram erradas, tais como não responder e-mails, afirmar no site do ML que possuiam o produto em estoque e sempre prometer que "o produto vai chegar amanhã". Por isso estou disposto a esperar pela envio do produto mas gostaria de qualifica-los negativamente.
A compra foi feita via MercadoPago e lembro que muito antigamente ( na última compra que fiz) a gente precisava liberar o pagamento para o vendedor explicitamente. Atualmente parece que não é assim. Na tela de qualificação, a primeira pergunta e suas respectivas respostas são:
---- A. Como a operação com a sua contraparte terminou? Concretizada. Não concretizada. Você já pagou esta compra pelo MercadoPago. -----
Por acaso se eu selecionar "Não concretizada" o Mercado Livre não realiza o pagamento ao vendedor e o processo todo é interrompido? Nesse caso, para o que pretendo fazer eu deveria selecionar a primeira opção e realizar a qualificação negativa no próximo item?
Alguém que já passou por esse processo poderia me dar uma luz?
Abçs!
|