Os imbecis são maioria no Distrito Federal? (José Roberto Arruda)

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# nov/09 · Editado por: Sam


Lembro que me assustei ao ver o "Arruda do Painel" eleito Governador do DF há alguns anos.

E aqui está a prova da idiotice de quem votou no safado
http://tinyurl.com/l86me


Recordar é viver http://tinyurl.com/ycplvbn

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09
· votar


Tópico muito bom, continue assim, moderador.

Sam
Moderador
# nov/09
· votar


Carlos Henrique 2
Já seu post foi meio irrelevante. Pode melhorar.

Juneba
Veterano
# nov/09
· votar


idiotice?
nunca vi tantas obras sendo feitas aqui em brasilia, principalmente na minha cidade, ceilândia, melhorou a cidade completamente, eu não estou nem ai para o quanto roubar, (na realidade ainda não foi provado que nada foi roubado, prefiro acreditar que foi para os panetones), mas a melhoria que ele fez aqui foi significante, mais de 700 onibus novos, policia , bombeiros com equipamentos novos, distribuição de laptops para professores de colégio publico, media de 2 obras novas para cada dia no governo, não sei porque reclamar, e se ele levou 25-30mil, não estou importando , afinal mesmo ele roubando fez mais que muito governador não roubando.
uma das obras pelo menos que podem ser vistas, é a ampliação da epia, e da linha verde, na eptg

Sam
Moderador
# nov/09
· votar


Juneba
Rouba mas faz™? Maluf 2.0?

Gastar dinheiro público é fácil. Quero só ver como vão ficar os cofres públicos daí pro próximo governador...

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


eu não estou nem ai para o quanto roubar,
Juneba

Passa aí.

Pseudonimum
Veterano
# nov/09
· votar


Político honesto é lenda. O que muda é que uns são desleixados e acabam descobertos, outros sabem roubar sem ser vistos.

Juneba
Veterano
# nov/09
· votar


vá na estrutural e pergunte se prefere, alguém que não pegue uns trocados, ou alguém que pegue uns trocados e de qualidade de vida?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar


Põe politico honesto no google e aperta estou com sorte..

Pseudonimum
Veterano
# nov/09
· votar


Juneba
nunca vi tantas obras sendo feitas aqui em brasilia
mais de 700 onibus novos, policia , bombeiros com equipamentos novos, distribuição de laptops para professores de colégio publico, media de 2 obras novas para cada dia no governo
a ampliação da epia, e da linha verde, na eptg


Isso aí é tapar buraco. Ele fez um monte de projeto pra agradar e ganhar popularidade. Satisfazer uma classe baixa/média dando uma de bonzinho, enquanto tá fazendo nada além da sua obrigação.

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Eu acho que os Arrudas no Brasil só fazem escândalos.

Deveriam ser empalados.

JowR
Veterano
# nov/09 · Editado por: JowR
· votar


Os imbecis são maioria no Distrito Federal ?

Sam
Isso Sam! Coloque os IP's de DF na Blacklist do forum!!!



/RevoluçãoNerd

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/09
· votar


Sam
Já seu post foi meio irrelevante. Pode melhorar.

Eu prometo.

-Toolbar-
Veterano
# nov/09 · Editado por: -Toolbar-
· votar


Juneba
diotice?
nunca vi tantas obras sendo feitas aqui em brasilia,


Então vota no Maluf para presidente.

Odeio essa gente que olham para o próprio umbigo e não o contexto todo. É que nem ricos que não vêem a situação dos pobres no Brasil.

Já reparou o tanto de doação que vai para a África? Porque ainda continua a mesma coisa? Porque o dinheiro não é repassado nem investido na população, é roubado pela minoria já rica.

Desenvolvimento e melhorias em cidades tem de haver! E talvez sua cidadezinha melhorou por estar próximo do planalto. A situação financeira do Brasil nesses últimos anos é muito diferente da situação de uns anos atrás. Hoje o país pode investir mais. O país nem dívida tem mais! Sem contar as verbas que são disbonibilizadas para as cidades e estados.

Vai estudar um pouco antes a situação do país antes de postar!

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Juneba
e -1 pra vc.

Juneba
Veterano
# nov/09
· votar


ah, eu apoio ele.
qualquer um que pegar o historico dele vai ver que fez mta coisa desde que entrou no governo, terminou o metro na ceilândia,
que estava parado a 10 anos, pra mim ele foi o melhor governador desde que nasci, tenho 15 anos.

-Toolbar-
Veterano
# nov/09 · Editado por: -Toolbar-
· votar


Juneba
pra mim ele foi o melhor governador desde que nasci, tenho 15 anos.


E foi ter noção de política e melhorias com quantos? Sem procurar no Google. Quem foi o penúltimo governador do DF?

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


FHC não roubava, Lula não rouba
afinal, não foi provado nada


francamente esse papinho... enquanto for interessante pra globo eles serão honestos, se não quiser mais, acham quantas desculpas quiserem para tira-los de lá

ps: é apenas sobre os politicos que roubam

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


Pra mim o governo dele não fede nem cheira. Como é de praxe em Brasília, é um governo de muitas melhorias sociais e estruturais, e de uma forma muito duvidosa de mexer com o dinheiro.

lucas_in
Veterano
# nov/09
· votar


politica é uma palhaçada mesmo

das mais recentes é..


Romario e Edmundo candidatos a deputado em 2010

Chespirito
Veterano
# nov/09
· votar


Romario e Edmundo candidatos a deputado em 2010

Acho q o Biro-Biro tbm vai se candidatar em SP.

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


Sam
essa porra ai é tudo errada mano

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Sam
'Rouba mas faz' é do Adhemar de Barros, apesar de a carapuça servir no Maluf.

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/09
· votar


Pra mim político honesto e competente é que nem gnomo

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/09
· votar


Arruda é "cara lisa" demais

Depois do escândalo chorou e fez juramento de escoteiro que nunca mais faria algo assim

Ajudou o fato tbm de estarmos saindo da adminisração de um dos piores governadores da história política (horRORIZ) e ter do outro lado um cara sem sal como o Magela

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


Zakk Wylde_
Pra mim político honesto e competente é que nem gnomo

então vc acha o Cristóvam honesto

Sam
Moderador
# nov/09
· votar


Imprensa do DF acobertando? =P
http://aposentadoinvocado1.blogspot.com/2009/11/ate-o-globo-coloca-em- destaque-o-vexame.html

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


Apenas para ter uma postagem minha no tópico!

Arruda para Veja;

E qual é o seu limite?(limite do fisiologismo)

“É o limite ético. É não dar mesada, não permitir corrupção endêmica, institucionalizada. Sei que existe corrupção no meu governo, mas sempre que eu descubro há punição. Não dá para entregar um setor de atividade do governo para que um grupo político cuide dele por interesses empresariais escusos. Se peço a um parlamentar eleito para me ajudar a administrar sua base eleitoral, isso é política. Mas, se entrego a esse parlamentar a empresa de energia elétrica, isso não é aceitável. Quando me pedem algo assim, eu aproveito que tenho cara de bobo e finjo que não entendo. Alguns passam para a oposição, mas a maioria continua me apoiando entre aspas e esperando o primeiro momento para me pegar na curva. O problema é que se você entrar nesse jogo não consegue sair mais.’

Não vou negar, tive imenso prazer.


Fonte

MatheusMX
Veterano
# nov/09
· votar


o Arruda é um bandido, e o Roriz é outro.
todos eles são.

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


Sam
Lembro que me assustei ao ver o "Arruda do Painel" eleito Governador do DF há alguns anos.

Avaliem se é coincidência ou alguma outra coisa, mas a Veja fez uma entrevista com ele para as páginas amarelas no mesmo dia em que foi lançada uma nota de empenho do GDF de assinatura da Veja de mais de 400 mil reais.

Denunciaram, aí cancelaram a nota alegando uma falha formal.

Fonte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os imbecis são maioria no Distrito Federal? (José Roberto Arruda)