Os imbecis são maioria no Distrito Federal? (José Roberto Arruda)

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


r2s2
Luiz Estevão - cassado no senado pelo superfaturamento do TRT de SP

Além disso é grileiro

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Não sei se vocês se recordam... Mas até um tempo atrás o Pedro Passos (grileiro de marca maior) era o Presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado Federal.

Se fosse brincadeira, seria de extremo mau gosto!!

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
Além disso é grileiro

CALUNIADOR E MENTIROSO
MENTIROSO E CALUNIADOR
CALUNIADOR E MENTIROSO
MENTIROSO E CALUNIADOR
CALUNIADOR E MENTIROSO
MENTIROSO E CALUNIADOR
CALUNIADOR E MENTIROSO
MENTIROSO E CALUNIADOR

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


r2s2
q

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


cantVaria
Não sei se vocês se recordam... Mas até um tempo atrás o Pedro Passos (grileiro de marca maior) era o Presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado Federal.

Hahaha, bem lembrado, o Pedro Passos grilava terras até no Lago Sul! O cara tem bala na agulha, ele e o irmão, o Márcio Passos.

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
q

É brincadeira, o Quércia falou isso uma vez numa entrevista.

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


Maluf de novo...









... na cadeia, junto com esses picaretas.

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


Após receberem a propina, o deputado Rubens César Brunelli (PSC), o atual presidente da Câmara, Leonardo Prudente (DEM), e Durval Barbosa, ex-assessor de Arruda e colaborador da PF que entregou o suposto esquema de desvio de verbas públicas e arrecadação de propina de empresas para pagar despesas de campanha e distribuir recursos à base aliada do governador, oram:

"Pai, quero te agradecer por estarmos aqui. Sabemos que nós somos falhos, somos imperfeitos. [...] Nós precisamos dessa tua cobertura, dessa tua graça, da tua sabedoria, de pessoas que tenham, senhor, armas para nos ajudar nessa guerra e, acima de tudo, senhor, todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas as nossas atividades, mas o senhor nunca falha... O senhor é quem faz acontecer. [...] O senhor é nossa Justiça, é aquele que me abre as portas... O senhor prevalece", diz Brunelli durante a oração.

**************************************

Mea parte:

Amém?!

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


O que guardou dinheiro na meia faz um pronunciamento e diz que guardou o dinheiro nas meias por causa da segurança.

De fato tem muito ladrão por aí....

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


Já o Arruda, com um nome desse, que falta de sorte °.°

r2s2
Veterano
# dez/09
· votar


Dogs2
q




Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Nas vésperas de uma eleição, surge mais este escândalo...e tudo se repete, dinheiro na cueca,na meia, no bolso do paletó.

Eu sinceramente não sei mais o que falar. Nestes momentos nos sentimos incapazes de "tentar" mudar alguma coisa nesse país, no Bom dia Brasil de hoje, Miriam Leitão disse que foi buscar exemplos fora do país, de punições contra esses atos "ilícitos" dos políticos mundo a fora, para passar a sensação que estava com ela (e em todos no país), de que tudo está perdido.

Infelizmente queria dizer (a minha grande amiga,rs) Miriam Leitão, que os exemplos de fora do país não funcinam aqui,pois aqui é Brasil, o país das cuecas "abarrotadas", das meias "mágicas", da oração da corrupção.

"Governador nosso que estás no gabinete
Santificado seja este teu cargo
Venha a nós os teus privilégios
Seja feita as tuas falcatruas...
Assim em primeira instância, como no Supremo.

Nãos deixeis que caiamos nas armadilhas dos equipamentos que se aquecem e mudam o teor da conversa.
E livra-nos de todos os seguidores liguas-soltas do Roberto Jefferson...
Amém!"


E só pra constar...Neste momento Raphael Olivera não acredita mais no Brasil.

http://mundologg.blogspot.com/

GuitarHouse
Veterano
# dez/09
· votar


Pior é o Lula, que diz que "as imagens não falam por sí"..."quem falará é a investigação".

Claro, se Lula falasse o oposto, os 50 vídeos dele fazendo o mesmo apareceriam...

Lucy.ana
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHouse

opa... Desculpe, mas até hoje não vejo fundamentação com constância para falar que o Lula é um mau presidente... Ainda não me convenci, isso o nivelando pelos outros presidentes

E outra, existe uma coisa que se chama PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA, e ninguém será declarado culpado até o trânsito em julgado... Garantia Constitucional.

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


Votei no arruda.
Sei que é idiotice pensar como pensei, mas ele apresentou o melhor plano de governo pro DF, fez um bom governo. E por um instante pensei que o cara estava se redimindo (ignorância, inocência minha).

Fiquei muito chateado com isso, eu sempre defendia ele. Mas agora já era, só mostrou que é um safado mesmo.


[Sam
E aqui está a prova da idiotice de quem votou no safado
http://tinyurl.com/l86me



Só acho que você não precisava falar desse jeito...

Dogs2
Veterano
# dez/09
· votar


r2s2
HUAHAUUHAUAHUAHAUA me lembrei!

maggie
Veterana
# dez/09
· votar


O PFL mudou de nome para melhorar sua imagem. É como vestir um gorila com roupa de bailarina.

MatheusMX
Veterano
# dez/09
· votar


Pior é o Lula, que diz que "as imagens não falam por sí"..."quem falará é a investigação".

Claro, se Lula falasse o oposto, os 50 vídeos dele fazendo o mesmo apareceriam...


GuitarHouse
vc não queria que o Presidente da República chegasse chamando os caras de ladrão sem nenhuma comprovação neh ?

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


maggie

É isso mesmo.

E o PDS, PPR, PPB e PP... É tudo mesma coisa ,né?! -.-

A ironia é o maior representante do conservadorismo no país usar o "P" de "Progressita" °.°

LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


Que pizza sai dessa vez?

Rato
Veterano
# dez/09
· votar


Pior é o Lula, que diz que "as imagens não falam por sí"..."quem falará é a investigação".

o Lula que vá pra pqp com essa política de "boa vizinhança".

Não me conformo com esse "rabo preso" que o barba tem. Pqp ...

vsf

Lord Sigis
Veterano
# dez/09
· votar


No Brasil...
Tivemos muita sorte com a mudança de postura do Lula, um sujeito extremamente carismático, para desespero das "elites". Mas e se Lula não tivesse mudado? Se o Lula de hoje fosse o Lula de 1989?
Poderíamos ter aqui uma nova Venezuela!!
A corrupção anda solta e a impunidade também. A saúde tá uma porcaria, bem como a segurança pública (vocês não tem idéia o quanto é um lixo a saúde e a segurança públicas no Brasil). Mas todos esses políticos parecem fazer vista grossa para isso. O povão é ignorante, mas eles têm seios anseios também. Todas essas coisas criam fortes tensões sociais.
Quando então surgem líderes populistas oportunistas como um Hugo Chávez ou um Manoel Zelaya acham ruim depois.
Zelaya é nada mais nada menos que um novo Chávez, só que hondurenho. O golpe de lá foi apoiado pelos EUA e foi bom que ele tivesse saído. Não foi um golpe militar à moda antiga. Foi um golpe das elites econômicas. Além do que, serviu de aviso para todos os outros que tentam a mesma coisa. Não me admiro se coisas semelhantes acontecerem em outras nações, tais como Bolívia e até mesmo a própria Venezuela.
Esses políticos, industriais filhos da puta exploram o povo e roubam até não poderem mais, até sufocar a população e quando há revolta não sabem o que fazer.
A economia vai bem, ok. E vai melhorar, possivelmente.
Mas o resto... pfff!
Bando de políticos ladrões. É o que nós temos aqui.
Ah... não sou político, não sou de esquerda. OK?
Sou só mais um que está vendo a merda acontecer.

Lord Sigis
Veterano
# dez/09
· votar


Ah...
Essas investigações em cima do DEM deve ter o dedo do PT com certeza.
As eleições estão aí perto.

Fahrenheit
Veterano
# dez/09
· votar


Lord Sigis

Tem o dedo do Roriz...ex governador, foi ele que armou pra isso tudo vir a tona agora.


E parece que o MArcos Valério também está envolvido história.

The_man_without_name
Veterano
# dez/09
· votar


o arruda se f***u
haha

Philipius
Veterano
# dez/09
· votar


Lula não está participando de inquérito, muito menos tem a competência para julgar. Ele não é louco de abrir a boca.

Arruda faz uma ótima administração, há tempos não vista pelo DF. Sobre ele estar gastando demais... existe a Lei de Responsabilidade Fiscal, ele não pode deixar um rombo no governo, não se preocupem.

Queria ver a disputa entre ele e o Roriz, pois o Arruda é político profissional e atropela qualquer concorrente na lábia.
Não vamos dizer que o Arruda é santo, nem que ele conseguiria se livrar da "corja" que estava no governo antes dele, pois não é tão fácil assim. Aqui o jogo político só se faz com concessões, e dá no que dá.

Sobre o escândalo, estando provado tudo, quero mais é que todos os safados saiam com o rabo entre as pernas. Só tenho um medo... de isso ser em grande parte armação da turma do Roriz. Pois convenhamos... sem Arruda pra disputar a eleição, ficaremos entre o PT fraquíssimo do DF e os donos da cidade (Roriz e cia.). Teremos mais 4/8 anos de farra nos cofres e terras públicos.

Lord Sigis
Veterano
# dez/09
· votar


Os imbecis são maioria no Distrito Federal? (José Roberto Arruda)

Sim. E no Brasil inteiro também.

Sam
Moderador
# out/10
· votar


up!

Não aprendem??? Que são essas centenas de milhares de votos na Roriz?

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/apuracao-2-turno/

Alguém que mora no DF consegue me explicar? =P

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Sam
Achei que ela estava ganhando hahahaa <o>

Mesmo assim ela fez muitos votos, deve ser protesto :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os imbecis são maioria no Distrito Federal? (José Roberto Arruda)