Operação RIARIARIARIARIARIA acaba com festa regada a sexo e dorgas ao ar livre no Distrito Federal

Autor Mensagem
renansena777
Veterano
# set/10


CEILÂNDIA (um dos buracos de Brasília), Brasil - A Polícia Civil do Distrito Federal através de denúncia anônima não tão anônima assim fez um monte de playboy metidinho e barangas ****** passarem a maior aperto após acabar com um esquema de festa com sexo e dorgas ao ar livre. É claro que foi tudo teoricamente "perfeito" porque havia uma equipe do Fantástico filmando a parada, senão, os policiais nem iam naquele buraco.

Num posto de gasolina em Ceilândia, cidade assaltélite de Brasília, serve de cenário para uma festa bizarra onde um bando de pobre que não tem família se reúne para fumar maconha e dar o cu em troca de uísque.

Meninas muito jovens e sem pais dançam em poses provocantes, fazendo malabarismos sexuais em troca de dorgas. Cocaína e maconha são consumidas a céu aberto, sem constrangimento. Todo mundo se sentindo a rainha da cocada preta só porque se vestiram como piranhas. Estava tudo acontecendo como o rotineiro e o costume.

A polícia vem deixando essa pouca vergonha acontecer desde março, com a desculpa que vinha fazendo diligências e investigações.

As festas geralmente acontecem às segundas, às quintas e aos sábados, sempre depois da meia-noite. São divulgadas os locais no Orkut, Twitter e Desciclopédia. As mulheres têm entrada livre desde que sejam umas barangas menores de idade que provavelmente apanham dos pais todos dias. Já os homens precisam de uma senha para participar do tal evento, um diploma de pedófilos filhos da fruta pseudo-playbozinhos.

Depois de entorpecidas, as jovens promovem, o que elas mesma denominaram como dança da perereca, que consiste em dançar a dança do créu com as pernas para cima, apoiadas na parede, fazendo sexo oral em troca de uma garrafa de uísque, cocaína, maconha.

40 policiais fizeram a casa cair quando ownaram essa pouca vergonha e fez todo mundo ficar deitado no gramado, que santinhos esses pedófilos, ainda reclamavam na cara de pau que apanharam. Como os traficantes pagaram uma boa propina foram deixados escapar, a polícia deu uns tirinhos para disfarçar para a matéria do Fantástico, e quem foi em cana mesmo foram só os drogados, que parecem até coitados vendo assim, depois de presos.

Todas as ****** barangas mulheres menores de idade foram levadas para a delegacia, já de manhã, sentindo-se envergonhadas porque estavam em rede nacional (vergonha que não tinha quando faziam a dança da perereca), sem falar das mães dessas desnaturadas dando piti por serem pobres miseráveis que não conseguiram dar condições às filhas além de se prostituírem em troca de dorgas.


Fantástico fazendo sensacionalismo sobre uma porra de festa que acontece em milhões de buracos espalhados pelo Brasil:


Fonte: Dercyclopedia
Desvirtuem

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Num posto de gasolina em Ceilândia, cidade assaltélite de Brasília,

hehehe

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Quando digo alguma coisa sobre isso sou chamado de preconceituoso, "porque funk proibidão é só uma manifestação cultural", aí você pergunta alguma coisa sobre a política do país para alguém que frequenta isso e eles acham que você é um ET.

toty
Veterano
# set/10
· votar


Como esse Zeca Camargo tem cara de Panaca...

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Quando digo alguma coisa sobre isso sou chamado de preconceituoso, "porque funk proibidão é só uma manifestação cultural", aí você pergunta alguma coisa sobre a política do país para alguém que frequenta isso e eles acham que você é um ET.

+1

fill.zanchez
Veterano
# set/10
· votar


dorgas
assaltélite
ownaram

Gostei dessa linguagem jornalística moderna! Tipo um jornal "Meia-Hora" geek. :)

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Viemos de outro planeta então.

pior que esse tipo de festa é mais comum do que parece...




Aguardo algum user descoladão vir ironizar a situação e chamar a gente de 'sem vida', cabaço e nos mandar sair de casa, pois dançar proibidão e usar dorgas é totalmente normal.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Aguardo algum user descoladão vir ironizar a situação e chamar a gente de 'sem vida', cabaço e nos mandar sair de casa, pois dançar proibidão e usar dorgas é totalmente normal.

Aguardando o Black Fire

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


_Dio

Penso que só há censura ou afronta a liberdade quando a arte é impedida de ser praticada, por exemplo, se algum governante decide proibir o "funk proibidão" de falar coisas obscenas. Mas outras pessoas são livres para criticar, emitir qualquer opinião contrária a isso, como é feito em todas as artes.

Não é pelo funk, mas pelos bailes funk onde se encontra a maior fonte de drogas e prostituição infantil. Sem excluir outros tipos de evento, mas aqui no Brasil é onde mais se encontra.

dibass
Veterano
# set/10
· votar


Aaah, vai dizer que vcs não axaram móh truzão aquela "dança das pererecas" irairiariariara

_Dio
Veterano
# set/10 · Editado por: _Dio
· votar


brunohardrocker
Justamente. Vale lembrar também que os 'financiadores' desse tipo de coisa são traficantes e que, também, os eventos não são frequentados só por gente da favela. É fácil de enncontrar gente de todas as camadas da sociedade. Eu acho meio hipócrita da parte das pessoas condenarem o tráfico mas participarem dessas coisas.

as pessoas pensam que só é ilegal, imoral e engorda se não atingir os seus interesses.

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


isso passou tantos nos telejornais que já tava chato.

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Operação RIARIARIARIARIARIA
Muito bom :P


brunohardrocker
"porque funk proibidão é só uma manifestação cultural"
Toda cultura é resultante do modo de vida de uma sociedade e nesse caso o que me assusta é esse tipo de 'manifestação' vir não de um povo que fica lá na pqp e sim dentro do nosso país em que todos partilhamos as mesmas raízes,chega a ser assustador!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Eu achei a festa digna.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar



Quando digo alguma coisa sobre isso sou chamado de preconceituoso, "porque funk proibidão é só uma manifestação cultural", aí você pergunta alguma coisa sobre a política do país para alguém que frequenta isso e eles acham que você é um ET.


"Aí, vamos dançar a dança da Perereca?
Não, vamos falar sobre a taxa selic"

¬¬

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


lá vem...

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
Toda cultura é resultante do modo de vida de uma sociedade e nesse caso o que me assusta é esse tipo de 'manifestação' vir não de um povo que fica lá na pqp e sim dentro do nosso país em que todos partilhamos as mesmas raízes,chega a ser assustador!

Mas o funk é mesmo resultante do modo de vida daquela população. Eu discordo que "todos temos as mesmas raízes", o Brasil é multicultural e além disso, a diferença entre as classes sociais são muito grandes.
Eu não tenho nada contra a existência do funk, contra quem escuta funk, mas critico mesmo, falo o que acho, não gosto, do mesmo modo que qualquer um pode falar da música que eu escuto.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


"Aí, vamos dançar a dança da Perereca?
Não, vamos falar sobre a taxa selic"


"Ah, voçê fala çobre aquele bagulho de tacha çelic que pasa todo dia nu jornal? Entaum vose não fas secso e noo gosta de mulé."

¬¬

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


A maioria desse fórum não dança a dança da perereca e uns 70% são analfabetos políticos, que claramente não sabem nada de política e fingem saber em discussões pela internet, usando a wikipedia.

dibass
Veterano
# set/10 · Editado por: dibass
· votar


Na real o problema não é necessariamente o FUNK mas sim o que o FUNK remete.
Se tratando em valores éticos, o FUNK desvalorisa descaradamente muitos caráters humanos além de apologias sexuais feitas às claras, temos crianças falando e/ou fazendo-se de "cachorras" e rebolando até o chão e transando cm molekes e até homens.

Eu pergunto a você pai, aposto que uma realidade dessa não é nada agradável nem se quer de imaginar, concorda?

A problemática do negócio é a cultura que esse FUNK aplica.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
A maioria desse fórum não dança a dança da perereca e uns 70% são analfabetos políticos, que claramente não sabem nada de política e fingem saber em discussões pela internet, usando a wikipedia.

Que conclusão mais estapafúrdia, baseada numa pseudo-ciência de buteco, sem lógica.

dibass
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker

+ 1 !! Iso que eu nem sei o que é estapafúrdia, imagina se soubece!!11!

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Aguardo algum user descoladão vir ironizar a situação e chamar a gente de 'sem vida', cabaço e nos mandar sair de casa, pois dançar proibidão e usar dorgas é totalmente normal.


A maioria desse fórum não dança a dança da perereca e uns 70% são analfabetos políticos, que claramente não sabem nada de política e fingem saber em discussões pela internet, usando a wikipedia.


Eu deveria trampar como clarividente.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar



Que conclusão mais estapafúrdia, baseada numa pseudo-ciência de buteco, sem lógica.


É só discutir 5 minutos em qualquer tópico sobre política daqui.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
cara, a questao nao é as pessoas nessessariamente manjarem de politica...é no ter um minimo de interesse e consciencia do assunto

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Então o sujeito pode dançar, desde que ele seja filiado ao PMDB.

Trololo
Veterano
# set/10
· votar


Agora pra eu ser uma pessoa bem aceita na sociedade eu tenho que dançar a dança da perereca e ainda manjar de política?
Droga :/

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
Tu é chato, hein Teru.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Nem, aqui eu me esforço pra ser simpático.

Trololo
Veterano
# set/10
· votar


Não é a toa que não come ninguem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Operação RIARIARIARIARIARIA acaba com festa regada a sexo e dorgas ao ar livre no Distrito Federal