NXzero e Hibria Abrirão shows do MEtaLiCa

Autor Mensagem
Carpano-Jr.
Veterano
# nov/09
· votar


highvoltage
não tem show no rio

highvoltage
Veterano
# nov/09
· votar


janick
Quer dizer que você ouve clássicos como Razões e Emoções e Pela Última Vez?

highvoltage
Veterano
# nov/09
· votar


Carpano-Jr.
Mas pode ter ^^

Benjamin_the_Linus
Veterano
# nov/09
· votar


janick
a gente nem tah xingndo o nx0
só não qeremos q eles estraguem o show do Metallica com as música ridículas deles =)

Tiaguh
Veterano
# nov/09
· votar


era bom se o Nxzero abrisse o show do metallica, ia ser engraçado...

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


EternoAprendiz
NXZERO e eu andei dando umas lidas por ai e parece q us caras(metalica) vão fazer show no rio tbm e estão procurando uma banda conhecida e uma das elencadas foi o CINE.

Cara, que vergonha. Isso é abertura que se faça?

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


EternoAprendiz
ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE! ISSO É FAKE!
E pode suspender por flood.

King of Terror
Veterano
# nov/09
· votar


Fonte: Diário de Barrelas

-GUS-
Veterano
# nov/09
· votar


isso me lembrou q um mendigo achou 200 ingressos para o show do AC/DC.

hahahaha

Slocker
Veterano
# nov/09
· votar


¬¬'

Kamus23
Veterano
# nov/09
· votar


Eu estava pensando, fake ou não...

o NXzero seria mutilados pelos fãs do Metallica...

Imagina todo mundo lá quero ouvir aquele som pesado, aquela voz do vocalista que parece um rasgo (No bom sentido)

E do nada chega uma banda cantando fininho, com um Back Vocal que parece uma menina falando, e cantando letras infantis...

Eu gastaria meu salario para ver isso

janick
Veterano
# nov/09
· votar


highvoltage
Não, eu não sou muito chegado nessa praia de som, só respeito o gosto dos outros.Benjamin_the_Linus
a gente nem tah xingndo o nx0
só não qeremos q eles estraguem o show do Metallica com as música ridículas deles =)


Bixo, isso é totalmente relativo. Assim como eu gosto pra caralho de Malmsteen por exemplo, outros podem achar que é uma merda. Mas pra que perder tempo com isso? gosto é gosto. Se os caras curtem NX Zero, deixa eles la ouvindo felizes.

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


EternoAprendiz

O cara acerta o nome das outras bandas e erra o nome do Metallica.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/09
· votar


""Eu não entendo como os organizadores fazem uma coisa dessas", afirma Deusdete Marques, faxineira da sede da prefeitura de Barrelas e fã incondicional do Metallica. "Eu já estava com o meu ingresso comprado, mas agora não sei se irei. NX Zero não faz parte das músicas que entram no meu iPod. Eu limpo a prefeitura ouvindo muito Metallica, Megadeth, Angra, Misfits, Leonardo, Shakira, Agnaldo Raiol e Reginaldo Rossi", explica ela."

haha

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Eu não entendo como alguém pode levar uma coisa dessas tão a sério! hahaha

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


ah eu num quero pagar pra ver nx zero...deve ser zoação isso ai
nada contra a banda né
mas pagar pra ser obrigado ver é sacanagem...

vão levar limãozada denovo xD uahuahuahauaa

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


Carpano-Jr.
Tu não era novato ontem?
kkkk
naum faz tempo que estou aqui
muuuuuiiito tempo

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Eu limpo a prefeitura ouvindo muito Metallica, Megadeth, Angra, Misfits, Leonardo, Shakira, Agnaldo Raiol e Reginaldo Rossi", explica ela."

|m|_

Codinome Jones
Veterano
# nov/09
· votar


Eu limpo a prefeitura ouvindo muito Metallica, Megadeth, Angra, Misfits, Leonardo, Shakira, Agnaldo Raiol e Reginaldo Rossi", explica ela."

Nossa esse é o cúmulo do ecletissismo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Eu curto Metallica pelas músicas mais pesadas, tipo Sad but true. Eu morreria de tédio vendo aquelas menininhas abrindo o show de uma banda que eu gosto pelos riffs pesados. Enfim, acho que se tiver alguém na platéia que estava no show do Kid Abelha do Rock in Rio 85' terá um dejá vu (eu espero que isso aconteça). .__.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Puta que pariu, vocês são burros hein.

seek n destroy
Veterano
# nov/09
· votar


Que frescura ! ¬¬

Os caras não vêm aqui faz 10 anos e vocês ficam se preocupando com quem vai abrir o show ?

Quem esperou 10 anos,pode esperar algumas músicas da abertura,seja elas quais forem e de quem forem!

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Pegadinha do Malandro!

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


http://www.diariodebarrelas.com.br/2009/11/27/carlinhos-brown-pede-nx- zero-mudar-de-ideia/

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


Do outro lado, os fãs do NX Zero dizem não entender o motivo de tanta irritação. "É fácil. Basta chegar atrasado pro show que ninguém é obrigado a ouvir a nossa banda predileta", dispara Marcelo Antonio Ricardo Baptista, enquanto tira a franja de cima de seus lindos olhos azuis. "Minha mãe já prometeu me levar no show. Nós saíremos daqui de Barrelas bem cedinho pra não perder nem um só minuto", conclui o rapaz de 38 anos que ainda mora com os pais.


hauahuhauaa

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


"Gil encerra show em presídio com "Vamos fugir"

HaUHUauHAUhuH ainda tô rindo.

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


cara acho bem dificil d esse site ser fake é so dar uma olhada por ele q tu vai pensa u msm agora não duvido nada q us caras tenham se enganado em todos os casos EU VOU NO SHOW EM POA ond quem vai abrir sera uma BANDA D VERDADE!
sorte pra vcs


, <<--- isso daqui se chama vírgula e é mto útil as vezes.

Blankk
Veterano
# dez/09
· votar


fake ¬¬'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NXzero e Hibria Abrirão shows do MEtaLiCa