Como tirar FOTOS em shows???

    Autor Mensagem
    ICARUS
    Veterano
    # nov/04


    Como que faz p/ entrar com máquina fotográfica em casas de shows como: Via Funchal, Credcardhall...etc....
    Sempre quando eu vou em um show nessas casa tem um monte de gente tirando foto... Como que eles entram com a máquina lá dentro?????????????

    TASIVA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ICARUS
    eles enfiam a camera no c*

    TASIVA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pega uma camera veia....bem caquetica,....leva a q vc quer mesmo usar....da a sua veia e entra com a q vc quer..mas bota no fundão ...o foda eh q homem naum usa bolsaaa hahahaa

    TASIVA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu ja entrei nem me revistaram tava com ela na bolsa....so q naum era digital...naum saiu nada....q merda..heheh

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eles enfiam a camera no c*

    se a camera dispara ja faz até uma endoscopia

    TASIVA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    haahuauhauhuaha eh mesmo

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    agora tem umas digitais mto fodas, umas cybershots pretas bem fininhas, essa vai de boa, parece um cartaozinho

    eu tenho foto do morse e do roger glover bem de perto qdo eles vieram no aramaçan em 96

    Climzirus
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco
    vixe eu só escondo as pilhas na meia, a cam. antes de entrar mukio ela na manga de qualquer blusa frio q tiver na muchila e pronto!!!

    E qdo vc entrar ainda manda o segurança otário tomar no cú!!!

    Mas ae pra ficar boa as fotos tem q estar bem pertinho senão naum vira!!........no credicard o palco ainda é mó baixo daí é foda!

    LocoLaive
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu pego as fotos dps do idiota q levo esse trampo todo pra entra com a maquina

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Focaliza o artista e aperta o butão. É simpris.

    MacCa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ICARUS

    Eu entrei no show do offspring com máquina, o segurança era tão lerdo que esqueceu de me pedir pra tirar as pilhas... ah, não esquece de usar filme ISO 400 (com isso 100 você não consegue, ele é pouco sensível à luz), e você vai ter que estar muito perto do palco (a não ser que você leve uma profissional, aí você ajeita o diafragma, e a velocidade da cortina, só que não adianta muito, pois com tanta agitação, vai sair tudo tremido com uma pró)...

    mgs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    TODOS!!!

    PORQUE NAO PODE TIRAR FOTOS EM SHOWS????

    GIRL_ROSSDALE
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    No ROCK IN RIO III eu entrei kom ela dentro de um pakot d biskoito fandangos

    mgs
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ???

    FDG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho foto do morse e do roger glover bem de perto qdo eles vieram no aramaçan em 96

    aramaçan hein,me diz uma coisa,o que tem de bom por lá agora hein hein?

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    seila, mas esse do purple foi fodaço, cheguei 10 minutos antes de abrirem as portas e fiquei na grade pq era socio do clube, e eles abriam antes pros socios :)

    neguinho que chego as 2 da tarde ficou puto ehehe, e eu com 13 anos na grade, de frente pro morse

    FDG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco
    vai lá então,aproveita que e sócio pra ficar na grade em um show de forró que vai ter por lá.afinal,agora só tem isso e cpm por lá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como tirar FOTOS em shows???