A minha área é muuuito melhor que a sua!

Autor Mensagem
MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Bog
médicos que dizem que quem faz PhD na verdade é um "fake doctor", um cara "smart, but not smart enough to be a real doctor".

hehehe

Já vi essa em filmes. "So you are not a real doctor?"

Aqui é o contrário. Ficam dizendo "doutor é quem tem doutorado". E contraditoriamente ficam se chamando de "doutor enfermeiro", "doutor biomédico", "doutor farmacêutico".

Eu sinceramente, se quiserem, chamo até de "vossa majestade".

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Bog
Administração? Todos inúteis, cheios de palavras da moda e politicagem, sugando o trabalho alheio.

Mas essa é verdade. haha
o que dirá do marketing.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Aced

O que fez ciencias biológicas sabe 50x mais. E isso é notório.Qualquer procedimento de medicina que você pergunte pra ele, ele sabe.

Será?

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
isso não tem nada a ver com eu fazer arquitetura e urbanismo
eu também passei pra engenharia civil quando fiz vestibular , mas preferi fazer arquitetura primeiro, pra depois fazer eng ^ ^

eu não tenho rivalidade nenhuma, pra mim cada um tem a sua importância...
mas engenheiro é uma raça muito chata
se acham superiores a todo mundo...blergh
pior é eng. de produção que acha que isso é engenharia ¬¬ uauhaua

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


TASIVA
isso não tem nada a ver com eu fazer arquitetura e urbanismo

sei

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Generalizando, o pessoal que faz curso superior sempre gosta de se sentir superior a alguém, não importa quem. Não me excluo dessa afirmação.

Em algumas áreas isso é mais evidente, como medicina, engenharias e direito.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


eng. de produção = Administração com nome mais importante.

Daqui a pouco gari é engenheiro de limpeza urbana.

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
aff faz favor de ler pelo menos o que eu escrevi :s

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


Letras

-Inglês dá mais futuro que espanhol
-Inglês todo mundo sabe, cara
-Francês tem menos concorrencia no mercado
-Eu faço finlandês, ganhei
-etc


continuando!

- pegou Sânscrito, Armênio e Hebraico porque não tem concorrência no ranqueamento.
- todo mundo do Russo é comunista. todos. apenas se dividem entre Trostkistas e Stalinistas.
- Inglês pode dar mais futuro que Espanhol, mas Chinês é a lingua do milênio.

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


TASIVA
eu li

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


PQP como engenheiros civis são chatos.

Alguns que conheço até tentam disfarçar, mas eles entregam o seu ar de superioridade a toda hora!

¬¬

Mila Turunen
Veterano
# nov/09
· votar


PQP como engenheiros são chatos.

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


engenheiros são os mais malas
de qualquer engenharia


(2)


A grande maioria.

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
então você é um retardado ^ ^

Luluzinha.pan
Veterano
# nov/09
· votar


operador de telemarketing x operador de telemarketing

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong
Será?

Sim.

Zuzza
Veterano
# nov/09 · Editado por: Zuzza
· votar


Alunos de Medicina são os mais malas do universo acadêmico. Se acham os deuses, os mais esperto, donos da vida de milhares de pessoas... Na faculdade que eu tou fazendo mestrado sai pau diariamente entre os alunos de Medicina Veterinária X Medicina. Eles falam que veterinária é um sub curso da medicina... Por outro lado, alunos de medicina veterinária falam que cuidar de uma espécie só é fácil demais. Além disso, veterinário tira onda com os agrônomos, zootecnistas e, principalmente, biólogos.

Eu acho que a medicina é pouco valorizada aqui no Brasil. Mas ultimamente tou achando que é super valorizada para a maioria dos médicos. Ainda não me entra na cabeça como certos médicos recebem mil reais por um plantão migué que eles fazem de 12 ou 24 horas.

Enfim, falei da medicina porque é minha área... Mas acho que essas palhaçadas de achar que o seu curso é o mais importante do universo é uma coisa natural e, algumas vezes, saudáveis. Algumas vezes só.

Agora... Um curso que é muito, mas muito inútil (na minha opinião), é moda. Como é que alguém pode achar que moda é útil pra humanidade?

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


PQP como engenheiros são chatos, a não ser que sejam do Hawaii hohoho

Rod Turtle
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
Agora... Um curso que é muito, mas muito inútil (na minha opinião), é moda. Como é que alguém pode achar que moda é útil pra humanidade?

Muita gente escolhe um curso porque se interessa pela matéria ou pelo dinheiro, não porque é útil pra humanidade. E pra mim moda tem a mesma importância do que artes plásticas.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Como é que alguém pode achar que moda é útil pra humanidade?

Direito tambem não é util, alguem te prejudicou? Pra que processar? Larga um tijolo na cabeça do dito cujo e foi.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
Ainda não me entra na cabeça como certos médicos recebem mil reais por um plantão migué que eles fazem de 12 ou 24 horas.

É questão de mercado. Faltam médicos e sobra demanda.

Agora... com essa abertura indiscriminada de faculdades privadas, a tendência é saturar.

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
se não existisse moda não teriam inventado a porra do jaleco do pessoal de medicina.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


lula_molusco

Pois é. Todas as profissões são importantes.

Engenheiros: fabricam os instrumentos cirúrgicos.
Arquitetos: desenham os hospitais e clínicas.
Cientistas da computação: escrevem o software dos aparelhos de TC.

todo profissional contribui da sua forma para ajudar o trabalho do médico. hahaha

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


pelo menos aqui onde moro.. tem cada médico porcaria, putz...

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Rod Turtle
Muita gente escolhe um curso porque se interessa pela matéria ou pelo dinheiro, não porque é útil pra humanidade. E
Exatamente. Existem tantas coisas inúteis no mundo... Que tem mercado pra todo mundo.

MajorKong
Agora... com essa abertura indiscriminada de faculdades privadas, a tendência é saturar.
Se saturar de profissionais qualificados, a população agradece. Com mais profissionais, vai dar pra escolher melhor, o cara vai ter que se preparar melhor pra conseguir um emprego... Hoje em dia qualquer medicozinho que fez ''cUSP'' muito porcamente sai por aí e faz a palhaçada que todo mundo sabe que estão fazendo. Exatamente por isso... Tem poucos médicos, então qualquer zé mané médico tá empregado.

TWT ICE
Veterano
# nov/09
· votar


Zuzza
Se saturar de profissionais qualificados, a população agradece. Com mais profissionais, vai dar pra escolher melhor, o cara vai ter que se preparar melhor pra conseguir um emprego... Hoje em dia qualquer medicozinho que fez ''cUSP'' muito porcamente sai por aí e faz a palhaçada que todo mundo sabe que estão fazendo. Exatamente por isso... Tem poucos médicos, então qualquer zé mané médico tá empregado.

é isso mesmo que acontece
pra marcar em um médico bom, demora pelo menos uns 3 meses (sendo otimista e com unimed)

MajorKong
Veterano
# nov/09 · Editado por: MajorKong
· votar


Zuzza

Mas a maioria das faculdade são uma droga. A a maioria nem sequer tem hospital.

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong

Mas a maioria das faculdade são uma droga. A maioria sequer tem hospital.

Só se for aí na sua terra. Aqui na minha, tem umas particulares que estão melhores que a USP. No mais, conheço profissional que estudou na Unidunitê, cujo campus não tinha nem laboratório, e é melhor que muitos profissionais que fizeram graduação na melhor universidade do país, com os melhores professores e hospitais.

Moral da história: como sempre, quem faz a faculdade é o aluno. =P

wild.man
Veterano
# nov/09
· votar


Engenheiro com certeza é superior ao restante mesmo. XD

Mas uma coisa é certa:
Engenharia de Computação > Ciência da Computação

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


wild.man
Mas uma coisa é certa:
Veteranos >>>> Membros Novatos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A minha área é muuuito melhor que a sua!