"Areia demais pro meu caminhãozinho" - O que vocês pensam sobre isso?

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bob do recife


Certo dia, eu estava vegetando na frente da tv com preguiça de ir estudar, mudando os canais, passei pela band onde estava passando Dia Dia, o assunto era: 'Areia demais pro meu caminhãozinho' ... Pensei e vi que era um bom assunto para uma discussão saudavel no forum!

Talvez não todos, mas muitos sentem esse complexo. Você vê uma bela mulher (exemplo - aahh, só veio a Isis Valverde na minha mente, to com sono ainda :P), entao, você encontra uma mulher dessas na rua e pensa: 'Nossa, nunca que eu vou conseguir pegar uma mulher dessas'...
Existe o complexo de inferioridade (eu tenho isso) em relação a beleza feminina, um esteriotipo que mulher bonita só fica com cara fortão e bonitão (de preferencia rico)...

Eu tenho isso, eu vejo uma galega bonitona, olhos claros, gostosona, apenas olho, nem me atrevo a falar. Sei que nunca terei chance (pelo menos é isso que a sociedade moderna nos faz pensar).
Eu estudo em um colegio caro (tenho bolsa, obvio), um colegio onde só tem garota liiiinda! Cara, parece um colegio europeu, só tem galeguinha, ou entao morena dos olhos claros. Eu fico na minha, com o velho complexo de 'demais pra mim'.

Existe também o pensamento: 'uma mulher dessas iria me dar muito trabalho'. Mesmo se você conseguisse um dia pegar essa mulher linda e desejada por metade da cidade, você continuaria inseguro, imaginando que um cara mais bonitão que você iria rouba-la.

O que vocês pensam sobre?
Vocês acham que realmente existe essa de 'ela é demais pra mim' ou isso é uma coisa que a sociedade nos faz pensar?
Mulher muito bonita só fica com cara rico e bonitão?
Vocês acham que um cara simples e normal consegue namorar um mulher desejada por toda a cidade?

Mulheres, vocês pensam a mesma coisa em relação aos homens?


É só isso, bom dia para todos ^^

Tonanteador
Veterano
# nov/09
· votar


Isso é bobagem, mas é mto verdade pra mim...

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


mídia hahauhaa
takipariu

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
diga algo melhor que eu edito :)

Alessandra
Veterano
# nov/09 · Editado por: Alessandra
· votar


Muito, muito relativo...

Eu sempre fui muito complexada, achando que nenhum cara bonito de verdade iria se interessar por mim, e ao mesmo tempo sou extremamente exigente com homens, então acabava ficando sempre sozinha.

Aparência da mulher intimida o homem, mas não tanto quanto a atitude, a percanta pode ser a coisa mais linda do mundo e ter aquele ar de arrogancia, ou ser completamente o oposto, o que acaba deixando os homens à vontade pra dar aquela investida inicial e descobrir que talvez o que ela procura não seja só beleza exterior/grana/carro do ano.

Jio-kun
Veterano
# nov/09
· votar


Existe o complexo de inferioridade (eu tenho isso)

Ao menos, é justo.

Adrianodevil
Veterano
# nov/09
· votar


Eu penso que pela sua forma física quaisquer três grãos de areia vão ser mta coisa pro seu caminhãozinho...

Sam Keat
Veterano
# nov/09
· votar


a cara só vi a foto

Guitar_L
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Praticamente todas as mulheres pode ser conquistadas com seu jeito de ser. Claro que a aparência abre portas, mas nunca fui o mais bonito da escola e sempre me dei muito bem com as kandas. Confio muito mais no que eu digo e faço do que na minha aparência.
Abraços

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Guitar_Luppi
sim... e que tipo de coisa você diz? :)

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
senso comum, cultura, sociedade, qualquer coisa, mas mídia é froids

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
pronto.. sociedade :)

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Bah, se você se deixa levar pelo que a "mídia" te mostra então tua cabeça é muito fraca, e já que a aparência não ajuda, melhor nem chegar mesmo na mina

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns
não é isso mano..
mas todos nos sabemos que quando uma garota sabe que é linda, ela se acha a bala que matou Kennedy (giria do tempo da minha avó)...
ela não dá bola, anda com o nariz acima da cabeça...

por isso que eu digo, ela nao dá chance nem do cara tentar falar 'oi'

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Certo dia, eu estava vegetando na frente da tv

Cara, vai dar um rolé na venda do biquini que é mais lucro pra ti, garanto.

/meudeusdoceu-essafoiruim:(

Adrianodevil
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

não é isso mano..
mas todos nos sabemos que quando uma garota sabe que é linda, ela se acha a bala que matou Kennedy (giria do tempo da minha avó)...
ela não dá bola, anda com o nariz acima da cabeça...

por isso que eu digo, ela nao dá chance nem do cara tentar falar 'oi'


Será que você ainda não percebeu que se manter esse pensamento cabaço você vai ficar o resto da vida com complexo de inferioridade como você mesmo disse?

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Nem comento.

qew
Veterano
# nov/09
· votar


Haha.

Já catei minas que eu achava lindas. Realmente muita areia pro meu caminhão. haha.
Pior que elas erão mais arrogantes do que eu imaginava, mas a beleza exterior compensava, nao durava muito mesmo.
Ai comecou mudar um pouco esse lance de 'é muito pra mim', mas em momentos de seca muito forte, a gente vai ficando pessimista e volta a pensar assim, até catar outra. =)

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Cara, vai dar um rolé na venda do biquini que é mais lucro pra ti, garanto.

é FENDA do bikini :)
hehehehe

mas valeu pela tentativa =P

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Adrianodevil
mas mano.. é o que eu vejo!

como eu disse, eu estudo em um colégio de Bara! as gurias lá só olham pro proprio nariz, e ai daquele que tenta falar alguma coisa...
sabe aquele olhar de menosprezo? pois é esse mesmo..

cara, eu nao gosto de ser humilhado (quem gosta?)...
ja passei por isso, diversas vezes, nessas tentativas frustradas de 'o que importa é o que eu digo e sou e nao a aparencia'..

lembra do outro topico? sobre as mulheres moderninhas?
entao, muitas delas não ligam mais pra coisas bonitas e educadas que você faz... isso me decepciona muito =/

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


"Areia demais pro meu caminhãozinho" - O que vocês pensam sobre isso?


eu costumo pensar nesse ditado quando quero me referir a níveis monetários diferentes.

Não creio que eu não conseguiria conquistar uma mulher dessa pela beleza, mas acho que não conseguiria mantê-la monetariamente falando, sendo que ela gasta mais que o meu salario em salão de beleza.

E não quero dizer queo eu tenha que bancá-la, mas sei lá, é estranho.

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
não é isso mano..
mas todos nos sabemos que quando uma garota sabe que é linda, ela se acha a bala que matou Kennedy (giria do tempo da minha avó)...
ela não dá bola, anda com o nariz acima da cabeça...

por isso que eu digo, ela nao dá chance nem do cara tentar falar 'oi'



Ah velho, não sei você mas prefiro nem chegar em mina desse jeito
Odeio essas patys que se acham a última bolacha do pacote de trakinas

Prefiro chegar em outra não tão bonita mas que tenha cabeça e não fique se achando

qew
Veterano
# nov/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Cara, vai dar um rolé na venda do biquini que é mais lucro pra ti, garanto.

???

Vc quis dizer, "Fenda do Biquini"?

Clauber guns
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
e Lembre-se

Se VOCÊ não gostar do que vê no espelho, ninguém mais gostará!


Sad, But true

Pode parecer frase de livro de auto-ajuda mas é a verdade cara, você tem que gostar de si mesmo se quiser que alguém goste de você...

Se tem algo no teu corpo que não lhe agrada mude, ué academia não falta, só questão de levantar a bunda do pc e ir atrás do que você quer mudar


fikdik

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Clauber guns
Prefiro chegar em outra não tão bonita mas que tenha cabeça e não fique se achando

é justamente o que eu estou fazendo agora...
criei o topico apenas para ver a opiniao de voces :)

Alessandra
Veterano
# nov/09
· votar


Se bem que tem dias que eu mesma dou uma de nojenta:

Sei que tem alguém a fim, subo no salto e empino o nariz pra desafiar:

'Será que vai ter culhão de chegar em mim?'

E vai por mim: não sou a única que faz isso.

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Alessandra
e se o cara chegasse, o que vc faria?

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


as vezes tenho esse complexo, as vezes não.

uma moça muito bonita pode despertar o mesmo sentimento em todos...e esses todos pensarem "é muita areia pro meu caminhão.." e ela continuar sozinha...

se um cara chegar, normalmente "é dele" a moça!

o não eu já tenho!=D

Alessandra
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Se chegar, bom!

Se eu estiver a fim também, porque não.
Se eu não estiver a fim... 'pobrema'!

:P

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Alessandra
pergunta besta e batida:

o que o cara nao pode fazer quando chegar perto de voce?
o que o cara precisa fazer pra vc aceita-lo?

pergunta true cabaço, mas eu nao sei o que fazer =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Areia demais pro meu caminhãozinho" - O que vocês pensam sobre isso?