"Areia demais pro meu caminhãozinho" - O que vocês pensam sobre isso?

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# nov/09
· votar


bitoquinha ela vem com aquela mãozonha dela na cara da passoa!
Isso é mais lenda do que realidade.

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


O Bob é a reencarnação do Kurt100

eu lembro dele, eu nao sou tão babaço assim! Oo


babaço = cabaço + babaca

Você esta apenas um nível acima.

Mas e ae, tchê, já começou academia??

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Crazy Batera
acabei de pegar o resultado dos exames de sangue que a nutricionista pediu..
pelo que eu vi tá tudo ok, menos o HDL, ele tá baixo =/
ouvi dizer que é pq eu nao faço exercicios fisicos..

vou levar os resultados pra ela e vou começar a academia o mais cedo possivel :)

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Mas analisando calmamente, é foda ter a auto estima baixa.

Porém, acredito que isso seja uma fase.

Mas se não passar e você persistir nisso e não fazer nada para mudar, a culpa é toda sua e você merece!

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
hahaha

eu to tentando man, to tentando :)

Crazy Batera
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Mas se não passar e você persistir nisso e não fazer nada para mudar, a culpa é toda sua e você merece!

por isso perguntei sobre a academia. Para ver se ele realmente anda correndo atrás do que lhe incomoda. Ou fala, fala, fala, e fala, e fa...

Bob esponja do recife
Blz! =)

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


'Nossa, nunca que eu vou conseguir pegar uma mulher dessas'...
apenas olho, nem me atrevo a falar
Sei que nunca terei chance (pelo menos é isso que a sociedade moderna nos faz pensar).
Eu fico na minha, com o velho complexo de 'demais pra mim'.
'uma mulher dessas iria me dar muito trabalho'.


forte sinal que meus " tutoriais" não serviram de nada aqui no fórum

'=(

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

Acho que tu sofre do mesmo "problema" que eu, que é a timidez. Cara, eu não sou tímido em conversa, até em apresentação de colégio eu consigo me sair bem, mas no resto é terrível.

Eu acho que já te falei isso, mas sei lá, me sinto muito constrangido. Mas eu tenho que admitir que eu coloco certos obstáculos sim, não sou excessivamente seletivo, do tipo: " ah, aquela menina anda com fulano, portanto ela não é legal", porque eu acredito na individualidade de cada ser. Mas eu não ficaria com uma menina que não gostasse de nada do que eu gosto.

Aí é que está o paradoxo da vida de muita gente, gostar de uma pessoa completamente diferente de mim. Não somos só nós, muitas pessoas consideradas "playboys" ou "patricinhas" se frustram por não ficarem com alguém que realmente vale, porque eles mesmos alimentam por muito tempo certas ilusões materialistas.

Eu confesso que também tenho minhas ilusões, e sofri muito com elas até conseguir quebrar o encanto, mas eu não me considero um ser fracassado só porque outras pessoas acham uma coisa de mim. Conheço muito mais "nerds" felizes da maneira que são do que outras pessoas que tentam fazer da sua vida uma vitrine.

E só. Parece até que eu virei redator da capricho.

Dazoo
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

Sim, ela é muita areia pro seu caminhãozinho.



Ps.: não li o tópico, não sei quem é a guria

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


Nao sei se é complexo, mas quando eu fico com uma menina bonita eu realmente me pergunto depois: Caralho...como eu fiz isso? Dessa vez eu me superei.

Ainda existem pessoas que se preocupam mais com cérebro do que beleza.

ROTTA
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
"Areia demais pro meu caminhãozinho" - O que vocês pensam sobre isso?

Eu penso que, no seu caso, provavelmente é verdade...

Brincadeira, OK?

Abraços.

Party Boy
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
forte sinal que meus " tutoriais" não serviram de nada aqui no fórum

'=(


hahahaha
Anime-se man. Outro dia eu puxei papo com uma mina q sentou comigo no onibus e lembrei na hora das suas dicas de começar a conversa com algo despretencioso e dai desembolar o papo!
hahahah

Ta rendendo viu, todo dia eu faço uma evolução com a fulana... rsrs

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

Sempre existe isso, em qualquer homem! Eu mesmo penso isso de vez em quando, normal

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


Party Boy
haha boa guras.
Manda férro na róia logo e nos deixe saber \o

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Na minha cidade aqui tem uma mina LINDA DEMAIS, morena, canelos longos, pretos, nossa, uma delicia!

Mas tem namorado
haeuhaEuaHEUaEAUEAueAuAEHEA

Minow
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Ae, isso não tem nada a ver.
Sim, tem gente que nem vai olhar pra você, o tipo de gente que não vale a pena.
Mas não é pra ficar com complexo de inferioridade, justamente o contrário. Eu sou magrelo e feio e sempre arrumei quem eu quis, basta ter noção de que você tem o que oferecer. Se ficar nesse complexo de vira-lata, aí mesmo que ninguém vai te notar.

lula_molusco
Veterano
# nov/09
· votar


Um dia você vai sacar que o máximo que pode acontecer é você levar um fora e continuar tudo na mesma.
Por outro lado, se não tentar nunca vai saber se poderia dar certo.

Zuzza
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Eu concordo com tudo que a Alessandra falou.
Sinceramente, existe mais mulher bonita que homem bonito. Homem geralmente não é bonito... Homem tem que ser inteligente, olhar nos olhos, falar e saber escutar, dar segurança pra mulher. É a famosa atitude... Se você não tem, f*deu. Na sua idade, provavelmente as meninas vão atrás dos carinhas que usam boné para o lado, usam calça com a cueca aparecendo, gostam de ir em raves e que são malhadinhos de academia.

Agora, na boa... Não leve a mal, ok? Vc tem 18 anos (é isso?), é magricela, tem complexo de inferioridade, é nerd, e quer casar virgem... Assim complica o meio de campo. Ou você arruma uma namorada na igreja evangélica (sem preconceitos), ou você muda logo sua atitude e começa a ser mais interessante do ponto de vista feminino.

GiulianoB
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

Dependendo do seu carro e da sua conta bancária, você não precisa nem ter dentes na boca pra pegar mulher gata....

agora se você tiver andando com um carro furreca(na melhor das hipóteses) ou de magrela(na pior das hipoteses) você provavelmente tem poucas chances de pegar uma "top" a não ser que ela se apaixone por você(pouco provável mulher hoje em dia quer karatê....)
karatê carro importado
karatê status
karatê dinheiro
deu pra entender né ?

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


na verdade eu é que so muita areia pros caminhãozinho das muleres..

=)









pegadinha do malandro..

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/09
· votar


o melhor a se fazer é não chegar mesmo nelas, deixa os outros pegarem, tendo arroz e feijão com um file de frango já se pode ser feliz, e fazer um rap em q as patricinhas nos esnobam

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


é só fazer mais viagem

Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

putz, quando eu tava na epoca da 5º até a 8º serie, eu era mó cabaço troo from hell, não sabia nem conversa, ficava mó nervoso e tals, mas mesmo assim, eu tinha sorte e sempre conseguia amizade com as mina mais bonita da sala, nem eu sei como conseguia, depois que foi passando o tempo, mais precisamente no ano passado quando eu fazia o 2º, eu consegui me soltar bastante, me lembro até num dia que chegou uma aluna nova (eu ja conhecia apenas de vista, e posso dizer com certeza, é a roya mais bunita que eu ja vi) ela sentou na minha frente, e do nada não sei como, quando percebi, ja estava conversando com ela, dando risada, consegui uma grande amizade e pah, mais o problema sempre foi na hora de dar o cheque-mate, eu não sei a hora certa, sou muito burro nessas, acho que demoro muito para pedir e tals.
Esse ano, na minha sala só tinha 5 guri, e 12 roias, e eu estava pensando um pouco sobre o que aconteceu tanto esse ano, e putz, eu tive uma melhora inacreditavel, nem parece aquele cara cabaço, tenho moral pra chegar na roias, até com aquelas que eu nem tenho amizade, lembro que esses dias tinha uma que é maria-palheta e tals, eu me surpreendi com as minhas diretas hauahuhaua, nem eu acreditava depois...
mais é isso ae, e eu acho que uma coisa que é indispensavel para as moças gostarem de vc, é ser um cara engraçado, isso é primordial \m/

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Gui
peço pra ela escrever...vai que eu erre a grafia do nome e pans

O foda se o nome for Maria.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

Mulher muito bonita só fica com cara rico e bonitão?

Claro que não. Aí vc generaliza. Até pq não existem tantos homens ricos e bonitões... E existe muita mulher no mundo!
Parece que é 10 muié pra cada homem... Nem dá pra ficar escolhendo... hauahuha
zueira...

Vocês acham que um cara simples e normal consegue namorar um mulher desejada por toda a cidade?

Concerteza. Porque não?

Mulheres, vocês pensam a mesma coisa em relação aos homens?

É complicado Bob.
Mas uma coisa eu lhe digo 'beleza não é tudo'
Já fiquei afim de uns rapazes 'lindos, maravilhosos' E depois qdo ia conversar com o cara ele não era nada dakilo que eu pensava.
Já tem guri que nem é bonito, mas tem um charme, um jeito de te olhar, conversar, enfim, que sabe te encantar!
Você não deve ficar pensando assim 'areia demais pro meu caminhãozinho' pq vc acaba se rebaixando... E se vc não se der o valor, logo...
Vc tem que mudar essa maneira de pensar, e não ficar subestimando os outros pela beleza...

R4VEN
Veterano
# nov/09
· votar


Gente o Kurt100 ta namorando feliz da vida!

Bob esponja do recife


Mas eu não entendo o por que fantasiar com uma menina cheia de plasticas que não vai te dar bola ou linda de matar que mal nota sua humilde existencia
O esquema é ficar com alguem que goste de algo em voce em especial, sei lá uma mulher que curta Homens Magros (tem muitas)
Ficar por ficar mesmo pela pratica para se liberar um pouco.

Mulher não é só um cabelo loiro e peitos siliconados...Tem as morenas, as ruivas as baixinhas, as timidas, sensiveis é tudo um conjunto. O que importa é o cheiro a "pegada" e o charme

E outra tem muita mulher chata por ai! Muito brochante isso, voce é gentil elas te tratam como lixo, odeio quando alquem se acha a linda e pisa nos outros como se tivesse o direito de faze-lo.
Afinal elas tambem choram, tem chule, transpiram e vão no banheiro como qualquer ser humano normal

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


R4VEN
Apoiado.

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


Parece que é 10 muié pra cada homem

Tem nêgo ae entao que tá com 20...

R4VEN
Veterano
# nov/09
· votar


Juh_Cruz
ApoiadA

Psychfolker
Veterano
# nov/09
· votar


Eu acho que, como diria Djavan:
Telefone. Luar. Mel de parede. Suco de azul. Coração.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Areia demais pro meu caminhãozinho" - O que vocês pensam sobre isso?