"Areia demais pro meu caminhãozinho" - O que vocês pensam sobre isso?

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

como eu disse, eu estudo em um colégio de Bara! as gurias lá só olham pro proprio nariz, e ai daquele que tenta falar alguma coisa...
sabe aquele olhar de menosprezo? pois é esse mesmo..

cara, eu nao gosto de ser humilhado (quem gosta?)...
ja passei por isso, diversas vezes, nessas tentativas frustradas de 'o que importa é o que eu digo e sou e nao a aparencia'..


Eu não acho isso uma justificativa... Ano passado eu fui contratado como professor monitor do cursinho mais caro da cidade onde eu morava... Cheguei modesto e encarando muitos olhares de menosprezo... Todas aquelas garotas maravilhosas olhando e questionando: "O que é isso?"

Continuei na minha, ganhando meu espaço aos poucos mostrando competência no que eu fazia e sempre socializando com as pessoas, por mais que isso parecesse loucura... Com o tempo fiz amizades e passei a ser olhado com outros olhos... Nunca fui um cara bonitão, mas nunca coloquei na minha cabeça que isso é motivo para me impedir de fazer alguma coisa... Em resumo, mantenho amizades de lá até hoje... Acabei quebrando o código de ética dos professores e ficando com uma aluna...

Talvez você esteja questionando o "menosprezo" alheio o tempo todo e ainda não percebeu que você mesmo está se menosprezando... O problema pode não estar nas garotas metidas, mas talvez esteja em você por não tentar... Já tentou considerar outros fatos? Será que os olhares de menosprezo não são pq te acham chato pra caralho? Ou porque você tem algum tipo de comportamento que a maioria das pessoas não gostam? Muitas dessas coisas tem que ser levadas em conta...

lembra do outro topico? sobre as mulheres moderninhas?
entao, muitas delas não ligam mais pra coisas bonitas e educadas que você faz... isso me decepciona muito =/


Não sei não... Talvez você esteja procurando no lugar errado... Lembre-se que a sua vida não é só o colégio... Existem sim mulheres que valorizam atos de cavalheirismo e educação... Só não vá se esquecer que existe uma linha tênue entre o ser cavalheiro e o ser cabaço...

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
o que o cara nao pode fazer quando chegar perto de voce?
o que o cara precisa fazer pra vc aceita-lo?


cada moça é diferente, rapaz! o que ela responder, é aplicavel apenas a ela!!

no geral, é o que todos dizem..."tente ser você mesmo e pans, sem frescuras e blá blá blás mascarados"

muitas podem não aceitar..mas outras acharão que você é a exata pessoa que elas estão procurando...mesmo você não concordando depois!

Adrianodevil
Veterano
# nov/09
· votar


Caralho! <o>

Eu falei sério em um tópico do Bob e não fiz nenhuma piadinha sobre ele... É o fim dos tempos...

Alessandra
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
o que o cara nao pode fazer quando chegar perto de voce?
Chegar com aquelas batidas:

'Oi, posso te conhecer?'
'Queria te conhecer melhor'
Chegar falando alto querendo aparecer pra mim, querendo pagar bebida, carona.
Estar bêbado ou com muito bafo de cachaça/cigarro, se vangloriando do pai que tem uma fazenda de não sei quantos hectares (onde eu moro isso é comum)
Outra coisa que é digna de piedade é quando o coitado precisa de um 'interlocutor':
Meu amigo ali quer te conhecer.
É o fim, nego não tem nem coragem de chegar e se apresentar.

o que o cara precisa fazer pra vc aceita-lo?

Ser educado, estar bem vestido (não com roupa cara, mas vir com naipe de pagodeiro pro meu lado é esquivo na certa) ter estilo, um sorriso bonito, olhar nos olhos e não chegar se atirando, não sei o que certos rapazes vêem em se apresentar querendo grudar na gente, tomanocu.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Eu acredito que mulheres gostem muito de segurança, em sua maioria. Seja ela segurança financeira, intelectual, comportamental e tudo o mais.

Já cansei de ver mulheres bonitas com verdadeiros idiotas, pois apresentavam algum destes tipos de "segurança". Você pode ser o pior canalha do mundo, um verdadeiro mentecapto.... se você passa segurança para a sujeita, chances are, você vai conseguir algo.

Adrianodevil
Veterano
# nov/09
· votar


Alessandra

oi. gosta de água?

Se falar que sim, já gosta de 70% do meu corpo, gactä!

Alessandra
Veterano
# nov/09
· votar


Adrianodevil
AIOJAOIAHUIAHUIAUHAHAIUHA

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Mulher se engana muito.

Eu sempre procuro ser o mais original e sincero possível, e me dô muito mal com isso.

Adrianodevil
Veterano
# nov/09
· votar


Alessandra

Estar bêbado ou com muito bafo de cachaça/cigarro, se vangloriando do pai que tem uma fazenda de não sei quantos hectares (onde eu moro isso é comum)

AHUahuahuahu... Achei que essa era exclusividade do Mato Grosso do Sul ahuahuahu... Mas acho que a praga deve ter se espalhado por todo Centro Oeste ahahah...

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Adrianodevil
boas dicas, man..

por mais que voce seja rabujento, tem bons conselhos =)
hehehehe

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Adrianodevil
Caralho! <o>

Eu falei sério em um tópico do Bob e não fiz nenhuma piadinha sobre ele... É o fim dos tempos...


tambem achei estranho...
mas eus eiq ue voce me ama!
uaehuaheuahuhaeuhaeu

Alessandra
Veterano
# nov/09
· votar


Adrianodevil
Meu, ridículo, cowboyzinho wannabe chega em ti balangando uma chave Mitsubishi (provavelmente financiada em 50 anos) falando que tá de passagem na cidade, porque ele ajuda o pai a cuidar duma fazenda que ele tem perto da pqp, com não sei quantos mil hectares, ou com trocentas milhares de cabeças de gado.

Abanar chave de Hummer não abana não.

Adrianodevil
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

tambem achei estranho...
mas eus eiq ue voce me ama!
uaehuaheuahuhaeuhaeu


Além de cabaço agora vai querer bancar o viado?

Ahuahuahuhua...

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Alessandra
deixa eu ver se entendi:

- tem que chegar na boa, sentar do lado, perguntar qual o seu nome e começar a conversar coisas diversas, assuntos diversos, mas que sejam interessantes naquele momento. Nao dar uma de tapado timido. Nunca pedi pra ficar. E ver se a guria se interessa, ai vai direto pro beijo?

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Alessandra

Que tristeza. Mudem os carros e vestimentas, altere o sotaque, eis minha cidade.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Alessandra
deixa eu ver se entendi:

- tem que chegar na boa, sentar do lado, perguntar qual o seu nome e começar a conversar coisas diversas, assuntos diversos, mas que sejam interessantes naquele momento. Nao dar uma de tapado timido. Nunca pedi pra ficar. E ver se a guria se interessa, ai vai direto pro beijo?


Meu filho, tu quer tutorial? Sai dai e vai conversar com mulheres! Tête à tête!!!!

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


Adrianodevil
Além de cabaço agora vai querer bancar o viado?

=*

xD

Alessandra
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Onde tu mora?

Adrianodevil
Veterano
# nov/09
· votar


Alessandra

AHUahhuahua... Isso é o fim mesmo... Lá no MS o que não falta é caras nesse estilo... Todos padronizados com bota, chapéu, fivela e camisa por dentro da calça "Brokeback Mountain style"... Pendurada por fora da calça um chaveiro grande com alguma chave de caminhonete do papai ahahha... Desprezíveis...

A única diferença do MS pra GO deve ser que aí os caras falam em fazenda de tomate e lá em fazenda de gado ahuahuhuahu...

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
começa se apresentando e pergunta o nome da moça! e faça questão de gravar o nome dela, pelo menos naquele momento. a coisa mais fail é ter que perguntar "novamente" o nome da moça...

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Ilustrando o tópico:



Alessandra
Veterano
# nov/09
· votar


Adrianodevil
A única diferença do MS pra GO deve ser que aí os caras falam em fazenda de tomate e lá em fazenda de gado ahuahuhuahu...

Tomate não, man.

'Meu pai planta soja/cana/algodão/girassol numa fazenda perto ali de Iporá, sabe? Aí eu tenho que ajudar, sabe como é, futuro garantido, he he."

No som do carro: Edson e Hudson no doze achando que tá apavorando.

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


edit

Bob do recife
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Meu filho, tu quer tutorial?

nao seria uma má ideia!
auehuaheuaheuhae


mano, eu sei que isso é ridicularmente ridiculo, mas eu sou assim.
Sim, eu sou um nerd cabaço que passa 70% da vida em um pc.
Eu me dou muito bem longe do computador quando o assunto não é amoroso.
Eu sou o tipo do cara que todos adoram sair pra rir e zuar bastante, mas quando se trata de mulher.... =/

como eu disse em outro topico:
- Meu primeiro beijo foi com uma guria que pediu pra ficar comigo
- Minha primeira namorada foi virtual
- Minha namorada de verdade eu conheci via internet.

na internet eu tenho uma pála do caramba, eu sei conversar com uma mulher via internet. Porem, se for pra se chegar na real, cara a cara, eu apito e escorrego na maionese.

tenho 18 anos e nunca tive a coragem de me chegar em uma garota =/

(isso é frustrante)

Adrianodevil
Veterano
# nov/09
· votar


Gui

a coisa mais fail é ter que perguntar "novamente" o nome da moça...

Puta que pariu... Isso é tenso...

Lembro até hj de uma vez que eu tava mega bêbado e consegui me sair bem de uma situação dessas...

Fiquei com a garota e fui pegar o telefone dela... Ela diz o número, eu aperto a tecla do celular pra salvar e eis que aparece a fatídica pergunta vinda daquele objeto eletrônico: "Nome"...

Rolou aquele momento 2 segundos de pensamento quando eu soltei:

"Nossa! Acho que eu bebi demais mesmo haha... Nem to conseguindo digitar seu número no celular... Salva ele pra mim, por favor?"

Ela gravou o número e no outro dia eu me vi na ridícula cena de passar por toda a agenda do celular atrás de algum nome diferente ahuahuhuahu... Pelo menos deu certo ahahha...

Alessandra
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Mas e tem, quilos e quilos de minas interesseiras.
E por vários motivos diferentes:
Querem ser populares, nada melhor do que andar de caminhonete.
Moram em república longe da facul, não gostam de ônibus, nada melhor do que andar de caminhonete.
Adoram uma vida social agitada, indo nos butecos, nada melhor do que chegar de caminhonete.
Adoram presentes caros dados por um acéfalo que tem grana do pai sobrando no cartão que é adicional do cartão da mãe que é adicional do cartão do pai, então vão indo e dando e chifrando.

Nunca gostei desse estilo de vida das pessoas aqui.
Meu pai é engenheiro mecânico, mexe com fazendas e eu tenho minha própria caminhonete.
Fico de fora das que precisam dos agroboys pra se sustentar.
HUHUHU

Alessandra
Veterano
# nov/09
· votar


- Minha primeira namorada foi virtual
- Minha namorada de verdade eu conheci via internet.


ISUHAUIHAIUHAUIHAUIAHAHAUIHUAI
DESCULPA BOB
MAS ISSO FOI MUITO
MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO LOSER.

uiahOUIHAiuhaiUHAIUhaiuohIUAHIuhauihiauHEOIUHOEIUAHOIUHEAOIHEOAIUHEAIO UHihOIUHEIAOUheaoiuHEOIUHoiauheoiuaHEOIUheiouhaOIUEHaoiuheoiua

Adrianodevil
Veterano
# nov/09
· votar


Alessandra

AHUhuahua... Edson e Hudson é outro clichê...

Nas festas de lá sempre tinha um cara desse tipo, bêbado feito um gambá pra caçar alguma confusão e depois sair arrancando com a caminhonente e queimando pneu... Sempre sonhei em ver um cara desses metendo a cara no poste, mas nunca tive tanta sorte =/

Mas sério... Eu não sei o que chega a ser mais deprimente, se esses caras ou as garotas que ficam com eles ahhaha...

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife

Não há segredos, cara. Conversar e perceber ou não o interesse....
Mas não há regras.... uma hora você vai ter que arriscar... ai, ou vai, ou afunda... heheheh.

Tenta, filho... não tem nada melhor que tentar....

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Adrianodevil
sempre uso essa do cel também pra arrancar o nome da guria quando não lembro..

peço pra ela escrever...vai que eu erre a grafia do nome e pans..ou algum numero..e peço pra ela me mostrar pra não errar se for escrever uma msg..

essas trocas de I por Y, J por G, S por Z...e por ai vai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Areia demais pro meu caminhãozinho" - O que vocês pensam sobre isso?