"Areia demais pro meu caminhãozinho" - O que vocês pensam sobre isso?

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


Índio_DT
hahauahu

R4VEN
:)

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


Eu acredito que este lance pode dar muito problema num relacionamento. Qualquer tipo de desigualdade (dinheiro, "beleza", etc .) num casal gera um desequilíbrio que tende a gerar problemas de insegurança por parte do "mais fraco".

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


No máximo vai acontecer isso.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


Sempre há esperança.

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong

Quando eu vejo isso eu penso que não há mais esperança.

thiaguinhu
Veterano
# nov/09 · Editado por: thiaguinhu
· votar


Bob esponja do recife
1-)Ninguem é muita areia pra ninguem. PONTO!

Esses seus posts mostram que você realmente tem um complexo de inferioridade. Seja pela aparência ou posição social. Seria interessante você procurar ajuda profissional para você corrigir isso... a galera aqui mais vai te zoar do que te ajudar. (Pode ver ...quantas respostas foram sérias por aqui).

2-)Se as meninas da sua escola te esnobam por um desses motivos, elas não são meninas para você!

Não no sentido de 'areia demais pro meu caminhaozinho', mas você realmente quer construir algo com uma menina assim? Digo, um relacionamento? Na minha opinião você deve procurar uma menina que te complete não alguma para desfilar com você... Uma menina que te ajude a evoluir como ser humano, amadurecer, etc...

Você deve mostrar o conteúdo do Bob esponja do recife saca? Mostrar o que você tem de bom!

Não se importe muito com a aparência dela. Claro .. não é pra chutar o balde e pegar uma baranga, ou desdentada... mas de repente uma menina da sua igreja 'arrumadinha' iria te fazer um bem muito maior do que essas esnobes do seu colégio. De repente você deixou passar uma menina interessante pelo simples fato de ela não ser tão bonita ou de acordo com os padrões de beleza da sua preferência...

3-)Você acha que mulher só procura homem rico/bombado.

É bem verdade que um bom carro ajuda na hora da conquista. Recentemente andei em um carro caro de um amigo (não tenho esse costume) e vi as pessoas olhando com outros olhos! Eu ouvia falar, mas até então não tinha comprovado na pele. Porém, é aquilo...você consegue que a menina se interesse, mas se não tiver atitude ela irá se desinteressar com a mesma velocidade.

Na academia canso de ouvir relatos de caras q pegam muitas mulheres pq tem carrões/ motos esportivas. Eles trocam de mulher com a mesma frequencia que trocam de roupa. E fazem isso de propósito! Pq? Vai saber... para competirem entre si, se acharem os maiorais...Eu achava isso legal com a sua idade, mas hoje eu vejo que não é por aí. Talvez eu teria sido muito mais feliz se tivesse cultivado um relacionamento sério...

Qual a lição aqui? Conquiste uma mulher pelo que você é. Pq seu caráter, dificilmente será alterado!

Sam
Moderador
# nov/09
· votar


Isso é foda.

Carnaval de 1998, eu, magrelo-feio-true-cabaço-pega-ninguém descia pelas ladeiras de Ouro Preto com meu camigo 'Cuei' (coelho em bom mineirês) quando passamos pelo que considerei no dia pela "Menina Mais Bonita Que Já Vi Na Vida".

Tomei a decisão mais inusitada da época:
- Cuei, passei pela Menina Mais Bonita Que Já Vi Na Vida, vou ter que "chegar nela" (termo total 90's) pra tomar um fora.

E não é que peguei? E ela nem tava bêbada \o/

Moral da história: "no carnaval toda mulher é vagaba" ou ainda "muita areia? Dê duas ou mais viagens" =P

Adrianodevil
Veterano
# nov/09
· votar


Sam

E não é que peguei?

Mano Pepa-pa-pa-pa...

Ahuahuahuahu...

Sam compartilhando as suas traquinagens nas épocas de solteiro hahaha... Deixa a patroa ler isso ahhaha... Vai tomar ban ahahha...

Atum Bluesman
Veterano
# nov/09
· votar


erico.ascencao
Eu acredito que este lance pode dar muito problema num relacionamento. Qualquer tipo de desigualdade (dinheiro, "beleza", etc .) num casal gera um desequilíbrio que tende a gerar problemas de insegurança por parte do "mais fraco".

Ainda mais quando o "mais fraco" é o homem.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/09
· votar


thiaguinhu
Na academia canso de ouvir relatos de caras q pegam muitas mulheres pq tem carrões/ motos esportivas. Eles trocam de mulher com a mesma frequencia que trocam de roupa. E fazem isso de propósito! Pq? Vai saber... para competirem entre si, se acharem os maiorais...Eu achava isso legal com a sua idade, mas hoje eu vejo que não é por aí. Talvez eu teria sido muito mais feliz se tivesse cultivado um relacionamento sério...

A verdade é que nesse caso não existe escolha, ou ele aproveita o momento ou ele vai ter um relacionamento sério com uma *****.

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


cara fortão e bonitão \o/

de preferencia rico _o_ =(

Horcruxes
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Bem, eu acho que é próprio do ser humano se sentir diminuído frente àqueles considerados "belos, perfeitos, tudo-de-bom e o escambau". Acho que, se existe um aspecto da vida em que o darwinismo é válido, é nas relações humanas (ou pelo menos no que esperamos de uma relação): é a história de que só o mais apto (no caso, como vc mesmo disse, o rico, bonito e fortão) sobrevive e consegue sucesso.

Mulheres, vocês pensam a mesma coisa em relação aos homens?
Sim, às vezes, mas estou lidando com isso. Eu trocaria um cara rico, bonito e fortão por um cara normal, desde que ele fosse sensível, inteligente e carinhoso (e, claro, levando em conta o "fator atração química": o cara pode ser o Hugh Jackman, se não tiver química ou pegada não adianta nada).
Mas é claro que ainda tem aqueles que são "areia demais pro meu caminhãozinho..." =)

Scrutinizer
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
Todos os seus relacionamentos foram superficiais ao ponto de te fazer ter essa opinião?

Pare de se preocupar tanto em agradar outras pessoas e de procurar alguém que se enquadre na sua definição de "perfeição", se relacione com as pessoas sem esperar receber algo em troca... As pessoas "especiais" só aparecem de lugar nenhum, se quiser procurar por alguém, não espere mais que um "pega"... E eu SEI que por mais feio que a pessoa seja, sempre tem alguém desesperado o suficiente para ela.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# nov/09
· votar


Ainda vou mandar essa cantada pra alguma menina (em breve):

"Sei que vc é muita areia pro meu caminhão, mas tenho bastante combustível, dou duas viagens."


/alguemjadevetermandadoessa

/pedreirostyle

Fernando Frehley
Veterano
# nov/09
· votar


Bob esponja do recife
entra pra uma academia,vai faze um jiu jitsu,um boxe,puxa um ferro e melhora essa auto estima rapaz tu só cria tópico com esse tipo de assunto fail...
Ja vi tanto nego destruido com deusas..
Esse negocio de areia d+ pro meu caminhãozinho é complexo de inferioridade,lembre-se você é o cara.

live n learn


GuitarSlayer
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong

nome dela pode ser Maryah :)
kkkkkkkkkkkkkk

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
aowwww, essa foi boa!
hahaha

Fernando Frehley
+1 pra vc!

Fernando Frehley
Veterano
# nov/09
· votar


Juh_Cruz
Fernando Frehley
+1 pra vc!

Opa,valewwwwww ^__^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Areia demais pro meu caminhãozinho" - O que vocês pensam sobre isso?