Como criar filhas honestas e decentes e não vagabundas e piriguetes em 10 passos

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Leucocieetus
sim com certeza, o lance é ser um pai presente e responsável mesmo e quando proibir algumas coisas que não condizem com a idade, sempre explicar os motivos e educar da melhor maneira.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


torresmo vermelho

Saber o que se passa é diferente de querer controlar cada passo que a guria dá e não deixar ela ir nem ali na esquina ou se divertir sem ter que falar tudo que aconteceu.

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


Se não quer ver sua filha se tornar uma Luana Piovani, desligue a merda da televisão, tá bom CAGÃO.

precisava mesmo me ofender?

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Leucocieetus

Saber o que se passa é diferente de querer controlar cada passo que a guria dá e não deixar ela ir nem ali na esquina ou se divertir sem ter que falar tudo que aconteceu.

Isso eu concordo, tem que procurar saber o que acontece sim, se informar sobre onde ela vai e tal, sempre pra preservar ela, a liberdade dela, mas isso tem que vir desde que ela é pequena, ensinando-a pensar por si própria e ter respeito por ela mesmo.

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


Ja que ta na merda, compraria tudo em bala de goma [2]
hauhauahuahuah

ops

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Como criar filhas honestas e decentes e não vagabundas e piriguetes em 1 passos


1- Surra.

has4
Veterano
# abr/10
· votar


Basta

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


Leucocieetus
entendo seu ponto de vista.
o meu ponto é o seguinte, se tivesse filha, deixaria ela ir no shopping com amigas, sir e etc, mas nada de baladas ou coisas assim, porque é na balada que se começa a desandar...

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
o meu ponto é o seguinte, se tivesse filha, deixaria ela ir no shopping com amigas, sir e etc, mas nada de baladas ou coisas assim, porque é na balada que se começa a desandar...

E você, como diz, adora pegar as piriguetes na balads, não?

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
pego mesmo, foda-se a filha não é minha mesmo...to falando o que eu faria se tivesse filha. se não for filha minha, foda-se pode dar o cu pro mundo inteiro...

Excel Lion
Veterano
# abr/11
· votar


Tópico digno, merece um stick hahaha.

Morgenstern
Veterano
# abr/11
· votar


Esse tópico merece ser fixado ... mto bom mesmo

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar


Corta o clitóris, irmão, o bagulho é islâmico.

Excel Lion
Veterano
# abr/11
· votar


Black Fire

Burqa ta aí pra isso.

Morgenstern
Veterano
# abr/11
· votar


Melhor uma ordinária do que uma extra-ordinária.

/AverdadeNuaEcrua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como criar filhas honestas e decentes e não vagabundas e piriguetes em 10 passos