Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Leucocieetus sim com certeza, o lance é ser um pai presente e responsável mesmo e quando proibir algumas coisas que não condizem com a idade, sempre explicar os motivos e educar da melhor maneira.
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
torresmo vermelho
Saber o que se passa é diferente de querer controlar cada passo que a guria dá e não deixar ela ir nem ali na esquina ou se divertir sem ter que falar tudo que aconteceu.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Se não quer ver sua filha se tornar uma Luana Piovani, desligue a merda da televisão, tá bom CAGÃO.
precisava mesmo me ofender?
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/10
· votar
Leucocieetus
Saber o que se passa é diferente de querer controlar cada passo que a guria dá e não deixar ela ir nem ali na esquina ou se divertir sem ter que falar tudo que aconteceu.
Isso eu concordo, tem que procurar saber o que acontece sim, se informar sobre onde ela vai e tal, sempre pra preservar ela, a liberdade dela, mas isso tem que vir desde que ela é pequena, ensinando-a pensar por si própria e ter respeito por ela mesmo.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Ja que ta na merda, compraria tudo em bala de goma [2] hauhauahuahuah
ops
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Como criar filhas honestas e decentes e não vagabundas e piriguetes em 1 passos
1- Surra.
|
has4 Veterano |
# abr/10
· votar
Basta
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
Leucocieetus entendo seu ponto de vista. o meu ponto é o seguinte, se tivesse filha, deixaria ela ir no shopping com amigas, sir e etc, mas nada de baladas ou coisas assim, porque é na balada que se começa a desandar...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp o meu ponto é o seguinte, se tivesse filha, deixaria ela ir no shopping com amigas, sir e etc, mas nada de baladas ou coisas assim, porque é na balada que se começa a desandar...
E você, como diz, adora pegar as piriguetes na balads, não?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker pego mesmo, foda-se a filha não é minha mesmo...to falando o que eu faria se tivesse filha. se não for filha minha, foda-se pode dar o cu pro mundo inteiro...
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
Tópico digno, merece um stick hahaha.
|
Morgenstern Veterano |
# abr/11
· votar
Esse tópico merece ser fixado ... mto bom mesmo
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/11
· votar
Corta o clitóris, irmão, o bagulho é islâmico.
|
Excel Lion Veterano |
# abr/11
· votar
Black Fire
Burqa ta aí pra isso.
|
Morgenstern Veterano |
# abr/11
· votar
Melhor uma ordinária do que uma extra-ordinária.
/AverdadeNuaEcrua
|