Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
APOIADO!
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# nov/09 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar
depois chamam de viado e não sabe pq
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# nov/09
· votar
Embaixador da Etiopia depois chamam de viado e não sabem pq
Normalmenteas pessoas sabem o pq chamam um cara de viado, quem se faz de desentedido é o próprio.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
Mas se eu tiver uma filha, quero ensinar que novela é "caca" desde novinha.
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# nov/09
· votar
Carlos_Souza_Jr é verdade jovem, fui perceber agora.
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
sinceramente, esse é o melhor tópico de "tutorial" que já vi por aqui pelo FCC
eu realmente queria entender o que aconteceu com a minha geração..
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Gui eu realmente queria entender o que aconteceu com a minha geração.
Simples. Confundiram liberalidade com relativismo. ;)
Ser liberal não é ser relativista.......
|
Sam Keat Veterano |
# nov/09
· votar
mano falou tudo esuheusheush
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam Simples. Confundiram liberalidade com relativismo. ;)
Ser liberal não é ser relativista.......
Bem provavel...
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
Villts Elas dirigem! Tem até um encontro anual das mulheres motoristas!
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam
O foda é que a coisa tá tão confusa que se você defende idéias como a do tópico, tem sempre um "moralista" liberal te intitular de 'falso-moralista", de tirano, autoritário, retrógrado, etc. Aí o liberalismo, na prática, não dá nenhuma solução pra coisa, fica o dito pelo não dito.
Tem uma coisa sobre os tipos de liderança: autocrática, liberal e consultiva.
Eu quero ser esse meio termo, se um dia for pai. Acho o ideal. Mas o povo gosta de um extremismo...
|
Rough Veterano |
# nov/09
· votar
stick!
|
shoyoninja Veterano |
# nov/09
· votar
No mínimo prepotente...
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker brunoliam
O foda é que a coisa tá tão confusa que se você defende idéias como a do tópico, tem sempre um "moralista" liberal te intitular de 'falso-moralista", de tirano, autoritário, retrógrado, etc. Aí o liberalismo, na prática, não dá nenhuma solução pra coisa, fica o dito pelo não dito.
Tem uma coisa sobre os tipos de liderança: autocrática, liberal e consultiva.
Eu quero ser esse meio termo, se um dia for pai. Acho o ideal. Mas o povo gosta de um extremismo...
Acho que teremos um aoutcome razoável dessa situação.... uma geração mais equilibrada, pois estamos no meio dos extremos. Aqui por exemplo, vivem me cahamando de liberal, pseudo-cult... só poruqe sou ateu. Enfim....
Há valores que são atemporais, respeito e consciência das decisões que se toima estão dentre eles.....
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
brunohardrocker liberalismo, na prática, não dá nenhuma solução pra coisa, fica o dito pelo não dito.
O liberalismo dá a solução para muita coisa...... o que não dá é o relativismo, que lava as mãos e deixa tudo para lá, afinal, é assim mesmo. Essa atitude não tem nada de liberal, ela é relativista, aliás, todos a vida acadêmica daqui gira em torno disso.
|
McBonalds Veterano |
# nov/09
· votar
Quando eu digo qualquer festa, me refiro a baladas pesadas, raves, bailes funks e micaretas.
Estes ambientes NÃO SÃO pra sua filha tradicional de bem. Estes ambientes têm drogas, homens cafajestes, futilidade e podridão moral. É onde as pessoas vão pra passar HERPES umas pras outras.
Isso, crie ela em um aquário alienada do resto do mundo e achando que o mundo é a maravilha colorida que ela vê nos desenhos da barbie. Assim, na primeira primeira vez que ela sair, qualquer um se finge de Ken e leva ela no papo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/09
· votar
stick![2]
Tbm concordo com tudo isso.
1- Bom senso e Conservadorismo
2- Honra e Tradição.
Pena que tudo isso é bem raro hoje em dia, tanto pro lado masculino quanto pro feminino.
|
conandrade Veterano |
# nov/09
· votar
Christhian Depois morre virgem e não sabe por que.... --
Nossa, velho... que mentalidadezinha mais pífia, esdrúxula. Tomara que vc não tenha filhas...
Posso estar errado mas, no dia que vc conhecer uma que valha a pena, não vai nem perceber, cultivando essa sua mentalidade. Se é que já não conheceu...
'Salames' não passam de 'Salames' e é justamente esse tipo de mulher que sabe muito bem disso. É raro ver uma que se preze com esse tipo de pessoa. Acontecer, acontece. Mas é raro e nunca dura.
|
Christhian Moderador
|
# nov/09 · Editado por: Christhian
· votar
conandrade Não, sujeitinho. Não estou me referindo as meninas e sim ao babaca que escreveu o texto. Aparentemente a mente pobre foi a sua que não conseguiu nem entender a minha frase.
Me refiro ao extremismo de achar que toda a mulher tem tendencia a virar puta e por isso devemos enjaula-las ou coloca-las num cinto de castidade.
O resumo pra toda essa falácia tosca desse texto, mas em palavras sadias e usando um pouco mais de afetividade no lugar dessa racionalização imbecil (de quem certamente não tem filhos e fala essa merdas) é o seguinte: Quando tiver filhos, seja mais homem e menos preocupado em passar vergonha por criar uma puta. Dê amor aos seus filhos e conduza-os ao caminho certo, não prive-os da vida que você teve. Crie um ser humano decente e não alguém que simplesmente não te envergonhe. Ou tu é da época que filho ganha camisinha e filha ganha um avental pra lavar louça?
Me poupe.
Falso moralismo do caraleo.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/09
· votar
Tenho a impressão que há uns 4 anos atrás eu acharia engraçado. Hoje só achei esse tópico uma bobeira.
Devo está ficando ranzinza..
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Christhian Depois morre virgem e não sabe por que....
e você não saberá porque todo lhe chamará de "Sogrão"
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
1- Bom senso e Conservadorismo
2- Honra e Tradição.
quando falta isso, sua filha vai de vestido curto pra faculdade
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido
Desculpe desvirtuar o tópico.
Véi, você está sendo crucificado lá no tópico dos besouros..haahhaah
|
TaylorBass Veterano |
# nov/09
· votar
mete a pica
|
McBonalds Veterano |
# nov/09 · Editado por: McBonalds
· votar
Não estou me referindo as meninas e sim ao babaca que escreveu o texto.
Previsão de resposta: mimimi
Edit: O engraçado é que o homem que fica em casa no sábado à noite é chamado de nerd, e a mulher é chamada de "prendada", "bem-criada", etc.
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
Falso moralismo do caraleo.
+/-
Quando vou a uma rave, eu quero mesmo e filhas de pais cornos que criaram elas como putas.
Mas quando quiser me casar, vou atras de uma filha bem criada e criamos a nossa a exemplo.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel hahahaha tinha esquecido, vou lá ver kkkkkkkkkkkk adoro atiçar os nerds e espaiá as maldadi (6)
|
Christhian Moderador
|
# nov/09 · Editado por: Christhian
· votar
Daqui a pouco aparece um manual que 'como não deixar o seu filho virar um bandido' e nele vai estar recomendado que você jamais deixe seus filhos verem filmes violentos.
Aí você se lembra que cresceu vendo filme de porrada e sangue e não se tornou bandido porra nenhuma. A diferença é que só sendo mulher (ou tendo convivência com elas) se percebe o quanto esse texto é idiota.
E indo ao extremo, conheço várias garotas de programa que tem mais caráter que muita gente nesse fórum.
É burrice.
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
McBonalds Edit: O engraçado é que o homem que fica em casa no sábado à noite é chamado de nerd, e a mulher é chamada de "prendada", "bem-criada", etc.
e a moça rodada é puta, ****** homem rodado é garanhão..
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Christhian conheço várias garotas de programa
cliente vip...
|