Como criar filhas honestas e decentes e não vagabundas e piriguetes em 10 passos

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


vamo si ama galeran fuiz t+

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


rapaz, eu tô com uma mania ser o primeiro das páginas...

Sam
Moderador
# nov/09
· votar


ri ao ponto de twittar o link do topico =P

luis_loko
Veterano
# nov/09
· votar


Segundo Passo – Proibir Novelas e TV

Não deixe sua filha assistir malhação, novelas da globo e BBB. A Rede Globo promove em suas novelas e programação traição, infidelidade, futilidade, valores distorcidos, relacionamentos efêmeros, sexo casual, brigas, ódio, modernismo cretinos e relaxamento moral. É provado que as novelas da Globo aumentaram os divórcios no Brasil.


Isso resume o trabalho de pelo menos uns 4 passos!

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
uns são filhos de pastor, outros são puxa saco de modera, eh a vida neh!!

Pois é... mas tudo que eu sei é que eu sou melhor que você.



Lálálá...

Rato
Veterano
# nov/09
· votar


coitada da filha desse sujeito q escreveu isso ae

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Sam
ri ao ponto de twittar o link do topico =P

Oi manhê to no tuíter!!11!!

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


ri ao ponto

ri mal passado

(virou joguinho)

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


ehuehuehuhe

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


ri ao ponto

ri mal passado


Nemri.

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


Nemri

E nemrirei.

TASIVA
Veterano
# nov/09
· votar


Bom cavalo velho, eu não tenho filhos e estou me baseando sabe em que?

1- Bom senso e Conservadorismo

2- Honra e Tradição.


parei aqui

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Poxa pessoal... vocês levam as coisas a um ponto extremo sempre, hein?

Se esse texto fosse como criar um garoto, não haveria tanta salamada e pseudo-lições de moral como houve por aqui. Achou ruim, tudo bem.... mas entrar em discussões por causa disso.....

Por trás do extremismo do texto há o extremismo de hoje.... vocês não percebem isso? É só um texto, jocoso ou não, continua sendo assim e não difere muito das teorias que ele satiriza, as quais estudamos todos em graduações relacionadas à educação.

Chamar homem de burro, idiota, safado, pode... agora satirizar costumes femininos da mesma forma não pode?

Merda de politicamente correto...... aliás, desde quando mulheres são minoria?

conandrade
Veterano
# nov/09
· votar


Li esse texto rindo, achei engraçado. Principalmente pelo linguajar de não-sei-onde no sul. Tem um humorista de stand-up comedy do sul, que fala como esse cara e é muito engraçado mas tb não sei o nome... Pela linguagem do texto, pra mim o próprio texto, é pra ser levado na brincadeira desde o princípio.

Como se fosse vindo de uma pessoa que está cansada de ver certas atitudes de mulheres, adolescentes e meninas, em relação à sexualidade, a promiscuidade (é assim?)... enfim. É um assunto que pode ser levado a sério... ou nem tanto. "Mas tudo tem um limite!"

Muito do que ele diz, é o que eu penso. Não integralmente e literalmente, óbvio. Mas traduz uns valores importantes, que devem ser passados. A parte do egoísmo e de saber fazer parte de uma família; de ter um senso coletivo e saber valorizar o que deve ser valorizado, na minha concepção são aspectos positivos do texto. Além da forma humorística que me foi passado.

E como o texto é 'brincalhão', desde o princípio deve haver relevâncias. hehe é como ver Bastardos Inglórios e reclamar de que a história foi distorcida...

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Aced
haUHAUhauHUAHuahUA
hauHAUhuaUAHuhuaHAuah
HAuhauHAUHuahuHAuhauH
HAUhauHAuhauAUhahUHAUha
HAuhauHUAHuhauHUAHuahuUAH
ahuHAUhauhAUhauhUHAUhahUHAU
ahuAHuahUHAUhahUHAUhauHAha
HAUhauAHuhauUAHuauAHuhauHAUu!

*para pra recuperar o fôlego*

Scrutinizer
Veterano
# nov/09 · Editado por: Scrutinizer
· votar


brunohardrocker
Por que será que vocês esperavam por isso? Acho que é porque até vocês mesmos sabem classificar seus comentários.
Disse pseudo porque essa moral é taxada como absoluta e real, mas é tão superficial como qualquer outro código moral. A única verdadeira moral é os instintos mais básicos do ser humano.

D.Pinheiro
Veterano
# nov/09
· votar


o que seria so mundo sem as meninas indecentes e vagabundas...

janick
Veterano
# nov/09 · Editado por: janick
· votar


Lendo essa conversa, post, tópico e cia,...

Só sendo muito imbecil, cabeça fechada, antiquado, ignorante e machista para concordar com este texto pobre e isento de qualquer vínculo intelectual ou racional.

Acho que os trogloditas imbecis entenderam que a mensagem foi para eles.

Ps - Valorizo os bons costumes, e os valores de uma mulher, que tem respeito para com ela mesma. E para uma mulher ter essa formação, ela precisa ter a liberdade de conhecer ambas realidades e ter a maturidade ao ponto de saber o que é melhor para ela. É uma questão de caráter, e não de viver sob uma "realidade" tão ridícula como esse ideal traçado pelo autor do texto.

MajorKong
Veterano
# nov/09 · Editado por: MajorKong
· votar


janick
ela precisa ter a liberdade de conhecer ambas realidades e ter a maturidade ao ponto de saber o que é melhor para ela.

Se fosse um filho? Deixaria ele ficar andando com uns gangueiros favelados confiando que não irira dar merda? Deixaria ele andando com gente que fuma, se droga e não respeita os pais?

Não dá pra jogar os filhos na "realidade" cruzando os dedos pra eles serem maduros o suficiente pra não fazer merda. Tem que proibir pra ele entender claramente que certas coisas não são certas.

Tem que ter limite! Crianças/adolescentes não chegam ao mundo já sabendo o que é certo e errado.

White G3
Veterano
# nov/09
· votar


janick

Fuck you!

janick
Veterano
# nov/09
· votar


MajorKong

Proibir adianta de alguma coisa? Essas ai são as piores, que ficam com a vontade reprimida. Converse com seus filhos a respeito da realidade e mostre ambos os lados, convém à ele ou ela ter o bom senso ou não.

White G3

Denunciado.

janick

Fuck you!


Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


janick
maturidade e bom senso eh xingar todo mundo que não concorda com a tua opinião neh??

Santa hipocrisia, xingou meio topico e agora quer denunciar, tsctsc

VOCÊ esta denunciado!

Koisa
Veterano
# nov/09
· votar


Os pais tem que ter noção das coisas, falam que pedófilia é crime, é algo absurdo, mas deixar a filha de 14 anos sair na rua com um vestidinho curto andando sozinha na rua não é absurdo?? Eu ja muito garota de 15 anos, que aparentava ter 18/19, se não fossem me avisar que tinham 15 anos, pra mim ela teria seus 18/19. Hoje em dia as garotas estão sofrendo alterações no corpo muito cedo, e isso atrai olhares dos homens, ainda mais quando andam sozinhas na rua, isso passa imagem de que ela é uma garota maior de idade.

E sem contar esse mlks idiota que não respeitam a namorada, eu tenho um amigo meu que vive traindo a coitada da namorada sem ela saber, eu acho que homem não é aquele que sai pegando todas, mas sim, aquele que consegue se reservar a só uma mulher, sem cair na tentação de outras.

Fernando Frehley
Veterano
# nov/09
· votar


Só eu que ri pra caral.. ?
o texto só tem alguns exageiros,mas num ta de todo errado..

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


Rato
coitada da filha desse sujeito q escreveu isso ae

no caso..acho que ela não sera coitada tão cedo...a final..coitada é quem sofre coito! não?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Gui

foi tão ruim que eu ri..
aheuhauheuaheua

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


coitada é quem sofre coito! não?

Sim.

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Concordo com esse texto =D

irei educar minha filha assim =D

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


Esses pseudo-textos escritos por pseudo-intelectuais pseudo-metidos a pseudo-bestas que ficam pseudo-escrevendo "pseudo" em todos os seus posts ja estão enchendo o saco.

McBonalds
Veterano
# nov/09
· votar


coitada é quem sofre coito! não?

Sim.


Não.
Coitada é quem passa pela Coita (uma espécie de guilhotina medieval)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como criar filhas honestas e decentes e não vagabundas e piriguetes em 10 passos