Como criar filhas honestas e decentes e não vagabundas e piriguetes em 10 passos

Autor Mensagem
MauricioGT-
Veterano
# nov/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar


acho que a carapuça serviu pra algumas aki...
hohoho


Ps: A loira que foi expulsa da faculdade seria uma dessas do texto por ter sido criada 'fora das regras' ?

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
haUHAUhauHUAHuahUA
hauHAUhuaUAHuhuaHAuah
HAuhauHAUHuahuHAuhauH
HAUhauHAuhauAUhahUHAUha
HAuhauHUAHuhauHUAHuahuUAH
ahuHAUhauhAUhauhUHAUhahUHAU
ahuAHuahUHAUhahUHAUhauHAha
HAUhauAHuhauUAHuauAHuhauHAUu!


=]

janick
Veterano
# nov/09
· votar


maturidade e bom senso eh xingar todo mundo que não concorda com a tua opinião neh??

Santa hipocrisia, xingou meio topico e agora quer denunciar, tsctsc

VOCÊ esta denunciado!

Leblues
VOCÊ de novo?

... Se fosse alguem com argumentos um pouquinho menos fracos, eu até me dava o trabalho de respoder :/

BieuS2Rejane
Veterano
# nov/09
· votar


muitos vocabularios de baixo calão nota = 5

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Geral fala mal das "vagabundas", mas na hora da trepada chegam a chamá-las até de "meu amor"...

Isso é pura bazófia...

MauricioGT-
Veterano
# nov/09
· votar


cantVaria

mas depois que goza ae o kra volta a realidade !
shuahusaa...
é a verdade . . .

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioGT-

Hahahaha. Deve ser por aí mesmo...

ronaldo da fiel
Veterano
# nov/09
· votar


hauihauhuahuah o maluco ali em cima impôs moral no modera huhauhauhuahuhauha

-GUS-
Veterano
# nov/09 · Editado por: -GUS-
· votar


po, galera. ms nem todo moralista é falso, virou maior moda usar a palavra "pseudo-moralista"...

nao fiz nem um curso sobre isso, ms, pra mim pseudo-moralista é o cara ali, umas paginas antes:
Pra comer eu pego as vagabas...
Pra casa vou escolher uma assim, assim e assim...
(nao foram essas palavras exatamente, ms foi o q ele disse)


na minha familia (tenho um irmao e duas irmãs) vejo bem isso. tivemos uma educaçao bastante moralista, e com as minhas irmãs a coisa funcionou perfeitamente, elas acreditam piamente naquilo q elas receberam. ja comigo e com meu irmão nao foi beeem assim, nao q tenhamos virado nuns pervertido ou coisa do tipo, ms da pra ver q a mentalidade nao é a mesma dos meus pais.

e é isso aí... meu depoimento sobre o assunto.

ms agora, será q isso me permite dizer q isso (educação moralista) funciona melhor com as mulheres??
se puderem, digam aí suas experiências.

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Ps: A loira que foi expulsa da faculdade seria uma dessas do texto por ter sido criada 'fora das regras' ?


Faculdade véia cheia de bibas. Se fosse aqui comigo e o pessoal do trabalho a gente já xavecava e chamava prum bar...

Bando de viadinho xingando a mina...

MauricioGT-
Veterano
# nov/09
· votar


cantVaria
+1!

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


esse texto é um texto de humor, com situações exageradas, assim como o blog todo. Não sei por que de todas essas paginas de discussão e brigas...

MauricioGT-
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard

Esse texto todo pra mim, é serio e funcionaria se as pessoas não fosses hoje tão sem pudor (?)
Tudo pode, tudo é permitido e assim a coisa vai ficando...

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioGT-
Não é questão de ser permitido ou não, e sim de saber o que fazer com essa liberdade. Veja que vários conselhos do texto não requerem imposições.

Kleber Blacklock
Veterano
# nov/09
· votar


Concordo com o texto, e sim, também acho que houve exagero na escolha das palavras, porém, foi a intenção do cidadão que o escreveu.

O que achei mais interessante foi a falta de mocinhas comentando esse post, e tenho até minha opinião do porque disso... Se defenderem o texto, temerão ser chamadas de "puritanas", se não defenderem, temerão ser chamadas de "vagabundas"...

Agora, na boa, minha sincera opinião: em casa de parentes vejo sobrinhas de quatro anos de idade vestindo roupas curtas com mini blusinhas e até sutiã (é assim que se escreve "sutiã"?). Podem me chamar de conservador e coisa e tal, porém, acho que para "quase tudo" existe idade para usar, e "pouca coisa" não deveria nem ser usada... Uma menina de quatro anos não precisa de sutiã. Ponto. Se formos procurar à respeito de pedófilos, descobrimos que grande parte deles fizeram o que fizeram porque viam "moças" em "meninas", e, com certeza, o tipo de roupa os ajudavam a ver isso. Exemplo: menininha de quatro anos usando o topzinho da atriz da novela que faz o papel de puta. Os próprios pais "oferecem" os filhos e depois não entendem os problemas que acontecem posteriormente.

Sou só eu que acho isso indecente ou tem mais gente por aqui que pensa igual eu?

Penso que as pessoas não percebem que, na maior parte dos casos em que a "menina" vira "puta" a culpa é dos próprios pais. Não, não tenho filha, porém, tenho um filho de quatro anos e faço o possível para ensinar a ele valores que espero que carregue consigo durante toda a sua vida. Farei o possível para ensiná-lo que bonito é ter apenas uma namorada e dar valor a ela, e não ter várias e não dar valor a nenhuma. Farei o possível para ensiná-lo que bonito é beber pouco para ter muito respeito, e não beber muito para não ter respeito nenhum. Farei o possível para ensiná-lo que bonito é estudar para depois ter tempo de fazer o que quiser do que usar o tempo para ter o que quiser e depois não ter tempo para estudar. Farei o possível para ensiná-lo que "certos valores" são temporais, enquanto "outros valores" irão ser base para uma vida inteira de respeito e de poucos arrependimentos.

Resumindo, farei o possível para educar meu filho a não cometer os mesmos erros que cometi, o que não quer dizer que por isso ele será um bom menino. Porém, como exposto pelo autor do texto e que não foi entendido por muitos (meu ponto de vista), terei consciência de que eduquei meu filho da melhor forma que pude, se ele errar, terei grande chance de não ser o culpado por isso.

Rough
Veterano
# nov/09
· votar


Kleber Blacklock

Exatamente o que eu ia falar.
*palmas*

brunohardrocker
Veterano
# nov/09
· votar


Kleber Blacklock

Muito bem colocado.

Só pra citar um exemplo, foi lançada uma boneca na europa, que é um bebê que vem acompanhado de um suporte com dois "seios" de mulher pra ser colocado nas menininhas para que elas brinquem de amamentar o bebê.

Acho incrível que é só alguém se manifestar contra, que é chamado de conservador.

Houve uma discussão, na minha opinião, os dois lados demonstraram posições sensatas. Quem era a favor argumentava que seria educativo, ensinando as meninas como fazer o procedimento. Quem era contra, dizia que além do erotismo que poderia despertar, as meninas não podem sentir vontade de serem mulheres adultas nessa idade.

Mas quando o debate se estende para a mídia, envolve tudo quanto é tipo de gente, aí dá merda. É "conservador" daqui e "degenerado" dali.

has4
Veterano
# abr/10
· votar


Assim

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/economia/2010/04/27/milionaria-australi ana-deixa-r-250-para-as-filhas.jhtm
,
,
,
,
,

Milionária australiana deixa R$ 2,50 para as filhas

Giovana Vitola
De Sydney para a BBC Brasil

Uma milionária australiana deixou de herança às filhas o equivalente a apenas R$ 2,50 para cada. A socialite Valmai Roche tinha uma fortuna equivalente a R$ 5,5 milhões, mas decidiu punir as filhas porque acreditava que conspiravam contra ela.

Valmai deixou a mesma quantia para o ex-marido, John Roche, empreendedor imobiliário e ex-prefeito de Adelaide (Austrália).

No testamento, feito por Roche em 1987, ela deixava apenas "30 moedas do valor mais baixo" às filhas. E disse que a quantia era "muito dinheiro para Judas".

Roche determinou ainda que as filhas e o ex-marido, do qual se separou em 1983, fossem excluídos "de qualquer outro benefício".

As filhas, Deborah Hamilton, Fiona Roche e Shauna Roche, acreditam que sua mãe estava "delirando" quando escreveu o testamento. Elas entraram na Justiça alegando que deveriam ter direito a herança.

No momento, a quantia deixada por Roche, está destinada à organização beneficente católica Knights of the Southern Cross.

A aposentada morreu em março de 2009, aos 81 anos, de causas naturais. Os advogados da família não fizeram declarações sobre o caso.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Tópico bom!

GOREFESTA
Veterano
# abr/10
· votar


Uma milionária australiana deixou de herança às filhas o equivalente a apenas R$ 2,50 para cada.

Ja que ta na merda, compraria tudo em bala de goma

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar


saudade do MajorKong agitando nosso chá de comadres

janick
Veterano
# abr/10
· votar


heheheh eu quebrando o pau com a galera de novo à tempos. Irônicamente algumas dessas pessoas são pessoas que eu gosto de conversar hoje em dia :P

Mas sobre o tópico, educar é uma coisa, ser autoritário demais com uma filha pode ser ainda pior, o resultado pode ser pior. O melhor é dar bons exemplos e uma educação balanceada para os filhos. Criar-los em um ambiente saudável, de bons costumes e disciplinas, mas sem exageros ou autoritarismo, e sim razão. À partir dai, a pessoa já tem uma base para fazer suas escolhas na vida. Dever dos pais é encaminhar o filho para o bom caminho, mas se o mesmo/a vai escolher o mesmo, ai já é outra história. Esses extremos de conversadorismo e de liberalismo total, ambos estão errados. O ideal é ter um equilíbrio na vida.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


Pais controladores com as filhas são uma bosta

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


Leucocieetus
Pais controladores com as filhas são uma bosta

não te deixaram i pra festa mor?

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


Codinome Jones

Sou homem, retardado. E eu sei como é na prática essa história de pai conservador e metido a "bons princípios", e não tem nada de bom nisso. Só sofrimento pras gurias e o papaizão lá bancando o macho alfa que manda e desmanda, se proclamando o rei da cocada preta.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Leucocieetus
verdade, esquema é deixar as meninas de 12 anos irem na balada, beberem e perderem a virgindade com um cara de 19 que fuma maconha e faz pega escondido com o carro do pai.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

Não, dar uma boa educação pros filhos, só não ser um escroto controlador metido a dono dos outros.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Leucocieetus
Acho que até os 15 anos tem que ser controlador sim, não abusar, mas tem coisas que tem que proibir mesmo.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

Eu me posiciono contra a ser um pai controlador porque sei de histórias assim, e o que vejo é um cara inseguro e paranóico, vendo picuinha onde não tem, proibindo coisa sem sentido, privando a guria até do mais inocente divertimento. Não sou contra ser um pai presente e responsável, só contra bancar o ditador Corleone.

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Pais controladores com as filhas são uma bosta

Discordo, acho que um pai tem que saber de tudo que acontece na vida de um filho, você sempre sabe tudo de seu namorado, esposa e até melhores amigos, por que não pode querer saber sobre a pessoa com quem você tem maior responsabilidade?
Liberdade é diferente de omissão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como criar filhas honestas e decentes e não vagabundas e piriguetes em 10 passos