Você já foi tirado de sala?

Autor Mensagem
Aced
Veterano
# out/09
· votar


lsnake
Os professores aquew falam assim: Quem quizer dormir pode dormir, só não atrapalha, sendo assim sempre durmo, porque fico tocando guitarra até tarde e aproveito a aula pra dormir (hehe)
Mais tirado da sala nunca fui, ja levei varias advertencias por gazear aula, e recentemente quase fui expulso por beber com uma garota e tomei um porre e ela entrou em coma alcolico...
Mais sei lá, vou passar de ano, pra mim escola é pra zuar e pra passar de ano, se tu não consegue fazer os 2 então só estuda e passa pelo menos! Vlws


Tive que negativar.

james_the_bronson
Veterano
# out/09
· votar


conandrade
2000 Briga na sala com um mlk metido a besta doszinfernus... "se deu mal", heuaheu

1999 Briga na sala com o mesmo mlk metido a besta doszinfernos... "se deu mal" de novo...




Me empresta sua máquina do tempo aí \o\ !!!

Aced
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
No banheiro, eu pegava o sabonete, mirava e arrebentava nas costas dos manés... o cara saía cheio de hematomas °.°
Sem contar quando roubávamos as roupas do cara e o coitado ficava lá por horas, peladão, esperando alguém entrar no vestiário.
Também roubei muita marmita... Abria uma por uma pra ver o que tinha... Depois enchia a marmita do cara de areia... Oh, deus, como eu era ruim... que vergonha °.°


É, o Sam escolhe bem os seus moderadores.

Daqui a pouco o Heber_MG vira moderador.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Aced

Qual o problema? Já peguei alguma marmita sua? °.°
O dono da sabia e gritava o meu nome quando abria o latão.
E aí a gente descolava um rango legal da escola... não era certo, mas como eu disse, saí de lá outra pessoa, pra melhor (eu acho)

-Toolbar-
Veterano
# out/09
· votar


2000 Briga na sala com um mlk metido a besta doszinfernus... "se deu mal", heuaheu

1999 Briga na sala com o mesmo mlk metido a besta doszinfernos... "se deu mal" de novo...


Depois vc me ensina!

paranauê
Veterano
# out/09
· votar


2000 Briga na sala com um mlk metido a besta doszinfernus... "se deu mal", heuaheu

1999 Briga na sala com o mesmo mlk metido a besta doszinfernos... "se deu mal" de novo...

Marty McFly?

-Toolbar-
Veterano
# out/09
· votar


Eu fui algumas vezes.

A última foi porque eu tenho mania de ficar jogando pra cima a cordinha que abre a cortina da sala. Tinha na ponta um retangulo de plastico. Só que uma hora eu taquei tão alto que bateu no ventilador, o retangulo estorou e a cordinha prendeu no ventilador e foi arrancada.

Fui pra diretoria e teria que pagar a cortina, mas até agora nada. A cortina tá quebrada até hoje.

-Toolbar-
Veterano
# out/09
· votar


A melhor parte foi que a sala tava quietinha, todo mundo levou um susto e ficaram olhando pra mim.

lovehatelove_fe
Veterano
# out/09
· votar


Já fui expulsa por 2 dias.
Porque? briga

O pior é que não foi minha culpa, eu estava me defendendo de uma v4dia... mas meu histórico já não era muito bom (tinha varias ocorrencias) por coisas que também não eram minha culpa...

=(
sempre fui injustiçada.

lovehatelove_fe
Veterano
# out/09 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


Primeira ocorrencia - Jogaram uma menina no corredor polones, e como eu estava bem do lado do corredor assistindo a cena... a menina disse que fui eu.

Segunda ocorrencia - Todo mundo tava conversando na aula de matematica, e a professora mandou todo mundo ficar calado... dai... =(.. meu livro de matematica caiu e eu pedi pra minha amiga pegar... a professora me mandou pra coordenação.

Terceira - Porque a gente ficava batendo We Will We Will Rock You na sala do diretor.. e uma vez me pegaram

Quarta ocorrencia - Porque colocaram culpa em mim quando rolou uma historia de mulher de algodao no banheiro feminino (Ta, essa a culpa foi minha mesmo)

E ai a outra, deram uma rasteira numa vaquinha la da escola, e como eu ja aprontava com ela, ela pensou que fui eu e veio me bater... e então a prof de Ingles viu a gente brigando e a coordenadora mandou a gente pra casa "pensar" por 2 dias =(. O pior é que a menina reconheceu que a culpa foi dela, porque depois contaram pra ela que nao fui eu.. mas mesmo assim me mandaram pra casa.

TASIVA
Veterano
# out/09
· votar


E ai a outra, deram uma rasteira numa vaquinha la da escola, e como eu ja aprontava com ela, ela pensou que fui eu e veio me bater... e então a prof de Ingles viu a gente brigando e a coordenadora mandou a gente pra casa "pensar" por 2 dias =(. O pior é que a menina reconheceu que a culpa foi dela, porque depois contaram pra ela que nao fui eu.. mas mesmo assim me mandaram pra casa.

já aconteceu parecido comigo...mas acabei não me dando mal
eu tava com o pé um pouquinho pra frente e a menina tropeçou nele...pensou que fosse de propósito...deu merda...veio me bater e bateu...mas aí ela apanhou bem mais...teve que pedir desculpas depois...x)

Rafa-Ban
Veterano
# out/09
· votar


Já sai da sala por descer o braço em moleke folgado,por mandar toma no cu menina metida,por tirar a paciencia do prf de química e por chegar bebaço de vez em qdo qdo eu tava no 3 colegial
sem mencionar ,claro o caderno de artes quie só tinha caricatura dos profs

MiguiM
Veterano
# out/09
· votar


Já fui tirado de sala uma vez, e também tomei advertência uma vez.

Eu fui botado pra fora nas duas vezes pelo prof de ciencias, a primeira eu n tomei advertencia mas a segunda sim.

A primera foi assim, eu tava lá, sem fazer nada, quase dormindo na aula, aí eu inventei de mandar lasquinha de borracha nos otros. Aí, um fdp me dedou.

A Segunda vez, o prof de ciencias me pegou fazendo um desenho dele na mesa e me mandou pra fora( ele nao ia dar advertencia), mas aí eu falei: ME OBRIGA! Aí ele apelou e me deu advertencia.

Rod Turtle
Veterano
# out/09
· votar


Fui suspenso uma vez na 5ª série porque taquei um vidro de corretivo aberto no ventilador.

Mas foi muito true.

MrSin
Veterano
# out/09 · Editado por: MrSin
· votar


Terceira - Porque a gente ficava batendo We Will We Will Rock You na sala do diretor.. e uma vez me pegaram

Quarta ocorrencia - Porque colocaram culpa em mim quando rolou uma historia de mulher de algodao no banheiro feminino (Ta, essa a culpa foi minha mesmo)


Já aconteceu parecido comigo. Toda a turma ficava batucando We Will Rock You antes dos professores chegarem, um dia o professor chego mais cedo e viu eu "puchando" a turma uahsuahs. E uma vez que tava rolando essa historia da loira do banheiro eu quase matei um gordinho de susto no banheiro(não foi planejado mas foi legal) dae eu tomei advertencia.

ZXC
Veterano
# out/09
· votar


Diário de um adolescente...ahahaha

Sedank
Veterano
# nov/09
· votar


conandrade
2002 Já fui expulso por dormir em sala, por ter chegado tarde na aula de quimica, por causa do Brasil x Costa Rica da Copa de 2002, que foi de madrugada! hehe joguinho iraaaaado hueahueahue galera tava que tava animada...

Eu lembro desse jogo kkk

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/09
· votar


Uma vez eu estava meio gripado, com tosse e deu ataque de riso. Eu tossia e ria ao mesmo tempo, começou a faltar ar, a professora pedia pra mim explicar o que eu tinha mas era óbvio que eu não conseguia falar, tava tossindo e rindo igual um louco. Ela se queimou e mandou sair da sala. Pior foi passar no corredor rindo e tossindo abestado, todo mundo olhando sério ahuahuah

Blankk
Veterano
# nov/09
· votar


Uma vez eu estava meio gripado, com tosse e deu ataque de riso. Eu tossia e ria ao mesmo tempo, começou a faltar ar, a professora pedia pra mim explicar o que eu tinha mas era óbvio que eu não conseguia falar, tava tossindo e rindo igual um louco. Ela se queimou e mandou sair da sala. Pior foi passar no corredor rindo e tossindo abestado, todo mundo olhando sério ahuahuah

cara eu ri muito com isso o/

qew
Veterano
# nov/09
· votar


por mandar toma no cu menina metida

Faz um tempo que eu to me segurando pra nao fazer isso. Minha paciencia ta se esgotando, se as ferias nao chegarem logo, eu vou mandar uma mina fazer isso com tanta vontade, mas com tanta vontade, que a menina vai até obedecer...

Chespirito
Veterano
# nov/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Eu desentendi com um diretor da escola qdo chamei ele de bichona.

Ele deu várias broncas em mim, fui suspenso, mas eu sai rindo com as atitudes dele.

E ele é gay!!!

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


cara, quem nunca foi tirado de sala???

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


se o Sam já foi eu ainda tenho alguma chance na minha vida.

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


deu pra entender

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


Gente...não sou nenhum Heber_MG da vida...mas se eu for contar oq eu aprontava no colegio, acho que eu tomo ban...

Índio_DT
Veterano
# nov/09
· votar


Mas tem duas que eu gosto em especial:
1- 1º ano do colegial, eu tinha voltado pra minha antiga escola depois de sair dela por motivos de força maior. Entrei numa das menos piores salas do colegio. Bom, tinha uma professora de portugues que nao gostava de mim nem fodendo. Nem de mim e nem de um amigo meu. Só pra resumir: Ela pediu demissao da escola. Foi chorando ate a sala do diretor, disse que nao me aguentava mais e disse que eu era o capeta. Tudo isso pq ela veio me xingar na sala e eu comecei a xingar ela tambem, inclusive o irmão dela, ex viciado em drogas. Tem mais coisas, mas é melhor deixar queto...

2 - Curso tecnico na Fundação Bradesco. Tava queto na sala lendo uma materia muito loka da Veja, e meu parcero causando...o prof pediu pra ele ficar queto e eu reforcei, alegando que ele tava atrapalhando minha leitura. O prof achou que eu tava zuando e me colocou pra fora da sala. Eu sai, e ele veio lá fora discutir comigo. Resultado: quase saimos na mao no meio do patio. Nao contente, ele mandou eu ficar lá fora e só entrar quando achasse que deveria mesmo. Dai eu pensei comigo "Vou ter que zuar MESMO esse professor agora.". Dai ele tava explicando a materia, eu entrei na sala de cabeça baixa e com a mao no bolso, cara de arrependido, pedi licença, sentei no meu lugar, peguei a revista embaixo da carteira, levantei, sai da sala e falei "Obrigado". Fiquei lá fora lendo a revista e a sala inteira rachando o bico do professor. ALguns minutos, ele vai lá fora e pergunta: "Ow...nao vai entrar nao?" "Ainda nao...tou terminando de ler a revista." Dai ele veio dizer que a gente precisava conversar, e me pediu desculpas por ter agido daquela forma, dizendo que eu tambem deveria pedir desculpas. Falei Obrigado e entrei na sala.

Essas sao as que eu mais gosto.
Mas tem outras tambem, como jogar laxante no iogurte, alterar a nota na caderneta do professor, causar um motim no meio do intervalo reivindicando formatura, bater num cara do meu grupo no meio da apresentação do trabalho, acionar o alarme de incendio no ultimo dia de aula, assistir uma peça teatral e entrar bebado, sendo assim expulso da peça....entre outros

Aced
Veterano
# nov/09
· votar


Kramba mew soh tem malaco aqui brohter!

Índio_DT

eh nois na vida loka mano!

qew
Veterano
# nov/09
· votar


E eu me achando malandro por jogar truco na aula de historia =/

qew
Veterano
# nov/09
· votar


Haha

Lembrei da profª de Historia do 1º ano do EM, ela é(era) completamente louca, e como ela nao gostava de mim eu ficava provocando ela, uma vez eu disse "bom dia professora", e ela nao respondeu... Eu tentei de novo "bom dia professora", e nada, na terceira vez, isso já dentro da sala, eu disse "Que porfessora sem educacao, BOM DIA PROFESSORA!!!" aí ela me disse que ia me mandar pra diretoria, e eu perguntei "Porque? Pq eu te dei bom dia?"
Ela ficou puta da vida comigo... entao resolvi nao prestar mais atencao na aula dela, no outro dia, eu sentei na primeira carteira e fiquei conversando com um colega meu na primeira carteira, e ela explicando materia, e nós se rachando de rir, até que ela parou a aula e gritou "QEW, Você é chato, contestador, mal educado, metido, ironico,( e mais algumas coisas), se vc vier pedir explicacao pra mim eu nao vou te dar!), Eu disse "Tá bom nao te perguntei nada" Aí ela saiu da sala chorando, e depois veio com umas conversas estranhas... =S

Tbm teve a professora de portugues da oitava serie, a gente fazia ela chorar toda aula pq ninguem olhava pra frente... e tb tem a de matematica desse ano, que ta quase a ponto de me pegar pelo pescoço... Foda, eu consigo a inimizade de TODOS os professores com menos de um mes de aula.... Todo ano...

Adrianodevil
Veterano
# nov/09
· votar


O mais legal dessa história toda é que eu já vi os dois lados da moeda ahuahuhua...

Eu era meio capeta quando era estudante e fui mandado pra fora diversas vezes...

Ano passado lá estava eu, de frente para o quadro negro dando aula de matemática... Coloquei 3 alunos pra fora na minha breve carreira de um ano como professor ahahhaha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já foi tirado de sala?