Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
kkk
|
Blankk Veterano |
# out/09
· votar
Depois eu fui pro Senai, que foi onde eu me endireitei na vida.
foi ai que disandei o/
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
Blankk jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Blankk Veterano |
# out/09
· votar
é sério principalmente no técnico (faço ensino médio e técnico) eu e um amigo meu, agente sai praticamente toda aula pra faze projeto, mas ai agente fica andando pelo SENAI xavecando as guria do primeiro ano quando tão fazendo laboratório ;D
|
eronslap Veterano |
# out/09
· votar
uma vez fui matar aula.. a policia me pegou e me devolveu pra escola... ao chegar na escola n pude assistir aula por ter chego com a policia... oo vida cruel..
|
Sam Keat Veterano |
# out/09 · Editado por: Sam Keat
· votar
eu sou meio anarch ta ligado, mas naum como os anarquistas de hj em dia que saum vistos como vandalos tudo, sou um anarc politico, acho que a escola é crucial para o futuro, mas o modo que é apresentado e tratado, as escolas nada mais são do que presidios, onde vc naum pode sair para nada, como u fumava (parei a temposss) naum podia nem sair nem fumar no colegio, cara iso é errado ta ligado, acho que o cara tem direito de escolha. Sou contra as diretoras e coordenadoras que acham ter o direito de mandar nos alunos, não sou contra os professores, mesmo tendo alguns que saum dificeis de intender.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/09
· votar
eronslap uma vez fui matar aula.. a policia me pegou e me devolveu pra escola... ao chegar na escola n pude assistir aula por ter chego com a policia... oo vida cruel..
AEHUEAUHUAHEA QUE MERDA
|
eronslap Veterano |
# out/09
· votar
Sam Keat
put's .. nem li...
mas eh isso awe..
|
Blankk Veterano |
# out/09
· votar
não gosto quando os professores me acordam não vejo o porque de não pode dormi na aulam, ja que não vo ta encomodando ninguem
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
eronslap a mano em consideração, nAo le, serio esuehushehsuehs
|
eronslap Veterano |
# out/09
· votar
Blankk
ja que não vo ta encomodando ninguem
a menos q vc ronkê..zzzzzrrrrzzzzZzzz
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
não gosto quando os professores me acordam não vejo o porque de não pode dormi na aulam, ja que não vo ta encomodando ninguem
apoiado
pq naum levantou e fez bagunça na sala, começando com a velha guerrinha de papel
|
eronslap Veterano |
# out/09
· votar
Sam Keat
tankiu as considerações...
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Sam Keat
Eu também tenho saudades do Senais... Os professores diziam isso "vocês sentirão saudades daqui"... e eles estavam certos.
L.A.M_Hard_Rock
Não sei como é hoje... Na minha época era disciplina militar... Me formei quando muitos daqui estavam no saco do pai ainda.
|
LeandroP Moderador |
# out/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Blankk
Pois é, na minha época não estudavam meninas no Senai... quando eu me formei, um ano depois, abriram vagas pras meninas... Várias Torneiras °.°
|
Bizet Veterano |
# out/09
· votar
Eu sempre dormi na aula, mas tinha meus jeitos de não pegarem. Tipo sentar ao lado da parede e dormir com o lápis na mão, em cima do caderno, como se estivesse escrevendo. Dava certo até uaheuha
|
# out/09
· votar
LeandroP Ih, rapaz.. acho que atualmente tá longe de ser "disciplina militar", pelo que uns colegas dizem. Mas estou pensando mesmo em fazer.
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
ir de oculos tbm é certa q ninguem te pega durmindo
|
Sniper Veterano |
# out/09
· votar
Blankk encomodando
Melhor ficar acordado hein
|
eronslap Veterano |
# out/09
· votar
fernando tecladista
na boa sai da escola e monta um circo
ou sai do circo e vai pra escola, estudar.. aprender etc....
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
A disciplina era militar, mas não quer dizer que a gente seguia à risca.
Era foda, ainda mais o Senai que estudei (Diadema)... favela mano!
|
# out/09
· votar
LeandroP Ah, entendi. O Senai daqui fica no centro, mas uma galera faz em BH. Pessoal diz que entra e sai qualquer um lá quando quer, não só da escola, mas da própria sala. (acabou encaixando no assunto do tópico)
|
Blankk Veterano |
# out/09
· votar
Pois é, na minha época não estudavam meninas no Senai... quando eu me formei, um ano depois, abriram vagas pras meninas... Várias Torneiras °.°
o/ foda ;/
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Blankk
Seria muito bom tomar banho com as meninas, depois da educação física... vários calcinhão °.°
|
MajorKong Veterano |
# out/09
· votar
Sam Keat : futuro "auxiliar administrativo".
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
No banheiro, eu pegava o sabonete, mirava e arrebentava nas costas dos manés... o cara saía cheio de hematomas °.°
Sem contar quando roubávamos as roupas do cara e o coitado ficava lá por horas, peladão, esperando alguém entrar no vestiário.
|
Bizet Veterano |
# out/09
· votar
ir de oculos tbm é certa q ninguem te pega durmindo
Meu colégio proibia...
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Também roubei muita marmita... Abria uma por uma pra ver o que tinha... Depois enchia a marmita do cara de areia... Oh, deus, como eu era ruim... que vergonha °.°
|
Blankk Veterano |
# out/09 · Editado por: Blankk
· votar
pq naum levantou e fez bagunça na sala, começando com a velha guerrinha de papel
guerrinha de papel é direto ;D ja tacaram no professor mais bravo do SENAI e o responsável levo suspenção
agora q lembrei fui pra direção com um amigo meu porque agente pego a vassoura da tia da limpeza e começamos a se bater, dai eu corri subindo a rampa e tava vindo o professor e mando eu e meu amigo pra direção
mais engraçado era fala o motivo de ter ido la pra orientadora ;x
|
Sam Keat Veterano |
# out/09
· votar
MajorKong
Sam Keat : futuro "auxiliar administrativo".
faze o que, tem gente que nasce com dom.
|